LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 319
  1. #241
    Junior Member geysafb's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Alguém me explica como o capitão América invocou raios se o martelo é apenas o condutor do poder dele?
    Fiquei confusa.

  2. #242
    Por que nao usaram a joia do tempo para ressucitar Tony, como Thanos fez com Visao

  3. #243
    Junior Member Igor_vm's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    O Capitão velho é a coisa mais simples de se entender... Fica óbvio que ele foi pro passado "e ficou vivendo" lá, por décadas. O soro do super-soldado não torna ele "imortal"... Ele melhora todas as condições biológicas da pessoa, tornando a pessoa mais forte, resistente a doenças, retarda o envelhecimento (mais "não anula" por completo), ou seja, mantém a pessoa "acima" do auge da forma física, mas não a torna "imortal"!
    As jóias usadas individualmente não têm o mesmo poder do que usadas "todas juntas e de uma vez só"!
    Existe mais de uma explicação pro Thanos ter chegado à realidade futura:

    1-Lembre-se que ele possuía o "GPS Temporal" da Gamora, foi com isso que ele pode ser "puxado/trazido" pela máquina do tempo-quântica pela Gamora (do passado), ele NÃO VEIO com recursos próprios.

    2-Ele pode ter replicado o soro, às centenas de unidades, por engenharia reversa e com a ajuda do False de Ébano, que é um cientista e também um místico similar ao Dr. Estranho.

    3-Eu prefiro pensar que ele simplesmente usou o frasco "na nave toda", pois como já foi mostrado nos filmes do Homem-Formiga, quando vc miniaturiza um objeto "TUDO" que está dentro dele tbm é miniaturizado junto! Vide o carro na perseguição do Homem-Formiga 2 e tbm o "prédio" com o laboratório do Hank Pym! Eles não precisaram borrifar o soro em cadas cadeira, mesa, vassoura, elevador, piso, parede, tetos, janelas, portas, cesto de lixo, etc...

    4-Quando Hulk usou a manopla seu fator de cura (de absurda regeneração JÁ CONHECIDA oficialmente) cuidou pra que ele não virasse pó instantâneamente... e mesmo assim ele se lascou com o poder. Nenhum poder "na Terra" pode danificar o Hulk do jeito que ele ficou (fogo, gelo, tiros, laser, etc...), nada pode ferí-lo a esse nível, pois seu poder regenera o dano INSTANTANEAMENTE!

    5-Já o Stark, que não tem esse poder, ficou muito pouco tempo com a manopla, e foi sua ARMADURA (que aguentava uma DESCARGA ELÉTRICA DE UM RAIO INVOCADO POR THOR) que segurou o tranco, enquanto ela era danificada com o processo... e Stark não ficou "tanto tempo assim" com as jóias, a permanência durou segundos... apenas o suficiente pro estalo, e se ferrar com a energia liberada... tamanha energia que a armadura (que já estava danificada "tentando" aguentar a carga de poder) não conseguiu proteger Stark das consequencias "mortais" de tamanha poder.
    Quanto ao capitão america velho no final, não fez muito sentido pra mim... como diz a propria teoria de viagem no tempo da marvel "alterar o passado não altera o presente"... sendo assim não poderia haver naquela realidade um capitão america velho... ele ao voltar ao passado criaria uma realidade paralela. Uma maneira mais facil de entender, é pensar que no tempo q ele voltou o "outro ele" estava congelado, entao em algum momento haveriam 2 capitães américa, e obviamente em outra realidade.

  4. #244
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by geysafb View Post
    Alguém me explica como o capitão América invocou raios se o martelo é apenas o condutor do poder dele?
    Fiquei confusa.
    Odin "batizou" o martelo com os dizeres:
    - Aquele que for digno de empunhar este martelo, terá o poder de Thor.
    (veja o primeiro filme do Thor)

  5. #245
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Igor_vm View Post
    Quanto ao capitão america velho no final, não fez muito sentido pra mim... como diz a propria teoria de viagem no tempo da marvel "alterar o passado não altera o presente"... sendo assim não poderia haver naquela realidade um capitão america velho... ele ao voltar ao passado criaria uma realidade paralela. Uma maneira mais facil de entender, é pensar que no tempo q ele voltou o "outro ele" estava congelado, entao em algum momento haveriam 2 capitães américa, e obviamente em outra realidade.
    Penso eu (minha teoria) que o "GPS temporal" possibilitou a ele marcar (e retornar) a essa "realidade", de onde ele partiu com as jóias pra devolvê-las... Sendo assim possível ele ter retornado "envelhecido".

