LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 319
  1. #61
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado jovem, própria Anciã deixa claro que altera, você esta levando em consideração o que o Hulk disse, mas a Anciã diz que altera sim, por isso o Capitão leva as joias e também o martelo de Thor, que foi pego lá. Nome disso é roteiro feito para justificar uma luta contra o Thanos, já que no incio do filme, eles matam o Thanos. Esta sua justificativa só funcionaria se eles já tivessem feito isso, e assim ter criado várias linhas temporais. E pelo o que se sabe, só a DC que tavbalha com o chamado multiverso.
    A anciã não fala sobre acontecimentos do passado alterarem o futuro, ela fala apenas das jóias do infinito serem tiradas de sua realidade. Somente das jóias, por serem o que tem de mais poder no multiverso

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rfaciroli View Post
    Eu até entendo o que vc disse, mas se não me engano a Anciã falou explicitamente sobre o fato de se retirar as joias da realidade em que elas estavam inseridas... Pois dessa forma aquela realidade poderia ser alterada negativamente...
    Correto!

  3. #63
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Eu fiquei encafifado com uma coisa! não me lembro se reparei direito na emoção do momento... mais a Gamorra do passado ficou viva ou morreu no estalar do Tony?
    Acredito que tenha morrido no estalar

  4. #64
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Desenvolvimento horrivel da Natasha durante todo o MCU, pra no final ela morrer. E o que foi aquilo que fizeram com o Thor?????
    O Thor foi enxotado feito cão

  5. #65
    Curti demais o filme, mas que a explicação de viagem no tempo foi uma solução preguiçosa, isso foi.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado jovem, própria Anciã deixa claro que altera, você esta levando em consideração o que o Hulk disse, mas a Anciã diz que altera sim, por isso o Capitão leva as joias e também o martelo de Thor, que foi pego lá. Nome disso é roteiro feito para justificar uma luta contra o Thanos, já que no incio do filme, eles matam o Thanos. Esta sua justificativa só funcionaria se eles já tivessem feito isso, e assim ter criado várias linhas temporais. E pelo o que se sabe, só a DC que tavbalha com o chamado multiverso.
    Errado jovem, a Marvel trabalha muitíssimo bem multiversos, vide o universo Ultimate que tem excelentes histórias e é um dos multiversos da Marvel, ou as Guerras Secretas de 2015, onde dois universos colidem.

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Esquecer do furo de roteiro do Peter Parker, se ele ficou 5 anos fora não teria como ele voltar e ainda estar no ensino médio com os amigos. Não faz sentido. Vamos ver como isso fica no filme solo dele.
    Podemos presumir que quem apareceu nessa cena tinha sumido com o estalo. Como eles poderiam ter passado de ano se estavam faltando às aulas? Kkkkk

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Problemas da viagem no tempo tem preço pra paga mudar sempre vai ser merda Vingadores não colocou fica sem sentido mudança no tempo sem preço a ser paga WTF
    Escreve em português, filadaput@!

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Jos_Ven_ncio View Post
    Eles usaram de vigem no tempo sem todo o paradoxo temporal, ridiculo. e
    AINDA ZOMBA DE DE VOLTA PRO FUTURO. Eu q amo ciencia, paradoxos
    temporais e quadrinhos, me sinto lezado com esse filme da disney, nao
    respeita a magnitude da marvel. Einsten estaria decepcionado e eu estou
    muito triste, muito mesmo.
    Você pode tentar voltar no tempo e impedir seu eu de ir ao cinema, desvendo o filme!

    Mas se você voltar ao passado e impedir seu eu de ver, você não terá motivo pra voltar e impedir de ver o filme... É! Não sei.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    O fato do capitão ter ficado foi o pior mesmo pq ao ficar, ele criou uma nova linha temporal. Não é devolver ou não a jóia que cria uma nova linha, é fazer qualquer alteração que não pode ser desfeita na história. Devolver a jóia sem que ela não tenha feito nenhuma falta na história não cria outra realidade mas ele viver com a Peggy sim. Mesmo que ele tenha vivido em segredo e ninguém nunca o visto, qualquer coisa que ele tenha feito naquela realidade poderia mudar o mundo (meio que efeito borboleta) então comer um cachorro quente estragado que iria para outra pessoa já criaria um novo fluxo temporal.
    Além de que o Thanos ter vindo ao futuro criou uma linha onde ele nunca reuniu as jóias. Outra linha foi criada com o Loki fugindo, outras infinitas podem ter sido criadas por coisas bobas que eles fizeram no passado e nem sequer perceberam
    E Capitão ficando no passado com a Carter, o que aconteceu com ele no passado? Entrou no gelo? Então em 2023 deveria ter 2 Capitães, o velho e o outro que saiu para entregar as jóias.
    Não entrou no gelo? Continuaria existindo 2 Capitães no passado...
    Se matou seu "eu" do passado, cria um paradoxo... Situação complicada!

