LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    Talvez esses smartphones feios façam sucesso em Marte,pq a Sony nao tenta?
    mimimi bordas

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A sony continuará atualizando o android?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    O que você acha? Kkkkk.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Comparar tvs com celulares não faz o menor sentido. Produtos totalmente diferentes.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Xiaomi não é promessa, já é empresa consolidada no mercado. Não é porque ela não tem a maior parte do mercado brasileiro que ela não seja boa kkkkk. O problema é a população burra que prefere pagar 4 ou 5 mil reais em um iPhone da vida pra dizer que tem o mais caro. Xiaomi, Huawei e oneplus já vendem absurdos no exterior. Besta é quem fica naquela frase medíocre de que "celular chinês não presta".

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Só pra constar: via varejo vai começar a vender aparelhos da Huawei esse mês. Modelos p30 lite e p30 pro. Engraçado vai ser os vendedores que sequer sabem pronunciar o nome da marca kkkkkk.

  7. #157
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Sony é pra quem pode comprar, quem não pode, leva chinês.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Feio deve ser seu cu cheio de pelos

  9. #159
    Junior Member Roberto_SM's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tive um única e péssima experiência com o Xperia Z3. O desempenho era ótimo, mas Com 1 mês de uso, houve uma queda normal e o touchscreen parou de funcionar. 800 reais pra trocar a tela. O que adianta ser bonito e de vidro e não ter resistência? Os meus Samsungs (com plástico) caíram várias vezes e, apesar de eventualmente racharem, continuaram funcionando perfeitamente.

  10. #160
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Tive um única e péssima experiência com o Xperia Z3. O desempenho era ótimo, mas Com 1 mês de uso, houve uma queda normal e o touchscreen parou de funcionar. 800 reais pra trocar a tela. O que adianta ser bonito e de vidro e não ter resistência? Os meus Samsungs (com plástico) caíram várias vezes e, apesar de eventualmente racharem, continuaram funcionando perfeitamente. O meu Roberto é o Xperia, já caiu no chão e nunca quebrou o vidro, sabe porquê? Eu tenho película eu tenho capa tudo pra proteger.

  11. #161
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Você deveria ter mais cuidado Roberto, o meu já caiu no chão e nunca quebrou funciona muito bem.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Tenho um Xperia Z5 Premium a quase três anos ....Nunca tive problemas ...Está impacto ...Melhor Sony que já tive ...Uma pena essa desistência , mas o mercado é assim .

  13. #163
    poxa que pena. um dos melhores celulares que já tive (e é o atual) é um Xperia XA1 Ultra. Mais de um ano e nunca tive problemas com ele, nunca travou como os LG e Samsung que tive anteriormente

  14. #164
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Derby_Silveira View Post
    poxa que pena. um dos melhores celulares que já tive (e é o atual) é um Xperia XA1 Ultra. Mais de um ano e nunca tive problemas com ele, nunca travou como os LG e Samsung que tive anteriormente
    Já estou com o meu celular, é lindo saiu bem mais barato que eu imaginava.

  15. #165
    Junior Member Reiss22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    meu m4 aqua morreu depois de 3 anos, por mais que eu goste da sony, infelizmente não comprarei outro xperia por muito tempo. só é pessimo achar o celular "perfeito" pra mim.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    QUE NOTÍCIA BOA, já vai tarde, na época tive um Xperia Z3 e com pouco tempo de uso começou a dar 1000 problemas, (DENTRO DA GARANTIA) e sabe o que a Sony fez? Enviou uma nota alegando "mal uso"... Resumindo paguei caro num aparelho frágil, peso de papel... Sony nunca mais, depois que conheci a Xiaomi vi o que é celular de vdd.

  17. #167
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Raffael_bonfim View Post
    QUE NOTÍCIA BOA, já vai tarde, na época tive um Xperia Z3 e com pouco tempo de uso começou a dar 1000 problemas, (DENTRO DA GARANTIA) e sabe o que a Sony fez? Enviou uma nota alegando "mal uso"... Resumindo paguei caro num aparelho frágil, peso de papel... Sony nunca mais, depois que conheci a Xiaomi vi o que é celular de vdd.
    Tenho um Sony Xperia 1 que comprei na Amazon e tô feliz com ele. O aparelho é top. Todos os meus aparelhos da Sony, nunca deram defeito. O único que deu problema, fui eu que botei ele dentro da água.

