LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Esse Bozo é uma praga. Curvando o país aos interesses imperialistas neofascistas. Acabar com essa empresa que é um patrimônio dos brasileiros e entregá-la aos Yankes a preço de banana. Só fará isso por cima do nosso cadáver, pois haverá rebelião armada!
    Esse troll! Rachei aqui kkkkkkkk

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Engraçado e o povo embaixo perguntando o que o governo fez ate agora, se não acompanha política não comente o que não sabe, o mínimo seria saber da entrada do Brasil na OTAN e do acordo feito que só faltam alguns ajustes entre UE e Mercosul do livre comércio, quanto aos correios não sei se seria uma boa ideia privatizar total, pode correr o risco de áreas em cidades pequenas não serem mais atendidas, que atualmente são mau atendidas mais ainda são, e complicado afirmar, mas nem aqui em SP capital o correio não trabalha como deveria e não entrega em diversos locais, complicado.
    Apenas a título de informação: No termo "aliado extra-OTAN" o termo extra significa um aliando fora da OTAN. Neste cenário de alianças, o Brasil trocou OMC pelo apoio a sua entrada na OCDE. Já o acordo Mercosul-UE veio depois de 20 anos e eu colocaria na conta do Temer. Sobre o correio, fica a questão : quem comprar vai comprar apenas a parte lucrativa ou toda a empresa?

  3. #123
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Apenas a título de informação: No termo "aliado extra-OTAN" o termo extra significa um aliando fora da OTAN. Neste cenário de alianças, o Brasil trocou OMC pelo apoio a sua entrada na OCDE. Já o acordo Mercosul-UE veio depois de 20 anos e eu colocaria na conta do Temer. Sobre o correio, fica a questão : quem comprar vai comprar apenas a parte lucrativa ou toda a empresa?
    Acredito que o projeto seja vender a parte lucrativa, ou seja, de logística, entregas e coletas de encomendas, que dá um lucro de dezenas de bilhões por ano aos correios.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Apenas a título de informação: No termo "aliado extra-OTAN" o termo extra significa um aliando fora da OTAN. Neste cenário de alianças, o Brasil trocou OMC pelo apoio a sua entrada na OCDE. Já o acordo Mercosul-UE veio depois de 20 anos e eu colocaria na conta do Temer. Sobre o correio, fica a questão : quem comprar vai comprar apenas a parte lucrativa ou toda a empresa?
    As informações eu sei, porém 20anos poderia estender bem mais, e foi aprovado esse ano, e o que importa, e da OTAN ainda assim e válido, pois e algo desse governo mesmo, quanto aos correios vai depender que parte sera vendida.

  5. #125
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    bom resumindo sobre esse odio contra o bolsonaro em alguns topicos reais e ficticios
    1.Crise economica caso o bolsonaro for diminuir os impostos dos games
    2.Critica sobre imposto de importação
    3.se o bolsonaro descobrir a cura para o cancer,vai ter gente defendendo o cancer
    4.se voce tiver cerebro e não for

  6. #126
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    bom resumindo sobre esse odio contra o bolsonaro em alguns topicos reais e ficticios
    1.Crise economica caso o bolsonaro for diminuir os impostos dos games
    2.Critica sobre imposto de importação
    3.se o bolsonaro descobrir a cura para o cancer,vai ter gente defendendo o cancer
    4.se voce tiver cerebro e não for
    um petistinha de iphone ja sabe...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Esse Bozo é uma praga. Curvando o país aos interesses imperialistas neofascistas. Acabar com essa empresa que é um patrimônio dos brasileiros e entregá-la aos Yankes a preço de banana. Só fará isso por cima do nosso cadáver, pois haverá rebelião armada!
    Apaga que da tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    bom resumindo sobre esse odio contra o bolsonaro em alguns topicos reais e ficticios
    1.Crise economica caso o bolsonaro for diminuir os impostos dos games
    2.Critica sobre imposto de importação
    3.se o bolsonaro descobrir a cura para o cancer,vai ter gente defendendo o cancer
    4.se voce tiver cerebro e não for
    kkk
    não ser a favor dessa anta me torna automaticamente um petista? Não sabia que existiam apenas dois partidos...

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    #ForaSkwim
    kkkkkkkkkkk n

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    faltou o lula livre ai no final do Texto, mais um trouxa torcendo para pais dar errado ou é burro ou pq é doutrinado ou pq vai perder alguma mamata com dinheiro publico
    Muda o disco.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    mimimimimi
    Fala MIMIMI quando tiver um colpaso de alimentos.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Vergonha de frequentar um site como esse, lotado de bolsonarista.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    As informações eu sei, porém 20anos poderia estender bem mais, e foi aprovado esse ano, e o que importa, e da OTAN ainda assim e válido, pois e algo desse governo mesmo, quanto aos correios vai depender que parte sera vendida.
    Ainda sim o brasil não faz parte da OTAN e sobre o acordo Mercosul-UE o próprio Bolsonaro reconhece o valor do Temer no acordo. Digo a título de informação.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vergonha de frequentar um site como esse, lotado de bolsonarista.
    Vergonha é ver esse comentário!

  15. #135
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Acredito que o projeto seja vender a parte lucrativa, ou seja, de logística, entregas e coletas de encomendas, que dá um lucro de dezenas de bilhões por ano aos correios.
    Estatal não é pra dar lucro, é pra servir à população em áreas de total carência para o público geral, como saúde, educação e segurança. Não é todo mundo que pode pagar um plano de saúde, por exemplo, mas sabemos que todos estão suscetíveis a ficar doentes. Já há no mercado empresas capacitadas a realizar o serviço dos correios, então porque a manter estatal? Só serve pra fazer a população refém quando eles entram em greve e pra rouba-la.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Maycon_Machado View Post
    Estão querendo privatizar empresas no Brasil pelo mesmo valor do lucro que elas geram anualmente. Aí eu pergunto a vocês! : Essa Privatização é para beneficiar o povo?
    Estatal dá lucro pra quem? Esse dinheiro aposto que não está em seu bolso. Estatal não é pra dar lucro cara, é só pra fazer o que ninguém faz e servir a todos. Não é todo mundo que pode pagar escola ou plano de saúde.

  17. #137
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que vai dar em nada....
    Acho que o pessoal não entendeu a respeito de uma empresa "braço direito" do atual governo federal.... Se há lucro, há jusitificativas para manter a empresa (Correios)

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Se Deus quiser essa privatização vai sai logo. Tenhamos fé Brasil!

  19. #139
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkk
    não ser a favor dessa anta me torna automaticamente um petista? Não sabia que existiam apenas dois partidos...
    Na verdade é só não ser anti patriota.... Ou você ama o teu pais... ou deixa de amar-lo!

  20. #140
    Junior Member Nazir_Nemmen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    o correio e um elefante branco, lento, pesado, ineficaz e muito....muuuuuito caro. vendam logo esta bosta......

  21. #141
    Quero um livre mercado e que se dane esse serviço péssimo.

  22. #142
    Talvez a privatização dos Correios não resolveu o problema mas cá para nós o serviço dos Correios tá uma Lastima. Quando a pessoa tem a Encomenda extraviada não há como lutar contra uma empresa que é do governo só resta uma opção ficar no prejuízo
    e se Conformar %uD83D%uDE13

  23. #143
    Junior Member L_ci_Fer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    "Empresa" PTzada fadada ao fracasso, Serviço Lixo.

  24. #144
    Junior Member L_ci_Fer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Estou com uma encomenda parada a 27 dias dentro do Brasil, e os PTzados não entregam.