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara este filme é totalmente errado em todos os sentidos, eu assisti ele e fiquei pensando: Como assim, isso esta errado, vamos a análises:

    1 - O Hulk menciona a teoria da viagem do tempo, existe mesmo uma teoria sim, e é bastante usada em filmes, como De Volta para o Futuro e/ou em tudo que aborde a viagem do tempo, porém no Vingadores o Hulk diz que esta teoria esta errada, mexer no passado não altera nada no futuro, ai já começou a Marvel alterando o roteiro para justificar o enredo da história deles. Porém, quando eles chegam no passado, o Hulk encontra a Anciã, outro furo de roteiro, pois em momento algum, a Anciã menciona os acontecimentos da invasão para Doutor Estranho, ou algo do tipo. Quando o Hulk vai pegar, ela remove a alma dele do corpo, e os dois tem uma conversa, ele explica que precisa da joia do tempo, ela explica que não pode dar, justamente por que a linha temporal seria afetada e isso não pode ocorrer, é então que ele explica que depois de usar, eles devolveriam a joia do infinito. Ou seja, o Hulk explicou uma coisa e a Anciã já explicou a teoria que sempre são usadas em filmes, HQs, desenhos e seriados e etc. Então, sim, qualquer mexida que dano passado, altera o futuro como deixou claro a Anciã e por isso ela disse que a joia teria que estar de volta.
    2 - Nebulosa e Máquina de Guerra estavam lá no planeta onde Quill foi pegar a joia, é quando as memórias da Nebulosa do presente vai justamente se conectar com a Nebulosa do passado, e deveria ser o contrário não é mesmo e o pior, Thanos estava com Nebulosa e com Gamora, sendo que nesta cena do Peter Quill pegando uma das joias, a Gamora e a Nebulosa estavam com Ronan o tempo todo, ou seja, elas já estavam a tempo e tempos servindo a Ronan e não estavam com o Thanos, outro furo de roteiro, isso pode ser verificado em Guardiões da Galaxia 1. Outra falha, Thanos, Nebulosa e Gamora estavam a milhares de distância da Nebulosa do presente e do Máquina, como isso iria interferir, veja, quando a Capitã salva ela e o Homem de Ferro perdidos no espaço, então, ela não conseguiu ajuda?
    3 - Thor vai até Asgard e conversa com a mãe, até ai tudo bem, o problema que ele chamou o antigo martelo dele, lembrando que é mostrado o Locki preso, então, o Thor do passado já era digno do martelo e todo mundo sabe que o Thor nunca deixa o martelo longe dele, e como o Thor chama o martelo e o Thor do passado deixa isso, ou não chama de volta e exista ai uma disputa dos dois? E ficou claro que isso é outro furo do roteiro, pois na realidade, o Thor pegou o martelo justamente para a Marvel dar ao Capitão América uma arma poderosa para ele poder lutar contra o Thanos, já que é o último filme do herói, queriam dar uma digamos, cenas massa dele e de heroísmo, acho isso errado.
    4 - Capitão América luta contra o eu do passado, a partir do momento que ele começa a lutar com o seu eu do passado, fatalmente ele do presente deveria lembrar como foi a luta e nem teria dificuldade e mesmo assim, a teoria de viagem de volta ao tempo deixa claro que o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço.
    5 - Nebulosa do passado começa a assimilar as memórias da Nebulosa do futuro, então por que ela continuou a servindo o Thanos, roteiro de novo. Como disse, a Nebulosa do futuro que deveria saber, assim que Thanos ficou sabendo da existência deles, ela deveria já ter a memória que isso iria acontecer, já que ela é do futuro e o pior, tudo isso foi feito para o Thanos poder sair do passado e ir lutar no futuro, já que, o Thanos morreu nos primeiros 15 minutos do filme.
    6 - Gamora morreu no passado sendo do futuro, isso deveria criar calamidade nas linhas temporais.
    7 - Quando Nebulosa do futuro mata a Nebulosa do passado, ela não deveria existir mais. Mas, como mostra o filme, ela passou ser dos Guardiões da Galáxia.
    8 - Quando o Thanos do passado invade o mundo do futuro e o Homem de Ferro mata Thanos e todos seus soldados com um estalar de dedos, então todo evento que ocorreu em Guarra Infinita, passou a não existir, principalmente quando percebemos que o Thanos é um bem anterior, ele ainda nem conhecia os Vingadores. Então, quando Thanos e sua trupe foram derrotados, deveria ressuscitar todos morto por ele, Locki, Asgardianos e etc e a própria Gamora, já que ele morreu, então ele não pegou as joias no passado e sacrificou ela.
    9 - Capitão América conseguir empunhar o martelo, sendo que ele já tentou e não conseguiu, furo de roteiro, precisariam dar ele uma arma poderosa para lutar contra Thanos.
    10 - Venderam a Capitâ Marvel como a mais poderosa do univeso Marvel e isso foi o Kevin que disse, mas, ela não conseguiu se sobressais ao Thanos, aliais, Wanda quase matou ele, forçando o Thanos a atirar em todo mundo.
    11 - Prova que a teoria de volta ao passado o que vale é a da Anciã, é que Capitão América levou as joias e o martelo, devolvendo ele, para não prejudicar a linha temporal, isso já mostra que ete filme é todo bagunçado. E o fato dele ter ficado no passado. Tem mais coisas, esqueci o resto.
    Tem razão cara! Perdi meu tempo e dinheiro vendo esse filme.

