LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy S10 é o modelo deslocado da família | Análise / Review

    Revelamos todos os pontos positivos e negativos do Galaxy S10. Ele é uma opção mais interessante que o S10e e S10 Plus? Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Samsung se esforça, se esforça, se esforça... mas nunca consegue agradar o TudoCelular. Sempre vai estar atras da Apple, Xiaomi, Oneplus, Multilaser...

  3. #3
    Junior Member Silvestreaac's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Samsung se esforça, se esforça, se esforça... mas nunca consegue agradar o TudoCelular. Sempre vai estar atras da Apple, Xiaomi, Oneplus, Multilaser...
    Mais pura verdade. Sempre que tem matéria da Tudo Celular para falar da Samsung eu já começo a ler e quando vejo a comparação deles com a Apple já paro nem leio o resto, venho direto para os comentários %uD83D%uDE02. Quero ver um vídeo ou um Review que seja para comprovar que o S10 come poeira para o iPhone XS, só um vídeo Tudo Celular, posta apenas um por favor %uD83E%uDD23.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Silvestreaac View Post
    Mais pura verdade. Sempre que tem matéria da Tudo Celular para falar da Samsung eu já começo a ler e quando vejo a comparação deles com a Apple já paro nem leio o resto, venho direto para os comentários %uD83D%uDE02. Quero ver um vídeo ou um Review que seja para comprovar que o S10 come poeira para o iPhone XS, só um vídeo Tudo Celular, posta apenas um por favor %uD83E%uDD23.
    vou nem ver por causa disso.

  5. #5
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Sabe o que é chato em todo review? Quando o apresentador comenta "o celular escorrega fácil". Está na hora de superar isso, afinal, isso é um celular e não um sabonete.

  6. #6
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Sabe o que é chato em todo review? Quando o apresentador comenta "o celular escorrega fácil". Está na hora de superar isso, afinal, isso é um celular e não um sabonete.
    Concordo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    26
    Esse rapaz deveria ser proibido de fazer os reviews, ele é muito tendencioso e passa informações divergentes da realidade. Desde quando tela com furo é notch, carregamento reverso não apareceu primeiro na huawei e sim na samsung. Sdds do TudoCelular de antigamente..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Silvestreaac View Post
    Mais pura verdade. Sempre que tem matéria da Tudo Celular para falar da Samsung eu já começo a ler e quando vejo a comparação deles com a Apple já paro nem leio o resto, venho direto para os comentários %uD83D%uDE02. Quero ver um vídeo ou um Review que seja para comprovar que o S10 come poeira para o iPhone XS, só um vídeo Tudo Celular, posta apenas um por favor %uD83E%uDD23.
    TC não compara, rebaixa a Samsung... à outras marcas. Dizer que um Chines importado é metade do preço é brincadeira ne? Compra um Huawey ou Xiaomi de forma oficial no Brasil pra ver o quanto custa, compra na ******** e precisa da garantia pra ver o que acontece

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    quando falaram do sistema da xiaomi / one plus ser bem + estável que a one ui isso é um fato ,a samsung ainda é bugada com interface e com tempo fica lenta isso é uma verdade aceitem que doi menos ,já usei samsung e tenho trauma dela , e esses processadores exynos não me convence que são bons.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    quando falaram do sistema da xiaomi / one plus ser bem + estável que a one ui isso é um fato ,a samsung ainda é bugada com interface e com tempo fica lenta isso é uma verdade aceitem que doi menos ,já usei samsung e tenho trauma dela , e esses processadores exynos não me convence que são bons.
    interface da xiaomi /one plus*

  11. #11
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    quando falaram do sistema da xiaomi / one plus ser bem + estável que a one ui isso é um fato ,a samsung ainda é bugada com interface e com tempo fica lenta isso é uma verdade aceitem que doi menos ,já usei samsung e tenho trauma dela , e esses processadores exynos não me convence que são bons.
    Você deveria experimentar a nova interface OneUI, digo porque já tive um S9 Plus com a nova atualização e o sistema é de longe a melhor interface Android (já tive um Redmi Note5 também).

