LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Sucesso! Lenovo Z6 Pro bate recorde de encomendas em um único dia

    A Lenovo está comemorando o sucesso que o Z6 Pro conquistou em sua pré-venda na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Alguém sabe qual o sensor da câmera?

  3. #3
    Das cameras

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    lindao assim vai vender mesmo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Celular lindo,venderia fácil no Brasil por um preço mais em conta do que os praticados aqui

  6. #6
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    geralmente os valores são mais altos do que os divulgado pelos fabricantes, entorno de uns 200 a mais. Vale muito a pena, celular e completo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Muito Top mesmo este Lenovo se a Interface não for Bugada e for bem Otimizada será um Aparelho Insano as Configurações já mostram Isto agora a questão é na prática

  8. #8
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Rapaz talvez seja meu próximo aparelho, achei lindo, queria o Mi 9 mas 4000 mah é de encher os olhos

  9. #9
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Muito bonito, bonito mesmo!

  10. #10
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    SOU FÃ DA ONEPLUS, ESTOU COM O OP 6, GOSTARIA DE TROCAR PELO 7, MAS ESSE SMARTPHONE DA LENOVO Z6 PRO SUPEROU QUALQUER OUTRA MARCA DO SEGMENTO, O CUSTO BENEFÍCIO VEIO PARA GANHAR DA ONEPLUS, AS ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO DA LENOVO SÃO EXCELENTES, JÁ TENHO UM NOTEBOOK DA MARCA E SÃO MUITO BONS, ESTOU PROPICIO A TROCAR MEU ONEPLUS 6 POR UM LENOVO Z6 PRO, QUE SEJAMOS FELIZES, ABRAÇOS.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    SOU FÃ DA ONEPLUS, ESTOU COM O OP 6, GOSTARIA DE TROCAR PELO 7, MAS ESSE SMARTPHONE DA LENOVO Z6 PRO SUPEROU QUALQUER OUTRA MARCA DO SEGMENTO, O CUSTO BENEFÍCIO VEIO PARA GANHAR DA ONEPLUS, AS ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO DA LENOVO SÃO EXCELENTES, JÁ TENHO UM NOTEBOOK DA MARCA E SÃO MUITO BONS, ESTOU PROPICIO A TROCAR MEU ONEPLUS 6 POR UM LENOVO Z6 PRO, QUE SEJAMOS FELIZES, ABRAÇOS.
    NÂO GRITAAAAAAAAAAAAA

  12. #12
    Quote Originally Posted by Nilknarfrotciv View Post
    Alguém sabe qual o sensor da câmera?
    IMX586

  13. #13
    Só faltou ip68 para ficar completo

  14. #14
    Pixel de 2,9üp

  15. #15
    Junior Member Hugo_Braz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    1.700 reais? Dúvido muito, vai chegar aqui no mínimo uns 1000 reais a mais que isso.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Hugo_Braz View Post
    1.700 reais? Dúvido muito, vai chegar aqui no mínimo uns 1000 reais a mais que isso.
    1700 reais no exterior
    No Brasil seria mais caro, tendo em vista o "custo Brasil"

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Infelizmente nn chega ao Brasil por menos de R$3.000.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tenho beber k5 Lenovo que caiu no esquecimento fez uma única atualização para o Android 6 que pena aparelho muito bom desatualizado.
    Isso e um problema da Lenovo e Motorola
    Espero que esse aparelho Lenovo z 6 pro não siga o mesmo caminho do k 5 porque sinal vai ter muito usuário chateando arrependido e reclamando querendo o dinheiro de volta assim como teve e tem do k5 até hoje e a Lenovo junto com a Motorola inguinora o problema e o usuário.
    Abraços.

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    NÂO GRITAAAAAAAAAAAAA
    Né mano kkkkj

  20. #20
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    SOU FÃ DA ONEPLUS, ESTOU COM O OP 6, GOSTARIA DE TROCAR PELO 7, MAS ESSE SMARTPHONE DA LENOVO Z6 PRO SUPEROU QUALQUER OUTRA MARCA DO SEGMENTO, O CUSTO BENEFÍCIO VEIO PARA GANHAR DA ONEPLUS, AS ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO DA LENOVO SÃO EXCELENTES, JÁ TENHO UM NOTEBOOK DA MARCA E SÃO MUITO BONS, ESTOU PROPICIO A TROCAR MEU ONEPLUS 6 POR UM LENOVO Z6 PRO, QUE SEJAMOS FELIZES, ABRAÇOS.
    Olha, se você está na OnePlus por conta da velocidade e fluidez, aconselho que nem saia dela, de todas as marcas que já passei, a OnePlus é a mais rápida que já testei...

    Fora que de uso de antigamente o ZUI (UI da Lenovo) era muito bugada, agora não sei como está hoje em dia...

  21. #21
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Olha, se você está na OnePlus por conta da velocidade e fluidez, aconselho que nem saia dela, de todas as marcas que já passei, a OnePlus é a mais rápida que já testei...

    Fora que de uso de antigamente o ZUI (UI da Lenovo) era muito bugada, agora não sei como está hoje em dia...
    VALEU SURIKATTO, VOU AGUARDAR O LANÇAMENTO DO ONEPLUS 7 PRO, É PROVÁVEL QUE NÃO MUDE MESMO, VOU VENDER MEU OP 6 E COMPLETO PARA TER MEU SONHO DE CONSUMO REALIZADO.

  22. #22
    Junior Member Romulo_RJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Ainda tem gente que compra produtos da Lenovo ? Não vale a pena, esqueçam no que diz respeito a atualização. Vão morrer esperando.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Vai mesmo kkk a Lenovo e a Motorola não atualiza aparelho nunca ano que vê esse aparelho vai está muito ultrapassado.

  24. #24
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    NÂO GRITAAAAAAAAAAAAA
    Rsrs

  25. #25
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Olha, se você está na OnePlus por conta da velocidade e fluidez, aconselho que nem saia dela, de todas as marcas que já passei, a OnePlus é a mais rápida que já testei...

    Fora que de uso de antigamente o ZUI (UI da Lenovo) era muito bugada, agora não sei como está hoje em dia...
    E o Hauwei? Tive o p20 muito bom, melhor que Samsung.