LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Aquele efeito quando se alterna de aplicativo, ele desliza pra o lado muito rápido, dá uma vertigem na hora, dependendo do teu estado e sensibilidade pelo labirinto do ouvido.

    Quote Originally Posted by Urubu_Encapuzado View Post
    Cara , querem saber a verdade ? realmente da dor nos olhos experiência própria !
    A vida tem dessas coisas...

  2. #32
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Eu mexi em um iOS 7 já, os efeitos são muito legais mesmo. Principalmente esse do bloqueio o.O
    Mas nem senti nada, só fucei por 10 minutos lool.

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É somente em algumas pessoas, eu gostei das animações, porém senti um mal estar também.
    Por isso a opção de desativar a Paralaxe está no menu acessibilidade, não pra economizar energia, como citado por alguns sites, inclusive aqui, apenas seria pra diminuir o mal estar em alguns usuários.
    Mas mesmo desativando, tem outras animações em 3D que são incômodas.
    Abraço.

    Quote Originally Posted by Johnnyliedmann View Post
    Eu mexi em um iOS 7 já, os efeitos são muito legais mesmo. Principalmente esse do bloqueio o.O
    Mas nem senti nada, só fucei por 10 minutos lool.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não é frescura. Eu mesmo tenho cinetose, que é uma condição que se caracteriza pela sensação de enjoo ou náusea quando se anda em qualquer meio de transporte, ou se movimenta o corpo de forma inabitual, perturbando o sistema vestibular responsável pelo equilíbrio.

    É muito comum ter enjoo em jogos de primeira pessoa (estilo Doom, 007...), no qual o cérebro tem a sensação de movimento, porém, seu corpo não manda tais informações. Aí seu sistema nervoso manda uma mensagem dizendo que tem algo errado, daí os vômitos e afins.

    Existe também sensibilidade a luz que pode dar dor de cabeça (Pokemon que o diga, pois levou a crises de epilepsia no Japão com o episódio do Porygon).

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ja joguei tanto jogo e nunca tive problemas.
    desme pequeno ate hoje, mais de 15 anos de videio game e nunca tive nada.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    master, mega drive, super nintendo, playstation, game boy advance e to vivo ate hoje.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Agradeça de joelhos tua boa saúde, muitos não tiveram a tua sorte!

    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    ja joguei tanto jogo e nunca tive problemas.
    desme pequeno ate hoje, mais de 15 anos de videio game e nunca tive nada.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Que exagero eu adorei o novo design, mas sempre tem uns que vão falar mal da apple, ah vai dormir!

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ficou bacana, mas tem muita coisa que era mais bonito no iOS 6, e o mal estar nas animações é inevitável.

    Quote Originally Posted by Erikafgs View Post
    Que exagero eu adorei o novo design, mas sempre tem uns que vão falar mal da apple, ah vai dormir!
    A vida tem dessas coisas...

  10. #40
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Tbm nunca tive problemas desse tipo não, nem com videogames nem com 3D de filmes e afins, depois vou dar uma mexida no Iphone de uns colegas com o IOS7 pra ver se acontece algo diferente.

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Geralmente acontece quando você o tira do bolso para desbloquear, a sensação é de perda de profundidade do chão, também ocorre na tela inicial no encerramento de aplicações e algumas aberturas a partir da cortina de notificações.
    Claro, isso apenas o incomodará se você possuir alguma aversão a efeitos coloridos e 3D.
    Minha sensação as vezes é de vertigem, desativei o Paralaxe, porém na transição de apps, com o deslizamento de telas, ficou tudo muito rápido, deitado a sensação ainda é pior.
    As animações estão muito extravagantes e muito rápidas, a velocidade maior as vezes causa uma certa tontura.
    Achei que era o único, mas vi reclamações de amigos também.
    Saudações.


    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Tbm nunca tive problemas desse tipo não, nem com videogames nem com 3D de filmes e afins, depois vou dar uma mexida no Iphone de uns colegas com o IOS7 pra ver se acontece algo diferente.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2

    Red face

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ficou bacana, mas tem muita coisa que era mais bonito no iOS 6, e o mal estar nas animações é inevitável.
    Bom se for comparar eu gostava do estilo mais clássico que era menos colorido,e pode ser que quando estamos no carro alguma coisa em movimento deixe a gente meio zonzo mesmo!

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Erika também curtia mais o design clássico.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #44
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Provavelmente com essas reclamações a Apple deve tomar alguma providência, e tbm deve fazer algumas mudanças.
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Geralmente acontece quando você o tira do bolso para desbloquear, a sensação é de perda de profundidade do chão, também ocorre na tela inicial no encerramento de aplicações e algumas aberturas a partir da cortina de notificações.
    Claro, isso apenas o incomodará se você possuir alguma aversão a efeitos coloridos e 3D.
    Minha sensação as vezes é de vertigem, desativei o Paralaxe, porém na transição de apps, com o deslizamento de telas, ficou tudo muito rápido, deitado a sensação ainda é pior.
    As animações estão muito extravagantes e muito rápidas, a velocidade maior as vezes causa uma certa tontura.
    Achei que era o único, mas vi reclamações de amigos também.
    Saudações.

