LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    LG V40 decepciona e empata com o Galaxy Note 8 no ranking do DxOMark

    Confira a pontuação alcançada pelo smartphone da LG e as falhas que o fizeram ficar tão abaixo do esperado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    LG insistir nesta bosta de bateria outros já estão pra 4000 mAh até Samsung entrou nesta onda.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    por isso que ta perdendo mercado

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    LG sendo LG

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Aquela frase : " disappointed but not surprised"

  6. #6
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    LG né galera, sem novidades por aqui. Sempre uns 2 anos atrasado.

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Lg nunca mais

  8. #8
    Metira todos os sites em celular elogia a câmera do LG v40 e até do LG G8. Este site já perdeu a credibilidade tem um canal do YouTube que gosto muito. Lá ñ tem puxa saco de marca.

  9. #9
    https://youtu.be/z6lNypZbW2E
    Olha este canal e vcs vão ficar de queixo caído este site é pago

  10. #10
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Metira todos os sites em celular elogia a câmera do LG v40 e até do LG G8. Este site já perdeu a credibilidade tem um canal do YouTube que gosto muito. Lá ñ tem puxa saco de marca.
    LG é muito ruim.

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Metira todos os sites em celular elogia a câmera do LG v40 e até do LG G8. Este site já perdeu a credibilidade tem um canal do YouTube que gosto muito. Lá ñ tem puxa saco de marca.
    Ou seja. Se a notícia não for do seu agrado, é falsa. Site bom e aquele que fala as coisas que eu gosto.

  12. #12
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Ué e não tá bom... além do mais quem é esse DxOMark pra ditar o quê é ruim ou bom...pior que tem gente que vai na onda dessas coisas. A beleza da foto ta nos olhos de quem vê com seus olhos e não tira suas conclusões por um Review sem você ali por perto.

  13. #13
    Junior Member Tony_Alvers's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Como pode esse LG V40 vir de fábrica com o Android 8.1 oreo sendo que todas os concorrentes já estão com Android 9.0 pie. Lembrando que o histórico da LG não é nada animador quanto a atualizações

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://nl.letsgodigital.org/apps-applicaties/sony-smartphone-app/

    https://nl.letsgodigital.org/accessoires/sony-schoudertas-rugzak-display/

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tony_Alvers View Post
    Como pode esse LG V40 vir de fábrica com o Android 8.1 oreo sendo que todas os concorrentes já estão com Android 9.0 pie. Lembrando que o histórico da LG não é nada animador quanto a atualizações
    Simples o V40 foi lançado antes do lançamento oficial o Android 9 Pie, mas de fato a LG é muito enrolada nas atualizações, falo por experiência própria, meu LG G7 ThinQ ainda está sem o Android 9, diferente dos Samsung S8 e S9 da vida. Mas ele ainda me atende muito bem, o que mais pesa e o fato de pensar antes de pegar outro top linha da marca, como o LG G8 ThinQ.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Metira todos os sites em celular elogia a câmera do LG v40 e até do LG G8. Este site já perdeu a credibilidade tem um canal do YouTube que gosto muito. Lá ñ tem puxa saco de marca.
    Só li verdades, mas ainda a LG precisa melhor bastente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Ou a LG ta bem perdida.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Ok

  19. #19
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    LG insistir nesta bosta de bateria outros já estão pra 4000 mAh até Samsung entrou nesta onda.
    Tá falando merda.o Lg tem celular com bateria de mais 4000mAh

  20. #20
    Deve ter pago pouco ao Dxo. Kkkkk

  21. #21
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Tony_Alvers View Post
    Como pode esse LG V40 vir de fábrica com o Android 8.1 oreo sendo que todas os concorrentes já estão com Android 9.0 pie. Lembrando que o histórico da LG não é nada animador quanto a atualizações
    Histórico ridículo, tive um LG X 4 HD a muitos anos atrás top de linha da empresa na época fiquei 3 anos sem nunca ter um update... Depois disso LG nunca mais

  22. #22
    Quote Originally Posted by Tony_Alvers View Post
    Como pode esse LG V40 vir de fábrica com o Android 8.1 oreo sendo que todas os concorrentes já estão com Android 9.0 pie. Lembrando que o histórico da LG não é nada animador quanto a atualizações
    Lg sendo apenas lg

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Fernando_Gedeon View Post
    Tá falando merda.o Lg tem celular com bateria de mais 4000mAh
    Cara, pra mim ficou claro que ele se refere aos tops de linha...

  24. #24
    Junior Member Victor_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Metira todos os sites em celular elogia a câmera do LG v40 e até do LG G8. Este site já perdeu a credibilidade tem um canal do YouTube que gosto muito. Lá ñ tem puxa saco de marca.
    Cara, os testes estão aí pra todo mundo ver. Se vc tem um site que fala bem, não quer dizer nada sem as provas. Abraços

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    Nada menos esperado da LG ...

  26. #26
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Bom... se esta evoluindo eu sinceramente não sei. No entanto, é preciso uma estratégia mais eficaz para não ficar tão distante das concorrentes. Novos desenvolvedores, nova IA, nova tecnologia... assim poderá competir com os grandes players.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Simples o V40 foi lançado antes do lançamento oficial o Android 9 Pie, mas de fato a LG é muito enrolada nas atualizações, falo por experiência própria, meu LG G7 ThinQ ainda está sem o Android 9, diferente dos Samsung S8 e S9 da vida. Mas ele ainda me atende muito bem, o que mais pesa e o fato de pensar antes de pegar outro top linha da marca, como o LG G8 ThinQ.
    O Android 9 saiu oficialmente em agosto de 2018, já o LG V40 Thinq foi lançado em outubro do mesmo ano, dois meses depois.

  28. #28
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Não é nenhuma novidade. A LG sempre corre atrás no que se refere a câmeras, e vejo como destaque da marca o foco em audio de qualidade. Quem comprar um V40 vai ter um topo de linha bem decente, mas que não é destaque diante dos concorrentes. Muitos vão dizer que estou errado, mas basta ver as vendas...Hoje a Google já tem mais destaque em sua linha que a própria LG.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    só pelo sistema ruim da LG e falta de atualizações, não vale a pena ter um

  30. #30
    Junior Member Lucasguigui's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Não é nenhuma novidade. A LG sempre corre atrás no que se refere a câmeras, e vejo como destaque da marca o foco em audio de qualidade. Quem comprar um V40 vai ter um topo de linha bem decente, mas que não é destaque diante dos concorrentes. Muitos vão dizer que estou errado, mas basta ver as vendas...Hoje a Google já tem mais destaque em sua linha que a própria LG.
    Não é verdade o LG g4 desbancava todos os concorrentes no seu lançamento, mas de lá para cá concordo totalmente com você!