  18. #168
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Choro ate hj ...

  19. #169
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Choro ate hj ...
    Problema seu, pra mim é só alegria.

  20. #170
    Que pena, o som dele ninguém supera

  21. #171
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Pois é, por isso que eu comprei o Sony 1

  22. #172
    Junior Member Uriel_David's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Já tive um Xperia Mini a muitos anos atrás, e para a época era um excelente aparelho, rápido, boa câmera e processador, tinha comprado por 500 reais novo na época, um excelente custo benefício... Poréem depois linha Xperia da Sony começou a sair dos trilhos e deixou a desejar em todos os pontos possíveis que se podeira imaginar e soube fracassar como ninguém!! Preços de seus aparelhos exorbitantes, muita acima do valor aceitável, nada de inovação, telas LCD grotescas de péssimas qualidades e além de um designer tosco e pouco atraente. Enfim a companhia buscou a falência e conseguiu.

  23. #173
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Uriel_David View Post
    Já tive um Xperia Mini a muitos anos atrás, e para a época era um excelente aparelho, rápido, boa câmera e processador, tinha comprado por 500 reais novo na época, um excelente custo benefício... Poréem depois linha Xperia da Sony começou a sair dos trilhos e deixou a desejar em todos os pontos possíveis que se podeira imaginar e soube fracassar como ninguém!! Preços de seus aparelhos exorbitantes, muita acima do valor aceitável, nada de inovação, telas LCD grotescas de péssimas qualidades e além de um designer tosco e pouco atraente. Enfim a companhia buscou a falência e conseguiu.
    tá falando besteira cara, vai comprar o Sony 1 pra ver se a tela é LCD. A minha tela é 4K. você paga preço exorbitante nesses telefones chinês e não reclama. Sony é marca boa de qualidade, aí quer reclamar. Me poupe né.

  24. #174
    Junior Member Fabio_Volpi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Tenho um Sony Xperia 1 que comprei na Amazon e tô feliz com ele. O aparelho é top. Todos os meus aparelhos da Sony, nunca deram defeito. O único que deu problema, fui eu que botei ele dentro da água.
    Me indique um site, pelo amor de Deus! Procuro desesperadamente o xperia xz2 compact, nao encontro!

  25. #175
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Fabio_Volpi View Post
    Me indique um site, pelo amor de Deus! Procuro desesperadamente o xperia xz2 compact, nao encontro!
    www.amazon.com Site americano. Comprei o meu Sony Xperia 1 nele.

  26. #176
    Junior Member 11212121's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu era doido pela sony, que nem o pessoal do iPhone, só que um aparelho
    da Apple dura muito tempo com as atualizações. A sony deixava pra traz
    as atualizações de celulares recentes, eu fiquei na mão por 2x ate que
    desisti de comprar celulares da sony, hoje vivo com motorola, que não é
    60% da qualidade de um sony, mas ela mantem vivo um celular por mais
    tempo

  27. #177
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by 11212121 View Post
    Eu era doido pela sony, que nem o pessoal do iPhone, só que um aparelho
    da Apple dura muito tempo com as atualizações. A sony deixava pra traz
    as atualizações de celulares recentes, eu fiquei na mão por 2x ate que
    desisti de comprar celulares da sony, hoje vivo com motorola, que não é
    60% da qualidade de um sony, mas ela mantem vivo um celular por mais
    tempo
    kkkkk Deu mole, se tivesse comprado o Xperia 1, não teria esse problema. Eu comprei. É show

  28. #178
    Lixo de produto ..... essa porra é um celular ou uma torradeira?

  29. #179
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    tá falando besteira cara, vai comprar o Sony 1 pra ver se a tela é LCD. A minha tela é 4K. você paga preço exorbitante nesses telefones chinês e não reclama. Sony é marca boa de qualidade, aí quer reclamar. Me poupe né.
    Qualidade?

  30. #180
    Quote Originally Posted by leandrors View Post
    A sony continuará atualizando o android?
    3 x ao dia..... pqp