LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 182
  1. #91
    Pena, ja estou no meu 8 celular da sony, agora tenho q achar um meio de comprar p fora. %uD83D%uDE12

  2. #92
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quem já tá,quer sair.... E quem tá fora,tá com medo de vim,kkkk Xiaomi e Huawei,duas guerreiras pra vim pra esse mercado conturbador

  3. #93
    Quote Originally Posted by LuizSPedro View Post
    A Sony não conseguiu competir com a Samsung no ramo de smartphone e deve estar suando no ramo de TVs.
    Equivoco seu, as TVs da SOny são as que possuem maiores pontuações em testes conceituados...

  4. #94
    Junior Member Marcos_Mazaro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Xiaomi e a grande promessa pois tem smartphones ótimos com bom desempenho pelo preço justo. Já estou no meu terceiro e não me arrependo HR nenhuma.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Equivoco seu, as TVs da SOny são as que possuem maiores pontuações em testes conceituados...
    Não adianta ter ótima pontuação em testes, se não vende. Aqui no Brasil, a Samsung vende muito mais TVs do que a Sony. O consumidor médio nem sabe que esses testes existem, e vão mais pelo preço e disponibilidade, além de buscar marcas confiáveis. A Samsung se encaixa muito mais nos dois primeiros requisitos (preço e disponibilidade) do que a Sony, e empata no terceiro (marca confiável).

  6. #96
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Não adianta ter ótima pontuação em testes, se não vende. Aqui no Brasil, a Samsung vende muito mais TVs do que a Sony. O consumidor médio nem sabe que esses testes existem, e vão mais pelo preço e disponibilidade, além de buscar marcas confiáveis. A Samsung se encaixa muito mais nos dois primeiros requisitos (preço e disponibilidade) do que a Sony, e empata no terceiro (marca confiável).
    Você está levando em consideração apenas o mercado nacional, lá fora a Sony é forte em venda e publicidade. Infelizmente ela não deu a devida atenção para o nosso mercado.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Esse Brasil é um país falido, por isso as empresas estão saindo fora

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Muito ruim isso.
    Adoro a linha Xoeria XZ.
    E não vejo câmeras melhores. Verdadeiramente uma pena. Espero que a estratégia mude para o Brasik.

  9. #99
    A Sony está sendo premiada pela sua cegueira estratégica e sua soberba. Se considerava a Apple nipônica. Achava que era só ter o nome Sony na embalagem que venderia. Veremos, no futuro, estudos de "o que uma empresa não pode, jamais, fazer", e tera o logo da Sony na capa. Só se mantêm com um produto, que já apresenta sinais de cansaço (Linha PlayStation). TODOS seus outros setores estão sofrendo prejuízos, um claro sinal de que não é o mercado de smartphones que está mudando. É a Sony como um todo, com todos os seus executivos, que estão passando vergonha nesse momento. Abandonar um mercado de mais de 200 milhôes de dispositivos (falando só de Brasil, pois estão abandonando outros mercados também) é reconhecer a sua incompetência. Samsung e Motorola (e até a Apple) estão rindo há anos aqui no Brasil, pois os responsáveis por uma empresa gigantesca, reconhecida por sua qualidade, são completamente incapazes de olhar o que ocorre no mercado e reagir, e com isso a empresa definha à passos largos. Todos os Androids que tive foram Xperias, incluindo meu atual (XA1, com o ridículo MediaTek, mais uma incompetência da Sony). Não faço a menor ideía de qual outro smartphone escolher no futuro pois, na ânsia de ser inovadores, a grande maioria deles são muito iguais. Acabou o diferencial. Há algum tempo, reconhecíamos qual era o modelo do celular só de olhar, depois de um tempo, só reconhecemos a marca, atualmente só reconheço (sem ter em mãos) se é flagship ou intermediário, ou se é Android ou iPhone.

  10. #100
    Junior Member Sidnei_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Esse Brasil é um país falido, por isso as empresas estão saindo fora
    Tá certo que aqui é uma merda, mas tem empresas que conseguem lucros.o problema nesse caso é a Sony mesmo.