  6. #246
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Igor_vm View Post
    Quanto ao capitão america velho no final, não fez muito sentido pra mim... como diz a propria teoria de viagem no tempo da marvel "alterar o passado não altera o presente"... sendo assim não poderia haver naquela realidade um capitão america velho... ele ao voltar ao passado criaria uma realidade paralela. Uma maneira mais facil de entender, é pensar que no tempo q ele voltou o "outro ele" estava congelado, entao em algum momento haveriam 2 capitães américa, e obviamente em outra realidade.
    Penso eu (minha teoria) que o "GPS temporal" possibilitou a ele marcar (e retornar) a essa "realidade", de onde ele partiu com as jóias pra devolvê-las... Sendo assim possível ele ter retornado "envelhecido".

    Veja bem, SE eles saíram da "atual" realidade e foram para as realidades "dos passados", e conseguiram VOLTAR pra mesma realidade que tinham saído, graças aos GPS TEMPORAIS, está totalmente DENTRO DO CONTEXTO o Capitão ter voltado envelhecido "para a mesma realidade" da qual saiu!!

    Não é nenhum furo de roteiro!
    Se fosse assim, NENHUM DELES teriam voltado (com as jóias) pra "mesma realidade" a qual saíram.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VinÃ*cius Ramos View Post
    Por que nao usaram a joia do tempo para ressucitar Tony, como Thanos fez com Visao
    Também fiquei com essa dúvida, mas pode ser pq o contrato do Robert acabou kkkk

  8. #248
    Junior Member Fabiano_Gil's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marco_Danilo View Post
    Na cena em que o capitão america volta para o passado para devolver as joias, é impressão minha ou ele levou o Mjolnir (martelo do thor) com ele?? se foi isso mesmo que eu vi, o que aconteceu com o martelo?? ja que ele aparece velho e somente com o escudo.
    Devolveu boro Thor do passado pra ele não ficar tanto tempo sem o martelo, de preferência no momento exato em que foi retirsdy

  9. #249
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Não é um "erro", e nem "gravísssimo"... pois desde o início do MCU já ficou claro que as histórias "do cinema" não seriam CÓPIA PERFEITA do que existe nos quadrinhos, e sim adaptações...
    Prova disso é que TODAS as jóias (do cinema) são diferentes das mesmas nos quadrinhos!
    O cubo cósmico (TESSERACT) nos quadrinhos NÃO É uma jóia do infinito.
    Uma das jóias dos quadrinhos (da mente?) ficava na testa do Adam Warlock.
    O Olho de Agamoto (do Dr. Estranho) nos quadrinhos NÃO É a jóia do tempo.
    As próprias cores das jóias, do cinema, são diferentes das mesmas nos quadrinhos.
    Então, baseados nessas diferenças, os seus poderes tbm são diferentes em relação as mesmas nos quadrinhos.
    Ok. Realmente não é um erro. São vários!

