LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 319
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Cada viagem no tempo gera uma linha temporal nova, por isso o futuro daquela linha não muda, mas da linha nova sim. É a mesma teoria mostrada em Dragon Ball Super na saga Black

  2. #122
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    No final aparece a foto dela e um "searching" na tela do computador. Então parece que ela morreu mesmo no estalar de dedos do Tony
    Muito boa sua pergunta, se ela não sumiu no estalar de dedos do Tony, o que pode justificar essa cena é o Quill procurando sua "antiga" Gamora, no caso a que morreu em Vormir, já que a nova mal sabe quem ele é

  3. #123
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Desenvolvimento horrivel da Natasha durante todo o MCU, pra no final ela morrer. E o que foi aquilo que fizeram com o Thor?????
    Zuaram o Thor e o Hulk...lamentável...

  4. #124
    Quote Originally Posted by Ricardo Rocha View Post
    Acho que ele ficou viva, ela desde o começo foi contra os planos de Thanos, quando Tony estalo os dedos (acho) só morreu que era do lado de Thanos, ela deve ter ido embora, pois ela não conhece os guardiões das galaxias.
    o que pode ser a deixa para um Guardiões da Galáxia 3 - Em busca de Gamora kkk

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não, por que foi criada uma linha do tempo alternativa, como foi dito no início do filme as viagens no tempo não alteram o passado, se tornam o futuro dos viajantes e criam novas realidades. De acordo com as interações que ocorreram, o Thanos de guerra infinita jamais cruzou com os vingadores naquela época, pois são realidades distintas.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    3 pontos para mim ficaram sem explicação..
    1º como o Steve Rogers volta no tempo, decide ficar com a amada e consegue permanecer dentro da nossa linha do tempo, achei muita pagação de pau para o Capitão.
    2º Tem que falar do Loki, pq naquela versao de tempo ele vai continuar vivo, pq o thanos não exite mais, e o Loki e muito massa.
    3º Qualquer um, menos o Stark, ele não, o Iron Man e como o Batman o mundo precisa deles, eles são a parte humana das equipes, podiam acabar de alguma forma com o ator como fizeram com o Capitão, mas acabar com o personagem, isso doeu na alma.
    Que versão de tempo o Loki vai ficar vivo?

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Mora View Post
    Minha maior dúvida:
    1. Se o Thanos do passado é morto no futuro então não tivemos o Thanos de Guerra Infinita, concordam?

    Alguém responde essa questão?
    Acredito que tivemos sim. Porque quando todos voltam, eles se lembram do último momento, que foi quando se tornaram poeira.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Até hj eu n entendo apenas o pq doutor estranho não criou uma dimensão em meio aos.membros do Thanos divindo seu corpo, pernas, braços, cabeça e separando Manopla como ele já havia feito antes em seu filme solo.

    Mas é filme né, tem que ter a trama.
    O pior foi ele passar toda a batalha segurando água. ÁGUA! Porque não evaporou aquela porra ou mandou aquele tornado pra outra dimensão? Entende-se que é o roteiro mas... Foda né.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Paulo_Bernardo View Post
    Era isso que eu queria entender , esse erro me veio à mente logo no cinema quando vi a cena da própria nebulosa matando ela do passado , %u201Cno caso ela deveria deixar de existir %u201C , se fosse o contrário , aí sim teria mais sentido %u201C a nebulosa do passado matasse a do futuro , pois a do passado ainda teria a história a ser vivenciada !
    Mas pelo que Hulk falou. Voltar no tempo não altera o tempo no qual você estava. Então, se você voltar no tempo e encontrar o seu eu, nada vai alterar na sua linha de tempo.

