LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
  1. #61
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não disponibiliza nos principais magazines, só internet.
    Não faz propaganda.
    Anuncia no fim de fevereiro e entrega em junho.

    Nem no próprio canal passa propaganda, só de seus filmes.
    Nada de headfones, celulares, câmeras, tv etc ....

    Como quer que alguém compre se este alguém nem sabe que o produto existe?
    E além disso os aparelhos são caros demais e nem sempre entrega tudo de bom

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Os telefones da Sony são super caros se abaixassem os preços as pessoas iam comprar

  3. #63
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Essa gente ou é débil mental ou se faz, dizer que os aparelhos da Sony é caro, chega ser uma piada. Como se a Samsung, Apple e os aparelhos chineses fossem baratos.

  4. #64
    Nossa que triste, eu gosto dos smartphones da sony, ja tive o E1, o T2 Ultra, E5 e agora estou com o XA2 Ultra, queria ter a oportunidade mais pra frente de comprar o Xz3 ou o 1, graças a esse bando de corruptos a empresa dedistiu, e ainda mais os fanboy de Samsung IPhone Lg Motorola falarem mal do preço e design quadrado dos smartphones Sony esse brasil só dá vergonha mesmo!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    (Off) não estou conseguindo ver vídeos no YouTube no modo 360°... Vejo o vídeo normalmente mas não gira a imagem nem passando o dedo e nem girando o aparelho, a meses atrás eu conseguia, depois que atualizou pra o Android 9... não consigo mais %uD83D%uDE21
    Colocou Custom no seu Moto Maxx?

  6. #66
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Julliano_Silva View Post
    Nossa que triste, eu gosto dos smartphones da sony, ja tive o E1, o T2 Ultra, E5 e agora estou com o XA2 Ultra, queria ter a oportunidade mais pra frente de comprar o Xz3 ou o 1, graças a esse bando de corruptos a empresa dedistiu, e ainda mais os fanboy de Samsung IPhone Lg Motorola falarem mal do preço e design quadrado dos smartphones Sony esse brasil só dá vergonha mesmo!
    A empresa só lança telefone caro e incompatível e o cara me lança que o Brasil e os políticos têm alguma culpa disso. Faça-me o favor...

  7. #67
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Essa gente ou é débil mental ou se faz, dizer que os aparelhos da Sony é caro, chega ser uma piada. Como se a Samsung, Apple e os aparelhos chineses fossem baratos.
    Os flagships são tão caros quanto Samsung e Apple lá fora e entregam menos, ou seja, são caros ss. Se vc n tem a melhor câmera não cobre 1000 dólares. Ainda mais com a situação da Sony, que não tem muito market share e é um tanto quanto desconhecida pelas massas. Era pra cobrar 750 e largar da estratégia Apple... O problema são os preços. Intermediário, nem vou falar nada

  8. #68
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Isa543 View Post
    Os telefones da Sony são super caros se abaixassem os preços as pessoas iam comprar
    Exatamente

  9. #69
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Se depender do brasileiro, podem sair todas, inclusive a Xiaomi nem precisa vir, eles gostam gostam mesmo é dos trecos chineses importados
    Claro. Se o governo não fosse gigante... Sonho

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Michelvaldez View Post
    A iPhone vai dominar o mundo
    A iPhone?
    Esse tem o certificado de burro mesmo
    Não sabe nem quem fabrica o iPhone
    E outra, a Apple perdeu mercado mundial para a Huawei

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    E assim vai mais uma marca no Brasil
    Sony não conseguiu acompanhar os outros tops de linha
    Lançou Z5 em 2015 por mais de 4000 reais
    Que a Huawei e Xiaomi entrem no Brasil com preços bons

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Essa gente ou é débil mental ou se faz, dizer que os aparelhos da Sony é caro, chega ser uma piada. Como se a Samsung, Apple e os aparelhos chineses fossem baratos.
    Xperia XA2 por 2K não é caro?
    Fora que teve o Z5 Premium por quase 5 mil reais
    Aparelhos chineses são caros aqui por causa dos impostos
    Fora do Brasil eles são muito mais baratos do que Samsung e Apple

  13. #73
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xz2 = 3600,00
    G7 = 4000,00
    Xr = 5200,00
    Sem divulgação, e também sem intermediários pra ganhar nome e mercado.... A outra louca dessa lista é a LG kkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Essa gente ou é débil mental ou se faz, dizer que os aparelhos da Sony é caro, chega ser uma piada. Como se a Samsung, Apple e os aparelhos chineses fossem baratos.
    Para uma pessoa dizer que aparelho chinês é caro só pode ser muito leiga