  15. #45
    Junior Member Hugogoboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    RIO DE JANEIRO
    Posts
    11
    Eu peguei dengue usando o iOS7.... ((

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Dengue é uma virose tão feia. Uma patologia que causa tantos estragos.
    Nem consigo brincar com isso...

    Quote Originally Posted by Hugogoboy View Post
    Eu peguei dengue usando o iOS7.... ((
    A vida tem dessas coisas...

  17. #47
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    KKKK.. Esse povo não presta !

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    iOS 7 causa perda da inibição, pessoas mentem descaradamente dizendo que o sistema é bonito...
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 05:41 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #49
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    iOS 7 causa perda da inibição, pessoas mentem descaradamente dizendo que o sistema é bonito...
    Sério que ele é tão estranho assim ?

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lud acho que pra novos usuários não, ele mistura um pouco de WP com Android.
    Pra um usuário de longa data, sinto falta de muitas texturas e efeitos, a interface está simplória demais e ao mesmo tempo que tem animações avançadas e lindas, parece estar mais rápido, tão rápido que as vezes fico tonto... Aff
    A vida tem dessas coisas...

  21. #51
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Lud acho que pra novos usuários não, ele mistura um pouco de WP com Android.
    Pra um usuário de longa data, sinto falta de muitas texturas e efeitos, a interface está simplória demais e ao mesmo tempo que tem animações avançadas e lindas, parece estar mais rápido, tão rápido que as vezes fico tonto... Aff
    Humm, pelo que tenho visto realmente ele parece misturar um pouco dos dois citados, como vc disse acho que para os usuários de longa data é mais difícil de se acostumar mesmo.

    Ah percebi que vc se tornou modera, Parabéns !

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    estou tendo problemas tb, estou tendo vertigem, nauseas, exagero uso cerca de 7 horas por dia o aparelho, tem pessoas falando aki que nem tem um iphone 3gs!!!!!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    "eu tive que pedir para sair do trabalho por náusea intensa depois de usar o iOS 7 no meu iPhone"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem outro problema também, pelo menos comigo.
    Só de ler esses paralaxes todos , além das náu sias , já me deu problema , agora no estomago, caraca......tive de correr para o banheiro.

    aauhssuahsuahsuahsuahsuahsu

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Como é que que eles voltaram para o IOS 6?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Como eles voltaram para o IOS 6?
    Tem como?
    A apple ainda vende produtos com o IOS 7 em Nova

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    York na loja da apple?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Rodrigofull View Post
    Como eles voltaram para o IOS 6?
    Tem como?
    A apple ainda vende produtos com o IOS 7 em Nova
    Acho que só por JailBreak .
    Pergunte ao EstanDuarte , ele saca bem.

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não há como voltar amigos, a partir do iOS 3, cada atualização possui uma assinatura específica para cada aparelho, e depois dos processadores A5 iPhone 4S e posteriores, a Apple inteoduziu uma nova verificação, além dos SHSH BLOBS, adicionou o AppTickets, só é possível você voltar uma versão se por acaso você salvar antes da atualização suas assinaturas, com elas você poderá assinar um downgrade.
    A Apple afirma que isso serve como segurança para a não instalação de firmwares modificadas.
    Ningué voltou ao iOS 6, a não ser que tivesse os SHSH e AppTickets que salvou quando o iOS 6 estava instalado.

    Até semana passada eu queria voltar ao iOS 6 por causa do teclado branco e da câmera e algumas texturas da interface que sumiram...
    Porém vejo que o sistema está mais rápido e gestual.
    Os apps assim que são atualizados para o iOS 7 com compatibilidade real(aqueles que deixam o teclado branco), funcionam perfeitamente, o caso do facebook mesmo, está mais leve do que nunca, lembra um pouco do facebook na época do iPhone 4...
    O único problema que vejo é a incompatibilidade com aplicativos de 32-bits, eles apresentam alguma falha, e quando se olha no relatório de erros, o motivo é a linguagem do app...
    Essa reformulação do iOS 7 foi igual ao iOS 4, tudo precisa ser readaptado ao novo conjunto de linguagem, é algo como o Windows 7, mesmo com total compatibilidade, ainda há aplicações que só funcionam 100% no Windows XP.
    Agora é esperar que os apps atualizem-se todos...
    A vida tem dessas coisas...

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A sorte é que a Apple é controladora, e faz os apps obrigatoriamente atualizarem-se em determinado prazo...
    A vida tem dessas coisas...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    iPhone 5S vs 5C vs 5 vs 4S vs 4 vs 3Gs vs 3G vs 2G Speed Comparison Test

    Curiosidade :

    http://youtu.be/8eSrdgTHhK0