LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 319
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    kkkkkk

  2. #152
    Junior Member Elda_Celine's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    O Thanos que veio do passado virou pó, se isso aconteceu, muda tudo.. pq não existiria o Thanos que pegou as jóias e estalou os dedos. Ou será que eles vão trabalhar a ideia de multiversos?

  3. #153
    Junior Member Elda_Celine's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    Sim, eu acho que até meu cachorro faria uma história melhor, mas o PONTO e que volta no tempo é impossível, apenas o verdadeiro criador Deus tem esse poder, entendeu, além de ficar facil de reverter qualquer problema no filme. Mas é apenas uma idéia curta, ja que voce perguntou, eu faria mesmo, uma dramatização especial pelo fatos de todos 50% estar mortos e não poder mais voltar, mas também colocaria algo novo, como uma nova joia que ninguém ainda tinha descobrido, e ela reverte e restaura as outras joia, e so um exemplo rapido e simples, tipo a joia criadora das outras joias uma joia pai e mãe que não pode ser destruída, e ela some quando e usada apenas uma vez. Gostou espero que sim, mas não se esqueça que é uma ideia simples minha, obrigado pelo comentário amigo abraço!
    Eles não poderiam corrigir erros pq isso criaria uma nova realidade, por isso que eles pegaram a jóia pra fazer algo no presente, eles não voltaram no tempo pra corrigir um erro no passado, o filme inteiro eles deixaram claro isso. Tanto que um deles teve a ideia de matar o Thanos no passado e foi dito q não poderia.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Bem... me restou uma dúvida. Me ajudem pfv: "uma alma pela joia da alma" - a gamora foi sacrificada p o thanos para adquirir o artefato. Rocket e Nebulosa sabiam deste acontecimento. Em ultimato, tem um momento que eles explicam as experiencias com a joias e como elas funcionam. Devem ter falado da joia da alma...pq entao, nao se atentaram em dizer isso p gaviao e viuva negra? aparentemente eles ficaram sem palavras e duvidosos nas palavras da regra impostas pelo caveira vermelha. Inclusive a Nebulosa ainda se despediu deles antes disso... mandaram eles p sacrificio sem orientá-los sobre esse "detalhe"?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Que a Marvel repense esse final triste para o Tony Stark, eu acredito que eles tem uma grande carta nas mangas e se forem espertos vão jogar, é nítido que o fim do Homem de ferro foi honroso mas deixou vários fãs acabados não só pelo fim da trajetória dessa geração dos filmes da Marvel,mas sim pela sua morte já que a meu ver ele merecia sim um final feliz, foi um personagem que mais caracterizou o ser humano com seus traumas ( pouco contato paterno e materno e a perda dos mesmos), erros ( ter passado boa parte da vida sendo uma pessoa imatura), arrependimento ( depois do Afeganistão conseguiu enxergar as coisas importantes da vida e o quanto ele estava desviado)e mudanças ( se tornou um herói e um homem melhor).Eles poderiam usar o retorno do Tony com a entrada da nova geração, incluindo sua filha ( Morgan), retornando como um mentor para os mesmos ( igual o professor Xavier), um filme que foca-se na Morgan querendo salvar seu pai utilizando viagem no tempo talvez até um retrospectiva dos filmes do homem de ferro na qual ela viria a intervir em certos momentos ( como a na dança do Tony com a Pepper no primeiro filme ) trazendo um ar cômico qua a Marvel tanto gosta. Sou uma grande fã dos filmes da Marvel e mais ainda do Homem de Ferro e chorei horrores com o final dele, estou sensível até agora e não é mentira por mais ridículo que seja tudo é muito real pra mim e acredito que não sou a única que queira uma reviravolta feliz para o STARK.


  6. #156
    Quote Originally Posted by Vasco_Jones View Post
    Em resposta.. eh soh considerar que o capitão JÁ FEZ isso antes, e na linha de tempo original ele atuou como membro fundador da SHIELD(escudo)

    Quer fatos?


