LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Câmera e biometria ultrasônica ruims no S10?? Conta outra vai
    Sim, é bem ruim, principalmente a noite. Lançaram o modo noturno e não tá bom também. A atualização de abril deixou a biometria melhor, mas o leitor continua tentando desbloquear na minha coxa kk. Mas o que me deixou bem desanimado foi a bateria, o software não tá gerenciando bem, conseguia até mais tempo de tela com o Note 9 usando da mesma forma que uso o S10. Não tá bacana, mesmo!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Poisé
    Como está o seu S10+ ??

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Sim, é bem ruim, principalmente a noite. Lançaram o modo noturno e não tá bom também. A atualização de abril deixou a biometria melhor, mas o leitor continua tentando desbloquear na minha coxa kk. Mas o que me deixou bem desanimado foi a bateria, o software não tá gerenciando bem, conseguia até mais tempo de tela com o Note 9 usando da mesma forma que uso o S10. Não tá bacana, mesmo!
    Bem eu já vi um monte de fotos noturnas do S10+ e não são ruins...

  4. #94
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Nenhuma novidade até agora, como entusiasta fiquei animado com essa tecnologia mas alarmado pois os televisores grandes percusores das tecnologias em tela não contam com nenhum dispositivo dobrável, que está sendo lançado em um produto mobile, claro também entendo como uma "tecnologia pioneira" (me lembro da samsung apresentando essas telas flexíveis a uns anos atrás já) ela ainda precisa de mais tempo para amadurecimento.

  5. #95
    Junior Member RafaelPViana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MFII View Post
    Exato.
    Hooo Samsung!!
    SEMPRE DESASTROSA..
    Eu quem o diga.. por anos fui fã de carteirinha e hoje a desprezo.
    Qualquer marca exceto está.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Nenhuma novidade
    Nem tudo é perfeito, mesmo com anos de planejamento
    Daqui a pouco o da Huawei apresenta problemas, já que a Huawei tem menos experiência nesse ramo de telas

  7. #97
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nenhuma novidade
    Nem tudo é perfeito, mesmo com anos de planejamento
    Daqui a pouco o da Huawei apresenta problemas, já que a Huawei tem menos experiência nesse ramo de telas
    verdade

  8. #98
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Cedo demais, seria melhor a samsung aprimorar essa tela antes de vim a publico

  9. #99
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Bem eu já vi um monte de fotos noturnas do S10+ e não são ruins...
    Comparando meu s7(antigo) e Iphone 8(atual) a camera noturna do s7 era melhor! , não creio q o S10 regrediu.

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nenhuma novidade
    Nem tudo é perfeito, mesmo com anos de planejamento
    Daqui a pouco o da Huawei apresenta problemas, já que a Huawei tem menos experiência nesse ramo de telas
    A tela não é da Huawei, é da BOE, e o problema maior é como a estrutura rígida lida com a tela flexível, e não a tela em si.

  11. #101
    Ainda é o início minha gente

  12. #102
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Assim que estes smartphones com tela dobrável, pensei: ISSO NAO ME PARECE DURÁVEL, mas tbm não achei que a vida útil fosse tão curta, kkkkkk...

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    acredito que a dobradura do mate e xiaomi pode acontecer o mesmo ter dobrar para fora esticando o visor quando fechado.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Assim que estes smartphones com tela dobrável, pensei: ISSO NAO ME PARECE DURÁVEL, mas tbm não achei que a vida útil fosse tão curta, kkkkkk...
    Mas você quer o que? Toda tecnologia nova está passível de possuir defeito em seus primeiros lotes, cabe agora a Samsung aprender com seus erros ao lançar a nova geração