  15. #75
    É uma pena, tive alguns aparelhos da marca, o ultimo foi o Z5 Premium logo quando foi lançado (pedi para um amigo trazer de fora), gostava muito da qualidade empregada nos aparelhos, tanto em imagem (display e câmera) quanto em áudio, e recentemente era a empresa que mais rápido fornecia atualização do Android. Espero que a marca se recupere, pois será uma grande perda para os amantes de produtos de qualidade.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Julliano_Silva View Post
    Nossa que triste, eu gosto dos smartphones da sony, ja tive o E1, o T2 Ultra, E5 e agora estou com o XA2 Ultra, queria ter a oportunidade mais pra frente de comprar o Xz3 ou o 1, graças a esse bando de corruptos a empresa dedistiu, e ainda mais os fanboy de Samsung IPhone Lg Motorola falarem mal do preço e design quadrado dos smartphones Sony esse brasil só dá vergonha mesmo!
    Bom, a sony tem alguns smartphones bons sim. Mas com preços absurdamente altos, design defasado e pouca competitividade, era quase certo que isso iria acontecer. Apple só vende por conta do nome, mas enquanto tiver trouxa para pagar os altos preços apenas para ostentar a maça, vai continuar praticando a mesma coisa por muitos anos ainda.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Essa gente ou é débil mental ou se faz, dizer que os aparelhos da Sony é caro, chega ser uma piada. Como se a Samsung, Apple e os aparelhos chineses fossem baratos.
    Nota-se que você entende muito bem de tecnologia, kkkk. Xiaomi, umidigi, oppo, oneplus e huawei possuem os melhores custos benefícios, mesmo nos modelos topo de linha. "Aparelhos chineses", sendo que 95% ou mais do que utilizamos vem de lá, então antes de falar, pelo menos tem que conhecer sobre o assunto, kkkkk.

  18. #78
    Junior Member Robson_Giro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    Adeus a minha marca preferida. Triste...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    #adeusSony infelizmente erros no seu passado fizeram ele entrar nessa situação achava muito bonito e bem construído seu aparelho, quem sabe algum dia ele cresça e consiga se tornar grande novamente

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não disponibiliza nos principais magazines, só internet.
    Não faz propaganda.
    Anuncia no fim de fevereiro e entrega em junho.

    Nem no próprio canal passa propaganda, só de seus filmes.
    Nada de headfones, celulares, câmeras, tv etc ....

    Como quer que alguém compre se este alguém nem sabe que o produto existe?
    Quando até seu maior fã reconhece os erros da empresa e sinal que a coisa esta realmente mal rs.

  21. #81
    Junior Member Ivana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu só uso celular da Sony desde o meu primeiro. E agora, comprei o XZ3 numa viagem a Tokyo no mês de dezembro de 2018. E agora não sei qual será a marca que comprarei no futuro. Que pena

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    A Sony queria se manter no mercado de luxo. Bem, o resultado não poderia ser outro.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Já era de se esperar. Tive um smartphone Sony no passado e esse celular me fez desistir de considerar qualquer outro smartphone da marca.

  24. #84
    Junior Member Max_Heike's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Robson_Giro View Post
    Adeus a minha marca preferida. Triste...
    Nao sei nem Como reagir a Essa noticia, eu sempre comprei e so uso celulares da sony, estou triste com essa noticia, logo agora que ia comprar o xz1

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Max_Heike View Post
    Nao sei nem Como reagir a Essa noticia, eu sempre comprei e so uso celulares da sony, estou triste com essa noticia, logo agora que ia comprar o xz1
    Da tempo comprar ainda kkkkkkkk

  26. #86
    Junior Member LuizSPedro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    A Sony não conseguiu competir com a Samsung no ramo de smartphone e deve estar suando no ramo de TVs.

  27. #87
    Junior Member Max_Heike's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Da tempo comprar ainda kkkkkkkk
    E vd, mas so encontro no Mercado Livre, ate meses anteriores encontrava-se mto mais, agora ta dificil de achar na cor que eu quero, e as vezes so tem 1 de resto...

  28. #88
    Junior Member Max_Heike's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Robson_Giro View Post
    Adeus a minha marca preferida. Triste...
    Infelizmente %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  29. #89
    Junior Member Reiss22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    É uma pena, nenhuma marca tem o Android como os Xperia tem.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Ivana_Silva View Post
    Eu só uso celular da Sony desde o meu primeiro. E agora, comprei o XZ3 numa viagem a Tokyo no mês de dezembro de 2018. E agora não sei qual será a marca que comprarei no futuro. Que pena
    Utilizo Sony a 10 anos e também nunca cogitei outra marca, acho que vou de Azus ou Xiaomi.