  11. #101
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    A Sony está sendo premiada pela sua cegueira estratégica e sua soberba. Se considerava a Apple nipônica. Achava que era só ter o nome Sony na embalagem que venderia. Veremos, no futuro, estudos de "o que uma empresa não pode, jamais, fazer", e tera o logo da Sony na capa. Só se mantêm com um produto, que já apresenta sinais de cansaço (Linha PlayStation). TODOS seus outros setores estão sofrendo prejuízos, um claro sinal de que não é o mercado de smartphones que está mudando. É a Sony como um todo, com todos os seus executivos, que estão passando vergonha nesse momento. Abandonar um mercado de mais de 200 milhôes de dispositivos (falando só de Brasil, pois estão abandonando outros mercados também) é reconhecer a sua incompetência. Samsung e Motorola (e até a Apple) estão rindo há anos aqui no Brasil, pois os responsáveis por uma empresa gigantesca, reconhecida por sua qualidade, são completamente incapazes de olhar o que ocorre no mercado e reagir, e com isso a empresa definha à passos largos. Todos os Androids que tive foram Xperias, incluindo meu atual (XA1, com o ridículo MediaTek, mais uma incompetência da Sony). Não faço a menor ideía de qual outro smartphone escolher no futuro pois, na ânsia de ser inovadores, a grande maioria deles são muito iguais. Acabou o diferencial. Há algum tempo, reconhecíamos qual era o modelo do celular só de olhar, depois de um tempo, só reconhecemos a marca, atualmente só reconheço (sem ter em mãos) se é flagship ou intermediário, ou se é Android ou iPhone.
    Concordo contigo em quase tudo. As marcas perderam a sua identidade, a única que tentou manter foi a Sony, mas o mercado quer justamente isto, aparelhos reconhecidos apenas pela marca.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    A Sony está sendo premiada pela sua cegueira estratégica e sua soberba. Se considerava a Apple nipônica. Achava que era só ter o nome Sony na embalagem que venderia. Veremos, no futuro, estudos de "o que uma empresa não pode, jamais, fazer", e tera o logo da Sony na capa. Só se mantêm com um produto, que já apresenta sinais de cansaço (Linha PlayStation). TODOS seus outros setores estão sofrendo prejuízos, um claro sinal de que não é o mercado de smartphones que está mudando. É a Sony como um todo, com todos os seus executivos, que estão passando vergonha nesse momento. Abandonar um mercado de mais de 200 milhôes de dispositivos (falando só de Brasil, pois estão abandonando outros mercados também) é reconhecer a sua incompetência. Samsung e Motorola (e até a Apple) estão rindo há anos aqui no Brasil, pois os responsáveis por uma empresa gigantesca, reconhecida por sua qualidade, são completamente incapazes de olhar o que ocorre no mercado e reagir, e com isso a empresa definha à passos largos. Todos os Androids que tive foram Xperias, incluindo meu atual (XA1, com o ridículo MediaTek, mais uma incompetência da Sony). Não faço a menor ideía de qual outro smartphone escolher no futuro pois, na ânsia de ser inovadores, a grande maioria deles são muito iguais. Acabou o diferencial. Há algum tempo, reconhecíamos qual era o modelo do celular só de olhar, depois de um tempo, só reconhecemos a marca, atualmente só reconheço (sem ter em mãos) se é flagship ou intermediário, ou se é Android ou iPhone.
    Comentário super sensato. Já tive um Xperia, o Z3C, e que celular viu! Até hoje daria pra usar ele tranquilamente com um cartão de memória (se não fosse o problema crônico do touch). Primeiro erro deles foi lançar flaghip de 6 em 6 meses causando a impressão de que com poucos meses de uso seu celular caro já estava ficando obsoleto. Segundo, foi em matar a linha Z. E terceiro, acompanhar de forma tardia a tendência de mercado atualmente fazendo o consumidor esquecer o quão bom é um aparelho da marca. É muita incompetência deixar falir a divisão mobile de uma empresa tão grande. Apple também só não entra em falência porque o número de fanboys da marca é maior de que qualquer outra e são relativamente fiéis; Ilusão da Sony achar que também poderia se dar a esse luxo.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Concordo contigo em quase tudo. As marcas perderam a sua identidade, a única que tentou manter foi a Sony, mas o mercado quer justamente isto, aparelhos reconhecidos apenas pela marca.
    Não só isso, a sony também não investe em marketing, tem preços abusivos e os recursos implantados nos aparelhos são pouco divulgados.

  14. #104
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Michelvaldez View Post
    A iPhone vai dominar o mundo
    KKKKKKKKK

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Que marca tem celular de qualidade com tela tamanho 5"? Terei que ficar com o Xz2C por toda vida. Não gosto de telefones grandes, são desnecessário no meu uso. Era a única marca que tinha esse celular intermediário premium ou flagship compacto.

  16. #106
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Ser a Sony fazer celular tela 5.5 bem aproveitado e uma ótimo bateria e uma tela boa full Hd e ótimo preço eu compro kkkkk

  17. #107
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Esse Brasil é um país falido, por isso as empresas estão saindo fora
    Parece que o problema é mundial...
    Se bem que aqui no Brasil é realmente difícil a situação de qualquer empresa...

  18. #108
    Quote Originally Posted by Marcos_Mazaro View Post
    Xiaomi e a grande promessa pois tem smartphones ótimos com bom desempenho pelo preço justo. Já estou no meu terceiro e não me arrependo HR nenhuma.
    Era cliente da Sony e cansei de ter problemas com assistência técnica autorizada da Sony...
    Mudei para Xiaomi e não me arrependo...
    Só troco de aparelho por motivo evolutivo...
    Já com a Sony, me livrei de um pepino...