  10. #250
    Vamos parar de puxar saco da Marvel gente teve furo na droga do filme e pronto e acabou os caras cagaram vamos ser sincero Guerra infinita um dos melhores filmes que já vi, agora o ultimato e de matar. Resumindo como ... NEBULOSA ( passado ) viaja até o futuro, NEBULOSA ( presente ) encontra e assassina ela mesmo com um tiro fatal, ok? Não tá ok, as duas teria que morrer afinal são a mesma pessoa, isso daria início ao paradoxo da duplicação no minimo, claro não estamos falando de filmes de ficção e sim de heróis mas pow para e pensa quero fazer um filme que fale de realidades alternativas, influência de realidades, duplicação de itens e o meu futuro não começa a quebrar nem nada? Pow assiste pelo menos um Kamen Rider zi-o eles por mais tosco que sejam pesquisam antes de jogar suas teorias.
    Enfim guerra infinitas Thanos eterno otimo. Ultimato mulher Marvel tomando um soco do Thanos e ficou viajando ate aparecer no final do filme no enterro.( É a mais forte de todas "se eu estivesse com vcs seria tudo diferente" ) cadê ela ninguém fala.
    Pelo menos o Superman entrou deu porrada no lobo e falou eu sou o mais forte mesmo, aí vem falar que o Batman pop star não pode fazer piadas pq essa não é a essência dele, para gente fiasco foi ultimato.

  11. #251
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by f1marcelocoelho View Post
    Ok. Realmente não é um erro. São vários!
    Procure saber o significado da palavra "ADAPTAÇÃO" cinematográfica...
    Desde o primeiro Homem de Ferro foi assim, e TEM SIDO assim em "todos" os demais...
    E se tu só percebeu isso em Ultimato, parabéns!
    Seu poder de observação é "fantástico"!
    Clap, clap, clap, clap (som de palmas)
    Last edited by AVGMAN; 05-16-2019 at 08:05 AM.

  12. #252
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Werner_Schueng View Post
    Vamos parar de puxar saco da Marvel gente teve furo na droga do filme e pronto e acabou os caras cagaram vamos ser sincero Guerra infinita um dos melhores filmes que já vi, agora o ultimato e de matar. Resumindo como ... NEBULOSA ( passado ) viaja até o futuro, NEBULOSA ( presente ) encontra e assassina ela mesmo com um tiro fatal, ok? Não tá ok, as duas teria que morrer afinal são a mesma pessoa, isso daria início ao paradoxo da duplicação no minimo, claro não estamos falando de filmes de ficção e sim de heróis mas pow para e pensa quero fazer um filme que fale de realidades alternativas, influência de realidades, duplicação de itens e o meu futuro não começa a quebrar nem nada? Pow assiste pelo menos um Kamen Rider zi-o eles por mais tosco que sejam pesquisam antes de jogar suas teorias.
    Enfim guerra infinitas Thanos eterno otimo. Ultimato mulher Marvel tomando um soco do Thanos e ficou viajando ate aparecer no final do filme no enterro.( É a mais forte de todas "se eu estivesse com vcs seria tudo diferente" ) cadê ela ninguém fala.
    Pelo menos o Superman entrou deu porrada no lobo e falou eu sou o mais forte mesmo, aí vem falar que o Batman pop star não pode fazer piadas pq essa não é a essência dele, para gente fiasco foi ultimato.
    Reamente... como podemos notar (pelas suas colocações) a inteligência realmente é um dom para poucos...
    O mínimo que é exigido pra pessoa "criticar" ou "elogiar", um filme, é a COMPREENSÃO do mesmo, o que fica nítido que não é o seu caso.

  13. #253
    Queria saber mesmo, é como o Thanos conseguiu segurar o stormbreaker! Não precisa ser digno?

  14. #254
    Junior Member bprpkp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Alguém me tira está dúvida! O Capitão América voltou no tempo para devolver as jóias, e acabou ficando por lá mesmo ! Mas... O que aconteceu com o Capitão América que estava naquele tempo? Se ele voltou para ficar com Peggy, então ficaram dois lá né ?
    Ou ele voltou na época em que ele está congelado no mar?
    Por favorzinho !!! %uD83E%uDD17

  15. #255
    Junior Member bprpkp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Dur_es View Post
    Queria saber mesmo, é como o Thanos conseguiu segurar o stormbreaker! Não precisa ser digno?
    Queria saber também! Por mais que ele fosse muito forte, não era digno !

  16. #256
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Dur_es View Post
    Queria saber mesmo, é como o Thanos conseguiu segurar o stormbreaker! Não precisa ser digno?
    Não.
    O Stormbreaker não foi "batizado" com a magia de Odin, como ele fez com o Mjolnir.
    Qualquer pessoa/criatura pode levantá-lo.