    A partir de agora vou me dedicar aos documentários do Discovery Channel e ao National Geographic, e sugiro que você faça o mesmo!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Esse filme é cheio de furos, o povo ignora por causa do hype
    AC.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não questiono a ficção científica criada pelos 4 filmes e sim que no último ele não se manteve fiel a ela. Obviamente que isso não tira a emoção do filme mas o deixa com falhas grotescas de roteiro. Quem não enxerga isso é só fanatismo ou por procura de likes.

  14. #74
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Tem razão cara! Perdi meu tempo e dinheiro vendo esse filme.

    A partir de agora vou me dedicar aos documentários do Discovery Channel e ao National Geographic, e sugiro que você faça o mesmo!
    É bem melhor mesmo.
    É educativ.

  15. #75
    Se a Nebulosa do presente mata a Nebulosa do passado, como a Nebulosa do presente permanece viva?

  16. #76
    Junior Member JonathanMLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Gon_alves View Post
    Se a Nebulosa do presente mata a Nebulosa do passado, como a Nebulosa do presente permanece viva?
    ?? Eis a questão ??

  17. #77
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Tem razão cara! Perdi meu tempo e dinheiro vendo esse filme.

    A partir de agora vou me dedicar aos documentários do Discovery Channel e ao National Geographic, e sugiro que você faça o mesmo!
    Que lindo o seu sarcasmo, apenas mostrei os vários erros do filme, é um filme de ficção cientifica e mesmo assim, seguem algo, a teoria de voltar no tempo, realmente existe e isso já foi discutido, porém, o filme destoa tudo, primeiro diz que mexer no passado, não altera nada, depois a Anciã diz que altera, se não alterasse o Capitão América não teria motivo algum para ir no passado devolver as joias e o martelo, ou seja, o filme Vingadores Ultimato tem mais incoerências que os outros filmes.

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by foxblue78 View Post
    A anciã não fala sobre acontecimentos do passado alterarem o futuro, ela fala apenas das jóias do infinito serem tiradas de sua realidade. Somente das jóias, por serem o que tem de mais poder no multiverso
    Ela não fala exatamente, mas, se retirar as joias daquela linha temporal já altera o passado, isso também influência também em outros acontecimentos, o martelo também foi devolvido pelo Capitão América, a prova maior que são a mesma linha temporal, é que o Capitão América idoso estava lá, esperando seus amigos no momento exato da própria partida dele, quer prova maior que é a mesma linha temporal? Então, Nebulosa deveria estar morta, os acontecimentos do Thanos em Guerra Infinita não deveria mais existir.