    Aquele final, sugere que o Cap viveu todo esse tempo escondido manipulando as coisas até agora! Essa linha do tempo UCM, é uma linha alternativa feita pelo Cap

    [: Pense comigo:


    Quem poderia saber o jogo de baseball certo e a exata jogada que lembraria ao recem descongelado Rogers que ele não estava na época que tentavam emular no Cap 1?


    Quem garantiu ao Fury estar sempre %u201C a frente dos pica da Shield%u201D no Cap Soldado Invernal?

    Fury tinha acesso ao codigo top com olho rasgado

    Fury fingiu estar morto e teve uma shield escondida da hydra q achava estar escondida dentro da shield
    Porque peggy carter disse ao documentario no museu:

    Ele %u201C salvou%u201D meu marido aquele dia. E nos ajudou a funda a shield?

    Era de ultron:

    Final do filme a porra de sokovia la cair

    Fury diz

    %u201C peguei essa belezinha com um VELHO amigo...%u201D

    Quando tudo começa a fazer sentido!!
    Homem de ferro 2: tony na beira da morte envenenado,

    A shield vai e entrega um monte de coisa do Howard! Pro tony achar exatamente o que ele precisava, com o mapa de uma feira mostrando o novo elemento.
    Por que salvar uma espiã inimiga (kgb) qdo a missao era mata-la
    Mandando o agente certo - barton - ir atras de natasha?
    CAPITÃO COMANDAVA A PORRA TODA JÁ!!
    Por que mandar romanoff recrutar Banner fazendo q um vinculo ali de afeto fosse essencial pro futuro dessa linha temporal?
    E ela pergunta
    %u201C vc sabia Fury?%u201D
    E ele desconversa e vaza
    Por que fury saiu da %u201C morte%u201D ele diz pro capitão e aceitou numa boa qdo ele pagou sapo acabando com a shield?
    (%u201C é capitao,, %u201Cparece%u201D que vc agora está no comando..)

    Kk

    (Sempre esteve)
    E pra finalizar


    SHIELD é o que mesmo em portuguès?
    Não pode ser, pq em winter soldier ele visita a agente carter no hospital e ela era casada, tem uma foto com a filha e o marido... depois ele vai no funeral dela...Em ultimato ele volta e casa com ela.... ele mudou um passado que refletiu no futuro da mesma linha temporal que ele estava... e o filme deixa claro que não dá para fazer isso...

  7. #157
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Mora View Post
    Minha maior dúvida:
    1. Se o Thanos do passado é morto no futuro então não tivemos o Thanos de Guerra Infinita, concordam?

    Alguém responde essa questão?
    Na teoria, se criou uma outra linha temporal...sem thanos

  8. #158
    Junior Member Nuno_Cabral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Nos quadradinhos existe muitas histórias do Cap América, como ele voltou ao Passado, apesar da Marvel afirmar que ele ficou como Steve, mas talvez haja opertunidade de assistir histórias e inimigos do tempo da 2Guerra. Notem que ele levou o Martelo de Thor e ao entregar o escudo estava sem o Martelo. Quem Conhece as histórias do Cap ha uma história em que Thor vem ha terra por ordens de odin e resgata o Martelo, é o CAP viaja com ele. Mas assim ficou interessante... porque pode haver resgates do CAP entre os 2 tempos. No entanto acredito que no grande ecrã, Steve ficou de vez no passado.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Muito estranho né pessoal, primeiro o que houve com o Steve que estava congelado? %uD83E%uDD14 no mínimo deveria ter 2 CAP já de cara, o velho e o novo. Segundo como eles já tinham voltado com os personagens Pym fez mais partículas Pym. E terceiro, Thor deu no meio de Thanos no final de guerra infinita, pq então apanhou igual criancinha no final pro próprio Thanos?