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    veja no site ifixit americano o desmonte do galaxy fold. Para mim parece um projeto muito mal pensado, cheio de pontos frágeis e com muitoas ressalvas em termos de peso, tamanho,qualidade, etc. Os que receberam aparelhos para análise, mesmo aqueles que não tiveram problemas, não recomendam a compra. A samsung quis sair na frente mas se queimou ao tentar lançar algo bem abaixo da expectativa.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Independente se fosse sobre a Samsung, Xiaomi ou Huawei, todos tem que entender que essa é a primeira geração de uma tecnologia nova que ainda tem que ser muito estudada e moldada para atingir a perfeição, problemas podem surgir com qualquer aparelho, Galaxy Fold, Mate X o Mi Dual Screen que seja, são todos dispositivos de primeira geração que estão suscetíveis ao problema... então convenhamos que não vale criticar algo novo que ainda não é uma tecnologia tão bem refinada e conhecida, já que ainda estão em unidades de testes...
    uma coisa é criar algo novo, montar protótipos e disponibilizar para alguns avaliadores, estudar os resultados e melhorar o produto antes de comercializar. Mas a Samsung fez um evento de lançamento, colocou preço, fez acordo com uma empresa de telefonia americana, abriu pré-venda e data para começar a entrega, tudo isso sem ter um produto pronto para consumidor final. Isso é o problema.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Os puxas sacos brasileiros casal nerds deve está muito triste com essa notícia
    São advogados da Samsung!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Samsung é mestre em lançar coisas mal acabadas no mercado. Esse android deles é um beta eterno, cheio de bugs. Enquanto isso, meu "Settings keeps stopping"

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Ainda é o início minha gente
    Sim. Coisas muito piores estão por vir rsrsrs

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    O melhor é ver os faboys da apple zombando, mas esquece que a apple não tem capacidade nem de lançar um carregador sem fio imagina algo com tela dobravel.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    O melhor é ver os faboys da apple zombando, mas esquece que a apple não tem capacidade nem de lançar um carregador sem fio imagina algo com tela dobravel.
    Nofffa, é tão difícil colocar um cabo pra carregar o aparelho, falaí????

    Sempre esse papinho de fanboy disso, fanboy daquilo. Vcs não viram o disco nunca não???

  22. #112
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Como está o seu S10+ ??
    Normal, mas às vezes vou abrir um vídeo no YT e o áudio não sai, não sei se é bug dele ou do YT :/

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by silveirarafaelp View Post
    Nofffa, é tão difícil colocar um cabo pra carregar o aparelho, falaí????

    Sempre esse papinho de fanboy disso, fanboy daquilo. Vcs não viram o disco nunca não???
    Mais ai o cabo dos Iphones quebram.... eu utilizo o carregador sem fio, mas prático.
    o cabo utilizo apenas no carro.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A tela não é da Huawei, é da BOE, e o problema maior é como a estrutura rígida lida com a tela flexível, e não a tela em si.
    Wallace, falei do Huawei Mate X

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by silveirarafaelp View Post
    Samsung é mestre em lançar coisas mal acabadas no mercado. Esse android deles é um beta eterno, cheio de bugs. Enquanto isso, meu "Settings keeps stopping"
    iOS também é um beta eterno caro hater

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    iOS também é um beta eterno caro hater
    Não meu caro, o que a samsung faz com o android dela é uma afronta. Não tem comparação. Todo SO tem seus defeitos, mas só a samsung coloca uma engine de burrice artificial.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Comparando meu s7(antigo) e Iphone 8(atual) a camera noturna do s7 era melhor! , não creio q o S10 regrediu.
    Nas atualizações de software vão corrigir certamente!

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by silveirarafaelp View Post
    Não meu caro, o que a samsung faz com o android dela é uma afronta. Não tem comparação. Todo SO tem seus defeitos, mas só a samsung coloca uma engine de burrice artificial.
    Ah, vá! Motorola e seu multitasking nada otimizado manda bjs. Meu J8 aguenta mais de 10 aplicativos simultaneamente sem recarregar. Não vejo nada de engine de burrice.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Aí vc compra um Galaxy e se Fóld

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Normal, mas às vezes vou abrir um vídeo no YT e o áudio não sai, não sei se é bug dele ou do YT :/
    No meu G5 plus já aconteceu isso, deve ser algo do YT, qualquer coisa só desliga ele e liga dnv ou reinicia rapidin.