LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Estou com meu Z2 há cinco anos. Claro, a bateria já não está mil maravilhas, mas tá quebrando o galho. Espero um Sony com potente com valor justo.
    compra um sony xz3 h9493 de 6 de ram, por 549 dólar, as bordas dele é top todas lapidada para parte de traz, já tive 1 e vendi na olx, celular é top.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Fediuk View Post
    Concordo! Confesso que as vezes sentia a vontade de que tivesse mais potência sonora, mas ainda assim vejo mais pelo lado da qualidade. Achava ele equilibrado nesse ponto. Abraço
    amigo já tive uns 40 Sony, a qualidade sonora dele na mão é inferior a outras marcas, mais quando passa pra via Bluetooth pro som air é o contrario, já fiz o teste no meu Max 8000 da panasonic e qualidade do Sony é superior a todos, o grave fica mais limpo e nitido e mais forte que todos que ja testei

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Fediuk View Post
    É isso aí! Mas os vidros do meu ainda foram resistentes em algumas quedas! O grande problema foi a vedação à prova d'água....Abraço
    amigo recentemente tinha um xz2 premium e jogava dentro de agua sem medo e não tive nenhum problema.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Antranik View Post
    Piores telefones que ja tive !!! Sony xperia
    Assistencia horrivel e produtos sem respaldo do fabricante!!!
    já mandei 1 pro rio de janeiro pra assistência e com 8 dias o item tava em minha mão todo perfeito, e comprei usado com nota e um mês pra vencer, já minha vizinha teve problema com um Samsung e veio receber agora depois de 9 meses e isso por que ela colocou na justiça

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Leva chinês pagando muito menos e ainda ri da cara de quem pagou o triplo em um aparelho que nem futuro definido tem, kkkkkk. Ai depois de 6 meses não vale 1/4 do valor que pagou, kkkkkkk. Tão legal ver esses ricos de internet ostentando as coisas, kkkkk.
    amigo comprei um xz2 premium por 1650 e usei 2 meses e vendi na olx por 3200 e não tive nenhum desvalorização não, comprei z5 premium por 620 e vendi na ol por 1400 avista e outro z5 premium por 550 e vendi por 1300 avista,

  6. #66
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Ué, se a Sony não vender mais seus aparelhos por aqui, isso não me impede de importar um Sony. É o que eu vou fazer com o Sony Xperia 1
    É o que pretendo fazer... Importar o xperia 1... Porém ainda tô muito satisfeito com o meu xz1, câmera foda...mais de ano que tenho ele e nem travou ainda. Excelente

  7. #67
    Junior Member Exu_Cavera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by estrina View Post
    Nunca mais compro Sony ...tive um z3 sorte q pifou dentro da garantia...mandaram um z3+ deu problema logo q acabou a garantia...celulares descartáveis ...xiaomi é muito melhor não me arrependo.
    na verdade o problema do z3, z3+ z5 e o z5 premium, era o chipset snapdragon, ele esquentava demais, como não tinha dissipação de calor, por ser todo lacrado, acabava saturando o celular, queimava placa, telas, não foi so celular da sony q estragou, o problema que na epoca a sony vendia demais e pegou má fama por causa desses problemas, a linha Xz é fantastica, corrigiram todos os problemas, problema que ela ja nao vende mais como antigamente e seus produtos de lançamento ja saem defasados, veja o caso do xperia 1, tem apenas 6gb de ram e 128gb de armazenamento custando em media 850 dolares, os concorrentes conseguem colocar mais tecnologia custando menos