LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Felipe_Falda View Post
    Tudo celular nós confiamos em você avisa Sony ou este site deu informação tela Xperia 2 que tela tem ser do Xperia 2 6.7 ou próximo Xperia 3 seja com essa tela 6.7 polegadas carregamento reverso câmera igual Huawei p30 pro carregamento 50 whats Sony tem que aumentar bateria e tela coloca coisa nova não diminui
    Sony é a única que se importa se após 15 meses sua bateria ainda estará boa.
    Não vão socar carregamento 50W

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcos_Vin_cios View Post
    A Sony sempre fica para trás em algumas coisas tipo o carregamento sem fio !
    Tinha, viu que era perda de tempo e tirou

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mario_Borges_Filho View Post
    Sony é dispensável. Smartphones para ela é apenas mais um de seu portfólio.
    Quem leva a construção de smartphones a sério é somente Samsung e Apple.
    E os Iphone 6+ e ipad pro que dobram ? Kkkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Isso aí estrina!!!mix de experiências com esses Xperias, não??.... tb estou curioso pelo Xiaomi... abs

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tive um Sony Xperia S, ótimo aparelho, o mais legal era a câmera e a saída HDMI, confiando na marca troquei por um Z2, pena que em pouco tempo de uso, sem mais nem menos, embaçou o display e as câmeras, mandei pra garantia, e me enviaram um Z3+... Pior que teve os mesmos defeitos do Z2... Achei os aparelhos bem frágeis, ruins de pegada e escorregadios, vidro traseiro ficava sempre com marcas de dedos e facilidade de riscos, sempre estava quente demais... Conclusão Sony nunca mais!

  6. #36
    21:9 interessante pra filmes, porém pru resto, por exemplo YouTube até hj falta conteúdo pra 19:9 imagine 21:9, e mesmo se tivesse ñ compraria pelo preço, feliz aki com meu vivo nex aki!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Faço as sias palavras as minhas, ribe dois Xperia, os dois bugam o tempo todo, viviam superaquecido, precusava apagar tudo o tempo todo, e desluvaca cerca de 15 à 20 vezea seguidas! É u.a bosta, e sem memória. Sony nunca mais!

  8. #38
    Como disse a moça lá embaixo, Sony é pra quem pode comprar, quem ñ pode leva chinês kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    A Sony é ótima amo a Sony mas acho q tem alguém lá dentro querendo ferrar com tudo, a Sony tem a melhor câmera mas seu telefone n tira as melhores fotos, a Sony tinha o melhor sensor de impressões digitais mas mudaram de lugar a Sony tem uma ótima tela mas alguém inventa q seria bom colocar uma proporção nada a ver sem contar q tinha a versão compacta q agora n tem mais enfim a Sony tem tudo pra dar certo mas faz merda. Eu gostaria de ver um Sony parecido com o z3 compact porém com tela sem borda proporção 18:9 sem frescura uma câmera foda, o vidro de traz pra n deixar marca pode ser fosco, um bom processador uma boa memória o simples vende desde q tenha um preço justo junto podia vir um fone sem fio e uma smartband perfeito pensa um pouco Sony para de invertar

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Estou com meu Z2 há cinco anos. Claro, a bateria já não está mil maravilhas, mas tá quebrando o galho. Espero um Sony com potente com valor justo.

  11. #41
    Junior Member Dalton_marcos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Eu tenho um xz Premium a 1 e alguns meses e tá firme e forte ainda

  12. #42
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Siga em frente, eu continuo com Sony. Na minha casa tudo é Sony. TV, Som.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Siga em frente, eu continuo com Sony. Na minha casa tudo é Sony. TV, Som.
    Na minha também, tentei outras marcas mais só pra ter raiva, e sempre volto pra Sony de novo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Antonio_Carlos_ View Post
    Todos os meus aparelhos, da TV ao som e do celular e do blu-ray, são da marca Sony, por que se não for Sony, não tem jeito, não dá pra confiar em outras marcas.
    Já tentei outras mais é só raiva, Sempre volto e Sony e só alegria

