LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 319
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by fcnativo View Post
    Ngm percebeu que mataram o Thanos da linha do Passado, entao ele nao será mais uma ameaça (dando brecha para outros viloes), fora que os Guardiões da galáxia perdeu 1 futuro membro.
    Já foi falado pelo dr. Estranho que existe milhões de situações onde eles perdiam em todas porém ao viajar no tempo eles mudam diversas realidades. Somente os próximos filmes e series vão arrumar isso. A bagunça foi feita justamente para render novos filmes e séries hehe

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Capitão América volta no passado pra ficar com Peggy ok mas e o congelado no artico como fica? Dois capitão América no passado?
    Galera procurem no youtube a explicação do trunks do futuro sobre linhas temporais

  3. #33
    Junior Member Jos_Ven_ncio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Eles usaram de vigem no tempo sem todo o paradoxo temporal, ridiculo. e
    AINDA ZOMBA DE DE VOLTA PRO FUTURO. Eu q amo ciencia, paradoxos
    temporais e quadrinhos, me sinto lezado com esse filme da disney, nao
    respeita a magnitude da marvel. Einsten estaria decepcionado e eu estou
    muito triste, muito mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Desenvolvimento horrivel da Natasha durante todo o MCU, pra no final ela morrer. E o que foi aquilo que fizeram com o Thor?????

  5. #35
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Eu fiquei encafifado com uma coisa! não me lembro se reparei direito na emoção do momento... mais a Gamorra do passado ficou viva ou morreu no estalar do Tony?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    com o thanos do passado morto a Gamora do presente não deveria tá viva já que ele não poderia mais sacrificar ela? além disso a morte de tony stark foi super desnecessária já que ele seria um ótimo mentor para filha dele e para o peter parker...

  7. #37
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Eu fiquei encafifado com uma coisa! não me lembro se reparei direito na emoção do momento... mais a Gamorra do passado ficou viva ou morreu no estalar do Tony?
    Acho q a Gamora do passado tbm morreu, já no final do filme aparece os Guardiões da Galaxy com o Thor e ela não aparece

  8. #38
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    O mais engraçado disso.. é que se fosse da DC, nego ia cair matando a pau

    Mas é da Marvel, então %u201Cesquece isso e curte o filme%u201D
    Vdd mano, muitos erros se fosse a DC iam cai matando

  9. #39
    Quote Originally Posted by Madiel_Correa View Post
    Vale lembrar que quando o Capitão volta no tempo pra devolver as jóias, todos que tinham sido mortos pelo Thanos, já estavam de volta, isso inclui o próprio Hank Pym, ou seja, nada impede que o próprio dono tenha criado mais das suas próprias partículas. O mais confuso de explicar aqui, na minha opinião, são as outras linhas do tempo criadas quando se volta ao passado. É difícil não imaginar, como que alguém volta no tempo e não o modifica? O simples fato de você voltar a um período que já viveu, já é uma modificação absurda da linha do tempo!
    Eu me pergunto como o Capitão conseguiu se estabelecer em uma dessas, e viver com a Peggy? Como que ele voltou a mesma pessoa depois de ter alterado o seu passado? Tudo que aconteceu no passado fez com que a trama chegasse até o Thanos, se algo mudar, na minha visão consequentemente o futuro também vai mudar.
    A única alternativa seria o capitão não ter devolvido o Tesseract e deixado uma linha temporal aberta, fazendo com que uma outra realidade surgisse (igual ao que a Anciã explicou pro Prof. Hulk) possibilitando a vida dele com a Peggy, mas, colocando em risco o tempo pela ausência de equilíbrio entre as jóias do infinito.
    É muita teoria, mas que não desmerece o filme!
    Só tenho a agradecer a Marvel por esse presente!! "Avengers, Assemble!"
    O fato do capitão ter ficado foi o pior mesmo pq ao ficar, ele criou uma nova linha temporal. Não é devolver ou não a jóia que cria uma nova linha, é fazer qualquer alteração que não pode ser desfeita na história. Devolver a jóia sem que ela não tenha feito nenhuma falta na história não cria outra realidade mas ele viver com a Peggy sim. Mesmo que ele tenha vivido em segredo e ninguém nunca o visto, qualquer coisa que ele tenha feito naquela realidade poderia mudar o mundo (meio que efeito borboleta) então comer um cachorro quente estragado que iria para outra pessoa já criaria um novo fluxo temporal.
    Além de que o Thanos ter vindo ao futuro criou uma linha onde ele nunca reuniu as jóias. Outra linha foi criada com o Loki fugindo, outras infinitas podem ter sido criadas por coisas bobas que eles fizeram no passado e nem sequer perceberam

