LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    AnTuTu divulga relatória com preferências dos usuários de Android para o primeiro trimestre de 2019

    AnTuTu revela quais as características mais buscadas pelos usuários no primeiro trimestre de 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    eu sou tipo de usuario que nao liga para pontuacao
    prefiro uma interface legal desempenho ok boa camera e bateria sao prioridade

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,646
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    eu sou tipo de usuario que nao liga para pontuacao
    prefiro uma interface legal desempenho ok boa camera e bateria sao prioridade
    Somos dois! Pra mim oque vale é a experiência.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    eu sou tipo de usuario que nao liga para pontuacao
    prefiro uma interface legal desempenho ok boa camera e bateria sao prioridade
    Ótima memória, boa bateria , e ótima performance

  5. #5
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Espero! S7 Android Pie... Ótimo!!!

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Espero! S7 Android Pie... Ótimo!!!
    %uD83E%uDD14 Acho q agora só na xda %uD83D%uDE01

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    eu sou tipo de usuario que nao liga para pontuacao
    prefiro uma interface legal desempenho ok boa camera e bateria sao prioridade
    Somos 4, experiência do usuário é o que prevalece. Tendo como boa bateria e performance.

  8. #8
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Não sei até que ponto essas informações são válidas, pq para consegui-las é necessário que o usuário instale o programa, daí temos que ver o tipo de usuário que o instalaria.
    Se fosse um relatório divulgado pela Google acharia mais relevante

  9. #9
    Pra quem tá esperando o Android 9 Pie pro s7, não vai chegar, mas tô usando uma ROM ótima, sem perca de desempenho tudo estavel, baseada na ROM do Note 7 FE Android Pie, tá rodando liso tudo aqui e sem bugs até agora. Hyper ROM V1R

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Não sei até que ponto essas informações são válidas, pq para consegui-las é necessário que o usuário instale o programa, daí temos que ver o tipo de usuário que o instalaria.
    Se fosse um relatório divulgado pela Google acharia mais relevante
    Acredito serem pouco representativas da realidade. Primeiro porque a maioria das pessoas nem sabe o que é o programa e também porque nem todos que o conhecem têm desejo de instalar e testar.

    Também acho que a maioria dos que instalam são usuários de aparelhos potentes, curiosos para ver e comparar seus resultados.

    Isso explica o fato de 6GB de RAM estar no primeiro lugar, quando na verdade acho que está dividido entre 2, 3 e 4 GB como maioria, e isso depende muito também da disponibilidade do mercado, se a maioria à venda são aparelhos com 3GB RAM então essa será a mais comum usada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    36
    Eu uso o Honor 8x e estou satisfeito com 4 de ram e 64 de interno

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Sinceramente o Oreo 8.0 consome bem menos bateria ,tenho um a6 plus depois que a atualização Pie 9.0 foi feita, o consumo de bateria é horrível, algo assustador.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Tela acima de 6 polegadas, 64 gigas, 4 giga de Memória Ram já é O suficiente, entrada P2, cartão de memória, um bom processador,bateria acima de 4000 de capacidade, boas câmeras à noite também, resolução Full HD já acho O suficiente, principalmente se for fator PR economia de bateria.. um pouco de borda não atrapalha em nada, ou se for PR ter notch que seja no meio e em formato de gota mesmo.. aquela câmera frontal do poderoso S10 não achei muito legal não....ufa acabei.....

  14. #14
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Creio que esses dados não devam ser levados muito a sério, já que o antutu não é um aplicativo de uso do usuário comum. Maior parte dos usuários que usam o antutu possuem celulares acima da média, justamente por isso que deu a maioria dos usuários com uma quantidade de ram tão grande. Se esses dados fossem coletados por apps mais populares como Facebook ou Instagram eu botaria fé nesses dados.
    Creio que o único dado aí que deve ser verídico é que a maioria dos usuários possuem um octacore, afinal o snapdragon 625 está presente em uma grande fatia dos aparelhos lançados nos últimos 3 anos.

  15. #15
    Junior Member Amd_fanboy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Guinny View Post
    Sinceramente o Oreo 8.0 consome bem menos bateria ,tenho um a6 plus depois que a atualização Pie 9.0 foi feita, o consumo de bateria é horrível, algo assustador.
    Na verdade foi a implementação porca da Samsung, no meu xiaomi a atualização consome menos bateria

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Guinny View Post
    Sinceramente o Oreo 8.0 consome bem menos bateria ,tenho um a6 plus depois que a atualização Pie 9.0 foi feita, o consumo de bateria é horrível, algo assustador.
    pra mim continua a msm coisa (j6 com 9.0 e j7 prime portado com 9.0)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    %uD83E%uDD14 Acho q agora só na xda %uD83D%uDE01
    to usando o 9.0 no j7 prime, tá igual ao 9.0 de vdd

  18. #18
    Quote Originally Posted by Diekolt View Post
    Creio que esses dados não devam ser levados muito a sério, já que o antutu não é um aplicativo de uso do usuário comum. Maior parte dos usuários que usam o antutu possuem celulares acima da média, justamente por isso que deu a maioria dos usuários com uma quantidade de ram tão grande. Se esses dados fossem coletados por apps mais populares como Facebook ou Instagram eu botaria fé nesses dados.
    Creio que o único dado aí que deve ser verídico é que a maioria dos usuários possuem um octacore, afinal o snapdragon 625 está presente em uma grande fatia dos aparelhos lançados nos últimos 3 anos.
    Questo vero ... Os usuários de antutu são os mais hardcore . Os usuários comuns não instalam nem CPU-Z