LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 296
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Furos no roteiro? 'Vingadores: Ultimato' deixa questões não respondidas [contém spoilers]

Furos de roteiro ou abertura para novos filmes? Vingadores: Ultimato deixa questões não respondidas.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Esse filme é cheio de furos, o povo ignora por causa do hype

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Não é questão disso... A viagem no tempo por si só já é impossível... Esquece e aproveita

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Supõe que as jóias destruídas não criam novas ramificações de tempo...

Junior Member Allison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Há um gap de tempo entre a batalha final e a vigem do Steve para retornar às Jóias, tempo suficiente para o Hank Pyn do presente produzir mais partículas. Além, do Banner construir outra maquina de viagem no tempo.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    os caras querem mimimizar filme de ficção kkkk, que triste

Membro Senior Matrux's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Esse site ta uma *#$%#@

Membro Senior Matrux's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Vamos fazer uma versão realista: Vingadores ficam na Terra. Ninguém tem super-poderes. Não existe ameaça no universo. Filmão hein...

Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???

Quote Originally Posted by Leandro_X_Joyce View Post
    Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???
    Ele apara, reflexo puro.
    Vale lembrar que ao contrario do Martelo, o machado pode ser carregado por qualquer um

O stormbreaker nao tem o encantamento de ser digno so o mijolnir

Capitão América volta no passado pra ficar com Peggy ok mas e o congelado no artico como fica? Dois capitão América no passado?

Junior Member Sta1972's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Filme maravilhoso! Cara! Isso é fantasia, que chato, não é ficção cientifica. Ta querendo teorizar aqui os super poderes tb?

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Sta1972 View Post
    Filme maravilhoso! Cara! Isso é fantasia, que chato, não é ficção cientifica. Ta querendo teorizar aqui os super poderes tb?
    Calma, a matéria não está desmerecendo o filme, só mostrando os fatos. Vai lá e curte o filme da tua maneira!

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    Não é 'mimimizar' é mostrar algumas pontas soltas e pequenos erros, quem é geek gosta de analizar tudo nos mínimos detalhes. Eu só vou lá assistir e curtir, só vou criticar erros grosseiros!

Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Verdade rsrsrs

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Vamos la nesse presente dos vingadores o Dr. Pyn esta vivo ou seja ele msm é capaz de fazer uma maquina do tempo com ou sem a ajuda do Dr. Hulk e outra ele é o q construiu todas as particulas q leva seu nome, se o filme assim como todos os outros fossem abordar todas as sequencias ou frame por frame pra explica tudo detalhado nos minimos detalhes quantas horas de filme vc acha q seria cada um ?? Cada loucura q esse povo inventa sem falar q é um filme de ficçao. Relaxe e curte ou para de assistir todos os filmes e serie.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    O Stormbreaker nao precisa de dignidade pra ser levantado, tanto que o groot consegue levantar ele em guerra infinita

Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Vamos fazer uma versão realista: Vingadores ficam na Terra. Ninguém tem super-poderes. Não existe ameaça no universo. Filmão hein...
    E quem disse que o filme tem que ser realista seu animal ? Oq eu to dizendo é que o filme ignora coisas que ele mesmo fala, uma hora diz que ir pro passado não vai alterar o futuro mas quando o capitão volta pro passado ele aparece velho no presente sendo que não era pra ele aparecer ali ....... Agora eu tenho que me fingir de burro só pq é o filme da moda ?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    E quem disse que o filme tem que ser realista seu animal ? Oq eu to dizendo é que o filme ignora coisas que ele mesmo fala, uma hora diz que ir pro passado não vai alterar o futuro mas quando o capitão volta pro passado ele aparece velho no presente sendo que não era pra ele aparecer ali ....... Agora eu tenho que me fingir de burro só pq é o filme da moda ?
    Pois é, e outra quando eles tao no passado em 2012, o Tony do presente pede pra que o formiga entre no nucleo de energia no coracao do tony (do fresenre) e mexa em algum tipo de regulador, ai o tony no passado sente no coração dele e causa uma distração, mas quando a Nebula do presente mata a do passado, nao causa nada na do presente, é muito doido,

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Pois é, e outra quando eles tao no passado em 2012, o Tony do presente pede pra que o formiga entre no nucleo de energia no coracao do tony (do fresenre) e mexa em algum tipo de regulador, ai o tony no passado sente no coração dele e causa uma distração, mas quando a Nebula do presente mata a do passado, nao causa nada na do presente, é muito doido,
    (Do presente)*

Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Exatamente..... Eu não to pedindo nada realista, eu só quero um filme que não trate o público como burro, como se não fossem perceber isso

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Capitão América volta no passado pra ficar com Peggy ok mas e o congelado no artico como fica? Dois capitão América no passado?
    Sim, porq que não? O do futuro vive escondido com a Peggy, resolvido.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Tudo questões insignificantes, relaxa e curte o filme, é ótimo. Especilamente pela morte da Viúva, sempre foi o personagem mais insosso e só estava lá para mostrar uma bunda.

Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quarta feira vou la ver essa bagaça

Junior Member Madiel_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Vale lembrar que quando o Capitão volta no tempo pra devolver as jóias, todos que tinham sido mortos pelo Thanos, já estavam de volta, isso inclui o próprio Hank Pym, ou seja, nada impede que o próprio dono tenha criado mais das suas próprias partículas. O mais confuso de explicar aqui, na minha opinião, são as outras linhas do tempo criadas quando se volta ao passado. É difícil não imaginar, como que alguém volta no tempo e não o modifica? O simples fato de você voltar a um período que já viveu, já é uma modificação absurda da linha do tempo!
    Eu me pergunto como o Capitão conseguiu se estabelecer em uma dessas, e viver com a Peggy? Como que ele voltou a mesma pessoa depois de ter alterado o seu passado? Tudo que aconteceu no passado fez com que a trama chegasse até o Thanos, se algo mudar, na minha visão consequentemente o futuro também vai mudar.
    A única alternativa seria o capitão não ter devolvido o Tesseract e deixado uma linha temporal aberta, fazendo com que uma outra realidade surgisse (igual ao que a Anciã explicou pro Prof. Hulk) possibilitando a vida dele com a Peggy, mas, colocando em risco o tempo pela ausência de equilíbrio entre as jóias do infinito.
    É muita teoria, mas que não desmerece o filme!
    Só tenho a agradecer a Marvel por esse presente!! "Avengers, Assemble!"

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    O mais engraçado disso.. é que se fosse da DC, nego ia cair matando a pau

Mas é da Marvel, então %u201Cesquece isso e curte o filme%u201D

Junior Member JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    O mais engraçado disso.. é que se fosse da DC, nego ia cair matando a pau

Mas é da Marvel, então %u201Cesquece isso e curte o filme%u201D
    Vdd, não pode criticar um filme da Marvel que os %u201C fans %u201D vêm desmerecendo a pessoa chamando ela de " grande crítico do cinema, como a Marvel está te perdendo "
    Todos são obrigados a se fazer de cegos e não perceber os possíveis furos no enredo

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Bem dito %uD83E%uDD1D%uD83E%uDD1D%uD83E%uDD1D
    Vão querer entender uma coisa que é impossível??

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Ngm percebeu que mataram o Thanos da linha do Passado, entao ele nao será mais uma ameaça (dando brecha para outros viloes), fora que os Guardiões da galáxia perdeu 1 futuro membro.