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pensem.... o Stark não matou ninguém, devolveu eles pra linha do tempo deles com memória apagada pra que todos os fatos ocorressem de forma natural sem alterações no presente.....O foda é que mesmo isso ainda deixa brechas abertas na compreensão dos eventos temporais. É tipo a doideira em Exterminador do Futuro, que foi um ótimo filme, mas se Jhon Connor não enviasse o pai dele pro passado ele não nascia... mas excelente filme os vingadores e com certeza o rendimento que a franquia gerou irá produzir mais!!!!!

  11. #41
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Eu fiquei encafifado com uma coisa! não me lembro se reparei direito na emoção do momento... mais a Gamorra do passado ficou viva ou morreu no estalar do Tony?
    No final aparece a foto dela e um "searching" na tela do computador. Então parece que ela morreu mesmo no estalar de dedos do Tony

  12. #42
    Quote Originally Posted by Deivid_Martins View Post
    Pensem.... o Stark não matou ninguém, devolveu eles pra linha do tempo deles com memória apagada pra que todos os fatos ocorressem de forma natural sem alterações no presente.....O foda é que mesmo isso ainda deixa brechas abertas na compreensão dos eventos temporais. É tipo a doideira em Exterminador do Futuro, que foi um ótimo filme, mas se Jhon Connor não enviasse o pai dele pro passado ele não nascia... mas excelente filme os vingadores e com certeza o rendimento que a franquia gerou irá produzir mais!!!!!
    Seria uma boa explicação porém não condizente. A forma como eles sumiram, virando poeira, foi a mesma de quando o Thanos apagou metade da vida. Então o Tony provavelmente só apagou a todos do exército Thanos

  13. #43
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Problemas da viagem no tempo tem preço pra paga mudar sempre vai ser merda Vingadores não colocou fica sem sentido mudança no tempo sem preço a ser paga WTF

  14. #44
    Junior Member Ricardo Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    No final aparece a foto dela e um "searching" na tela do computador. Então parece que ela morreu mesmo no estalar de dedos do Tony
    Acho que ele ficou viva, ela desde o começo foi contra os planos de Thanos, quando Tony estalo os dedos (acho) só morreu que era do lado de Thanos, ela deve ter ido embora, pois ela não conhece os guardiões das galaxias.

  15. #45
    Junior Member Ricardo Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Acho que Loki está vivo, quando eles voltam no tempo, na batalha de New York 2012, Tony leva uma trombada de Hulk e perde o tesseract daquela época, que caiu aos pés de Loki, que o usa e se teletransporta. Deixando claro que ele daquela ramificação ou realidade, continua vivo, retornando ao MCU.

    Mas só poderemos ter certeza nos próximos filmes, resolvendo essas pontas solta, talvez arrumando essa bagaça.

  16. #46
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Aonde foi para a gamora?