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    SONY PAROU NO TEMPO....NA ÁREA DE SMARTPHONE.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Isso aí sony, tem q focar no playstation 5

  21. #111
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    A Sony está sendo premiada pela sua cegueira estratégica e sua soberba. Se considerava a Apple nipônica. Achava que era só ter o nome Sony na embalagem que venderia. Veremos, no futuro, estudos de "o que uma empresa não pode, jamais, fazer", e tera o logo da Sony na capa. Só se mantêm com um produto, que já apresenta sinais de cansaço (Linha PlayStation). TODOS seus outros setores estão sofrendo prejuízos, um claro sinal de que não é o mercado de smartphones que está mudando. É a Sony como um todo, com todos os seus executivos, que estão passando vergonha nesse momento. Abandonar um mercado de mais de 200 milhôes de dispositivos (falando só de Brasil, pois estão abandonando outros mercados também) é reconhecer a sua incompetência. Samsung e Motorola (e até a Apple) estão rindo há anos aqui no Brasil, pois os responsáveis por uma empresa gigantesca, reconhecida por sua qualidade, são completamente incapazes de olhar o que ocorre no mercado e reagir, e com isso a empresa definha à passos largos. Todos os Androids que tive foram Xperias, incluindo meu atual (XA1, com o ridículo MediaTek, mais uma incompetência da Sony). Não faço a menor ideía de qual outro smartphone escolher no futuro pois, na ânsia de ser inovadores, a grande maioria deles são muito iguais. Acabou o diferencial. Há algum tempo, reconhecíamos qual era o modelo do celular só de olhar, depois de um tempo, só reconhecemos a marca, atualmente só reconheço (sem ter em mãos) se é flagship ou intermediário, ou se é Android ou iPhone.
    Assino em baixo seu comentário, tive o c5 ultra pra mim o melhor intermediário da sony, tive o xa1 ultra. E ambos são caros pra cacete não são smartphones baratos acontece que em menos de 2 anos eu fui roubado, e levaram os dois nesse espaço de tempo, um prejuízo enorme, considerei comprar outro Sony, no entanto optei por um G6 plus, e dei adeus aos preços astronômicos da Sony....ela errou feio ao querer empurrar intermediário com média tek a mais de 2 mil reais......

  22. #112
    Junior Member Alex_Okuma's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    ... no meu caso, não estranho essa decisão, fui para o Brasil no final de 2018, ou seja, no último final de ano, com X perua Z 1 desbloqueado mas, não consegui usá-lo no Brasil, colocava o chip e, dizia telefone bloqueado, quando voltei ao Japão, fui na operadora para verificar se o desbloqueio foi feito ou se eu precisava fazer algo mas, sem solução

  23. #113
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Sony era pra ser grande

  24. #114
    Aahh que noticia triste.. Melhor celular da vida.. Não tem câmera pra bater esses Xperia's.. Ainda uso um, fazem 3 anos e está ótimo tirando a merda da bateria que não dura 6h.. Fora isso eu amo esse celular...

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Mas isso já faz muito tempo. Quase não se vê smartphones da Sony no Brasil... Ela só está oficializando algo que já estava acontecendo... Mesmo erro da LG. Não consegue competir com a Samsung mas quer cobrar caro.

  26. #116
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    os xperia tinha um design minimalista e bem simples
    eu gostava desse estilo mas pelo que eu vejo agora vou ter que me mudar pra outras marcas T-T

  27. #117
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Alex_Okuma View Post
    ... no meu caso, não estranho essa decisão, fui para o Brasil no final de 2018, ou seja, no último final de ano, com X perua Z 1 desbloqueado mas, não consegui usá-lo no Brasil, colocava o chip e, dizia telefone bloqueado, quando voltei ao Japão, fui na operadora para verificar se o desbloqueio foi feito ou se eu precisava fazer algo mas, sem solução
    cara e a diferença de banda de um modelo para outro

  28. #118
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Você está levando em consideração apenas o mercado nacional, lá fora a Sony é forte em venda e publicidade. Infelizmente ela não deu a devida atenção para o nosso mercado.
    Sony forte em vendas e publicidade? Kkkkkkkk, vai nessa

  29. #119
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Não adianta ter ótima pontuação em testes, se não vende. Aqui no Brasil, a Samsung vende muito mais TVs do que a Sony. O consumidor médio nem sabe que esses testes existem, e vão mais pelo preço e disponibilidade, além de buscar marcas confiáveis. A Samsung se encaixa muito mais nos dois primeiros requisitos (preço e disponibilidade) do que a Sony, e empata no terceiro (marca confiável).
    Sony Bravia ainda é muito forte no Brasil. Linha de TVs high end, é Com a Sony msm

  30. #120
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    A Sony tá pedindo pra falir, namoral... Até a divisão do PS anda fazendo merda com o marketing, puta merda. Pelo menos a LG teve mudanças nos últimos tempos, desde o G5. Já a Sony... Cobra caro DEMAIS por aparelhos que não conseguem competir com a concorrência e além disso, quer cobrar mais de QUATROCENTOS DÓLARES EM TELEFONE DE PLÁSTICO. TEM QUE FECHAR MESMO