  19. #79
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Xavier View Post
    Na verdade todo oque eles alteraram no passado não muda o presente deles, lembra da cena em que eles mesmo dizem que todos os filmes ou quase todos estavam errados em relação a voltar no tempo? Resumindo eles não apenas voltam no tempo como também voltam em outro tempo ou outra dimensão... (Foi oque eu intendi)
    Não voltam em outra dimensão, volta em datas específicas dos acontecimentos deles, veja, quando o Capitão América vai entregar as jóias e o martelo, ele esta ali,sentado, idoso, mostrando que sim, é a mesma linha temporal, o filme é entupido de falhas, e a Anciã deixa claro quando o Hulk quer a joia, que não pode, pois iria desequilibrar a linha temporal.

  20. #80
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Rfaciroli View Post
    Olha o Dr Estranho diz: "eu avancei no tempo para ver outros possíveis futuros.." aqui da a entender que sim, existe outras realidades...
    Errado, ele testou várias possibilidades, ou seja, movimentou uma peça para ver no que iria dar, depois, movimentou outra e veria no que iria dar, pois é o poder da joia, não visitou várias linhas temporais. Então me explica, como o Capitão América depois de viajar no tempo, foi justamente estar lá já idoso vendo tudo isso? É a mesma linha temporal e pronto.

  21. #81
    Junior Member glauberec's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Esquecer do furo de roteiro do Peter Parker, se ele ficou 5 anos fora não teria como ele voltar e ainda estar no ensino médio com os amigos. Não faz sentido. Vamos ver como isso fica no filme solo dele.
    Os amigos dele podem também terem sumido.

  22. #82
    Junior Member Bolado_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara este filme é totalmente errado em todos os sentidos, eu assisti ele e fiquei pensando: Como assim, isso esta errado, vamos a análises:

    1 - O Hulk menciona a teoria da viagem do tempo, existe mesmo uma teoria sim, e é bastante usada em filmes, como De Volta para o Futuro e/ou em tudo que aborde a viagem do tempo, porém no Vingadores o Hulk diz que esta teoria esta errada, mexer no passado não altera nada no futuro, ai já começou a Marvel alterando o roteiro para justificar o enredo da história deles. Porém, quando eles chegam no passado, o Hulk encontra a Anciã, outro furo de roteiro, pois em momento algum, a Anciã menciona os acontecimentos da invasão para Doutor Estranho, ou algo do tipo. Quando o Hulk vai pegar, ela remove a alma dele do corpo, e os dois tem uma conversa, ele explica que precisa da joia do tempo, ela explica que não pode dar, justamente por que a linha temporal seria afetada e isso não pode ocorrer, é então que ele explica que depois de usar, eles devolveriam a joia do infinito. Ou seja, o Hulk explicou uma coisa e a Anciã já explicou a teoria que sempre são usadas em filmes, HQs, desenhos e seriados e etc. Então, sim, qualquer mexida que dano passado, altera o futuro como deixou claro a Anciã e por isso ela disse que a joia teria que estar de volta.
    2 - Nebulosa e Máquina de Guerra estavam lá no planeta onde Quill foi pegar a joia, é quando as memórias da Nebulosa do presente vai justamente se conectar com a Nebulosa do passado, e deveria ser o contrário não é mesmo e o pior, Thanos estava com Nebulosa e com Gamora, sendo que nesta cena do Peter Quill pegando uma das joias, a Gamora e a Nebulosa estavam com Ronan o tempo todo, ou seja, elas já estavam a tempo e tempos servindo a Ronan e não estavam com o Thanos, outro furo de roteiro, isso pode ser verificado em Guardiões da Galaxia 1. Outra falha, Thanos, Nebulosa e Gamora estavam a milhares de distância da Nebulosa do presente e do Máquina, como isso iria interferir, veja, quando a Capitã salva ela e o Homem de Ferro perdidos no espaço, então, ela não conseguiu ajuda?
    3 - Thor vai até Asgard e conversa com a mãe, até ai tudo bem, o problema que ele chamou o antigo martelo dele, lembrando que é mostrado o Locki preso, então, o Thor do passado já era digno do martelo e todo mundo sabe que o Thor nunca deixa o martelo longe dele, e como o Thor chama o martelo e o Thor do passado deixa isso, ou não chama de volta e exista ai uma disputa dos dois? E ficou claro que isso é outro furo do roteiro, pois na realidade, o Thor pegou o martelo justamente para a Marvel dar ao Capitão América uma arma poderosa para ele poder lutar contra o Thanos, já que é o último filme do herói, queriam dar uma digamos, cenas massa dele e de heroísmo, acho isso errado.
    4 - Capitão América luta contra o eu do passado, a partir do momento que ele começa a lutar com o seu eu do passado, fatalmente ele do presente deveria lembrar como foi a luta e nem teria dificuldade e mesmo assim, a teoria de viagem de volta ao tempo deixa claro que o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço.
    5 - Nebulosa do passado começa a assimilar as memórias da Nebulosa do futuro, então por que ela continuou a servindo o Thanos, roteiro de novo. Como disse, a Nebulosa do futuro que deveria saber, assim que Thanos ficou sabendo da existência deles, ela deveria já ter a memória que isso iria acontecer, já que ela é do futuro e o pior, tudo isso foi feito para o Thanos poder sair do passado e ir lutar no futuro, já que, o Thanos morreu nos primeiros 15 minutos do filme.
    6 - Gamora morreu no passado sendo do futuro, isso deveria criar calamidade nas linhas temporais.
    7 - Quando Nebulosa do futuro mata a Nebulosa do passado, ela não deveria existir mais. Mas, como mostra o filme, ela passou ser dos Guardiões da Galáxia.
    8 - Quando o Thanos do passado invade o mundo do futuro e o Homem de Ferro mata Thanos e todos seus soldados com um estalar de dedos, então todo evento que ocorreu em Guarra Infinita, passou a não existir, principalmente quando percebemos que o Thanos é um bem anterior, ele ainda nem conhecia os Vingadores. Então, quando Thanos e sua trupe foram derrotados, deveria ressuscitar todos morto por ele, Locki, Asgardianos e etc e a própria Gamora, já que ele morreu, então ele não pegou as joias no passado e sacrificou ela.
    9 - Capitão América conseguir empunhar o martelo, sendo que ele já tentou e não conseguiu, furo de roteiro, precisariam dar ele uma arma poderosa para lutar contra Thanos.
    10 - Venderam a Capitâ Marvel como a mais poderosa do univeso Marvel e isso foi o Kevin que disse, mas, ela não conseguiu se sobressais ao Thanos, aliais, Wanda quase matou ele, forçando o Thanos a atirar em todo mundo.
    11 - Prova que a teoria de volta ao passado o que vale é a da Anciã, é que Capitão América levou as joias e o martelo, devolvendo ele, para não prejudicar a linha temporal, isso já mostra que ete filme é todo bagunçado. E o fato dele ter ficado no passado. Tem mais coisas, esqueci o resto.
    1- não devolver à joia à ela prejudicaria a realidade dela, não a dele, já que a ideia que o filme passa com diferentes épocas tá mais pra diferentes dimensões também, já que o que é feito nessa época N altera o futuro.

    3-concordo, também estranhei quando ele puxou o martelo, o mais lógico e realista seria esse martelo estar com thor do passado e assim os dois disputarem o mesmo.

    4- "o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço" eu particularmente não lembro disso, tanto que quando eles voltam precisam se esconder dos vingadores que ali são naquela época do passado lutando.

    6- "gamora morreu no passado sendo do futuro" Quê? Gamora morreu em vormyr no terceiro filme, e agora a do passado está no presente à "substituindo" no 4° filme.

    7- o filme passa uma ideia de que épocas diferentes são também dimensões diferentes, já que o que é feito lá não altera o futuro, o filme deu à entender isso, então faz sentido ela não morrer.

    8- Gamora morreu em vormyr, e isso não pode ser desfeito com uma ressurreição, aquela gamora nunca voltará, mas o que temos agora é a do passado, o que poderia ser uma possibilidade pra viúva negra, mas nem tudo poderia ser perfeito considerando que mexeram com o tempo.

