LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Ligações em HD! TIM disponibiliza VoLTE em mais 78 cidades de São Paulo

    A operadora continua a sua expansão das chamadas de voz em alta definição no território paulista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Não adianta melhorar a qualidade se não ter sinal...

    Estou em uma das cidades citadas, Itapeva, e a qualidade do sinal aqui é péssima, tem apenas 2 ou 3 torres com sinal de transmissão baixa, entrou para dentro das casas fica muito fraco...
    Na capital eu sei que o sinal é bom, mas no interior...

  3. #3
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Não adianta melhorar a qualidade se não ter sinal...

    Estou em uma das cidades citadas, Itapeva, e a qualidade do sinal aqui é péssima, tem apenas 2 ou 3 torres com sinal de transmissão baixa, entrou para dentro das casas fica muito fraco...
    Na capital eu sei que o sinal é bom, mas no interior...
    Realmente fica difícil!

  4. #4
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Galera quero saber quando é q a TIM vai liberar o VoLTE de chamadas p TIMBETA e pré-pago. Alguém tem conhecimento de quando irá acontecer.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Sou Beta Lab, mas como a qualidade da Tim só piora a cada dia, estou indo pro prezão da claro ... Quando a Tim melhorar o serviço eu volto!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Ela, a Tim tem colocado até o símbolo do 4G no celular, mas a qualidade tá aquém do 3G, chegando a 2G. Mantenho pq estou no centrão de Salvador, mas se for pra região metropolitana, ou áreas mais pra periferia fica ruim, no interior fugindo das cidades maiores, que é a minoria aqui na Bahia, é bem ruim o serviço, e tá como 4G no mapa deles.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Galera quero saber quando é q a TIM vai liberar o VoLTE de chamadas p TIMBETA e pré-pago. Alguém tem conhecimento de quando irá acontecer.
    Tenho TIMBeta, e realmente nunca consegui me conectar ao VoLTE, e nem aparece essa opção no meu Android (Samsung Note 8), nas Configurações, apesar de aparecer a opção para habilitar/desabilitar nos menu suspenso. Já quando ligo para minha esposa, que tem um iPhone, TimBeta, e VoLTE ativo, nem escuto o toque da chamada no cel dela e ela já atende (imagino que, no iPhone, está sendo usado o VoLTE. Alguém saberia explicar isso?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Galera quero saber quando é q a TIM vai liberar o VoLTE de chamadas p TIMBETA e pré-pago. Alguém tem conhecimento de quando irá acontecer.
    Pelo que eu entendi isso não depende de plano e sim das regiões onde eles estão melhorando o sinal " potêncializando o sinal atravéz das torres de sinal ".

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rodfe View Post
    Sou Beta Lab, mas como a qualidade da Tim só piora a cada dia, estou indo pro prezão da claro ... Quando a Tim melhorar o serviço eu volto!
    Eu dou cliente tim no RJ à uns 15 anos e nunca tive problemas nenhum o sinsl de internete fica sempre com 4G talvez em algumas regiões do País não funcionem tão bem más aqui é 100%.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcos.Aurelio View Post
    Eu dou cliente tim no RJ à uns 15 anos e nunca tive problemas nenhum o sinsl de internete fica sempre com 4G talvez em algumas regiões do País não funcionem tão bem más aqui é 100%.
    " eu sou cliente "

  11. #11
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Olha eu sou Beta Lab aqui no Rio de Janeiro. Estou na Tim há 9 anos e nunca reclamei. Tenho sinal onde eu vou em qualquer lugar. A velocidade não é das melhores, mas aqui no Rio a Tim arrebenta

  12. #12
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Galera quero saber quando é q a TIM vai liberar o VoLTE de chamadas p TIMBETA e pré-pago. Alguém tem conhecimento de quando irá acontecer.
    O meu é Tim Beta e eu estou no Rio Grande do Norte e a chamada em HD funciona perfeito

  13. #13
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcos.Aurelio View Post
    Pelo que eu entendi isso não depende de plano e sim das regiões onde eles estão melhorando o sinal " potêncializando o sinal atravéz das torres de sinal ".
    Isso mesmo