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Elda_Celine View Post
    O Thanos que veio do passado virou pó, se isso aconteceu, muda tudo.. pq não existiria o Thanos que pegou as jóias e estalou os dedos. Ou será que eles vão trabalhar a ideia de multiversos?
    né mano, que história sem pé nem cabeça

  11. #161
    Quote Originally Posted by M4rc3lo View Post
    Bem... me restou uma dúvida. Me ajudem pfv: "uma alma pela joia da alma" - a gamora foi sacrificada p o thanos para adquirir o artefato. Rocket e Nebulosa sabiam deste acontecimento. Em ultimato, tem um momento que eles explicam as experiencias com a joias e como elas funcionam. Devem ter falado da joia da alma...pq entao, nao se atentaram em dizer isso p gaviao e viuva negra? aparentemente eles ficaram sem palavras e duvidosos nas palavras da regra impostas pelo caveira vermelha. Inclusive a Nebulosa ainda se despediu deles antes disso... mandaram eles p sacrificio sem orientá-los sobre esse "detalhe"?
    os unicos q sabiam como pegar a jóia da Alma eram o Thanos, Caveira Vermelha e a Gamorra q morreu, o que ao Rocket e a Nebulosa sabiam é q Thanos pegou a Jóia naquele planeta e matou a Gamorra, mais não sabem o motivo!

  12. #162
    Junior Member Fabi_Do_Cris's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elda_Celine View Post
    O Thanos que veio do passado virou pó, se isso aconteceu, muda tudo.. pq não existiria o Thanos que pegou as jóias e estalou os dedos. Ou será que eles vão trabalhar a ideia de multiversos?
    Acredito que, o estalar de dedos do Homem de Ferro tenha levado cada um de novo para sua época e não matado todos, se não fosse assim Gamora do passado teria permanecido "viva"

  13. #163
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Magalhaes View Post
    Não pode ser, pq em winter soldier ele visita a agente carter no hospital e ela era casada, tem uma foto com a filha e o marido... depois ele vai no funeral dela...Em ultimato ele volta e casa com ela.... ele mudou um passado que refletiu no futuro da mesma linha temporal que ele estava... e o filme deixa claro que não dá para fazer isso...
    @Rog_rio_Magalhaes, na verdade a foto só mostra os filhos da Carter e não mostra o marido. Mesmo assim, não é o Capitão América seu marido já que a nossa linha do tempo a Agente Carter se casou com outra pessoa. E ela disse isso em uma filmagem no museu co Capitão América no filme Soldado Invernal. Provavelmente ela se casou com o Daniel Sousa da serie Agente Carter, porque ele foi um dos soldados salvos na batalha que ela cita.

  14. #164
    Quote Originally Posted by ChuqNorris View Post
    Muito estranho né pessoal, primeiro o que houve com o Steve que estava congelado? %uD83E%uDD14 no mínimo deveria ter 2 CAP já de cara, o velho e o novo. Segundo como eles já tinham voltado com os personagens Pym fez mais partículas Pym. E terceiro, Thor deu no meio de Thanos no final de guerra infinita, pq então apanhou igual criancinha no final pro próprio Thanos?
    Verdade, apanhou de thanos que estava sem as jóias, e thor estava com os dois martelos....

  15. #165
    Quote Originally Posted by marasca29 View Post
    Só fiquei meio confuso na batalha final quando o Dr. Estranho chega trazendo todos os guerreiros para a batalha, mais como aconteceu isso? realmente fiquei sem entender.
    Dr Estranho tinha todas as visões das guerras, então era o único q sabia o que fazer. Homem aranha explicou.

  16. #166
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Marcos_Queiroz View Post
    O que aconteceu com o Loki afinal? Ele roubou o Tesseract em 2012 e sumiu!
    me perguntei isso o tempo todo kkkkkkk mas é uma pergunta lógica, pra onde caralhos ele foi com o Tesseract que o filme nao mostra, é furo no roteiro?

