LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by RicardoG2oG1Bugou View Post
    Sera? Pois poderiam focar em fabricar sensores para outras empresas. Bem, pode ser q as vendas sejam fracas e, pode se encerrar tmb
    Na realidade é bem ao contrário... os sensores são os que mais vendem.... Sem objetivo de fornecer o sensor para própria marca acaba encerrando a produção do mesmo... é uma coisa que leva a outra...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Michelvaldez View Post
    A iPhone vai dominar o mundo
    Agora você acordou né?

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ao menos não usa Micro USB e Gorilla 3 em pleno 2019 como várias.

    Única com display 10bit / BT2020.
    Gravação 4K 24fps 10 bit HLG .
    Gorilla 6 nos dois lados ( unico outro assim é S10 5G)
    Se usar isso e diminuir o preço aí vai vender

  4. #34
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    bem feito fica querendo vender celular com preço sem noção
    A Sony sempre teve essa politica de vender seus dispositivos com preço acima da média, mas surgiu Samsung e LG com qualidades melhores na linha audio e video e Apple e Samsung em informática acabaram com a Sony!

  5. #35
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Gostei muito da Sony, mas quer smartphone caro

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    eu até fã da Sony, meu PC Pentium 486 que comprei em 2001 é Sony e apesar de totalmente obsoleto, até hoje funciona. Tive minidisc recorder da Sony, comprado em 2002, vendi ano passado funcionando. Tive PDA da Sony com tela colorida, era excelente. Nossa TV de tubo Sony 20 polegadas, que deve ter uns 15 anos ou mais, tecnologia trinitron, ainda funciona perfeitamente. Meu CD player do carro é Sony, tem uns 15 anos e ainda uso todo dia. Os celulares da Sony sempre tinham algum diferencial bacana (por ex. som, tela de qualidade, etc.) porém os preços eram muito acima dos concorrentes. Uma pena que a empresa não conseguiu se ajustar adequadamente ao mercado.

  7. #37
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ao menos não usa Micro USB e Gorilla 3 em pleno 2019 como várias.

    Única com display 10bit / BT2020.
    Gravação 4K 24fps 10 bit HLG .
    Gorilla 6 nos dois lados ( unico outro assim é S10 5G)
    (Off) não estou conseguindo ver vídeos no YouTube no modo 360°... Vejo o vídeo normalmente mas não gira a imagem nem passando o dedo e nem girando o aparelho, a meses atrás eu conseguia, depois que atualizou pra o Android 9... não consigo mais %uD83D%uDE21

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Luizfernando5102 View Post
    Comprei um dos últimos lançamentos da Xperia, não tenho o que reclamar, celular excelente desde de a programação a funcionalidade no geral, câmeras top memória RAM excelente, vai fazer falta sim além da tela que tem muitos atributos que os deixam com vantagens sobre outros aparelhos que são considerados bem mais acessíveis.
    Memória ram não faz diferença porque é a mesma das outras marcas, aí é seu dispositivo em questão, a tela depende do que você está comparando, normalmente é a Samsung que sempre está a frente em telas no mercado mobile.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    a sony tem que ser patenteada !!! não iremos ter celulares sony mas teremos sony em todos os celulares !! audio e cameras !!
    Vai mudar nada, a Sony já fabrica o sensor, porém é as empresas que otimizam ele com software e o próprio hardware. Um exemplo é que o xz2 teve resultados inferiores a outros smartphones, sendo que era o mesmo sensor, a diferença era o software.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ao menos não usa Micro USB e Gorilla 3 em pleno 2019 como várias.

    Única com display 10bit / BT2020.
    Gravação 4K 24fps 10 bit HLG .
    Gorilla 6 nos dois lados ( unico outro assim é S10 5G)
    Olha o preço dos smartphones, cobrar o que a Sony cobra e ainda colocar uma micro USB aí é mais do que ridículo.

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Sai a sony (nos smartphones) ... entra a Huawei...
    Em breve a Xiaomi entra e a LG também vai kkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Na realidade é bem ao contrário... os sensores são os que mais vendem.... Sem objetivo de fornecer o sensor para própria marca acaba encerrando a produção do mesmo... é uma coisa que leva a outra...
    Em que ano uma empresa vai operar dessa forma? Xperia vende muito menos que outros smartphones que usam sensor Sony, se fosse depender do Xperia como você está falando, a Sony não conseguiria nem abastecer 30% dos smartphones que a empresa usa sensor, um exemplo é que só dá xiaomi (além de outras marcas que usam sensor da empresa) tem vários smartphones desde intermediário até os topos que usam sensor Sony.
    A essa altura a Sony tem fábricas só para as outras empresas, a linha Xperia não vende direito nem no Japão.

  13. #43
    Putz para mim a Sony é uns dos celular q mais gostei para mim ñ teve otro queria ter um bem bom com bastente giga de memoria e memória RAM agora ficou deficiente ter OTRO

  14. #44
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    É triste ver isso, mas foi uma consequência de suas estrategias, preços imcompativeis pelo que ofereciam. A verdade é que pararam no tempo e novas empresas chegaram, confiaram só no status da marca e se isso desse certo a Nokia não teria sumido do mercado. Porem acho que eles vão voltar, assim como a ja citada Nokia voltou.

