LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Parecia mais uma análise do Iphone XS, falou mais dele q o próprio Samsung, kkk.

  2. #62
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @Marlonfunh vamos la face id caso vc não saiba esse recurso existe desde 2013 se não me engano ex:LG G2 tinha esse desbloqueio facial ,a apple pegou o recuso melhorou com as tecnológicas atuais e simplismente mudou o nome,e a magica acontece recurso exclusivo dela, os gestos do ios nada mas é que uma copia exata da plam SO ,a maioria dos recursos do ios são copias do android re batizadas, sei que vc é fã da marca mas essa era de inovação acabou ,procure se informar melhor pra não falar besteira.
    Não vou discutir com quem não ve diferença entre "desbloqueio facial" 2d com o Faceid que usa uma camera que ninguém mais conseguiu fazer até agora.

  3. #63
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    "mudou muito"? Discordo. Tente enumerar aí o que mudou porque não foi tao diferente do S10 nao
    1 - Desing2- Tamanho de tela: de 4,7 e 5,5 para 5,8 e 6,4 3 - Tecnologia da tela: De LDC pra Amoled4 - Faceid5 - Modo retrato na camera frontal6 - Gestos no sistema (todos copiados pelo android/samsung, diga-se)7 - Gravação a 4k 60fps (ninguém fazia na epoca)Isso tudo só contando o que mudou mesmo, sem falar em cameras melhores, chip mais rapido, som melhor, etc. Como disse, ambos são excelentes aparelhos, mas ao completar 10 anos, a apple mudou MUITO mais que a samsung no S10.

  4. #64
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    TC não compara, rebaixa a Samsung... à outras marcas. Dizer que um Chines importado é metade do preço é brincadeira ne? Compra um Huawey ou Xiaomi de forma oficial no Brasil pra ver o quanto custa, compra na ******** e precisa da garantia pra ver o que acontece
    Não é mentira, custam metade e oferecem o msm ou quase. Elas vindo oficialmente pro Brasil, vai ser possível comprar lá fora e ter assistencia aqui. A samsung podia ter seu próprio sistema operacional, ai poderia ser mais exaltada. Mas ela é só mais uma, em meio a muitos androids. E é a que mais cobra caro! Então, na comparação de custo benefício, vai perder sempre mesmo. Pq oferece quase o mesmo que as outras.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Pois eu achei o melhor dos três! Não entendi muito o sentido dessa análise, o S10 e S10+ não são iguais em processamento? Como seria essa diferença que faz ele comer poeira? Gostaria de mais detalhes...

  6. #66
    Eu sua fã da franquia Galaxy S desde o S3, comprei o S10+ versão 128 cerâmica e estou com saudades do S9+. Não vale o custo benefício o leitor de digital não funciona quando colocamos película o resto é muito semelhante ao S9 só que bem mais caro.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um note 9. Não compensa a migração.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by griera View Post
    Tenho um note 9. Não compensa a migração.
    Sim

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renato_De_Marchi View Post
    Eu sua fã da franquia Galaxy S desde o S3, comprei o S10+ versão 128 cerâmica e estou com saudades do S9+. Não vale o custo benefício o leitor de digital não funciona quando colocamos película o resto é muito semelhante ao S9 só que bem mais caro.
    Você viu muita diferença da câmera frontal do S9+ para o S10??? Na frontal, esta com menos cara de cera quando fica com menos luz ambiente ou ta muito superior???



    Câmera traseira, seu que desde o S7 que a Samsung manda muito bem.

  10. #70
    Os Cel da Samsung são ótimos.... Para travar o tempo todo tanto faz S4,5,6,7,10,23,56,129,1.345 enfim todos travam

  11. #71
    Alguem sabe me dizer se temos a opção de a luz ao redor da camera frontal para a leitura facial ser ativada e ficar piscando enquanto houver msg nao lida?
    No S9 tinham cores diferentes inclusive, pra whats, insta e face...

  12. #72
    Junior Member Danielepm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos5.0souza View Post
    Os Cel da Samsung são ótimos.... Para travar o tempo todo tanto faz S4,5,6,7,10,23,56,129,1.345 enfim todos travam
    só na sua cabeça de bosta mesmo pq o meu s7 edge tenho há 3 anos e não ta travando ainda

  13. #73
    Junior Member Danielepm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    esse site ja foi melhor, desistindo de perder meu tempo lendo ja

  14. #74
    Quote Originally Posted by Carlos5.0souza View Post
    Os Cel da Samsung são ótimos.... Para travar o tempo todo tanto faz S4,5,6,7,10,23,56,129,1.345 enfim todos travam
    ai já da pra ver q vc n tem a menor ideia do que ta falando. minha dica é a seguinte, se nunca teve e não conhece então não de palpite sobre pra n correr o risco de falar merda.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Carlos5.0souza View Post
    Os Cel da Samsung são ótimos.... Para travar o tempo todo tanto faz S4,5,6,7,10,23,56,129,1.345 enfim todos travam
    Vc falando isso claramente não tem nenhum da linha S após o 7,

  16. #76
    Junior Member RoniCorrea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Olha comprar um celular por esse preço, que só atualiza 1 vez é até ilírio, depois reclamam do iPhone, os preços são equivalentes o diferencial são as atualizações, que naquele só uma e neste várias, por isso o preço do iPhone vale muito.