  10. #130
    O Filme é bom, salvo pelo gráfico e o bom humor, mas o roteirista está reprovado poderia fazer uma história bem melhor e complexa, além de ser um filme que envolve todos personagens de uma serie de 10 anos de carreira, que envolve todos heróis em apenas um filme, até porque são milhares de fãs ao redor do mundo, e um investimento milionário. Fica meio confuso simples e sem graça volta no tempo e resolver todos os problemas. Em um filme como esse cheio de heróis poderosos, tipo vai ficar meio lupado a serie, qual quer erro do roteirista ou na dramatização (exemplo herói morre) e só volta no tempo e pronto, qual quer um volta a vida. Agora para mim, ficou chato, por que agora e só volta no tempo na hora que quiser e reverte qual quer erro deles (roteirista). Traduzindo, não tem criatividade de fazer filme igual antigamente, mas os pontos positivos e que tem muito gráfico insano, o desenvolvedor de design gráfico esta de parabéns nota 9, mas o roteirista da história daria uma nota 2 e uma bela demissão. Bom acabou minhas expectativas de assistir um filme lançado pela Marvel. É o fim de uma história de conquista de elenco de 10 anos, jogou fora em um filme (MINHA OPINIÃO). Nota 4 de 10 Filme em Geral.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    A superinteressante já fez até matéria para explicar a logica de vingadores ultimato.

    https://super.abril.com.br/ciencia/m...ores-ultimato/

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    O Filme é bom, salvo pelo gráfico e o bom humor, mas o roteirista está reprovado poderia fazer uma história bem melhor e complexa, além de ser um filme que envolve todos personagens de uma serie de 10 anos de carreira, que envolve todos heróis em apenas um filme, até porque são milhares de fãs ao redor do mundo, e um investimento milionário. Fica meio confuso simples e sem graça volta no tempo e resolver todos os problemas. Em um filme como esse cheio de heróis poderosos, tipo vai ficar meio lupado a serie, qual quer erro do roteirista ou na dramatização (exemplo herói morre) e só volta no tempo e pronto, qual quer um volta a vida. Agora para mim, ficou chato, por que agora e só volta no tempo na hora que quiser e reverte qual quer erro deles (roteirista). Traduzindo, não tem criatividade de fazer filme igual antigamente, mas os pontos positivos e que tem muito gráfico insano, o desenvolvedor de design gráfico esta de parabéns nota 9, mas o roteirista da história daria uma nota 2 e uma bela demissão. Bom acabou minhas expectativas de assistir um filme lançado pela Marvel. É o fim de uma história de conquista de elenco de 10 anos, jogou fora em um filme (MINHA OPINIÃO). Nota 4 de 10 Filme em Geral.
    Até pq vc faria um filme muito melhor, não é mesmo?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Mas e quanto à jóia da mente? Quem foi pegar? Quando pegaram ela?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não mostra isso no filme

  14. #134
    Junior Member Marcoamaralo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Captain_style View Post
    Mas e quanto à jóia da mente? Quem foi pegar? Quando pegaram ela?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não mostra isso no filme
    Eles pegam o cetro do Loki caralho.

  15. #135
    Junior Member Marcoamaralo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcoamaralo View Post
    Eles pegam o cetro do Loki caralho.
    Você acha mesmo que eles esqueceram de uma jóia ? Kkkkkkk

  16. #136
    Quote Originally Posted by zatta96 View Post
    Até pq vc faria um filme muito melhor, não é mesmo?
    Sim, eu acho que até meu cachorro faria uma história melhor, mas o PONTO e que volta no tempo é impossível, apenas o verdadeiro criador Deus tem esse poder, entendeu, além de ficar facil de reverter qualquer problema no filme. Mas é apenas uma idéia curta, ja que voce perguntou, eu faria mesmo, uma dramatização especial pelo fatos de todos 50% estar mortos e não poder mais voltar, mas também colocaria algo novo, como uma nova joia que ninguém ainda tinha descobrido, e ela reverte e restaura as outras joia, e so um exemplo rapido e simples, tipo a joia criadora das outras joias uma joia pai e mãe que não pode ser destruída, e ela some quando e usada apenas uma vez. Gostou espero que sim, mas não se esqueça que é uma ideia simples minha, obrigado pelo comentário amigo abraço!

  17. #137
    Junior Member Lucaogabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    Sim, eu acho que até meu cachorro faria uma história melhor, mas o PONTO e que volta no tempo é impossível, apenas o verdadeiro criador Deus tem esse poder, entendeu, além de ficar facil de reverter qualquer problema no filme. Mas é apenas uma idéia curta, ja que voce perguntou, eu faria mesmo, uma dramatização especial pelo fatos de todos 50% estar mortos e não poder mais voltar, mas também colocaria algo novo, como uma nova joia que ninguém ainda tinha descobrido, e ela reverte e restaura as outras joia, e so um exemplo rapido e simples, tipo a joia criadora das outras joias uma joia pai e mãe que não pode ser destruída, e ela some quando e usada apenas uma vez. Gostou espero que sim, mas não se esqueça que é uma ideia simples minha, obrigado pelo comentário amigo abraço!
    Falou pouco mas falou merda. Joia pai e mãe? Joia restauradora???? Kkkkkkkkkk tu joga muito final fantasy mano. Para..