    9- o capitão chega à levantar um pouco o martelo no segundo filme, isso indica que possivelmente ele já era digno, e não o levantou porque não quis, ou algo assim, é uma possibilidade, já que se ele não fosse digno nem deveria ser capaz de mexer um dedo do martelo.

    10- concordo com você, fizeram isso só pro filme render, se eles quisessem ela derrotaria ele facilmente.

    11- o filme de fato tem vários erros.

  23. #83
    Junior Member Bolado_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bolado_ View Post
    1- não devolver à joia à ela prejudicaria a realidade dela, não a dele, já que a ideia que o filme passa com diferentes épocas tá mais pra diferentes dimensões também, já que o que é feito nessa época N altera o futuro.

    3-concordo, também estranhei quando ele puxou o martelo, o mais lógico e realista seria esse martelo estar com thor do passado e assim os dois disputarem o mesmo.

    4- "o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço" eu particularmente não lembro disso, tanto que quando eles voltam precisam se esconder dos vingadores que ali são naquela época do passado lutando.

    6- "gamora morreu no passado sendo do futuro" Quê? Gamora morreu em vormyr no terceiro filme, e agora a do passado está no presente à "substituindo" no 4° filme.

    7- o filme passa uma ideia de que épocas diferentes são também dimensões diferentes, já que o que é feito lá não altera o futuro, o filme deu à entender isso, então faz sentido ela não morrer.

    8- Gamora morreu em vormyr, e isso não pode ser desfeito com uma ressurreição, aquela gamora nunca voltará, mas o que temos agora é a do passado, o que poderia ser uma possibilidade pra viúva negra, mas nem tudo poderia ser perfeito considerando que mexeram com o tempo.

    9- o capitão chega à levantar um pouco o martelo no segundo filme, isso indica que possivelmente ele já era digno, e não o levantou porque não quis, ou algo assim, é uma possibilidade, já que se ele não fosse digno nem deveria ser capaz de mexer um dedo do martelo.

    10- concordo com você, fizeram isso só pro filme render, se eles quisessem ela derrotaria ele facilmente.

    11- o filme de fato tem vários erros.
    1- não devolver à joia à ela prejudicaria a realidade dela, não a dele, já que a ideia que o filme passa com diferentes épocas tá mais pra diferentes dimensões também, já que o que é feito nessa época N altera o futuro.

    3-concordo, também estranhei quando ele puxou o martelo, o mais lógico e realista seria esse martelo estar com thor do passado e assim os dois disputarem o mesmo.

    4- "o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço" eu particularmente não lembro disso, tanto que quando eles voltam precisam se esconder dos vingadores que ali são naquela época do passado lutando.

    6- "gamora morreu no passado sendo do futuro" Quê? Gamora morreu em vormyr no terceiro filme, e agora a do passado está no presente à "substituindo" no 4° filme.

    7- o filme passa uma ideia de que épocas diferentes são também dimensões diferentes, já que o que é feito lá não altera o futuro, o filme deu à entender isso, então faz sentido ela não morrer.

    8- Gamora morreu em vormyr, e isso não pode ser desfeito com uma ressurreição, aquela gamora nunca voltará, mas o que temos agora é a do passado, o que poderia ser uma possibilidade pra viúva negra, mas nem tudo poderia ser perfeito considerando que mexeram com o tempo.

    9- o capitão chega à levantar um pouco o martelo no segundo filme, isso indica que possivelmente ele já era digno, e não o levantou porque não quis, ou algo assim, é uma possibilidade, já que se ele não fosse digno nem deveria ser capaz de mexer um dedo do martelo.

    10- concordo com você, fizeram isso só pro filme render, se eles quisessem ela derrotaria ele facilmente.

    11- o filme de fato tem vários erros.

  24. #84
    Junior Member giuleonel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2

    Como o próprio Hulk diz: "quando vc viaja para o passado, ele se torna o seu futuro... e o seu presente se torna o seu passado...Por isso voce nao consegue alterar o seu passado.

    O problema pra gnt entender eh que entendemos a viagem de tempo baseado em De Volta para o Futuro.

    Eu acho que viagem quântica é algo assim: eh como voce pegar um livro de historia e tirasse uma copia de uma das paginas. Fazer alterações nessa copia nao altera o que há no livro.
    Viagem quântica, acredito que, ao menos em Vingadores Ultimato, o tempo acaba fazendo parte do nosso tempo....Os eventos sao apenas copias.