  17. #167
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by marasca29 View Post
    Só fiquei meio confuso na batalha final quando o Dr. Estranho chega trazendo todos os guerreiros para a batalha, mais como aconteceu isso? realmente fiquei sem entender.
    para entender essa parte, vc precisar linkar com guerra infinita

  18. #168
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    O Filme é bom, salvo pelo gráfico e o bom humor, mas o roteirista está reprovado poderia fazer uma história bem melhor e complexa, além de ser um filme que envolve todos personagens de uma serie de 10 anos de carreira, que envolve todos heróis em apenas um filme, até porque são milhares de fãs ao redor do mundo, e um investimento milionário. Fica meio confuso simples e sem graça volta no tempo e resolver todos os problemas. Em um filme como esse cheio de heróis poderosos, tipo vai ficar meio lupado a serie, qual quer erro do roteirista ou na dramatização (exemplo herói morre) e só volta no tempo e pronto, qual quer um volta a vida. Agora para mim, ficou chato, por que agora e só volta no tempo na hora que quiser e reverte qual quer erro deles (roteirista). Traduzindo, não tem criatividade de fazer filme igual antigamente, mas os pontos positivos e que tem muito gráfico insano, o desenvolvedor de design gráfico esta de parabéns nota 9, mas o roteirista da história daria uma nota 2 e uma bela demissão. Bom acabou minhas expectativas de assistir um filme lançado pela Marvel. É o fim de uma história de conquista de elenco de 10 anos, jogou fora em um filme (MINHA OPINIÃO). Nota 4 de 10 Filme em Geral.
    Engraçado,é sua opinião,mas ninguém fez questão de perguntar...a vc...ok...?!...

  19. #169
    Quote Originally Posted by Vasco_Jones View Post
    Descobrido kkkk descoberto porra
    Kkkkk... ele é um roteirista melhor q os da Marvel....kkkk

  20. #170
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    A galera não esta entendo com a Marvel contou a linha do tempo. O tempo para marvel e como varias cordas de varal elas não se tocam e não se comunicam, o nosso tempo e o da batalha, todos os outros quando vira passado param de existir e viram versões "linhas do varal" então no nosso tempo existiu a guerra infinita e tudo mais, as pessoas estavam presas na joia da almas e voltaram.
    Por exemplo a Gamora, não existe mais no passado, as pessoas que a viram conversaram com ela e tudo mais vão lembrar dela, e como se ela tivesse desaparecido, os guardiões daquele tempo não vão existir como conhecemos.
    Exatamente "universo cinematográfico"
    Galera é tudo com base nos quadrinhos...
    Vão ler as hqs vão!

  21. #171
    Junior Member Danilo_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ivoneide_Soares View Post
    Verdade, apanhou de thanos que estava sem as jóias, e thor estava com os dois martelos....
    Porque em Guerra Infinita o Thor tava com o sentimento de vingança e raiva o que o tornou mais forte, mesma coisa que no começo do filme que ele arrancou a cabeça do Thanos.
    Já no final, já havia se passado 5 anos, ele já estava gordo kkkk, mais cansado fisicamente e psicologicamente o que afetou ele na batalha.
    E em Guerra Infinita, o Thor só deu no meio do Thanos, porque pegou ele desprevenido e o Thanos também não tinha aquela arma dele, que parece ser bem poderosa.

  22. #172
    E tu e um bosta sem comentários, que não tem criatividade de fazer melhor e crítica, até por que volta no tempo e bem mais realista, seu estrume lucaograbriel

    Aqui está alguns estudos...

    1. Se for possível voltar no tempo suponhamos que voltamos na mesma dimensão, voce ja teve ter ouvido fala que 2 corpos não ocupa o mesmo espaço isso e matéria.

    2. Mesmo que voce voltasse em outra dimensão paralela à sua, a teoria seria a mesma, até por que o espaço não permite entram em dimensões diferente, pois cada um tem sua criptografia DNA, é como você nunca ter existido nem no passado nem no presente e nem no futuro, por que isso, porque a partir do momento que voce volta pro passado a sua matéria desfragmenta, voce passa a não existir mais, pois sua capacidades genética não suporta uma pressão G de 2 , sendo que uma estrela buraco negro, tem 150 bilhões, 30 vezes a massa do Sol, além, não passa nem a luz, imagina você la.