  18. #138
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Captain_style View Post
    Mas e quanto à jóia da mente? Quem foi pegar? Quando pegaram ela?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não mostra isso no filme
    deixa de ser burro! Ta no cetro do loki!

  19. #139
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    Sim, eu acho que até meu cachorro faria uma história melhor, mas o PONTO e que volta no tempo é impossível, apenas o verdadeiro criador Deus tem esse poder, entendeu, além de ficar facil de reverter qualquer problema no filme. Mas é apenas uma idéia curta, ja que voce perguntou, eu faria mesmo, uma dramatização especial pelo fatos de todos 50% estar mortos e não poder mais voltar, mas também colocaria algo novo, como uma nova joia que ninguém ainda tinha descobrido, e ela reverte e restaura as outras joia, e so um exemplo rapido e simples, tipo a joia criadora das outras joias uma joia pai e mãe que não pode ser destruída, e ela some quando e usada apenas uma vez. Gostou espero que sim, mas não se esqueça que é uma ideia simples minha, obrigado pelo comentário amigo abraço!
    Descobrido kkkk descoberto porra

  20. #140
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    3 pontos para mim ficaram sem explicação..
    1º como o Steve Rogers volta no tempo, decide ficar com a amada e consegue permanecer dentro da nossa linha do tempo, achei muita pagação de pau para o Capitão.
    2º Tem que falar do Loki, pq naquela versao de tempo ele vai continuar vivo, pq o thanos não exite mais, e o Loki e muito massa.
    3º Qualquer um, menos o Stark, ele não, o Iron Man e como o Batman o mundo precisa deles, eles são a parte humana das equipes, podiam acabar de alguma forma com o ator como fizeram com o Capitão, mas acabar com o personagem, isso doeu na alma.
    Em resposta.. eh soh considerar que o capitão JÁ FEZ isso antes, e na linha de tempo original ele atuou como membro fundador da SHIELD(escudo)

    Quer fatos?


    Aquele final, sugere que o Cap viveu todo esse tempo escondido manipulando as coisas até agora! Essa linha do tempo UCM, é uma linha alternativa feita pelo Cap

    [: Pense comigo:


    Quem poderia saber o jogo de baseball certo e a exata jogada que lembraria ao recem descongelado Rogers que ele não estava na época que tentavam emular no Cap 1?


    Quem garantiu ao Fury estar sempre %u201C a frente dos pica da Shield%u201D no Cap Soldado Invernal?

    Fury tinha acesso ao codigo top com olho rasgado

    Fury fingiu estar morto e teve uma shield escondida da hydra q achava estar escondida dentro da shield
    Porque peggy carter disse ao documentario no museu:

    Ele %u201C salvou%u201D meu marido aquele dia. E nos ajudou a funda a shield?

    Era de ultron:

    Final do filme a porra de sokovia la cair

    Fury diz

    %u201C peguei essa belezinha com um VELHO amigo...%u201D

    Quando tudo começa a fazer sentido!!
    Homem de ferro 2: tony na beira da morte envenenado,

    A shield vai e entrega um monte de coisa do Howard! Pro tony achar exatamente o que ele precisava, com o mapa de uma feira mostrando o novo elemento.
    Por que salvar uma espiã inimiga (kgb) qdo a missao era mata-la
    Mandando o agente certo - barton - ir atras de natasha?
    CAPITÃO COMANDAVA A PORRA TODA JÁ!!
    Por que mandar romanoff recrutar Banner fazendo q um vinculo ali de afeto fosse essencial pro futuro dessa linha temporal?
    E ela pergunta
    %u201C vc sabia Fury?%u201D
    E ele desconversa e vaza
    Por que fury saiu da %u201C morte%u201D ele diz pro capitão e aceitou numa boa qdo ele pagou sapo acabando com a shield?
    (%u201C é capitao,, %u201Cparece%u201D que vc agora está no comando..)

    Kk

    (Sempre esteve)
    E pra finalizar


    SHIELD é o que mesmo em portuguès?

