LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Samsung pode adiar lançamento do Galaxy Fold na China, diz rumor

    A Samsung resolveu recolher todas as unidades do Galaxy Fold que foram disponibilizadas para testes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    A Samsung mancou em não colocar nenhum aviso dizendo que aquela película não poderia ser removida. Eu mesmo quando visse uma coisa daquelas em um celular novo acharia que fosse aqueles plásticos protetores que todo celular tem, e tentaria remover.

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Na verdade eu acho que a Samsung ainda não estava nem está preparada pra fazer um smartphone de qualidade e resistência dobrável más pra não perder status lançou essa porcaria aí e agora olha o resultado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Será que nenhuma fabricante vai testar fazer um dobrável parecido com o Galaxy Fold, mas com display interno de e-ink? Eu gostaria de ter um assim, se possível, com e-ink colorida.
    No caso da tela interna de e-ink, a bateria nem precisaria ser maior do que a de um aparelho atual de 1 tela, visto o baixíssimo consumo das telas de e-ink. Porém, a tela interna não serviria para videos, o que pra mim, se a tela externa for maior do que essa do galaxy fold, não teria problema.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Na verdade eu acho que a Samsung ainda não estava nem está preparada pra fazer um smartphone de qualidade e resistência dobrável más pra não perder status lançou essa porcaria aí e agora olha o resultado.
    Se samsung não está preparada quem estará? se ela trabalha a muitos anos nesse display.

  6. #6
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Se samsung não está preparada quem estará? se ela trabalha a muitos anos nesse display.
    Os concorrentes estão se saindo bem melhor nas demonstrações até o momento. Não dou desmérito da samsung, mas a muito chão pela frente até entregar algo de durabilidade!

  7. #7
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Se samsung não está preparada quem estará? se ela trabalha a muitos anos nesse display.
    Pois é se trabalha a tanto tempo e está essa bosta. O da concorrência está mais aceitável.

  8. #8
    Junior Member Jailsn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    pelo o que eu já li sobre o assunto pareceu que os defeitos foram mais por causa dos testadores que danificaram o produto do que do celular em si ( como retirar uma película que não era para ser retirada).

  9. #9
    Galaxy Foldeu... Rsrs
    Last edited by JJoadson; 04-22-2019 at 12:38 PM.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jailsn View Post
    pelo o que eu já li sobre o assunto pareceu que os defeitos foram mais por causa dos testadores que danificaram o produto do que do celular em si ( como retirar uma película que não era para ser retirada).
    Só o tal de Brownlee tirou.
    O pessoal dos sites não.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Se samsung não está preparada quem estará? se ela trabalha a muitos anos nesse display.
    LG tem também oled flexível que até enrola como um diploma.
    Nem por isto fez na pressa.

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só o tal de Brownlee tirou.
    O pessoal dos sites não.
    Dos 5 Fold que quebraram 3 tiraram a pelicula, o do The Verge eles colocaram o aparelho na areia de modelar que acabou entrando dentro do mecanismo de dobra.

    Só um quebrou supostamente do nada

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Jailsn View Post
    pelo o que eu já li sobre o assunto pareceu que os defeitos foram mais por causa dos testadores que danificaram o produto do que do celular em si ( como retirar uma película que não era para ser retirada).
    https://www.youtube.com/watch?v=HOmscFb6B6A e os dois brasileiros continuam intactos

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só o tal de Brownlee tirou.
    O pessoal dos sites não.
    foram 3 pessoas que retirou, 1 parece q enfiou algo na trave

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    https://www.youtube.com/watch?v=HOmscFb6B6A os que vinheram para o brasil continua firme e forte.

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    LG tem também oled flexível que até enrola como um diploma.
    Nem por isto fez na pressa.
    Mas é muito mais fácil fazer um display enrolar que dobrar, inclusive quanto menor é o raio da dobra mais complexo é de fazer o display sem danifica-lo. O display do Fold exigiu muito mais pesquisa e desenvolvimento que o Flex Pae ou Mate X

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Mas é muito mais fácil fazer um display enrolar que dobrar, inclusive quanto menor é o raio da dobra mais complexo é de fazer o display sem danifica-lo. O display do Fold exigiu muito mais pesquisa e desenvolvimento que o Flex Pae ou Mate X
    Engraçado que o Mate X ficou muito mais bonito na minha opinião.

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quanto choro. ..
    5 unidades com problemas (sendo que 3 as pessoas tentaram tirar a camada externa da tela e 1 tentaram moldar argila na traseira do fold pra deixá-lo
    "de pé")...
    Se for pra falar mesmo... se tem um caso de defeito de fabrica ..

