LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,460

    Detetive TudoCelular: Vingadores 4 entra para a história muito antes de estrear [SEM SPOILERS]

    A coluna separou as curiosidades e os bastidores que giraram em torno da produção e do material promocional do título.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Depois que a galera assistir o filme volte aqui no meu comentário e vamos comentar como é possível voltar no tempo e alguém do passado morreu onde não teve paradoxo, o filme criou uma linha temporal diferente onde o thanos do passado morreu, ou não entendi nada que aconteceu.
    Aguardo explicações.

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Na capitã Marvel a aparição do Stan Lee já foi de certa forma marcante então não deverá ser diferente no V Ultimato. E é mais q merecido, Marvel é foda!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    passagem dele pelo endgame é bem básica.. mas marcante

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Depois que a galera assistir o filme volte aqui no meu comentário e vamos comentar como é possível voltar no tempo e alguém do passado morreu onde não teve paradoxo, o filme criou uma linha temporal diferente onde o thanos do passado morreu, ou não entendi nada que aconteceu.
    Aguardo explicações.
    Babaca, deu spolier só pra se amostrar

  6. #6
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Depois que a galera assistir o filme volte aqui no meu comentário e vamos comentar como é possível voltar no tempo e alguém do passado morreu onde não teve paradoxo, o filme criou uma linha temporal diferente onde o thanos do passado morreu, ou não entendi nada que aconteceu.
    Aguardo explicações.
    animal de teta do caraio

  7. #7
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    se não fosse o título nem clicaria nessa notícia! Alguém mais? kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Babaca, deu spolier só pra se amostrar
    spoirles porque ?? quando assisti o filme vai ficar com a mesma dúvida que eu.... Todos sabiam que thanos iria ter uma luta final, mas como fica essa realidade onde thanos morreu...??

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quando voltaram ao passado, esse se torna o presente e o que era antes o presente passa a ser passado e o futuro é uma incógnita... Ou seja, são praticamente realidades alternativas ao invés do passado propriamente dito

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Depois que a galera assistir o filme volte aqui no meu comentário e vamos comentar como é possível voltar no tempo e alguém do passado morreu onde não teve paradoxo, o filme criou uma linha temporal diferente onde o thanos do passado morreu, ou não entendi nada que aconteceu.
    Aguardo explicações.
    Sempre aparece um babaca pra se mostrar e se passar por sabichão.. se quer dar alguma coisa quem sabe vai da o rabo...

  11. #11
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    spoirles porque ?? quando assisti o filme vai ficar com a mesma dúvida que eu.... Todos sabiam que thanos iria ter uma luta final, mas como fica essa realidade onde thanos morreu...??
    Já foi K.H. hoje?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Esperava bem mais do filme. Dezenas de herois e viloes encareceram a producao, e isso se refletiu em menos cenas de ação do que o esperado. A pouca participação de vários Vingadores no fim tb achei ruim, bem com algumas lacrações ou outras coisas sem pé nem cabeça.

  13. #13
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Depois que a galera assistir o filme volte aqui no meu comentário e vamos comentar como é possível voltar no tempo e alguém do passado morreu onde não teve paradoxo, o filme criou uma linha temporal diferente onde o thanos do passado morreu, ou não entendi nada que aconteceu.
    Aguardo explicações.
    Se está se referindo à "1ª" morte, não foi o Thanos do passado que morreu... Foi o do "presente".

  14. #14
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Esperava bem mais do filme. Dezenas de herois e viloes encareceram a producao, e isso se refletiu em menos cenas de ação do que o esperado. A pouca participação de vários Vingadores no fim tb achei ruim, bem com algumas lacrações ou outras coisas sem pé nem cabeça.
    Com certeza tu assistiu ao filme errado...

  15. #15
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Dramalhão de filme,preferi o Guerra infinita à esse que foi apenas pra nos despedirmos dos nosso personagens queridos...se esse filme tivesse 1 hora a menos seria excelente,mexi mais no celular que vi o filme

  16. #16
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Julia_Gomes View Post
    Dramalhão de filme,preferi o Guerra infinita à esse que foi apenas pra nos despedirmos dos nosso personagens queridos...se esse filme tivesse 1 hora a menos seria excelente,mexi mais no celular que vi o filme
    "mexi mais no celular que vi o filme"...

    Precisa dizer mais alguma coisa?!?
    A pessoa inventa de ir no cinema... pra ficar mexendo na poha do celular!!!
    PQP... Além de não prestar atenção no filme, faz questão de atrapalhar e INCOMODAR quem quer assistir!
    Mina... tu teve MUITA SORTE de não estar do meu lado na tua seção... pois cada vez que ligasse o celular teria um flash ligado BEM NA SUA CARA!!
    Last edited by AVGMAN; 05-08-2019 at 09:22 AM.

  17. #17
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Olha aqui queridão,eu paguei pra ver o filme e vejo do jeito que quiser,se fosse você meu namorado e pagasse pra mim ai seria outra historia...mas nunca namoraria um troglodita como você.uso meu celular com brilho minimo,não incomodei ninguém e não tirei fotos de nada e nem chorei pela morte do Tony porque foi um final lindo como a morte do Logan.achei esse filme chato pra cacete e pra não dormir mexia no meu celular,o drama do filme não me convencia(o do Logan sim,que filmaço) e as piadas estavam fora de lugar igual no Doutor Estranho.você é um idiota,coitada da mulher que namorar com você

  18. #18
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Julia_Gomes View Post
    Olha aqui queridão,eu paguei pra ver o filme e vejo do jeito que quiser,se fosse você meu namorado e pagasse pra mim ai seria outra historia...mas nunca namoraria um troglodita como você.uso meu celular com brilho minimo,não incomodei ninguém e não tirei fotos de nada e nem chorei pela morte do Tony porque foi um final lindo como a morte do Logan.achei esse filme chato pra cacete e pra não dormir mexia no meu celular,o drama do filme não me convencia(o do Logan sim,que filmaço) e as piadas estavam fora de lugar igual no Doutor Estranho.você é um idiota,coitada da mulher que namorar com você
    Aprenda a assistir "direito", bb...