    Isso explica pq Thanos e Nebulosa morrem, mas nao alteram a nossa realidade.

    Mas isso nao explicaria como Steve Rogers volta para o passado e permanece la, aparecendo velho no final do filme.

  25. #85
    Junior Member Bolado_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Esquecer do furo de roteiro do Peter Parker, se ele ficou 5 anos fora não teria como ele voltar e ainda estar no ensino médio com os amigos. Não faz sentido. Vamos ver como isso fica no filme solo dele.
    Eles ressuscitaram à partir do ponto em que morreram, então é como se só tivesse passado1 segundo, continuaram com a mesma vida, mesmo ano do ensino médio . Mas de fato eles irão descobrir que já se passaram 5 anos

  26. #86
    Junior Member Bolado_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara este filme é totalmente errado em todos os sentidos, eu assisti ele e fiquei pensando: Como assim, isso esta errado, vamos a análises:

    1 - O Hulk menciona a teoria da viagem do tempo, existe mesmo uma teoria sim, e é bastante usada em filmes, como De Volta para o Futuro e/ou em tudo que aborde a viagem do tempo, porém no Vingadores o Hulk diz que esta teoria esta errada, mexer no passado não altera nada no futuro, ai já começou a Marvel alterando o roteiro para justificar o enredo da história deles. Porém, quando eles chegam no passado, o Hulk encontra a Anciã, outro furo de roteiro, pois em momento algum, a Anciã menciona os acontecimentos da invasão para Doutor Estranho, ou algo do tipo. Quando o Hulk vai pegar, ela remove a alma dele do corpo, e os dois tem uma conversa, ele explica que precisa da joia do tempo, ela explica que não pode dar, justamente por que a linha temporal seria afetada e isso não pode ocorrer, é então que ele explica que depois de usar, eles devolveriam a joia do infinito. Ou seja, o Hulk explicou uma coisa e a Anciã já explicou a teoria que sempre são usadas em filmes, HQs, desenhos e seriados e etc. Então, sim, qualquer mexida que dano passado, altera o futuro como deixou claro a Anciã e por isso ela disse que a joia teria que estar de volta.
    2 - Nebulosa e Máquina de Guerra estavam lá no planeta onde Quill foi pegar a joia, é quando as memórias da Nebulosa do presente vai justamente se conectar com a Nebulosa do passado, e deveria ser o contrário não é mesmo e o pior, Thanos estava com Nebulosa e com Gamora, sendo que nesta cena do Peter Quill pegando uma das joias, a Gamora e a Nebulosa estavam com Ronan o tempo todo, ou seja, elas já estavam a tempo e tempos servindo a Ronan e não estavam com o Thanos, outro furo de roteiro, isso pode ser verificado em Guardiões da Galaxia 1. Outra falha, Thanos, Nebulosa e Gamora estavam a milhares de distância da Nebulosa do presente e do Máquina, como isso iria interferir, veja, quando a Capitã salva ela e o Homem de Ferro perdidos no espaço, então, ela não conseguiu ajuda?
    3 - Thor vai até Asgard e conversa com a mãe, até ai tudo bem, o problema que ele chamou o antigo martelo dele, lembrando que é mostrado o Locki preso, então, o Thor do passado já era digno do martelo e todo mundo sabe que o Thor nunca deixa o martelo longe dele, e como o Thor chama o martelo e o Thor do passado deixa isso, ou não chama de volta e exista ai uma disputa dos dois? E ficou claro que isso é outro furo do roteiro, pois na realidade, o Thor pegou o martelo justamente para a Marvel dar ao Capitão América uma arma poderosa para ele poder lutar contra o Thanos, já que é o último filme do herói, queriam dar uma digamos, cenas massa dele e de heroísmo, acho isso errado.
    4 - Capitão América luta contra o eu do passado, a partir do momento que ele começa a lutar com o seu eu do passado, fatalmente ele do presente deveria lembrar como foi a luta e nem teria dificuldade e mesmo assim, a teoria de viagem de volta ao tempo deixa claro que o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço.
    5 - Nebulosa do passado começa a assimilar as memórias da Nebulosa do futuro, então por que ela continuou a servindo o Thanos, roteiro de novo. Como disse, a Nebulosa do futuro que deveria saber, assim que Thanos ficou sabendo da existência deles, ela deveria já ter a memória que isso iria acontecer, já que ela é do futuro e o pior, tudo isso foi feito para o Thanos poder sair do passado e ir lutar no futuro, já que, o Thanos morreu nos primeiros 15 minutos do filme.
    6 - Gamora morreu no passado sendo do futuro, isso deveria criar calamidade nas linhas temporais.
    7 - Quando Nebulosa do futuro mata a Nebulosa do passado, ela não deveria existir mais. Mas, como mostra o filme, ela passou ser dos Guardiões da Galáxia.
    8 - Quando o Thanos do passado invade o mundo do futuro e o Homem de Ferro mata Thanos e todos seus soldados com um estalar de dedos, então todo evento que ocorreu em Guarra Infinita, passou a não existir, principalmente quando percebemos que o Thanos é um bem anterior, ele ainda nem conhecia os Vingadores. Então, quando Thanos e sua trupe foram derrotados, deveria ressuscitar todos morto por ele, Locki, Asgardianos e etc e a própria Gamora, já que ele morreu, então ele não pegou as joias no passado e sacrificou ela.
    9 - Capitão América conseguir empunhar o martelo, sendo que ele já tentou e não conseguiu, furo de roteiro, precisariam dar ele uma arma poderosa para lutar contra Thanos.
    10 - Venderam a Capitâ Marvel como a mais poderosa do univeso Marvel e isso foi o Kevin que disse, mas, ela não conseguiu se sobressais ao Thanos, aliais, Wanda quase matou ele, forçando o Thanos a atirar em todo mundo.
    11 - Prova que a teoria de volta ao passado o que vale é a da Anciã, é que Capitão América levou as joias e o martelo, devolvendo ele, para não prejudicar a linha temporal, isso já mostra que ete filme é todo bagunçado. E o fato dele ter ficado no passado. Tem mais coisas, esqueci o resto.
    E além de tudo isso, loki pode muito bem estar vivo sim, apenas não é mostrado no filme