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se encerra a produção de smartphones, quem sofre em sequência são os sensores fotográficos voltado para celular...
    A produção dela pra uso próprio já era irrisória se comparada à produção para uso em dispositivos de terceiros, difícil ela mexer justamente em um dos poucos setores que ainda dão lucro.

  16. #46
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Isso se deve ao alto custo dos smarts da sony, ninguém pagaria 3 mil em qualquer aparelho dela, se pode por exemplo pagar em um top da Samsung. Até os intermediários da Sony são um absurdo. Tinha que lançar aparelhos em todas as faixas igual a Samsung, dos lixos aos tops. Um intermediário da sony da pra comprar um intermediário premium da Samsung.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Memória ram não faz diferença porque é a mesma das outras marcas, aí é seu dispositivo em questão, a tela depende do que você está comparando, normalmente é a Samsung que sempre está a frente em telas no mercado mobile.
    De fato o componente da RAM não faz diferença, mas na época do meu Xperia Z3 o gerenciamento de RAM da ROM customizada da Sony era um dos melhores. Mantinha mais apps abertos que celulares com mais memória, e a interface era super rápida também

  18. #48
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Me lembro queria muito Sony TV mas na época estava muito caro, então fui de Samsung, Samsung era segundo melhor marca..

    Mas de qualquer forma Sony não está sozinho porque os preços está subindo cada ano que vai chegar no limite que ninguém vai dar conta de comprar tecnologias vai diminuir bastante até que enfim vai baixar os preços


    Se Deus quiser..

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não disponibiliza nos principais magazines, só internet.
    Não faz propaganda.
    Anuncia no fim de fevereiro e entrega em junho.

    Nem no próprio canal passa propaganda, só de seus filmes.
    Nada de headfones, celulares, câmeras, tv etc ....

    Como quer que alguém compre se este alguém nem sabe que o produto existe?

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Olha o preço dos smartphones, cobrar o que a Sony cobra e ainda colocar uma micro USB aí é mais do que ridículo.
    Xz2 = 3600,00
    G7 = 4000,00
    Xr = 5200,00

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    (Off) não estou conseguindo ver vídeos no YouTube no modo 360°... Vejo o vídeo normalmente mas não gira a imagem nem passando o dedo e nem girando o aparelho, a meses atrás eu conseguia, depois que atualizou pra o Android 9... não consigo mais %uD83D%uDE21
    Youtube no meu ipad não estava indo no modo tela cheia.
    Acho que foi bug de update.

  22. #52
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by J_Ratajczyk View Post
    É triste ver isso, mas foi uma consequência de suas estrategias, preços imcompativeis pelo que ofereciam. A verdade é que pararam no tempo e novas empresas chegaram, confiaram só no status da marca e se isso desse certo a Nokia não teria sumido do mercado. Porem acho que eles vão voltar, assim como a ja citada Nokia voltou.
    Mas a Nokia voltou e nunca mais foi a mesma!

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Em que ano uma empresa vai operar dessa forma? Xperia vende muito menos que outros smartphones que usam sensor Sony, se fosse depender do Xperia como você está falando, a Sony não conseguiria nem abastecer 30% dos smartphones que a empresa usa sensor, um exemplo é que só dá xiaomi (além de outras marcas que usam sensor da empresa) tem vários smartphones desde intermediário até os topos que usam sensor Sony.
    A essa altura a Sony tem fábricas só para as outras empresas, a linha Xperia não vende direito nem no Japão.
    Sony tem 13% no Japão. Compete com Sharp para ser a #2.
    Apple tem quase 40%.

  24. #54
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Carlos_O_F_rres View Post
    A XIAOMI vai dominar o mundo!
    Pensei que a Disney que iria dominar o mundo!

  25. #55
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lukas_Pe_arol View Post
    Xiaomi vai matar todo mundo
    E a Disney onde fica nessa história de dominar o mundo!? %uD83E%uDD14

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Poxa que triste.

  27. #57
    A concorrência tá forte demais. Lembro de uma vez que li uma notícia em que um analista comentou que apenas 5 marcas sobreviveriam a grande concorrência e constante mudança do mercado móbile, de primeira achei um grande exagero ser somente cinco marcas, mas vejam soh; a HTC praticamente morta, LG perdendo mercado a cada dia, a Nokia registrando prejuízos e a agora a Sony se vendo obrigada a abandonar grandes mercados como o nosso Brasil, e não duvido que se ela realmente não tiver uma carta na manga terá msm que abandonar a linha de smartphones. Lamentável

  28. #58
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Daqui a pouco a LG também faz o mesmo caminho pois preços absurdo e aparelhos fracos a Samsung aínda se mantém de pé pois tem uns preços que ainda dá para pagar eu tive Samsung por 4 anos gostei bem agora tô com xiaomi porém gosto da Samsung logo voltarei para ela

  29. #59
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Se depender do brasileiro, podem sair todas, inclusive a Xiaomi nem precisa vir, eles gostam gostam mesmo é dos trecos chineses importados

  30. #60
    Também os aparelho que são bons são caros demais e os mais simples não valem o valor que pedi neles, da uns dias é a LG que só cobra caro em lixos