LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    esperava mais

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    Opa estou Gostando dos Resultados, más eu queria saber se ele dura o mesmo tempo quando o aparelho tem ROOT ou isso nao faz diferença no desempenho da Bateria?Alguem saberia me dizer?
    Root por si só nao muda nada, o que vai mudar é o que voce faz com seu acesso de superusuário.

  3. #33
    Junior Member Liciane_Sena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos
    Estou gostando do meu e adoro jogo!

  4. #34
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos
    Ele e top comprei o meu ontem chegou hoje e uma coisa te falo tem gente q não sabe oq ta falando aqui o cllr e super top antes tinha s7 edge um top de linha e troquei por mi 8 e na verdade mi 8 e super melhor do q o s7

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Esse mi 8 lite é muito Gastão sou mais pega o redmi note 6 pro ou note 7
    gastão kkkk sabe de nada estes testew furados ja deram comprei e nao me arrependo mi 8 lite 1 mi a2 lite e redmi note 6 pro

  6. #36
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos
    Era melhor vc ter pegado o note 7 ou note 6 pro q a bateria é maior eo note 6 pro o processador é snapdragon 636 mais econômico em relação ao 660

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    como assim gastão? quer dizer que ele nao e top pra jogar varias horas seguidas? eu mesmo so comprei (mais ainda nao chegou) por que queria um celular top pra jogos
    redmi note 7 igual mesmo preço praticamente (1190) de 64gb só que com mais bateria melhor tela, design, só perde nos sensores mas com a GCAM já deixa as fotos mais que top

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by blind View Post
    redmi note 7 igual mesmo preço praticamente (1190) de 64gb só que com mais bateria melhor tela, design, só perde nos sensores mas com a GCAM já deixa as fotos mais que top
    fora que o snap 660 do note 7 ta mais otimizado de acordo com a xiaomi

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    más esses aparelhos ai vc compra de fora pq aqui nao vende ai pra entregar aqui no brasil demora um ano e chega custando um rin
    santa efigenia ou galeria pagé ta na faixa de 1400 o pocophone

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    Opa vou dar uma pesquisada nas casas Bahia Vlw
    mercadolivre, amazon vc compra, basta usar o filtro e colocar sem juros e frete gratis, s limitar o valor máximo na barrinha que tem lá e olhar a reputaçao do vendedor se tá verde, se ele vendeu muitos aparelhos (pelos menos uns 100) e se tá no mercadolivre a pelo menos 1 mês.


    . essa lojas csas bahia, magazine luiza ou americanas não vendem, só por terceiros. São mais caras e não te dão garantia contra defeitos de fábrica.


    compro no mercadolivre a 3 anos, já foi mais de 60 aparelhos da xiaomi p familia e nunca tive problemas e paguei barato.

    meu redmi note 7 paguei 1160 em 12x sem juros e frete gratis ja com pelicula boa e 90 dias de garantia, cor azul que é mais caro de 64gb. basta pesquisar constantemente

    boa sorte

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by BwFulldk View Post
    Opa, eu estava procurando esse teste pois acabo de comprar o meu e estava ancioso para saber quanto tempo dura a bateria. Quero explorar ele ao maximo em jogos e preciso de uma bateria diferente das que já estou acostumado.
    redmi note 7 seria equivalente a ele no processador, só que ta mais otimizado de acordo com a xiaomi, ele tem bateria de 4000mah q vai durar mto mais, infravermelho pra ligar tv, ar condicionado, projetor etc design do notch melhor, mais bonito, mais atualizado, já tem a GCAM liberada pra vc so baixar pra ele e instalar e ficar com as fotos absurdamente melhores.

