LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    No caso são 14GB de espaço ocupado pelo Windows (padrão) + uma reserva de quase 7GB para instalação de futuras atualizações acumulativas de revisão (anteriormente o usuário tinha que realizar limpeza de disco manual para poder liberar espaço.... isso em device com memoria eMMC) a partir de agora esse processo de liberação de espaço será gerenciado pelo Windows. Total de quase 20GB + Windows.old (isso se for feita uma atualização por cima da versão anterior). Se possuir um device com eMMC de 32GB e tiver feito uma instalação limpa (a partir do 0) terá ainda disponível 7GB livres do eMMC ( você pode transferir os programas que serão instalados para um Cartão de Memória Classe 10). Parem de seguir esses sites de fofoc

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    No caso são 14GB de espaço ocupado pelo Windows (padrão) + uma reserva de quase 7GB para instalação de futuras atualizações acumulativas de revisão (anteriormente o usuário tinha que realizar limpeza de disco manual para poder liberar espaço.... isso em device com memoria eMMC) a partir de agora esse processo de liberação de espaço será gerenciado pelo Windows. Total de quase 20GB + Windows.old (isso se for feita uma atualização por cima da versão anterior). Se possuir um device com eMMC de 32GB e tiver feito uma instalação limpa (a partir do 0) terá ainda disponível 7GB livres do eMMC ( você pode transferir os programas que serão instalados para um Cartão de Memória Classe 10). Parem de seguir esses sites de fofoca... que não explicam nada!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    caralho meu SSD tem 32GB KKKKKKKK fudeu

  5. #5
    Junior Member Fernando_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Será que arrumaram o problema abre e fecha painel de controle este era o único problema vc não tem acesso ao painel de controle . Enquanto não consertar esse probleminha de não ter acesso ao painel de controle continuarei com o meu Windows 7 ate acabar o prazo de validade dele em 14 de janeiro de 2020 .

  6. #6
    Ainda bem q desativei as atualizações

  7. #7
    Quote Originally Posted by Fernando_Jos_ View Post
    Será que arrumaram o problema abre e fecha painel de controle este era o único problema vc não tem acesso ao painel de controle . Enquanto não consertar esse probleminha de não ter acesso ao painel de controle continuarei com o meu Windows 7 ate acabar o prazo de validade dele em 14 de janeiro de 2020 .
    Amigo. Esse problema é do driver de vídeo. Aposto que sua placa de vídeo é uma hd630 . Coloque uma versão anterior que para de fechar. Tive o mesmo problema.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Bota pesado nisso kkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Notebooks da Multilaser e Positivo que vem com 32 GB de memória vão pro saco....kkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Notebooks da Multilaser e Positivo que vem com 32 GB de memória vão pro saco....kkkkkkkk
    E o pior que dizem que tem Notebook da positivo que não aceita a instalação do Linux. Nem sei se são todos ou alguns modelos.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    caralho meu SSD tem 32GB KKKKKKKK fudeu
    Joga para o HD. Vai na função armazenamento e configure para tudo ser jogado no HD.
    Eu tenho um SSD de 256Gb e um HD de 2Tb e fiz isso.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Ou este site esta bugado, ou ele tem vírus e tenta espionar meu iPad Pro. Só anda travando. Só este site.

  13. #13
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Ou este site esta bugado, ou ele tem vírus e tenta espionar meu iPad Pro. Só anda travando. Só este site.
    Seu Cú

  14. #14
    Por essas e outras uso Fedora. Se for pra mudar que seja pra outro sistema Linux ou BSD

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Amos_Rodrigs View Post
    Seu Cú
    Seu ânus.

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Notebooks da Multilaser e Positivo que vem com 32 GB de memória vão pro saco....kkkkkkkk
    Tenho um Positivo aqui que tem apenas "32GB", mas que na verdade são 28. Mas acho que a notícia é fake.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Ou este site esta bugado, ou ele tem vírus e tenta espionar meu iPad Pro. Só anda travando. Só este site.
    A pessoa faz questão de falar o modelo ainda por cima, meu iPad pro afff me poupe hein!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Thiago_S_Silva View Post
    Por essas e outras uso Fedora. Se for pra mudar que seja pra outro sistema Linux ou BSD
    Ok, porém ninguém se importa.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tenho um Positivo aqui que tem apenas "32GB", mas que na verdade são 28. Mas acho que a notícia é fake.
    Notícia fake? Tu acha que essa build já não passou pelos insiders? Se manca mané

  20. #20
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Joga para o HD. Vai na função armazenamento e configure para tudo ser jogado no HD.
    Eu tenho um SSD de 256Gb e um HD de 2Tb e fiz isso.
    Como faz isso?

  21. #21
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tenho um Positivo aqui que tem apenas "32GB", mas que na verdade são 28. Mas acho que a notícia é fake.
    vão ter que aumentar pra 64gb de agora em diante ou mudar o sistema para um linux ou Android x86

  22. #22
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    Como faz isso?
    tu tem aqueles notebook basico com tudo soldado se for f**eu pra vc amigo
    vai de linux ou android x86(PrimeOS/PhoenixOS)

  23. #23
    Junior Member Fernando_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2

    driver

    mais Eduardo só se eu não atualizar o driver novo , pois quando vc se conecta com a internet automicamente o win10 já faz a varredura e atualizar o driver de video sozinho só se instalar um desinstalador de drives e instalar a versão antiga do drive e testar ve se funcionará corretamente .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ok, porém ninguém se importa.
    +1

  25. #25
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Esse Windows 10 morreu na v1607, a partir daí se tornou um lixo, vou continuar nessa versão mesmo não tendo mais suporte.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Alguém tem link?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Ou este site esta bugado, ou ele tem vírus e tenta espionar meu iPad Pro. Só anda travando. Só este site.
    O meu tá travando direto, principalmente na notícia da Sony que tem 70 comentários

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Notebooks da Multilaser e Positivo que vem com 32 GB de memória vão pro saco....kkkkkkkk
    Sim
    Aqueles Positivo de 1.000 reais vão ter que ser vendido com outro sistema

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tenho um Positivo aqui que tem apenas "32GB", mas que na verdade são 28. Mas acho que a notícia é fake.
    E 16 vai pro sistema

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    ja voltei para Win 7 e estou mais feliz