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Rafael163 View Post
    A Sony é ótima amo a Sony mas acho q tem alguém lá dentro querendo ferrar com tudo, a Sony tem a melhor câmera mas seu telefone n tira as melhores fotos, a Sony tinha o melhor sensor de impressões digitais mas mudaram de lugar a Sony tem uma ótima tela mas alguém inventa q seria bom colocar uma proporção nada a ver sem contar q tinha a versão compacta q agora n tem mais enfim a Sony tem tudo pra dar certo mas faz merda. Eu gostaria de ver um Sony parecido com o z3 compact porém com tela sem borda proporção 18:9 sem frescura uma câmera foda, o vidro de traz pra n deixar marca pode ser fosco, um bom processador uma boa memória o simples vende desde q tenha um preço justo junto podia vir um fone sem fio e uma smartband perfeito pensa um pouco Sony para de invertar
    Eles voltaram com o sensor na lateral, no Xperia 1. O Meu xzpremium adquirido em 2017, está como zero!!! Perfeito! As câmeras melhoraram muito, estão captando mais luz... O Xperia 1, Vem com tela Oled 21:9 4k Hdr, a maior resolução em um smartphone, com SNAPDRAGON 855 e 6gb RAM e 128 armazenamento. Ótimo conjunto! Também acho, que tem alguém lá dentro querendo F... Com a Sony!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by DannSantos View Post
    Como disse a moça lá embaixo, Sony é pra quem pode comprar, quem ñ pode leva chinês kkkk
    Típico comentário de quem se acha rico por comprar um celular de 3 ou 4 mil reais. Por essas e outras que apple se samsung só aumentam os valores de forma abusiva. A samsung ainda coloca hardware de ponta nos aparelhos mais caros, já a apple entrega telas hd e a maça mais cara do mundo, pois sabe que vai ter muito trouxa vendendo até o carro para poder comprar, ou financiar em 24x no carnê, kkkk. O mal do brasileiro é essa burrice de achar que o mais caro é melhor. kkkkkk.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Leva chinês pagando muito menos e ainda ri da cara de quem pagou o triplo em um aparelho que nem futuro definido tem, kkkkkk. Ai depois de 6 meses não vale 1/4 do valor que pagou, kkkkkkk. Tão legal ver esses ricos de internet ostentando as coisas, kkkkk.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Olha...tive o xz1 compact e pra mim foi o melhor smartphone que tive até hoje. Paguei caro por ele mas valeu cada centavo. Se tivesse 64 GB de memória interna acho que não tinha passado pra frente.
    Sony em qualidade não tem igual mesmo. Quem teve um flagship da Sony sabe.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Concordo contigo! Mas o Sucesso deles, vai além da linha S e Note! Foi na linha J, de entrada, com inúmeras variantes, que ela cresceu, e adotou para as outras linhas, associado a uma estratégia de marketing bem planejada, que eles dominaram o mercado. A exemplo disso, vamos pegar o recém lançado S10 e suas 4 variantes: qual outra fabricante, disponibiliza 4 variantes para um Flagship? A Motorola é a segunda no Brasil, pois adotou variantes a Linha G.. Quase todo site de tecnologia, TV, revistas, eventos, shows etc... A Samsung está lá, propagando! Eu não curto a Samsung, gosto da Sony como marca, e por ter boa experiência com seus produtos desde anos 80, mas confesso que o marketing da Samsung é infinitamente melhor!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    É... Sabendo que a Huawei já está no Brasil, e lançará seus Flagships aqui.... Vou migrar para a Huawei também! Samsung, nunca!

  21. #51
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Se não fosse o custo benefício não ser vantajoso e parece que os executivos da divisão da marca parecer não se importar com mobile, a Sony teria tudo para ser líder mundial no segmento.
    É marca de melhores aparelho eletrônico no mundo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Leva chinês pagando muito menos e ainda ri da cara de quem pagou o triplo em um aparelho que nem futuro definido tem, kkkkkk. Ai depois de 6 meses não vale 1/4 do valor que pagou, kkkkkkk. Tão legal ver esses ricos de internet ostentando as coisas, kkkkk.
    Sony não desvaloriza como as outras...

  23. #53
    Os smartphones Sony desvalorizam sim! Como não? A Sony já teve as melhores TVs, não mais. Aparelhos de som hj não fazem mais sentido. Geladeiras, eletrodomésticos em geral nunca foram sua praia. Hoje a linha de frente tecnológica são sem dúvida os smartphones, mas apenas para aquelas que sabem e levam a sério o que fazem, e que repito, somente a Apple e a Samsung, e algumas marcas chinesas que estão fazendo a diferença. Sinceramente, o que restou pra Sony hoje são as câmeras embutidas em smartphones, mas que estranhamente não consegue fazer melhor proveito em seus próprios smartphones. Saudosismo não é comigo, e eu já fui fã da marca. Ou ela se reinventa ou desaparece!

  24. #54
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Então se tu comprar um carro, ele vai tá valorizado daqui a 6 meses. É claro que ele vai perder o valor cara. Que idiotice querer que o telefone da Sony não se desvaloriza. Tudo que sai da loja perde seu valor.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Dúvida :

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Rapaz, essa galera aí devem ser funcionários da Sony, ou são fanboys extremos da marca, kkkkk. Pessoal ficou pistola demais por contrariarem as opiniões deles.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Impressionante, como pessoas ficam incomodadas com as opiniões alheias. Cada um opta por comprar a marca que melhor lhe atende! Eu não vou comprar uma marca, em que só tive experiências negativas, ou simplesmente entrar em modinha! Por mais que Deus me concedeu ter uma vida financeira boa, não posso alimentar o que essas empresas e a modinha quer: que eu troque todo ano ou a cada dois anos de aparelho! Smartphone para mim, Só Flagship, e que vão durar comigo até não tiver mais jeito, ou seja, 5,6 anos de uso intenso, só "pau na máquina"! Aí, divido o valor pago por 5,6 e vejo o quanto me custou /ano. Agora, pagar caro e durar 2,3 anos... Pra mim, é merda! Respeito a opinião de cada um nesse bate-papo, quem não tem condições de comprar Flagships, intermediários, tenho certeza que vai comprar o que melhor lhe atende, e que o seu dinheiro, ganho de forma suada e honesta, pode comprar...

  28. #58
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Siga em frente, eu continuo com Sony. Na minha casa tudo é Sony. TV, Som.
    Tamo junto. Tudo procuro comprar da Sony também!

  29. #59
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony é a única que se importa se após 15 meses sua bateria ainda estará boa.
    Não vão socar carregamento 50W
    Concordo mano. Meu xperia x depois de 1 ano ainda está com a mesma duração de bateria. A Sony é a única se importa com isso, mas os caras da modinha não percebem isso.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Siga em frente, eu continuo com Sony. Na minha casa tudo é Sony. TV, Som.
    Também sempre Sony em casa