    3. Suponhamos que voce consiga, voce não iria saber o momento certo ou em qual momento está, pois você voltaria no tempo em que a estrela foi criada, a bilhões ou trilhões de anos atrás, sendo que voce so suporta viver 100 a 150 anos no máximo, a terra estaria se formando ainda, ou nem isso ainda.

    4. A única teoria que temos e o buraco negro em voltar no tempo, e ir ao futuro e acelerar em uma velocidade da Luz, não uma máquina em uma van, isso é piada pra min.( EU ACREDITO que o buraco negro e um portal divino nem um ser físico suporta, Nem mesmo a raça alienígena mas avançada passa ali, apenas massa spiritual, mas isso é uma teoria minha )

    5. agradeco a todos pela leitura e ate a próxima
    Last edited by Jonathan_Guess; 05-02-2019 at 01:28 PM.

  23. #173
    Junior Member Danilo_Vidal's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M4rc3lo View Post
    Bem... me restou uma dúvida. Me ajudem pfv: "uma alma pela joia da alma" - a gamora foi sacrificada p o thanos para adquirir o artefato. Rocket e Nebulosa sabiam deste acontecimento. Em ultimato, tem um momento que eles explicam as experiencias com a joias e como elas funcionam. Devem ter falado da joia da alma...pq entao, nao se atentaram em dizer isso p gaviao e viuva negra? aparentemente eles ficaram sem palavras e duvidosos nas palavras da regra impostas pelo caveira vermelha. Inclusive a Nebulosa ainda se despediu deles antes disso... mandaram eles p sacrificio sem orientá-los sobre esse "detalhe"?
    Acho que esqueceram desse detalhe kkkk. Mas vamos dar outra desculpa, acho que ela ficou com receio de falar o que realmente acontece.
    Ela sabia que alguém teria que ser sacrificado, porém também sabia que a jóia teria que ser conquistada de qualquer jeito, por isso ela ficou com receio de falar e assim, nenhum dos Vingadores ir atrás da jóia.
    Por que ela mesma não se sacrificou, já que ela era a única que sabia? Simples, ela ainda não é totalmente boazinha, não é uma heroína, ela talvez não queria ver ninguém morto, mas também não queria de sacrificar.

  24. #174
    Quote Originally Posted by Lucaogabriel View Post
    Falou pouco mas falou merda. Joia pai e mãe? Joia restauradora???? Kkkkkkkkkk tu joga muito final fantasy mano. Para..
    Cheira meu ovo amigo e faz melhor

  25. #175
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by ChuqNorris View Post
    Muito estranho né pessoal, primeiro o que houve com o Steve que estava congelado? %uD83E%uDD14 no mínimo deveria ter 2 CAP já de cara, o velho e o novo. Segundo como eles já tinham voltado com os personagens Pym fez mais partículas Pym. E terceiro, Thor deu no meio de Thanos no final de guerra infinita, pq então apanhou igual criancinha no final pro próprio Thanos?
    Primeiro: Thor já abre o filme Guerra Infinita em claro estado de ter "levado um couro bonito" de Thanos, não reparou?
    Segundo: Quando ele retorna com o Stormbreaker (machado) eles NÃO LUTARAM FISICAMENTE... Thor já chegou arregaçando com o machado no peito de Thanos...
    Então, o que é realmente estranho é a pessoa NÃO PRESTAR ATENÇÃO no filme e querer apontar "erros"...

  26. #176
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    né mano, que história sem pé nem cabeça
    Não é...
    Pelo que vejo, tu não estás acostumado com as diversas implicações e similaridades das viagens no tempo...

  27. #177
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Captain_style View Post
    Mas e quanto à jóia da mente? Quem foi pegar? Quando pegaram ela?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não mostra isso no filme
    O cara sai pra mijar, durante o filme, e qdo volta acha que não perdeu "nada" da história...

