LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Cade abre investigação contra quatro grandes bancos por suposta "inveja" ao Nubank

    O cartão roxinho mais querido do nosso país aparentemente continua irritando grandes bancos no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Por isso que é bom a concorrência, o roxinho começou a incomodar

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Ficaram irritados bancos nacional? Baixem suas taxas que vocês matem ao menos os clientes que possuem

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408

    Ué, se o Nubank é o melhor na opinião dos clientes e como o próprio Nubank fala, porque então os clientes usarão ou usam bancos "comuns"? Faça tudo pelo Nubank e esqueçam os concorrentes.
    Receber salário no Nubank já é possível usando a portabilidade, então se é o top dos tops, não entendo porque usarem outros bancos... Qual banco aceita débito automático de outro banco nele? Não conheço algum. O que dá para fazer é DDA com auto pagamento.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Ué, se o Nubank é o melhor na opinião dos clientes e como o próprio Nubank fala, porque então os clientes usarão ou usam bancos "comuns"? Faça tudo pelo Nubank e esqueçam os concorrentes.
    Receber salário no Nubank já é possível usando a portabilidade, então se é o top dos tops, não entendo porque usarem outros bancos... Qual banco aceita débito automático de outro banco nele? Não conheço algum. O que dá para fazer é DDA com auto pagamento.
    Ué, você tem de entender que a C.C. do NuBank ainda é novidade, ou seja, está apenas começando, ainda há alguns pontos a melhorar. E outra, não é porque temos cartão de crédito de certo banco que devemos ter conta corrente lá também. Não somos obrigado a nada.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Ué, se o Nubank é o melhor na opinião dos clientes e como o próprio Nubank fala, porque então os clientes usarão ou usam bancos "comuns"? Faça tudo pelo Nubank e esqueçam os concorrentes.
    Receber salário no Nubank já é possível usando a portabilidade, então se é o top dos tops, não entendo porque usarem outros bancos... Qual banco aceita débito automático de outro banco nele? Não conheço algum. O que dá para fazer é DDA com auto pagamento.
    Faço tudo isso pelo banco Inter, sem precisar pagar taxa adicional e ainda com 4x a mais de crédito que tenho no Nubank.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Faço tudo isso pelo banco Inter, sem precisar pagar taxa adicional e ainda com 4x a mais de crédito que tenho no Nubank.
    Você que é cliente do Banco Inter: https://chat.whatsapp.com/IqFAFItGvXw7RwAKmvE0a3

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by blacksky View Post
    Ué, você tem de entender que a C.C. do NuBank ainda é novidade, ou seja, está apenas começando, ainda há alguns pontos a melhorar. E outra, não é porque temos cartão de crédito de certo banco que devemos ter conta corrente lá também. Não somos obrigado a nada.
    Então não reclamem se a concorrência tem mais recursos e cobrem o NuBank para melhorar em recursos.

  9. #9
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Ué, se o Nubank é o melhor na opinião dos clientes e como o próprio Nubank fala, porque então os clientes usarão ou usam bancos "comuns"? Faça tudo pelo Nubank e esqueçam os concorrentes.
    Receber salário no Nubank já é possível usando a portabilidade, então se é o top dos tops, não entendo porque usarem outros bancos... Qual banco aceita débito automático de outro banco nele? Não conheço algum. O que dá para fazer é DDA com auto pagamento.
    Ainda não está totalmente funcional o nubank. Um saque no banco 24h ainda é caro e no Itaú não pago nada, mas em breve os bancos digitais tomarão conta do mercado, é só questão de tempo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Ué, se o Nubank é o melhor na opinião dos clientes e como o próprio Nubank fala, porque então os clientes usarão ou usam bancos "comuns"? Faça tudo pelo Nubank e esqueçam os concorrentes.
    Receber salário no Nubank já é possível usando a portabilidade, então se é o top dos tops, não entendo porque usarem outros bancos... Qual banco aceita débito automático de outro banco nele? Não conheço algum. O que dá para fazer é DDA com auto pagamento.
    Que bosta kkkkkkk. Sabe o que é crime contra ordem econômica?

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É isso aí. Que delícia saber que o roxinho está incomodando os grandes que ganham bilhões a nossas custas e vivem dificultando a nossa vida.
    Tem um banco que tenho uma boa grana há muitos anos nele que me chama de Sócio do banco, mas na hora de fazer alguns acordo para equilibrar as coisas, pula fora.
    Eu ainda tenho conta no banco, mas tudo que posso fazer pelo digital eu faço.
    Já estou migrando quase tudo para os bancos digitais.
    Depois que comecei a fazer isso, os gerentes dos bancos físicos já começaram a me tratar muito melhor.
    Viva a concorrência.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Que bosta kkkkkkk. Sabe o que é crime contra ordem econômica?
    Nenhum banco aceita débitos automáticos entre eles e isso não é obrigatório, fazem convênios com quem eles quiserem. Tantos serviços que eu gostaria que existissem débitos automáticos e não tem.

