LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não há como voltar amigos, a partir do iOS 3, cada atualização possui uma assinatura específica para cada aparelho, e depois dos processadores A5 iPhone 4S e posteriores, a Apple inteoduziu uma nova verificação, além dos SHSH BLOBS, adicionou o AppTickets, só é possível você voltar uma versão se por acaso você salvar antes da atualização suas assinaturas, com elas você poderá assinar um downgrade.
    A Apple afirma que isso serve como segurança para a não instalação de firmwares modificadas.
    Ningué voltou ao iOS 6, a não ser que tivesse os SHSH e AppTickets que salvou quando o iOS 6 estava instalado.

    Até semana passada eu queria voltar ao iOS 6 por causa do teclado branco e da câmera e algumas texturas da interface que sumiram...
    Porém vejo que o sistema está mais rápido e gestual.
    Os apps assim que são atualizados para o iOS 7 com compatibilidade real(aqueles que deixam o teclado branco), funcionam perfeitamente, o caso do facebook mesmo, está mais leve do que nunca, lembra um pouco do facebook na época do iPhone 4...
    O único problema que vejo é a incompatibilidade com aplicativos de 32-bits, eles apresentam alguma falha, e quando se olha no relatório de erros, o motivo é a linguagem do app...
    Essa reformulação do iOS 7 foi igual ao iOS 4, tudo precisa ser readaptado ao novo conjunto de linguagem, é algo como o Windows 7, mesmo com total compatibilidade, ainda há aplicações que só funcionam 100% no Windows XP.
    Agora é esperar que os apps atualizem-se todos...
    Tudo isso só prova a minha teoria: a Apple tira seus fiéis seguidores como otários, sempre se comportando como se ainda fosse a proprietária dos dispositivos vendidos para os mesmos. DEPRIMENTE!

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Deprimente é seguir uma marca amigo, e achar que tudo que ela faz é perfeito.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Como salva esse negócio: SHSH e AppTickets?
    Eu ainda vou comprar. Você sabe se a Apple vende o IOS 6 se for comprar diretamente da loja em NY?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Você sabe se a Apple vende o IOS 6 se for comprar diretamente da loja em NY? No meu caso o iPad 4.

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já virá com iOS 7, kara o sistema não é ruim não, somente é um BACK, pra quem é usuário antigo, novos usuários gostam e aprovam.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Já aconteceu isso comigo mas enquanto lia dentro do carro ou ônibus.