    Mi 8 lite só ganha no quesito sensores da câmera. Mas com a GCAM o note 7 ganha disparado.

    preço semelhantes o de 4gb/64gb

    faixa de 1200 no ML em 12x sem juros frete gratis

  12. #42
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Um celular com, aproximadamente, 3.300 mAh de bateria conseguindo 7h de tela - com esse tamanho de tela - é algo para aplaudir e não criticar.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um e pode acreditar que o irrita mais não é de longe a bateria. É a ausência de ícones de notificações na barra superior. A bateria não se saia mesmo muito bem no início, mas com a adaptação do software, vai aumentando a cada semana. Hoje em dia faço mais de 8h de tela e da pra segurar o dia todo de 6h às 23:30. O caos aí são as notificações por enquanto por causa do notch...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    ganha támbem na construção, o corpo do redmi é de plástico já o mi 8 lite é de metal, tanto que o redmi note 7 quebrou fácil nos testes de resistencia ja o mi 8 lite por ser da linha mi a xiaomi faz a contrução muito melhor,o rdmi 7 é um pouco melhor em desempenho e tambem na bateria mas se quer um celular mais resistente vai de mi 8 lite

  15. #45
    Junior Member Vera_Alencar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    quanto tempo devo deixar na primeira carga?

  16. #46
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Ele e top comprei o meu ontem chegou hoje e uma coisa te falo tem gente q não sabe oq ta falando aqui o cllr e super top antes tinha s7 edge um top de linha e troquei por mi 8 e na verdade mi 8 e super melhor do q o s7
    Eu tambem tinha o s7 edge, peguei o mi8 semana passada, vai ser dificil eu voltar pra samsung %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #47
    Junior Member Baldibiesso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Sem jogar e mexendo pouco nele, será que dura o dia todo ? Sem mexer muito?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Baldibiesso View Post
    Sem jogar e mexendo pouco nele, será que dura o dia todo ? Sem mexer muito?
    Dura sim, muito. Sem eu jogar ele dura de 1 dia e meio a 2. Eu acredito que a Tudo Celular estão tentando boicotar o Mi 8 Lite não sei o porquê.

  19. #49
    Junior Member Renato_Garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Estou pensando em adquirir o aparelho, mas preciso de feedback:- Como anda o bug de notificações?- Bateria para uso intermediário/avançado mas sem jogar (não gosto de jogar no celular), dura umas 12 horas longe da tomada?- Alguém teve/tem problemas com Bluetooth?Obrigado!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Renato_Garcia View Post
    Estou pensando em adquirir o aparelho, mas preciso de feedback:- Como anda o bug de notificações?- Bateria para uso intermediário/avançado mas sem jogar (não gosto de jogar no celular), dura umas 12 horas longe da tomada?- Alguém teve/tem problemas com Bluetooth?Obrigado!
    Que bug caralho?

  21. #51
    Junior Member Renato_Garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Bug de notificações que algumas pessoas estavam tendo...
    Last edited by Renato_Garcia; 06-17-2019 at 10:25 PM.

  22. #52
    Junior Member Ariane_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renato_Garcia View Post
    Estou pensando em adquirir o aparelho, mas preciso de feedback:- Como anda o bug de notificações?- Bateria para uso intermediário/avançado mas sem jogar (não gosto de jogar no celular), dura umas 12 horas longe da tomada?- Alguém teve/tem problemas com Bluetooth?Obrigado!
    Meu bluetooth tá funcionando direitinho. Tô com o aparelho há pouco mais de uma semana. Com uso intermediário sem jogos a bateria dura até mais de 12 horas

  23. #53
    Junior Member Ariane_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renato_Garcia View Post
    Estou pensando em adquirir o aparelho, mas preciso de feedback:- Como anda o bug de notificações?- Bateria para uso intermediário/avançado mas sem jogar (não gosto de jogar no celular), dura umas 12 horas longe da tomada?- Alguém teve/tem problemas com Bluetooth?Obrigado!
    E sobre as notificações, tudo certo também. Você pode deixar elas visíveis no lado esquerdo superior. O notch não atrapalha nessa questão.

  24. #54
    Junior Member Daniela_Danys's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renato_Garcia View Post
    Estou pensando em adquirir o aparelho, mas preciso de feedback:- Como anda o bug de notificações?- Bateria para uso intermediário/avançado mas sem jogar (não gosto de jogar no celular), dura umas 12 horas longe da tomada?- Alguém teve/tem problemas com Bluetooth?Obrigado!
    O bug de notificações foi arrumado. Não jogo, mas uso muito o aparelho e dura o dia todo longe da tomada. Se usar moderadamente, dura um dia e meio tranquilo. Não tive nenhum problema com Bluetooth. Só não gostei muito dos vídeos...a câmera oscila demais por conta da diferença de luminosidade