LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Ou este site esta bugado, ou ele tem vírus e tenta espionar meu iPad Pro. Só anda travando. Só este site.
    Engraçado, no meu SURFACE PRO 6 nem trava. Estranho, não?

  2. #32
    Junior Member Pierre_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    E o pior que dizem que tem Notebook da positivo que não aceita a instalação do Linux. Nem sei se são todos ou alguns modelos.
    Tenho um positivo antiguinho aqui e instalai win 7 e Ubuntu nele em dual boot ...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quando vai sair a versão final do Windows 10?
    PQP, quando vc instala tudo bonitinho, configura tudo, personaliza, instala seus aplicativos preferidos, cria uma conta para a filha e esposa que fazem o mesmo, deixando personalizado, sai outra build. Não dá pra ficar com um Windows por atualização, o correto é fazer uma instalação limpa.

    PORRA Microsoft, porque não dão suporte para o Windows 7 até o Windows 10 "ser finalizado".

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    21
    Tem gente chorando por isso? Hoje em dia até os mais simples já vem com HD 1 TB ou 500 GB e 12 GB a menos não faz nenhuma diferença
    Last edited by previous02; 05-01-2019 at 06:36 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by previous02 View Post
    Tem gente chorando por isso? Hoje em dia até os mais simples já vem com HD 1 TB ou 500 GB e 7 GB a menos não faz nenhuma diferença
    12 GB a menos

  6. #36
    Fui atualizar o W10 versão 17xx para a 18xx e apresentou a tela de iniciar infinito.

    Agora que gastei dinheiro com técnico, já desabilitei as atualizações automáticas.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Saiu errado

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arcova View Post
    Quando vai sair a versão final do Windows 10?
    PQP, quando vc instala tudo bonitinho, configura tudo, personaliza, instala seus aplicativos preferidos, cria uma conta para a filha e esposa que fazem o mesmo, deixando personalizado, sai outra build. Não dá pra ficar com um Windows por atualização, o correto é fazer uma instalação limpa.

    PORRA Microsoft, porque não dão suporte para o Windows 7 até o Windows 10 "ser finalizado".
    Como assim ser finalizado? Um sistema operacional nunca deixa de receber atualização e quando isso acontece o mesmo deverá deixar de ser usado assim como o Windows XP, e você não precisa realizar um instalação nova cada atualização é só realizar a limpeza do disco após as atualizações.

  9. #39
    Junior Member Vitor_Rev_s's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    -será necessário comprar algum super computador á microsoft ou os que já temos têm armazenamento que chegue para esta nova atualização?
    porque é que a microsoft não melhora um produto que já existe e todo o mundo gosta em vez de criar um produto que todo o mundo odeia e para chatear mais um pouco o consumidor são actualizações constantemente e cheias de problemas , acho que a Microsoft criou mais problemas aos consumidores desde que lançou o SO W10 , do que na existência do W Vista,XP ou W7
    - só vou acreditar que vai funcionar sem problemas quando ver com meus olhos , acreditem que ainda vamos ter muitos aborrecimentos , os bugs não acabaram

  10. #40
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Pq desgraça não consigo atualizar essa merd@? Tenho um HD de 160 gb formatado e zerado, instalei a 1803, fui pro insider e fica dando um monte de erros, baixa instala e vem o erro, ja tô puto com isso, tô quase voltando pro 7 e que se dane essa merd@

  11. #41
    Junior Member Vitor_Rev_s's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    tem razão , este sistema da treta não tem tratamento , será sempre um SO versão beta , tenho saudades do W7 e Wxp , desde que recebi a noticia desta nova atualização que desativei o update , perdi a confiança na Microsoft , esse Bill Gates mesmo reformado e em casa , continua a mexer nas atualizações do windows 10 e a dar dores de cabeça ás pessoas ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Vitor_Rev_s View Post
    tem razão , este sistema da treta não tem tratamento , será sempre um SO versão beta , tenho saudades do W7 e Wxp , desde que recebi a noticia desta nova atualização que desativei o update , perdi a confiança na Microsoft , esse Bill Gates mesmo reformado e em casa , continua a mexer nas atualizações do windows 10 e a dar dores de cabeça ás pessoas ...
    Quanta merd4 dita.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Pq desgraça não consigo atualizar essa merd@? Tenho um HD de 160 gb formatado e zerado, instalei a 1803, fui pro insider e fica dando um monte de erros, baixa instala e vem o erro, ja tô puto com isso, tô quase voltando pro 7 e que se dane essa merd@
    F0da-se você.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Vitor_Rev_s View Post
    -será necessário comprar algum super computador á microsoft ou os que já temos têm armazenamento que chegue para esta nova atualização?
    porque é que a microsoft não melhora um produto que já existe e todo o mundo gosta em vez de criar um produto que todo o mundo odeia e para chatear mais um pouco o consumidor são actualizações constantemente e cheias de problemas , acho que a Microsoft criou mais problemas aos consumidores desde que lançou o SO W10 , do que na existência do W Vista,XP ou W7
    - só vou acreditar que vai funcionar sem problemas quando ver com meus olhos , acreditem que ainda vamos ter muitos aborrecimentos , os bugs não acabaram
    Bug só com você e meia dúzia.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Jeremias1803 View Post
    ja voltei para Win 7 e estou mais feliz
    Pau no seu ku.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Esse Windows 10 morreu na v1607, a partir daí se tornou um lixo, vou continuar nessa versão mesmo não tendo mais suporte.
    Vá a m3rd4.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Thiago_S_Silva View Post
    Por essas e outras uso Fedora. Se for pra mudar que seja pra outro sistema Linux ou BSD
    F0da-se.

  18. #48
    Junior Member Vitor_Rev_s's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    Bug só com você e meia dúzia.
    onde você tomou a vacina da imunidade ?

  19. #49
    mds man mt cara de kid chingando td mundo certeza que criou conta pra zuar essas nova update são lixo msm