  17. #47
    Quote Originally Posted by minyonji View Post
    com o thanos do passado morto a Gamora do presente não deveria tá viva já que ele não poderia mais sacrificar ela? além disso a morte de tony stark foi super desnecessária já que ele seria um ótimo mentor para filha dele e para o peter parker...
    Na verdade todo oque eles alteraram no passado não muda o presente deles, lembra da cena em que eles mesmo dizem que todos os filmes ou quase todos estavam errados em relação a voltar no tempo? Resumindo eles não apenas voltam no tempo como também voltam em outro tempo ou outra dimensão... (Foi oque eu intendi)

  18. #48
    Mais uma questão, eles trazem Thanos de 2014 para o presente, e o quê acontece com toda a linha do tempo criada por ele até o estalar de dedos em guerra infinita? Ele mata Loki, heimdall e todos que Asgard que estavam na nave.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Esquecer do furo de roteiro do Peter Parker, se ele ficou 5 anos fora não teria como ele voltar e ainda estar no ensino médio com os amigos. Não faz sentido. Vamos ver como isso fica no filme solo dele.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Weslley_Fernando View Post
    Mais uma questão, eles trazem Thanos de 2014 para o presente, e o quê acontece com toda a linha do tempo criada por ele até o estalar de dedos em guerra infinita? Ele mata Loki, heimdall e todos que Asgard que estavam na nave.
    Se o Thanos morre em 2014, Asgard deve estar viva, Heimdall e Loki também!?!?!

  21. #51
    Junior Member Rfaciroli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by minyonji View Post
    com o thanos do passado morto a Gamora do presente não deveria tá viva já que ele não poderia mais sacrificar ela? além disso a morte de tony stark foi super desnecessária já que ele seria um ótimo mentor para filha dele e para o peter parker...
    Nao, pq eles explicam isso, quando vc volta para o passado, aquele passa ser o seu presente... Nesse caso a Gamorra de guerra infinita morreu, e a gamorra de 2014 foi para 2023, ele saltou "o período" da morte dela... Pq se o seu raciocínio estivesse certo,o simples fato de matar o thanos de 2014, já impediria o estalar de dedos de 2018... Pelo que eu entendi, a linha do tempo deles eh imutável! O Thanos de 2014 passou a existir em 2023 sem alterar os acontecimentos entre 2014 e 2023... A nebula2023 ao matar a nebula2014 nao morreu!

  22. #52
    Junior Member Rfaciroli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Eu fiquei encafifado com uma coisa! não me lembro se reparei direito na emoção do momento... mais a Gamorra do passado ficou viva ou morreu no estalar do Tony?
    Viva... Ela termina na nave com os guardiões...

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Cara este filme é totalmente errado em todos os sentidos, eu assisti ele e fiquei pensando: Como assim, isso esta errado, vamos a análises:

    1 - O Hulk menciona a teoria da viagem do tempo, existe mesmo uma teoria sim, e é bastante usada em filmes, como De Volta para o Futuro e/ou em tudo que aborde a viagem do tempo, porém no Vingadores o Hulk diz que esta teoria esta errada, mexer no passado não altera nada no futuro, ai já começou a Marvel alterando o roteiro para justificar o enredo da história deles. Porém, quando eles chegam no passado, o Hulk encontra a Anciã, outro furo de roteiro, pois em momento algum, a Anciã menciona os acontecimentos da invasão para Doutor Estranho, ou algo do tipo. Quando o Hulk vai pegar, ela remove a alma dele do corpo, e os dois tem uma conversa, ele explica que precisa da joia do tempo, ela explica que não pode dar, justamente por que a linha temporal seria afetada e isso não pode ocorrer, é então que ele explica que depois de usar, eles devolveriam a joia do infinito. Ou seja, o Hulk explicou uma coisa e a Anciã já explicou a teoria que sempre são usadas em filmes, HQs, desenhos e seriados e etc. Então, sim, qualquer mexida que dano passado, altera o futuro como deixou claro a Anciã e por isso ela disse que a joia teria que estar de volta.
    2 - Nebulosa e Máquina de Guerra estavam lá no planeta onde Quill foi pegar a joia, é quando as memórias da Nebulosa do presente vai justamente se conectar com a Nebulosa do passado, e deveria ser o contrário não é mesmo e o pior, Thanos estava com Nebulosa e com Gamora, sendo que nesta cena do Peter Quill pegando uma das joias, a Gamora e a Nebulosa estavam com Ronan o tempo todo, ou seja, elas já estavam a tempo e tempos servindo a Ronan e não estavam com o Thanos, outro furo de roteiro, isso pode ser verificado em Guardiões da Galaxia 1. Outra falha, Thanos, Nebulosa e Gamora estavam a milhares de distância da Nebulosa do presente e do Máquina, como isso iria interferir, veja, quando a Capitã salva ela e o Homem de Ferro perdidos no espaço, então, ela não conseguiu ajuda?
    3 - Thor vai até Asgard e conversa com a mãe, até ai tudo bem, o problema que ele chamou o antigo martelo dele, lembrando que é mostrado o Locki preso, então, o Thor do passado já era digno do martelo e todo mundo sabe que o Thor nunca deixa o martelo longe dele, e como o Thor chama o martelo e o Thor do passado deixa isso, ou não chama de volta e exista ai uma disputa dos dois? E ficou claro que isso é outro furo do roteiro, pois na realidade, o Thor pegou o martelo justamente para a Marvel dar ao Capitão América uma arma poderosa para ele poder lutar contra o Thanos, já que é o último filme do herói, queriam dar uma digamos, cenas massa dele e de heroísmo, acho isso errado.
    4 - Capitão América luta contra o eu do passado, a partir do momento que ele começa a lutar com o seu eu do passado, fatalmente ele do presente deveria lembrar como foi a luta e nem teria dificuldade e mesmo assim, a teoria de viagem de volta ao tempo deixa claro que o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço.
    5 - Nebulosa do passado começa a assimilar as memórias da Nebulosa do futuro, então por que ela continuou a servindo o Thanos, roteiro de novo. Como disse, a Nebulosa do futuro que deveria saber, assim que Thanos ficou sabendo da existência deles, ela deveria já ter a memória que isso iria acontecer, já que ela é do futuro e o pior, tudo isso foi feito para o Thanos poder sair do passado e ir lutar no futuro, já que, o Thanos morreu nos primeiros 15 minutos do filme.
    6 - Gamora morreu no passado sendo do futuro, isso deveria criar calamidade nas linhas temporais.
    7 - Quando Nebulosa do futuro mata a Nebulosa do passado, ela não deveria existir mais. Mas, como mostra o filme, ela passou ser dos Guardiões da Galáxia.
    8 - Quando o Thanos do passado invade o mundo do futuro e o Homem de Ferro mata Thanos e todos seus soldados com um estalar de dedos, então todo evento que ocorreu em Guarra Infinita, passou a não existir, principalmente quando percebemos que o Thanos é um bem anterior, ele ainda nem conhecia os Vingadores. Então, quando Thanos e sua trupe foram derrotados, deveria ressuscitar todos morto por ele, Locki, Asgardianos e etc e a própria Gamora, já que ele morreu, então ele não pegou as joias no passado e sacrificou ela.
    9 - Capitão América conseguir empunhar o martelo, sendo que ele já tentou e não conseguiu, furo de roteiro, precisariam dar ele uma arma poderosa para lutar contra Thanos.
    10 - Venderam a Capitâ Marvel como a mais poderosa do univeso Marvel e isso foi o Kevin que disse, mas, ela não conseguiu se sobressais ao Thanos, aliais, Wanda quase matou ele, forçando o Thanos a atirar em todo mundo.
    11 - Prova que a teoria de volta ao passado o que vale é a da Anciã, é que Capitão América levou as joias e o martelo, devolvendo ele, para não prejudicar a linha temporal, isso já mostra que ete filme é todo bagunçado. E o fato dele ter ficado no passado. Tem mais coisas, esqueci o resto.

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Jhonatanbgarcia View Post
    Se o Thanos morre em 2014, Asgard deve estar viva, Heimdall e Loki também!?!?!
    Justamente... Gamora também estaria viva e etc. Mas não estão.

