LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Eu quero acreditar, mas acho difícil a xiaomi retornar pra cá de forma independente (pelo menos agora). Acredito que por enquanto ela manterá a parceria com a DL por alguns anos.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Na boa, seria sim ótimo se a Xiaomi de fato se situasse oficialmente no Brasil, mas sabemos que os valores seriam absurdos devido ao impostos criminosos que temos, então para mim está ótimo continuar importando ou simplesmente recorrendo ao mercado livre e a santa Efigênia (Santa Efigênia muito mais barato).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na boa, seria sim ótimo se a Xiaomi de fato se situasse oficialmente no Brasil, mas sabemos que os valores seriam absurdos devido ao impostos criminosos que temos, então para mim está ótimo continuar importando ou simplesmente recorrendo ao mercado livre e a santa Efigênia (Santa Efigênia muito mais barato).
    o pior não é só os impostos, é o brasileiro o grande problema. Os gastos com segurança para evitar ter caminhões sendo roubados, lojas que contratam seguranças e prendem os smartphones em blocos de vidro com cabos etc, tudo isso gera enormes custos, muitas vezes de 3/4x mais, os impostos TBM são pesados mas é uma forma do governo criar um problema para então dar a solução, incentivando retirada ou baixando impostos caso a empresa estrangeira passe a produzir em território nacional gerando emprego. Mas no geral o que mata mesmo é o brasileiro e sua indecência em querer sair "por cima" sempre.


    de resto, varejo online mais caro etc tende a ser parte por esses problemas citados e parte TBM, pq querem ganhar em cima de nós, basta analisar bem

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu quero acreditar, mas acho difícil a xiaomi retornar pra cá de forma independente (pelo menos agora). Acredito que por enquanto ela manterá a parceria com a DL por alguns anos.
    Eu espero é que ela esteja homologando tudo para de alguma forma conseguirmos melhorar a nossas importações

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Fico pensando se seria bom ela entrar no Brasil, o preço subir bem mais do que tem hoje em dia no ML, a probabilidade e muito grande, infelizmente.

  7. #7
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    O fato de abrirem uma MiStore por aqui é que agregaria no valor final dos aparelhos já que eles teriam que tirar dinheiro de algum lugar pra manter A loja e os funcionários

  8. #8
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    O fato de abrirem uma MiStore por aqui é que agregaria no valor final dos aparelhos já que eles teriam que tirar dinheiro de algum lugar pra manter A loja e os funcionários
    Mas um quiosque seria algo legal de se ver