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leoBazelatti View Post
    Esse rapaz deveria ser proibido de fazer os reviews, ele é muito tendencioso e passa informações divergentes da realidade. Desde quando tela com furo é notch, carregamento reverso não apareceu primeiro na huawei e sim na samsung. Sdds do TudoCelular de antigamente..
    notch = entalhe, logo um furo na tela não deixa de ser um formato de notch. Sobre o carregamento reverso, sim, surgiu primeiro na Huawei com o Mate 20 Pro. Abraços.

  13. #13
    Quote Originally Posted by leoBazelatti View Post
    Esse rapaz deveria ser proibido de fazer os reviews, ele é muito tendencioso e passa informações divergentes da realidade. Desde quando tela com furo é notch, carregamento reverso não apareceu primeiro na huawei e sim na samsung. Sdds do TudoCelular de antigamente..
    Huawei mate 20 pro foi o primeiro a trazer o carregamento reverso

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Como o site gosta de citar o iphone, um produto que vive de status apenas pois a referencia em inovação tecnológica morreu faz tempos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Como o site gosta de citar o iphone, um produto que vive de status apenas pois a referencia em inovação tecnológica morreu faz tempos.
    pior

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Samsung se esforça, se esforça, se esforça... mas nunca consegue agradar o TudoCelular. Sempre vai estar atras da Apple, Xiaomi, Oneplus, Multilaser...
    pior kkkkkkkkkkkk eu vejo as fotos que e feita. eu nao sei como borram no s10 eu tenho um s9 e nao borra. nao sei oq ue aprontam a qualidade e bem superior q meu 9

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Olha, estou com S10e e vim de um Oneplus 5T e te garanto a OneUI não chega nem perto da qualidade, estabilidade e velocidade da OxygenOS.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Acho que é a pior analise que já vi na vida, deveria se chamar "Porque não deve comprar um galaxy?"

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Você deveria experimentar a nova interface OneUI, digo porque já tive um S9 Plus com a nova atualização e o sistema é de longe a melhor interface Android (já tive um Redmi Note5 também).
    @jordanMatos não to dizendo que a OneUI é ruim mas que ta longe de ser tão estável quanto a one plus/ xiaomi isso esta ,tipo vc pega qualquer redimi com mesmo não tando com android atual ,ele não trava não tem leg ou lentidão nas transições de tela ,agora pega um samsung pra ver a miséria que é, no caso do s10 isso ocorre bem menos pelo hardware do smartphone, mas todos os de entrada/ intermediários da samsung são um lixo ,com OneUI ou sem, a interface da samsung continua mal otimizada devoradora de ram em excesso, nos tops vc não sente isso ,agora uma coisa eu concordo a OneUI e realmente muito bonita ,pena que é uma skin pesada de+ ,bom sobre a one plus o que posso dizer é o android + rápido e estável do mundo + ate que o próprio pixel, testes já mostraram isso não é so minha opinião em si.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @jordanMatos não to dizendo que a OneUI é ruim mas que ta longe de ser tão estável quanto a one plus/ xiaomi isso esta ,tipo vc pega qualquer redimi com mesmo não tando com android atual ,ele não trava não tem leg ou lentidão nas transições de tela ,agora pega um samsung pra ver a miséria que é, no caso do s10 isso ocorre bem menos pelo hardware do smartphone, mas todos os de entrada/ intermediários da samsung são um lixo ,com OneUI ou sem, a interface da samsung continua mal otimizada devoradora de ram em excesso, nos tops vc não sente isso ,agora uma coisa eu concordo a OneUI e realmente muito bonita ,pena que é uma skin pesada de+ ,bom sobre a one plus o que posso dizer é o android + rápido e estável do mundo + ate que o próprio pixel, testes já mostraram isso não é so minha opinião em si.
    resumindo o que eu quis dizer ,samsung só presta os tops de linha,qualquer coisa abaixo disso é arrependimento na certa, cameras ruins ,dempenho porco com esses exynos de entrada em quase toda linha,e preço alto,infelismente uma realidade da samsung que sempre foi assim.

  21. #21
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Foi uma boa atualização, mas poderia ter vindo mais coisa, contando que são os 10 anos da linha galaxy! Não veio nada de tão inovador.