  19. #19
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Samsung testando seus protótipos, pior q ja ja vai vender essa porcaria e deixar o povo pagar pra testar. E tem tonto q vai comprar! (mesmo com todos os sites de tecnologia falando "não compre")

  20. #20
    Ué gente. Não tem aquele vídeo que os robôs avem e fecham 5 mil vezes o Galaxy fold????? Porque exatamente deu bolha na emenda?

  21. #21
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Segundo rumores a Huawei tbm adiou o lançamento do mate X para Setembro devido problemas nas telas da BOE

  22. #22
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Ué gente. Não tem aquele vídeo que os robôs avem e fecham 5 mil vezes o Galaxy fold????? Porque exatamente deu bolha na emenda?
    removeram a proteção da tela que era um aviso muito importante para não Remover so que o problema é que não tinha este aviso nas unidades que foram enviadas para imprenssa

  23. #23
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Toma no idiota não tem como fazer isto em tela dobrável fica marca feia

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    O galaxy fold acabou de aparecer no site da Samsung Brasil...
    Porém não fala nada sobre o preço

  25. #25
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Gente não podemos criticar tudo que é novo tem problemas !! é muito comum

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by Guilhermerjupit View Post
    Segundo rumores a Huawei tbm adiou o lançamento do mate X para Setembro devido problemas nas telas da BOE
    Também vi sobre...
    Achoque eles vão aproveitar esse tempo pra resolver possíveis problemas futuros tipo esse do fold..

  27. #27
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Ontem mesmo eu estava lembrando do ocorrido com o Galaxy Note 7... sei que são aparelhos e problemas completamente distintos, mas talvez a Samsung não esteja disposta a colocar o nome da marca em uma posição tão delicada novamente. Como entusiasta de tecnologia, tenho que reconhecer que a Samsung vem se esforçando bastante no caminho da inovação. Venho torcendo pelo sucesso do Galaxy Fold, como tecnologia em si, e por se tratar de um produto de 1ª geração eu fui menos crítico e mais compreensivo com a tecnologia e suas limitações. O fato é que muitas pessoas, empresas e concorrentes estão sedentas pela primeira oportunidade de destruir a imagem do Galaxy Fold frente ao mundo. É um aparelho diferente, mas muitas pessoas insistem em vê-lo como um telefone comum, e exigem a mesma resistência de um telefone comum. Não é um telefone normal, é algo diferente, tem suas peculiaridades e limitações... mas a maioria das pessoas ainda não entendeu a proposta. É nítido que ainda tem muita coisa a ser corrigida/melhorada, mas a recepção da maioria das críticas é completamente destrutiva (não estão nem aí para o aspecto inovador, só querem mesmo tacar pedras pra acabar com a reputação do produto e da marca, e fim).
    Last edited by whoever_santos; 04-22-2019 at 07:10 PM.

  28. #28
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Ontem mesmo eu estava lembrando do ocorrido com o Galaxy Note 7... sei que são aparelhos e problemas completamente distintos, mas talvez a Samsung não esteja disposta a colocar o nome da marca em uma posição tão delicada novamente. Como entusiasta de tecnologia, tenho que reconhecer que a Samsung vem se esforçando bastante no caminho da inovação. Venho torcendo pelo sucesso do Galaxy Fold, como tecnologia em si, e por se tratar de um produto de 1ª geração eu fui menos crítico e mais compreensivo com a tecnologia e suas limitações. O fato é que muitas pessoas, empresas e concorrentes estão sedentas pela primeira oportunidade de destruir a imagem do Galaxy Fold frente ao mundo. É um aparelho diferente, mas muitas pessoas insistem em vê-lo como um telefone comum, e exigem a mesma resistência de um telefone comum. Não é um telefone normal, é algo diferente, tem suas peculiaridades e limitações... mas a maioria das pessoas ainda não entendeu a proposta.
    Exato, obviamente o produto ainda não está acabado, talvez tenha sido a pressa em ser o primeiro. A tecnologia em si certamente será extremamente útil no futuro, por isso torço pelo sucesso do produto.

  29. #29
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    removeram a proteção da tela que era um aviso muito importante para não Remover so que o problema é que não tinha este aviso nas unidades que foram enviadas para imprenssa
    Exato.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Melhor atrasar do que lançar com problemas, ainda mais se tratando de uma tecnologia nova e cara