  17. #257
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by bprpkp View Post
    Alguém me tira está dúvida! O Capitão América voltou no tempo para devolver as jóias, e acabou ficando por lá mesmo ! Mas... O que aconteceu com o Capitão América que estava naquele tempo? Se ele voltou para ficar com Peggy, então ficaram dois lá né ?
    Ou ele voltou na época em que ele está congelado no mar?
    Por favorzinho !!! %uD83E
    Isso mesmo.
    Durante o tempo em que ele ficou por lá, o "outro dele" ainda estava congelado.
    Ele ficou congelado por quase 70 anos.

  18. #258
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by bprpkp View Post
    Queria saber também! Por mais que ele fosse muito forte, não era digno !
    Não.
    O Stormbreaker não foi "batizado" com a magia de Odin, como ele fez com o Mjolnir.
    Qualquer pessoa/criatura pode levantá-lo.

  19. #259
    Junior Member Luis_Miranda's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom dia, não gostei da opção em voltar no tempo do filme porém uma coisa é certa qualquer coisa pode acontecer de agora em diante e vai gerar milhões em bilheteria.

  20. #260
    Junior Member Moises_Ormond's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Particularmente acho que aparecer o Capitão América velho no fim do filme foi um furo de roteiro.

    Entendi perfeitamente que ao viajarem no tempo, foi criada uma realidade alternativa, que os eventos no passado desta realidade são o futuro dos viajantes. Ou seja, o que aconteceu, aconteceu.

    No entanto, ao menos duas realidades alternativas foram criadas que mudaram bastante, mas que obviamente não muda a realidade dita "normal". Uma realidade (alternativa) seria a realidade do Thanos do passado que vai para o seu futuro. Nessa realidade então não existe o estalar de dedos. Outra realidade é a que o Loki rouba o cubo. Tem potencial para que nessa realidade, assim como na realidade que Thanos do passado morreu, Loki esteja vivo.

    Sendo assim, toda vez que o viajante faz o salto temporal ele vai para outra realidade. O Capitão poderia sim ficar vivendo no passado, mas aí seria outra realidade, a dele, que estaria vivenciando. Mas não teria como ele aparecer na mesma realidade que voltou velho.

