LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Xiaomi Mi 8 Lite: teste de bateria em tempo real | Nesta quarta às 7h

    Será que os 3.350 mAh do Mi 8 Lite são capazes de dar conta do Snapdragon 660 presente no aparelho? A MIUI 10 já está bem otimizada? É hora de descobrir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Só 1 kkkk

  3. #3
    Junior Member Victor_aquila's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou na espectativa. A bateria dele, na minha opinião, é o único ponto que poderia ser melhorado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Esse teste vai ajudar muita gente que ainda tem receio em comprar esse aparelho pela bateria. %uD83D%uDD0B
    Quase todos os reviews destacam que poderia ter mais bateria pra aguentar o processador pouco mais gastam... Vamos ver agora se a Xiaomi otimizou bem o aparelho.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Victor_aquila View Post
    Estou na espectativa. A bateria dele, na minha opinião, é o único ponto que poderia ser melhorado.
    No Android 9 vc pode ir em detalhes dos app e bloquear para app que vc quer não ficar rodando de fundo ou usar dados de fundo, assim só usam CPU e bateria quando vc abre eles... da uma boa diferença

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    No Android 9 vc pode ir em detalhes dos app e bloquear para app que vc quer não ficar rodando de fundo ou usar dados de fundo, assim só usam CPU e bateria quando vc abre eles... da uma boa diferença
    esqueci que em muitos aparelhos nas configs da bateria da para por desempenho da CPU em eficiencia etc

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    eu passo o dia inteiro com o meu sem carregar, só carrego a noite depois de zerar ela jogando.

  8. #8
    Duas horas, perdeu 10%

  9. #9
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Cadê os resultados do note 7? Esqueceram de colocar....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Engraçado, o Mi Note 3 tem o mesmo Snap 660 e bateria com 150mah a mais somente e mesmo estando no início do teste já deu pra perceber que há uma boa diferença de autonomia para o Mi 8 Lite. Será que a Xiaomi customizou o Note 3 e esqueceu (ironic mode on) do MI 8 Lite?

  11. #11
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Pelo jeito não tive sorte com meu s2, carregava 3 vezes ao dia. Devolvi e espero estorno do meu dinheiro. Agora fui de g7 power, espero que não me deixe na mão.

  12. #12
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Victor_aquila View Post
    Estou na espectativa. A bateria dele, na minha opinião, é o único ponto que poderia ser melhorado.
    Eu não tive sorte com s2, mesmo tendo configurado todo o aparelho para melhor desempenho de bateria.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu tinha um iPhone e tinha q carregar duas vezes por dia,agora tenho um MI 8lite e passo o dia todo ligando,no face ,no watts app,e chega a noite tenho metade da bateria e ainda tenho jogos nele.

  14. #14
    Aqui fico 22 horas ou mais com até 7 horas de tela. Quanto mais bateria melhor, mas pro SDN660 acho bom

  15. #15
    Junior Member Rfrag's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    como ta ele no stories do instagram? estou pensando em pegar ele pra minha esposa mas to meio preocupado com esse ponto e com a bateria

  16. #16
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Cadê os resultados do note 7? Esqueceram de colocar....
    Ate hoje espero kkkk

  17. #17
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Tô com esse aparelho por mais de 2 meses, e pra mim tá ótimo usando direto, youtube, aplicativos de conversa, chrome, consigo umas 7 a 8 horas de tela de boas e sobra uns 18%, agora se for jogar uns jogos pesados chega no máximo umas 4 horas de gameplay sem parar, pra mim está ótimo, tem dia que nem preciso carregar, outros no máximo 1x.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Tenho ele e minha experiência e muito boa
    Se eu só atender ligações ou realizar , ver alguns vídeos ele chega até a tarde com 80% de bateria mas se jogar pubg ou outro jogo pesado aí voua ,de 4 a 5 horas .

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Rfrag View Post
    como ta ele no stories do instagram? estou pensando em pegar ele pra minha esposa mas to meio preocupado com esse ponto e com a bateria
    Os stories funcionam MT bem kk

  20. #20
    Junior Member Rfrag's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Os stories funcionam MT bem kk
    pq tinha visto que pra fazer os stories ele tava fazendo a gravação com um fps baixo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Opa, eu estava procurando esse teste pois acabo de comprar o meu e estava ancioso para saber quanto tempo dura a bateria. Quero explorar ele ao maximo em jogos e preciso de uma bateria diferente das que já estou acostumado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    OPa
    Vamos que Vamos, Quero Ver Durar Isso Tudo com Root

  23. #23
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Esse mi 8 lite é muito Gastão sou mais pega o redmi note 6 pro ou note 7

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Esse mi 8 lite é muito Gastão sou mais pega o redmi note 6 pro ou note 7
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos

  25. #25
    Junior Member Rfrag's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos
    bixo, um top pra jogos e com bateria boa e bom preço é o pocophone

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rfrag View Post
    bixo, um top pra jogos e com bateria boa e bom preço é o pocophone
    más esses aparelhos ai vc compra de fora pq aqui nao vende ai pra entregar aqui no brasil demora um ano e chega custando um rin

  27. #27
    Junior Member Rfrag's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    más esses aparelhos ai vc compra de fora pq aqui nao vende ai pra entregar aqui no brasil demora um ano e chega custando um rin
    ja vende no Brasil do mesmo jeito que o mi 8 lite

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rfrag View Post
    ja vende no Brasil do mesmo jeito que o mi 8 lite
    Opa vou dar uma pesquisada nas casas Bahia Vlw

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos
    Sinto lhe dizer, mas se comprou ele pensando em jogar por várias horas vai se decepcionar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Opa estou Gostando dos Resultados, más eu queria saber se ele dura o mesmo tempo quando o aparelho tem ROOT ou isso nao faz diferença no desempenho da Bateria?Alguem saberia me dizer?