  27. #87
    Junior Member giuleonel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2

    Sobre as partículas Pyn necessárias para viagem no tempo, Scott havia falado que nao teriam como errar, pois cada um teria apenas duas capsulas (ida e volta) e nao seria possível produzir mais.
    Scott havia dito isso, pois Hank Pyn havia desaparecido com o primeiro estalo.
    Com o segundo estalo, Hank Pyn apareceu novamente, possibilitando a fabricação de mais compostos necessários para viajar no tempo.
    Outra, para Thanos viajar no tempo, ele tinha o composto e a pulseira GPS. Bastou ele duplicar a tecnologia para miniaturizar toda a nave para viajar no tempo.
    Com as palavras de Hulk: Capitao America pode levar o tempo que for necessário para colocar as joias no lugar e para nós levara apenas alguns segundos.
    Thanos tinha todo o tempo do mundo para conseguir decifrar a formula e a pulseira. 1 hora.. 1 semana, 1 ano.... que seja... bastou ele chegar no exato momento em 2023
    Nebulosa precisava apenas ajustar a maquina quem estava em 2023... a Maquina era a ancora do tempo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O maior furo é do nada o Tony Stark simplesmente apresentar uma Manopla do Infinito totalmente funcional. A manopla teoricamente não seria um artefato fácil e simples de fazer, e do nada, apareceu um manopla totalmente funcional.

  29. #89
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Esse filme é cheio de furos, o povo ignora por causa do hype
    Vim do futuro pra dizer que os irmãos Russo vão te contratar pro próximo filme apenas pra não analizar o roteiro dele.
    Apenas aguarde um memorando.

  30. #90
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O maior furo é do nada o Tony Stark simplesmente apresentar uma Manopla do Infinito totalmente funcional. A manopla teoricamente não seria um artefato fácil e simples de fazer, e do nada, apareceu um manopla totalmente funcional.
    Tem isso também, e usando materiais frágeis, sendo que a manopla precisaria ser feito com metais poderosos, o mesmo do martelo do Thor, o próprio Thanos matou os anões justamente para ninguém criar outra manopla.