  21. #141
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Que versão de tempo o Loki vai ficar vivo?
    Naquela q foi alterada qdo ele pega o tesseract

    Hulk explica
    Se vc volta ao seu psssado
    Esse passado eh deu futuro tb
    Ok ate ai?
    Ok
    Acontece que se vc alterar qq coisa CRIA-SE outra linha de tempo que paralelamente corre ao lado da original.

  22. #142
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    O povo que faz o blog! Po! O Hank Pym original reviveu qyando Hulk estalou o dedo!
    Assim há particulas pym pra geral se ele quiser fazer

    Porra

  23. #143
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Até hj eu n entendo apenas o pq doutor estranho não criou uma dimensão em meio aos.membros do Thanos divindo seu corpo, pernas, braços, cabeça e separando Manopla como ele já havia feito antes em seu filme solo.

    Mas é filme né, tem que ter a trama.
    Porque essa eh um das 14 milhoes que nao dao certo.. ele deve ter visto isso

    A unica q dava era a q vimos
    Ponto

  24. #144
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ronan_ View Post
    O erro é grande, se capitão América consegue permanecer na linda do tempo depois de velho, pq nebulosa não morre quando matou sua versão do passado? Se os eventos não se alteram teria dois capitão América em dado momento da história quando ele fosse descongelalado, fora que Thanos do passo morre ou seja ele não fará as maldades que ele fez por anos e anos e principalmente não matará metade da população do universo, criando outra realidade apagando a atual linha do tempo!
    É só considerar que tudo que vimos foi A REALIDADE já alterada pelo capitão quando este resolve voltar
    Afinal
    Quem sempre ajudess

    . .

  25. #145
    Junior Member Vasco_Jones's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Mas pelo que Hulk falou. Voltar no tempo não altera o tempo no qual você estava. Então, se você voltar no tempo e encontrar o seu eu, nada vai alterar na sua linha de tempo.
    Exato vsi alterar a outra que acaba de ser criada e corre paralelamente
    Ela nao matou a si no passado dela e sim no futuro dela! A linha do tempo sem ela corre paralelamente e nao a veremos no cinema , simples! Nao ha soh uma linha do tempo! Vejam o que o dr estranho disse : ele viu 14 milhoes de linhas alternativas de futuro e soh UMA thanos perderia , e perdeu! As outras nao importam!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Só fiquei meio confuso na batalha final quando o Dr. Estranho chega trazendo todos os guerreiros para a batalha, mais como aconteceu isso? realmente fiquei sem entender.

  27. #147
    O que aconteceu com o Loki afinal? Ele roubou o Tesseract em 2012 e sumiu!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eles foram `ressuscitados` com o estalo do hulk, entao o o dr.estranho (ja q sabia oq estava acontecendo) foi la e teleportou todo mundo para o lugar da guerra

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    Sim, eu acho que até meu cachorro faria uma história melhor, mas o PONTO e que volta no tempo é impossível, apenas o verdadeiro criador Deus tem esse poder, entendeu, além de ficar facil de reverter qualquer problema no filme. Mas é apenas uma idéia curta, ja que voce perguntou, eu faria mesmo, uma dramatização especial pelo fatos de todos 50% estar mortos e não poder mais voltar, mas também colocaria algo novo, como uma nova joia que ninguém ainda tinha descobrido, e ela reverte e restaura as outras joia, e so um exemplo rapido e simples, tipo a joia criadora das outras joias uma joia pai e mãe que não pode ser destruída, e ela some quando e usada apenas uma vez. Gostou espero que sim, mas não se esqueça que é uma ideia simples minha, obrigado pelo comentário amigo abraço!
    Faz sentido sua ideia. Mas eu gosto do fato de corrigir o erro voltando ao tempo. Pois, odeio a história do herói morrer.

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Vasco_Jones View Post
    Exato vsi alterar a outra que acaba de ser criada e corre paralelamente
    Ela nao matou a si no passado dela e sim no futuro dela! A linha do tempo sem ela corre paralelamente e nao a veremos no cinema , simples! Nao ha soh uma linha do tempo! Vejam o que o dr estranho disse : ele viu 14 milhoes de linhas alternativas de futuro e soh UMA thanos perderia , e perdeu! As outras nao importam!
    Matou a charada!