LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1

    Meizu m5 Note [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Meizu m5 Note, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    TE CUIDA MOTOROLA

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Possuo um aparelho desses e digo sem medo de errar que é um péssimo negócio! Esse sistema Flyme é um android capado e você tem que instalar os componentes do google na unha (YouTube, Drive, Chrome e o Google Play services que dá trabalho). Há apps que não funcionam direito e a sincronia de contatos, emails e etc, que é nativa em qualquer android, aqui só funciona depois de muita reza brava, por nenhuma razão aparente. Reconhecimento de voz ( o "Ok Google") não funciona de forma alguma. Meu GPS parou de funcionar e, as vezes, ele reinicia sozinho. Aquece demais quando carrega (a ponto de ser incômodo segurá-lo) e quando se faz uso mais intenso (jogos). Tem hardware bem? Tem. Mas é uma casquinha de ovo e qualquer impacto risca a tela e a carcaça (saudade do Gorilla Glass). Enfim: não recomendo.Pra não dizer que não tem nada de bom, a tela dele é muito bonita, tem cores vibrantes e o sensor no botão central é uma ideia bacana (tecla de retorno, leitor de digitar e botão home juntos).

  4. #4
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Comprei um a 699 ótimo valor ,e outros que tem quase a mesma configuração (q6 ,j7 prime ,g5s) .mas com preço mais alto

  5. #5
    Meu meizu m5 note chegou há 2 dias e estou apaixonada. Que aparelho lindo!!! Tive sim bastante trabalho pra instalar todo o pacote google a q já nos acostumamos (os técnicos da Vi station me ajudaram), mas pra mim valeu a pena. Um aparelho top desse a 660 reais e ainda dividido em 12x???? É bom demais. Estou amando o uso dele. Depois de conseguir instalar tudo não tive nenhum problema com as sincronizacoes. Ele esquenta mesmo quando está carregando, mas tenho um APP q tem uma função de resfriar.
    Bem, só tenho dois dias de uso...se tiver algum problema eu volto aqui e conto.

  6. #6
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by CristinePortugal View Post
    Meu meizu m5 note chegou há 2 dias e estou apaixonada. Que aparelho lindo!!! Tive sim bastante trabalho pra instalar todo o pacote google a q já nos acostumamos (os técnicos da Vi station me ajudaram), mas pra mim valeu a pena. Um aparelho top desse a 660 reais e ainda dividido em 12x???? É bom demais. Estou amando o uso dele. Depois de conseguir instalar tudo não tive nenhum problema com as sincronizacoes. Ele esquenta mesmo quando está carregando, mas tenho um APP q tem uma função de resfriar.
    Bem, só tenho dois dias de uso...se tiver algum problema eu volto aqui e conto.
    a camera dele é satisfatoria ?

  7. #7
    Na minha opinião é bem boa. Eu não sou muito ligada a fotos, então estou achando ótima.

  8. #8
    Quote Originally Posted by AnselmoSabino View Post
    Possuo um aparelho desses e digo sem medo de errar que é um péssimo negócio! Esse sistema Flyme é um android capado e você tem que instalar os componentes do google na unha (YouTube, Drive, Chrome e o Google Play services que dá trabalho). Há apps que não funcionam direito e a sincronia de contatos, emails e etc, que é nativa em qualquer android, aqui só funciona depois de muita reza brava, por nenhuma razão aparente. Reconhecimento de voz ( o "Ok Google") não funciona de forma alguma. Meu GPS parou de funcionar e, as vezes, ele reinicia sozinho. Aquece demais quando carrega (a ponto de ser incômodo segurá-lo) e quando se faz uso mais intenso (jogos). Tem hardware bem? Tem. Mas é uma casquinha de ovo e qualquer impacto risca a tela e a carcaça (saudade do Gorilla Glass). Enfim: não recomendo.Pra não dizer que não tem nada de bom, a tela dele é muito bonita, tem cores vibrantes e o sensor no botão central é uma ideia bacana (tecla de retorno, leitor de digitar e botão home juntos).
    o caso de esquentar é normal e o ato erroneo de segurar smart ao carregar ainda é muito visto, ao carregar qualquer aparelho é recomendado nao fazer o manuseio ate por que atrapalha no carregamento e o sistema nao sabe se é para carregar ou consumir enegia , quanto ao google app , nao vejo nada de dificil é so abrir a loja nativae rola a tela para baixo clicar em google app e usufluir do aparelho , em outras palavras descordo inteiramente com tudo que vc falou.