  14. #14
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by gugawag View Post
    Tenho TIMBeta, e realmente nunca consegui me conectar ao VoLTE, e nem aparece essa opção no meu Android (Samsung Note 8), nas Configurações, apesar de aparecer a opção para habilitar/desabilitar nos menu suspenso. Já quando ligo para minha esposa, que tem um iPhone, TimBeta, e VoLTE ativo, nem escuto o toque da chamada no cel dela e ela já atende (imagino que, no iPhone, está sendo usado o VoLTE. Alguém saberia explicar isso?
    Então é alguma coisa no seu aparelho nas configurações porque o meu é um j4 mais e funciona perfeitamente meu plano TIM beta

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    E em Configurações - > Conexões - > Redes Móveis aparece a configuração do VoLTE? O meu nunca apareceu. Meu fone era da Vivo, e hoje uso com o Tim Beta. Será que tem a ver com isso?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Olha eu sou Beta Lab aqui no Rio de Janeiro. Estou na Tim há 9 anos e nunca reclamei. Tenho sinal onde eu vou em qualquer lugar. A velocidade não é das melhores, mas aqui no Rio a Tim arrebenta
    O tema aqui é VoLTE

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Olha eu sou Beta Lab aqui no Rio de Janeiro. Estou na Tim há 9 anos e nunca reclamei. Tenho sinal onde eu vou em qualquer lugar. A velocidade não é das melhores, mas aqui no Rio a Tim arrebenta
    Venha para ARARAQUARA/SP e depois me diga %uD83E%uDD23

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Moro no Sudoeste da BA, cidade pequena e a única operadora que disponibilizou o VoLTE foi a Vivo. A Tim aqui tem o sinal péssimo e o 4G lento, vive caindo. Sou Beta mas não recomendo!

  19. #19
    Junior Member Almir_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    A TIM aqui em São Paulo ainda deixa desejar, em Santana, bairro da zona norte, ainda tem sinal de baixa qualidade, 4G intermitente, principalmente na rua onde moro, sem contar a TOM LIVE, que não atende residências que estão a 50 metros de onde chega a fibra.

  20. #20
    Junior Member Marciosf11's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Tim sempre na frente, chamada em HD top!!! Qualidade excelente

  21. #21
    Quero que liberem o serviço pra linha Pixel!

  22. #22
    Junior Member ViniciusRamos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodfe View Post
    Sou Beta Lab, mas como a qualidade da Tim só piora a cada dia, estou indo pro prezão da claro ... Quando a Tim melhorar o serviço eu volto!
    A velocidade da internet da Claro é muito melhor. Só não volto por que nenhuma operadora oferece os benefícios que o Beta oferece, infelizmente.

  23. #23
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Galera quero saber quando é q a TIM vai liberar o VoLTE de chamadas p TIMBETA e pré-pago. Alguém tem conhecimento de quando irá acontecer.
    Já liberou faz um tempo! Resta saber se o SEU telefone suporta essa tecnologia. Aqui uso normalmente desde janeiro, qdo a TIM ativou o serviço na minha região.

  24. #24
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by gugawag View Post
    E em Configurações - > Conexões - > Redes Móveis aparece a configuração do VoLTE? O meu nunca apareceu. Meu fone era da Vivo, e hoje uso com o Tim Beta. Será que tem a ver com isso?
    Se não aparece é pq seu smartphone não é compatível com a tecnologia voLTE.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    É o Galaxy Note 8. É compatível

  26. #26
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Merda de HD, não funciona direito, passa por instabilidade de sinal, chegando no meio da ligação ficar pessiama....

  27. #27
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Meu telefone Motorola Z3 e tem essa tecnologia que existe no Z3. Só que os usuários Pré Pago e TIMBETA até agora TIM ainda não disponibilizou.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Mudando um pouco de assunto, alguém sabe se a Oi está fazendo testes para introduzir o 4G+ ? Hoje estava na região de Pinheiros em São Paulo e apareceu o simbolo do 4G+ no meu celular, nunca tinha visto antes. Inclusive, ta na hora de introduzirem o LTE para a cidade de São Paulo, estão com preços agressivos mas a tecnologia e cobertura está deixando a desejar.

  29. #29
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Galera quero saber quando é q a TIM vai liberar o VoLTE de chamadas p TIMBETA e pré-pago. Alguém tem conhecimento de quando irá acontecer.
    Amigão eu sou Beta desde julho do ano passado e já uso o VoLTE da Tim! Usava no Moto G5s Plus, agora tô usando no Moto G7 Plus!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Seu celular veio da TIM, ou era de outra operadora?