  25. #55
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Rfaciroli View Post
    Nao, pq eles explicam isso, quando vc volta para o passado, aquele passa ser o seu presente... Nesse caso a Gamorra de guerra infinita morreu, e a gamorra de 2014 foi para 2023, ele saltou "o período" da morte dela... Pq se o seu raciocínio estivesse certo,o simples fato de matar o thanos de 2014, já impediria o estalar de dedos de 2018... Pelo que eu entendi, a linha do tempo deles eh imutável! O Thanos de 2014 passou a existir em 2023 sem alterar os acontecimentos entre 2014 e 2023... A nebula2023 ao matar a nebula2014 nao morreu!
    Errado jovem, própria Anciã deixa claro que altera, você esta levando em consideração o que o Hulk disse, mas a Anciã diz que altera sim, por isso o Capitão leva as joias e também o martelo de Thor, que foi pego lá. Nome disso é roteiro feito para justificar uma luta contra o Thanos, já que no incio do filme, eles matam o Thanos. Esta sua justificativa só funcionaria se eles já tivessem feito isso, e assim ter criado várias linhas temporais. E pelo o que se sabe, só a DC que tavbalha com o chamado multiverso.

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Já foi falado pelo dr. Estranho que existe milhões de situações onde eles perdiam em todas porém ao viajar no tempo eles mudam diversas realidades. Somente os próximos filmes e series vão arrumar isso. A bagunça foi feita justamente para render novos filmes e séries hehe
    Você não compreendeu o Doutor Estranho, não existe várias linhas temporais, o que ele fez foi usar a joia do tempo e testar várias possibilidades para ver o resultado e somente 1 resultado daria certo, isso não tem nada a ver com várias linhas temporais.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Madiel_Correa View Post
    Vale lembrar que quando o Capitão volta no tempo pra devolver as jóias, todos que tinham sido mortos pelo Thanos, já estavam de volta, isso inclui o próprio Hank Pym, ou seja, nada impede que o próprio dono tenha criado mais das suas próprias partículas. O mais confuso de explicar aqui, na minha opinião, são as outras linhas do tempo criadas quando se volta ao passado. É difícil não imaginar, como que alguém volta no tempo e não o modifica? O simples fato de você voltar a um período que já viveu, já é uma modificação absurda da linha do tempo!
    Eu me pergunto como o Capitão conseguiu se estabelecer em uma dessas, e viver com a Peggy? Como que ele voltou a mesma pessoa depois de ter alterado o seu passado? Tudo que aconteceu no passado fez com que a trama chegasse até o Thanos, se algo mudar, na minha visão consequentemente o futuro também vai mudar.
    A única alternativa seria o capitão não ter devolvido o Tesseract e deixado uma linha temporal aberta, fazendo com que uma outra realidade surgisse (igual ao que a Anciã explicou pro Prof. Hulk) possibilitando a vida dele com a Peggy, mas, colocando em risco o tempo pela ausência de equilíbrio entre as jóias do infinito.
    É muita teoria, mas que não desmerece o filme!
    Só tenho a agradecer a Marvel por esse presente!! "Avengers, Assemble!"
    Justamente, tem gente tentando explicar que são linhas temporais diferentes e não são, quando o Capitão América volta no passado para devolver as joias e o martelo do Thor, ele vai ao encontro dos amigos já idoso, ou seja, é a mesma linha temporal, então ficou um roteiro porco da Marvel.

  28. #58
    Junior Member Rfaciroli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Eu até entendo o que vc disse, mas se não me engano a Anciã falou explicitamente sobre o fato de se retirar as joias da realidade em que elas estavam inseridas... Pois dessa forma aquela realidade poderia ser alterada negativamente...

  29. #59
    Junior Member Rfaciroli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Olha o Dr Estranho diz: "eu avancei no tempo para ver outros possíveis futuros.." aqui da a entender que sim, existe outras realidades...

  30. #60
    Quote Originally Posted by Rfaciroli View Post
    Viva... Ela termina na nave com os guardiões...
    Não, os guardiões estão já nave tentando localizar ela, ela não está na nave