  21. #261
    Junior Member Calos2000's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Werner_Schueng View Post
    Vamos parar de puxar saco da Marvel gente teve furo na droga do filme e pronto e acabou os caras cagaram vamos ser sincero Guerra infinita um dos melhores filmes que já vi, agora o ultimato e de matar. Resumindo como ... NEBULOSA ( passado ) viaja até o futuro, NEBULOSA ( presente ) encontra e assassina ela mesmo com um tiro fatal, ok? Não tá ok, as duas teria que morrer afinal são a mesma pessoa, isso daria início ao paradoxo da duplicação no minimo, claro não estamos falando de filmes de ficção e sim de heróis mas pow para e pensa quero fazer um filme que fale de realidades alternativas, influência de realidades, duplicação de itens e o meu futuro não começa a quebrar nem nada? Pow assiste pelo menos um Kamen Rider zi-o eles por mais tosco que sejam pesquisam antes de jogar suas teorias.
    Enfim guerra infinitas Thanos eterno otimo. Ultimato mulher Marvel tomando um soco do Thanos e ficou viajando ate aparecer no final do filme no enterro.( É a mais forte de todas "se eu estivesse com vcs seria tudo diferente" ) cadê ela ninguém fala.
    Pelo menos o Superman entrou deu porrada no lobo e falou eu sou o mais forte mesmo, aí vem falar que o Batman pop star não pode fazer piadas pq essa não é a essência dele, para gente fiasco foi ultimato.
    Concordo plenamente, o filme foi um infeliz trágica história de natal, as viagens no tempo foram além de confusas extremante infantil, de um gibizinho de criança. O que realmente me surpreendeu foram que em X Men, dias de um futuro esquecido, o Wolverine volta em seu próprio corpo a décadas atrás de certa forma compreensível onde assim resolve a questão da duplicidade em realidades alternativas, quando já no retorno encontra a realidade completamente alterada. Outra coisa a realidade quântica, não faz ninguém voltar no tempo, se fosse assim o Dr. Pym teria voltado e salvado a sua mulher, o que ela faz realmente e a alteração do tempo no reino quântico com o mundo real, só isso. A produção do filme foi realmente um espetáculo, mas a história uma completa frustaçao, citar, as viagens no tempo, Thor em depressão, gordo, a capitã marvel não fez nada, capitão América não tinha motivo algum de ficar numa realidade, onde viveria como dona de casa, coisa que ele nunca quiz e viúvo também no final, a viúva negra ninguém trouxe do passado, a nebulosa morre no passado e vive no Futuro, o Hulk sem força nenhuma, se fudeu com as jóias e stark o único diante de todos os seres mais fortes da galáxia, no estralar de dedos mandou todos o exército inclusive o Thanos pra dentro da joia, e ao mesmo tempo trouxe todos que estavam lá. E aí tá na hora de alguém juntar essas joias estralar os dedos trazer o exército do thanos e ele, próprio e fazer um novo filme , porque esse, pra mim foi uma piada de mal gosto.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Uma dúvida que fiquei também foi o seguinte: Para obter a jóia da alma, tens que sacrificar alguém que ama, certo?! Ok... Mas aí seria o caso do Arqueiro empurrar a Viúva negra, mas ela mesmo se jogou. Não foi um sacrifício dele, mas sim, um suicido dela. Nesse caso, não teria como o arqueiro obter a jóia da alma.

  23. #263
    Junior Member Mauri1110's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrcky1987 View Post
    Uma dúvida que fiquei também foi o seguinte: Para obter a jóia da alma, tens que sacrificar alguém que ama, certo?! Ok... Mas aí seria o caso do Arqueiro empurrar a Viúva negra, mas ela mesmo se jogou. Não foi um sacrifício dele, mas sim, um suicido dela. Nesse caso, não teria como o arqueiro obter a jóia da alma.
    Eu também fiquei nessa dúvida, realmente ficou sem sentido.

  24. #264
    Junior Member Meus_lbuns's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Será que só eu percebi esse erro? O homem aranha que é trazido vivo antes do acontecimento d morte da metade do universo diz pro homem de ferro que lembra de ter desintegrado e depois estava vivo d novo. Como ele pode ter lembrado de um acontecimento que nem chegou a acontecer com ele já que ele foi trazido do passado de outra realidade?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Muitas perguntas com o msm direcionamento... Mas em thor ragnarock td seu povo foge na nave e no pos credito e alcançada pela nave de thanos, q logo no inicio de guerra infinita aparece td destruida e com poucos sobreviventes onde acontece td q vemos no decorrer da cena! Entao como explicar q os guardioes resgatam apenas thor no espaço pois td o resto teria sido aniquilado fora o hulk e bem no ultimato aparecem os asgardianos vivendo com thor e ate msm a valquiria numa vila, se no guerra infinita so o thor e o hulk escaparam do ataque de thanos a unica nave q saiu de asgard ae sim acho q foi um erro fatal. Ou so eu vi isto??? Me expliquem

  26. #266
    Junior Member Marcio_Zanata's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O filme tem um monte de furo e para mim essas viagens sem efeito borboleta não colaram, o hype me ficar feliz em ver o retorno dos vaporizados e só. Seria perfeito se voltassem na época de guerra infinita, inclusive o thanos do passado, dois Thanos , todo o exercito vingadores, tentando impedir o primeiro estalo, A Wanda do passado dando um couro igual foi no filme, Hulk arrebentando etc....etc...detalhe, no final quando o Capitão volta devolver a jóia da alma, ele volta minutos antes do Gavião e a Natasha chegarem na montanha, e entrega nas mãos deles.