    Você tem o poder de escolha, se o banco A não é bom, procura o banco B, cobra seu banco para ser melhor e não fica critiando demais bancos por ser melhor que o seu. Se estão procurando um banco diferente do NuBank, é porque ele não é tão bom quanto dizem ser. Tenho NuConta e Cartão e na NuConta não vi ainda alguma vantagem em usá-la, quem sabe no futuro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Ainda não está totalmente funcional o nubank. Um saque no banco 24h ainda é caro e no Itaú não pago nada, mas em breve os bancos digitais tomarão conta do mercado, é só questão de tempo.
    Todos temos poder de escolha, como você escolheu o que acha melhor neste momento para você.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    92
    Um fato que ocorre comigo eventualmente... quando quero realizar um depósito para o NuBank, emito o boleto e a Caixa diz que o boleto registrado não pode ser validado. Tentei, com o mesmo boleto via Bradesco, e foi normal. Alguns dias depois a mesma coisa.Não paguei o boleto via bradesco, mas confirmei que o boleto era válido. Levou quase 1h para a Caixa reconhecer o boleto. Será que tem má vontade ai?

  15. #15
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    C6bank tá chegando aí também, chorem bancos ladrões!

  16. #16
    Que o Nubank melhore cada vez mai e deixa esses bancos para traz, para mim hoje Nubank e o melhor ta de %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    NuBank ✔

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Se tá incomodando é pq está no caminho certo %u2714%uD83D%uDC4C

  19. #19
    Junior Member Alex_Beltr_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Ué, se o Nubank é o melhor na opinião dos clientes e como o próprio Nubank fala, porque então os clientes usarão ou usam bancos "comuns"? Faça tudo pelo Nubank e esqueçam os concorrentes.
    Receber salário no Nubank já é possível usando a portabilidade, então se é o top dos tops, não entendo porque usarem outros bancos... Qual banco aceita débito automático de outro banco nele? Não conheço algum. O que dá para fazer é DDA com auto pagamento.
    Os grandes bancos estão com raiva do Nubank pois foi o primeiro a meter a cara para nos dar cartão de Crédito SEM TAXA e SEM CONDIÇÕES. Até o seu comentário, ninguém havia falado ou elogiado a Nuconta. Todo mundo tá cagando pra Nuconta. O foco aqui é o cartão. E mais...Além disso, a Nubank está colocando uma coleira nos grandes bancos, mas tem prejuízo de milhões por ano (sim, ela ainda não lucrou). Então se tem alguém que é top dos tops é a Nubank.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Alex_Beltr_o View Post
    Os grandes bancos estão com raiva do Nubank pois foi o primeiro a meter a cara para nos dar cartão de Crédito SEM TAXA e SEM CONDIÇÕES. Até o seu comentário, ninguém havia falado ou elogiado a Nuconta. Todo mundo tá cagando pra Nuconta. O foco aqui é o cartão. E mais...Além disso, a Nubank está colocando uma coleira nos grandes bancos, mas tem prejuízo de milhões por ano (sim, ela ainda não lucrou). Então se tem alguém que é top dos tops é a Nubank.
    kkkkkkk gosto de ver os fanáticos por alguma coisa.

    O foco é o cartão como mesmo disse e não fugi dele, e te digo, porque qualquer banco é obrigado a fazer convênio com outros para aceitar o concorrente a colocar a fatura do cartão em débito automático?

    Use a conta do NuBank para isso, como outros bancos fazem.

    Só o Nubank quer isto, pois os bancos grandes entre eles não possuem estes serviços.

    Todos sabemos que o Nubank ainda não dá lucro, temos informações diariamente, sua informação não é exclusiva, sinto em lhe informar.

    O que falei da NuConta, é para entender o porque clientes NuBank querem ter contas em bancos "comuns", já que ele é o melhor segundo você mesmo afirmou.

    Tenho o cartão do NuBank desde quando começou e tenho a NuConta desde a versão Beta, esperando melhorar para eu ver vantagens nesta conta.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Ainda não está totalmente funcional o nubank. Um saque no banco 24h ainda é caro e no Itaú não pago nada, mas em breve os bancos digitais tomarão conta do mercado, é só questão de tempo.
    Uso banco inter para conta corrente (tem mesmos beneficios que o Nubank e nao tem custo de saques. e para credito uso NuBank