LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Ué, P30 pro é você? :V

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Interessante!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    ZTE ja foi melhor no design lembra o p20 pro esse ai a traseira

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Galaxy fold faz cerca de 425.000...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    ridículo esse nome

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    ridículo esse nome
    o que importa é ser mt bom, nome é o resto

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Nunca vi um smartphone da ZTE de perto. Pessoal por aqui acho que nem sabe que a marca existe. Isso porque eles até tinham uns modelos antigos no mercado nacional.
    Mas já tive um smartphone da subsidiária deles, a Nubia. Tive o Z11... Foi uma boa experiência com ele, aparelho bonito e com ótimas especificações mas a NubiaUI não é muito bem adaptada pro mercado ocidental... Atualmente não sei dizer como está a interface deles mas na época que eu usei muita coisa não era bem traduzida nem pro inglês. Alguns recursos não funcionavam corretamente e notificações eram uma novela pra fazer funcionar corretamente...

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    ridículo esse nome
    Tinha axon 7, axon 9 pro..
    Agora é axon 10 pro 5G

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    E o que o pessoal tem com o 5G agora? 5G nem foi liberado ainda é já faz tempo que lançam aparelhos compatíveis com 5G, como se o aparelho que tem 5G no momento fosse tão importante... Ai quando o 5G estiver em uso os aparelhos que foram lançados com suporte ao 5G nem vão funcionar adequadamente... me lembra um aparelho que eu tinha, lá no começo do 4G, o aparelho nunca funcionou em 4G mesmo usando um chip 4G sempre funcionou em 3G... Acho que vai acontecer coisa semelhante com esses aparelhos compatíveis com 5G lançados agora...

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    E o que o pessoal tem com o 5G agora? 5G nem foi liberado ainda é já faz tempo que lançam aparelhos compatíveis com 5G, como se o aparelho que tem 5G no momento fosse tão importante... Ai quando o 5G estiver em uso os aparelhos que foram lançados com suporte ao 5G nem vão funcionar adequadamente... me lembra um aparelho que eu tinha, lá no começo do 4G, o aparelho nunca funcionou em 4G mesmo usando um chip 4G sempre funcionou em 3G... Acho que vai acontecer coisa semelhante com esses aparelhos compatíveis com 5G lançados agora...
    Tempo? Acho que foi esse ano né..

  12. #12
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Prefiro comprar um top com 4G e snap 855.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Prefiro comprar um top com 4G e snap 855.
    Tem versão normal

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Chupa oneplus tá bem abaixo da ZTE e Black Sharp 2

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Para galera que gosta da oneplus esse é melhor tem ip68 e tem um sistema tão bom Quatá a oxygem e o principal mais barato.

  16. #16
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Poderia ter mais versão memória ROM e RAM 6 GB de RAM e muito pouco

  17. #17
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    ZTE ja foi melhor no design lembra o p20 pro esse ai a traseira
    E a frontal parece com o Mate 20X especialmente com esses WALLPAPERS com cores similares...

  18. #18
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Para galera que gosta da oneplus esse é melhor tem ip68 e tem um sistema tão bom Quatá a oxygem e o principal mais barato.
    ZTE
    https://www.banggood.com/pt/ZTE-AXON-10-Pro-6_47-Inch-FHD-Waterdrop-Display-NFC-Android-P-AI-Triple-Rear-Cameras-6GB-128GB-Snapdragon-855-4G-Smartphone-p-1482713.html?gmcCountry=BR&currency=BRL&cr eateTmp=1&utm_source=googleshopping&utm_me dium=cpc_union&utm_content=2zou&utm_campai gn=ssc-br-install-all-july-2&ad_id=361997565768&gclid=EAIaIQobChMIrZr z1sns4wIVhwWRCh1OaAiAEAYYASABEgI8fPD_BwE&ID=22 9&cur_warehouse=HK

    OP
    https://br.banggood.com/OnePlus-7-Pro-6_67-Inch-QHD-AMOLED-90Hz-HDR10-NFC-4000mAh-48MP-Rear-Camera-6GB-RAM-128GB-ROM-UFS-3_0-Snapdragon-855-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1500022.html?gmcCountry=BR&currency=BRL&cr eateTmp=1&utm_source=googleshopping&utm_me dium=cpc_bgcs&utm_content=garman&utm_campa ign=pla-brg-hkw-pc&gclid=EAIaIQobChMI3fj93sns4wIVlw6RCh2hNgQnE AQYASABEgKd0vD_BwE&ID=62208216150349&cur_w arehouse=HK

    Que enorme diferença de preço hein (IRONIA), e outra, o sistema não tão fluido como a Oxygen, tenho 2 amigos que possuem ZTE, quando pegavam meu OnePlus 6 me falavam como a OnePlus trabalha melhor na fluidez do software...

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Para galera que gosta da oneplus esse é melhor tem ip68 e tem um sistema tão bom Quatá a oxygem e o principal mais barato.
    Quando eu falo de fluidez não é a transição a que me refiro, só quem já usou OnePlus sabe do que eu estou falando, no uso cotidiano, nas tarefas do dia a dia, no desempenho de aplicativos, até na bateria, faz uma baita diferença, tudo questão de investimento em software... só aceito resposta contrária se já tiver usado, se não... desculpe mas não nem ler

  20. #20
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    *off* galera seguinte, to com uma dúvida aqui, tenho um iPhone XR e eu não sei se eu troco por outro smartphone até o final do ano (9 meses de uso). Alguém me fala aí PER FAVORE (por favor) obrigado!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    *off* galera seguinte, to com uma dúvida aqui, tenho um iPhone XR e eu não sei se eu troco por outro smartphone até o final do ano (9 meses de uso). Alguém me fala aí PER FAVORE (por favor) obrigado!
    Fica com ele por mais 2 anos

    Quando tiver oportunidade troque por um android

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Nunca vi um smartphone da ZTE de perto. Pessoal por aqui acho que nem sabe que a marca existe. Isso porque eles até tinham uns modelos antigos no mercado nacional.
    Mas já tive um smartphone da subsidiária deles, a Nubia. Tive o Z11... Foi uma boa experiência com ele, aparelho bonito e com ótimas especificações mas a NubiaUI não é muito bem adaptada pro mercado ocidental... Atualmente não sei dizer como está a interface deles mas na época que eu usei muita coisa não era bem traduzida nem pro inglês. Alguns recursos não funcionavam corretamente e notificações eram uma novela pra fazer funcionar corretamente...
    Em 2014 ela já foi um marca famosa depois ela perdeu o rumo acho que ela está voltando as raízes

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    *off* galera seguinte, to com uma dúvida aqui, tenho um iPhone XR e eu não sei se eu troco por outro smartphone até o final do ano (9 meses de uso). Alguém me fala aí PER FAVORE (por favor) obrigado!
    E ai beleza!
    Tenho um iPhone 8 plus e te digo pra esperar pro segundo semestre de 2020 pois vai ter muitas coisas boas, vai ser nessa época que vou trocar, vai ser uma temporada de celulares bons e quem sabe mais inovações pois esse ano achei meio fraco tem alguns que achei top mas proximo ano vai ser o ano de lançamentos realmente foda, vai na minha que você passa de ano %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u 270C%uD83C%uDFFB%u270C%uD83C%uDFFB.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    P30 Pro disfarçado? wtf