  27. #267
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Calos2000 View Post
    Concordo plenamente, o filme foi um infeliz trágica história de natal, as viagens no tempo foram além de confusas extremante infantil, de um gibizinho de criança. O que realmente me surpreendeu foram que em X Men, dias de um futuro esquecido, o Wolverine volta em seu próprio corpo a décadas atrás de certa forma compreensível onde assim resolve a questão da duplicidade em realidades alternativas, quando já no retorno encontra a realidade completamente alterada. Outra coisa a realidade quântica, não faz ninguém voltar no tempo, se fosse assim o Dr. Pym teria voltado e salvado a sua mulher, o que ela faz realmente e a alteração do tempo no reino quântico com o mundo real, só isso. A produção do filme foi realmente um espetáculo, mas a história uma completa frustaçao, citar, as viagens no tempo, Thor em depressão, gordo, a capitã marvel não fez nada, capitão América não tinha motivo algum de ficar numa realidade, onde viveria como dona de casa, coisa que ele nunca quiz e viúvo também no final, a viúva negra ninguém trouxe do passado, a nebulosa morre no passado e vive no Futuro, o Hulk sem força nenhuma, se fudeu com as jóias e stark o único diante de todos os seres mais fortes da galáxia, no estralar de dedos mandou todos o exército inclusive o Thanos pra dentro da joia, e ao mesmo tempo trouxe todos que estavam lá. E aí tá na hora de alguém juntar essas joias estralar os dedos trazer o exército do thanos e ele, próprio e fazer um novo filme , porque esse, pra mim foi uma piada de mal gosto.
    Não entender o enredo do filme é triste...
    Sinto muito por você...

  28. #268
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Meus_lbuns View Post
    Será que só eu percebi esse erro? O homem aranha que é trazido vivo antes do acontecimento d morte da metade do universo diz pro homem de ferro que lembra de ter desintegrado e depois estava vivo d novo. Como ele pode ter lembrado de um acontecimento que nem chegou a acontecer com ele já que ele foi trazido do passado de outra realidade?
    Não foi trazido do passado de outra realidade... o que tu chama de "erro", não passa de não compreensão do enredo por você...

  29. #269
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Marcio_Zanata View Post
    O filme tem um monte de furo e para mim essas viagens sem efeito borboleta não colaram, o hype me ficar feliz em ver o retorno dos vaporizados e só. Seria perfeito se voltassem na época de guerra infinita, inclusive o thanos do passado, dois Thanos , todo o exercito vingadores, tentando impedir o primeiro estalo, A Wanda do passado dando um couro igual foi no filme, Hulk arrebentando etc....etc...detalhe, no final quando o Capitão volta devolver a jóia da alma, ele volta minutos antes do Gavião e a Natasha chegarem na montanha, e entrega nas mãos deles.
    Mais um caso de não entender o enredo do filme... e chamar de furo...

  30. #270
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Moises_Ormond View Post
    Particularmente acho que aparecer o Capitão América velho no fim do filme foi um furo de roteiro.

    Entendi perfeitamente que ao viajarem no tempo, foi criada uma realidade alternativa, que os eventos no passado desta realidade são o futuro dos viajantes. Ou seja, o que aconteceu, aconteceu.

    No entanto, ao menos duas realidades alternativas foram criadas que mudaram bastante, mas que obviamente não muda a realidade dita "normal". Uma realidade (alternativa) seria a realidade do Thanos do passado que vai para o seu futuro. Nessa realidade então não existe o estalar de dedos. Outra realidade é a que o Loki rouba o cubo. Tem potencial para que nessa realidade, assim como na realidade que Thanos do passado morreu, Loki esteja vivo.

    Sendo assim, toda vez que o viajante faz o salto temporal ele vai para outra realidade. O Capitão poderia sim ficar vivendo no passado, mas aí seria outra realidade, a dele, que estaria vivenciando. Mas não teria como ele aparecer na mesma realidade que voltou velho.
    Você se esquece que ele ainda possuía o "GPS temporal" dado pelo Stark?!?
    Muito simples de direcionar as coordenadas pra voltar como ele fez...