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Como o site gosta de citar o iphone, um produto que vive de status apenas pois a referencia em inovação tecnológica morreu faz tempos.
    Negar a qualidade do iphone é provar que vc nunca usou um e ta falando por besteira. Nenhum smartphone seria como é hoje, se não fosse o iphone. O proprio galaxy q vc exalta, derivou de um iphone, hoje em dia caminha sozinho, mas no começo só seguia o que a apple fazia.

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by leoBazelatti View Post
    Esse rapaz deveria ser proibido de fazer os reviews, ele é muito tendencioso e passa informações divergentes da realidade. Desde quando tela com furo é notch, carregamento reverso não apareceu primeiro na huawei e sim na samsung. Sdds do TudoCelular de antigamente..
    Para de ser fã boy. Só pq ele falou a verdade.

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Samsung se esforça, se esforça, se esforça... mas nunca consegue agradar o TudoCelular. Sempre vai estar atras da Apple, Xiaomi, Oneplus, Multilaser...
    Veio tudo "bom", mas mta gente esperava mais dos 10 anos da linha galaxy. O iphone q completou 10 anos, mudou mto do antigo. O Galaxy s10 nem tanto do S9. Ganhou poucas melhorias e nada novo no mercado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Samsung se esforça, se esforça, se esforça... mas nunca consegue agradar o TudoCelular. Sempre vai estar atras da Apple, Xiaomi, Oneplus, Multilaser...
    Lógico, como agradar ma pessoa que faz o review parecendo que tá fumado, pq esse cara tá doidão para ter dito tatna merda, pqp

  26. #26
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Silvestreaac View Post
    Mais pura verdade. Sempre que tem matéria da Tudo Celular para falar da Samsung eu já começo a ler e quando vejo a comparação deles com a Apple já paro nem leio o resto, venho direto para os comentários %uD83D%uDE02. Quero ver um vídeo ou um Review que seja para comprovar que o S10 come poeira para o iPhone XS, só um vídeo Tudo Celular, posta apenas um por favor %uD83E%uDD23.
    Inevitável comparar, o galaxy foi um dos primeiros smartphones, no começo copiava o iphone, dps evoluiu e começou a andar com as próprias pernas, mas pra ser a edição de 10 anos do galaxy, esperava mais. O iphone X, foi bem diferente do anterior (10 anos), o galaxy veio ótimo, mas nada de novo e com a cara bem parecida.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    off: TudoCelular olha a postagem da Xiaomi Brasil no Twitter..


  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    off: TudoCelular olha a postagem da Xiaomi Brasil no Twitter..
    Confira o Tweet de @MiBrasil: https:// twitter.com/MiBrasil/status/ 1121443754471231491?s=09

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Realmente, que analise mais ruim!
    Eu sai de um intermediário da asus para o S10. Confesso que nunca gostei de samsung e nunca tive um antes do S10, mas minha namorada teve o S4 quando ele foi lançado e eu particularmente odiava ele e por isso era contra sansung.

    Mas comprei meu S10 no umpulso confesso, mas não me arrependo nenhum pouco. Em todos os quesitos é o melhor celular que eu já tive e que eu já tive oportunidadde de apenas mecher, isso que já "brinquei" com os iphone X, S9 plus e ate uns chinieses tops.

    mesmo o processador da samsung roda tudo no dia a dia, não apresentou nenhum travamento, ate agora pelo menos, câmera, tela , som, bateria e resistência em queda (aconteceu) tudo muito bom. Ate agora só me surpreendo com o telefone.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Negar a qualidade do iphone é provar que vc nunca usou um e ta falando por besteira. Nenhum smartphone seria como é hoje, se não fosse o iphone. O proprio galaxy q vc exalta, derivou de um iphone, hoje em dia caminha sozinho, mas no começo só seguia o que a apple fazia.
    iphone uma vez foi referencia de tecnologia ,hoje ta mas pra uma maquina de xerox com preços astronomicos ,não da mas pra dizer que a apple é referencia em nada, hoje de exclusivo o iphone so tem o ios nada +,todo o resto é ruim, ou copia das rivais, ente um s10 e um iphone xs max ,pode tercerteza que iria de s10 bem + inovador e com bateria de qualidade ,diferente da apple.