  28. #178
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    O Filme é bom, salvo pelo gráfico e o bom humor, mas o roteirista está reprovado poderia fazer uma história bem melhor e complexa, além de ser um filme que envolve todos personagens de uma serie de 10 anos de carreira, que envolve todos heróis em apenas um filme, até porque são milhares de fãs ao redor do mundo, e um investimento milionário. Fica meio confuso simples e sem graça volta no tempo e resolver todos os problemas. Em um filme como esse cheio de heróis poderosos, tipo vai ficar meio lupado a serie, qual quer erro do roteirista ou na dramatização (exemplo herói morre) e só volta no tempo e pronto, qual quer um volta a vida. Agora para mim, ficou chato, por que agora e só volta no tempo na hora que quiser e reverte qual quer erro deles (roteirista). Traduzindo, não tem criatividade de fazer filme igual antigamente, mas os pontos positivos e que tem muito gráfico insano, o desenvolvedor de design gráfico esta de parabéns nota 9, mas o roteirista da história daria uma nota 2 e uma bela demissão. Bom acabou minhas expectativas de assistir um filme lançado pela Marvel. É o fim de uma história de conquista de elenco de 10 anos, jogou fora em um filme (MINHA OPINIÃO). Nota 4 de 10 Filme em Geral.
    Falou muito... e falou bosta.

  29. #179
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Jonathan_Guess View Post
    Sim, eu acho que até meu cachorro faria uma história melhor, mas o PONTO e que volta no tempo é impossível, apenas o verdadeiro criador Deus tem esse poder, entendeu, além de ficar facil de reverter qualquer problema no filme. Mas é apenas uma idéia curta, ja que voce perguntou, eu faria mesmo, uma dramatização especial pelo fatos de todos 50% estar mortos e não poder mais voltar, mas também colocaria algo novo, como uma nova joia que ninguém ainda tinha descobrido, e ela reverte e restaura as outras joia, e so um exemplo rapido e simples, tipo a joia criadora das outras joias uma joia pai e mãe que não pode ser destruída, e ela some quando e usada apenas uma vez. Gostou espero que sim, mas não se esqueça que é uma ideia simples minha, obrigado pelo comentário amigo abraço!
    Cara... Pq tu não vai lá e entrega currículo de roteirista na Disney?!?
    É só uma dica.

    PQP...

  30. #180
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara este filme é totalmente errado em todos os sentidos, eu assisti ele e fiquei pensando: Como assim, isso esta errado, vamos a análises:

    1 - O Hulk menciona a teoria da viagem do tempo, existe mesmo uma teoria sim, e é bastante usada em filmes, como De Volta para o Futuro e/ou em tudo que aborde a viagem do tempo, porém no Vingadores o Hulk diz que esta teoria esta errada, mexer no passado não altera nada no futuro, ai já começou a Marvel alterando o roteiro para justificar o enredo da história deles. Porém, quando eles chegam no passado, o Hulk encontra a Anciã, outro furo de roteiro, pois em momento algum, a Anciã menciona os acontecimentos da invasão para Doutor Estranho, ou algo do tipo. Quando o Hulk vai pegar, ela remove a alma dele do corpo, e os dois tem uma conversa, ele explica que precisa da joia do tempo, ela explica que não pode dar, justamente por que a linha temporal seria afetada e isso não pode ocorrer, é então que ele explica que depois de usar, eles devolveriam a joia do infinito. Ou seja, o Hulk explicou uma coisa e a Anciã já explicou a teoria que sempre são usadas em filmes, HQs, desenhos e seriados e etc. Então, sim, qualquer mexida que dano passado, altera o futuro como deixou claro a Anciã e por isso ela disse que a joia teria que estar de volta.
    2 - Nebulosa e Máquina de Guerra estavam lá no planeta onde Quill foi pegar a joia, é quando as memórias da Nebulosa do presente vai justamente se conectar com a Nebulosa do passado, e deveria ser o contrário não é mesmo e o pior, Thanos estava com Nebulosa e com Gamora, sendo que nesta cena do Peter Quill pegando uma das joias, a Gamora e a Nebulosa estavam com Ronan o tempo todo, ou seja, elas já estavam a tempo e tempos servindo a Ronan e não estavam com o Thanos, outro furo de roteiro, isso pode ser verificado em Guardiões da Galaxia 1. Outra falha, Thanos, Nebulosa e Gamora estavam a milhares de distância da Nebulosa do presente e do Máquina, como isso iria interferir, veja, quando a Capitã salva ela e o Homem de Ferro perdidos no espaço, então, ela não conseguiu ajuda?
    3 - Thor vai até Asgard e conversa com a mãe, até ai tudo bem, o problema que ele chamou o antigo martelo dele, lembrando que é mostrado o Locki preso, então, o Thor do passado já era digno do martelo e todo mundo sabe que o Thor nunca deixa o martelo longe dele, e como o Thor chama o martelo e o Thor do passado deixa isso, ou não chama de volta e exista ai uma disputa dos dois? E ficou claro que isso é outro furo do roteiro, pois na realidade, o Thor pegou o martelo justamente para a Marvel dar ao Capitão América uma arma poderosa para ele poder lutar contra o Thanos, já que é o último filme do herói, queriam dar uma digamos, cenas massa dele e de heroísmo, acho isso errado.
    4 - Capitão América luta contra o eu do passado, a partir do momento que ele começa a lutar com o seu eu do passado, fatalmente ele do presente deveria lembrar como foi a luta e nem teria dificuldade e mesmo assim, a teoria de viagem de volta ao tempo deixa claro que o mesmo corpo não pode ocupar o mesmo espaço.
    5 - Nebulosa do passado começa a assimilar as memórias da Nebulosa do futuro, então por que ela continuou a servindo o Thanos, roteiro de novo. Como disse, a Nebulosa do futuro que deveria saber, assim que Thanos ficou sabendo da existência deles, ela deveria já ter a memória que isso iria acontecer, já que ela é do futuro e o pior, tudo isso foi feito para o Thanos poder sair do passado e ir lutar no futuro, já que, o Thanos morreu nos primeiros 15 minutos do filme.
    6 - Gamora morreu no passado sendo do futuro, isso deveria criar calamidade nas linhas temporais.
    7 - Quando Nebulosa do futuro mata a Nebulosa do passado, ela não deveria existir mais. Mas, como mostra o filme, ela passou ser dos Guardiões da Galáxia.
    8 - Quando o Thanos do passado invade o mundo do futuro e o Homem de Ferro mata Thanos e todos seus soldados com um estalar de dedos, então todo evento que ocorreu em Guarra Infinita, passou a não existir, principalmente quando percebemos que o Thanos é um bem anterior, ele ainda nem conhecia os Vingadores. Então, quando Thanos e sua trupe foram derrotados, deveria ressuscitar todos morto por ele, Locki, Asgardianos e etc e a própria Gamora, já que ele morreu, então ele não pegou as joias no passado e sacrificou ela.
    9 - Capitão América conseguir empunhar o martelo, sendo que ele já tentou e não conseguiu, furo de roteiro, precisariam dar ele uma arma poderosa para lutar contra Thanos.
    10 - Venderam a Capitâ Marvel como a mais poderosa do univeso Marvel e isso foi o Kevin que disse, mas, ela não conseguiu se sobressais ao Thanos, aliais, Wanda quase matou ele, forçando o Thanos a atirar em todo mundo.
    11 - Prova que a teoria de volta ao passado o que vale é a da Anciã, é que Capitão América levou as joias e o martelo, devolvendo ele, para não prejudicar a linha temporal, isso já mostra que ete filme é todo bagunçado. E o fato dele ter ficado no passado. Tem mais coisas, esqueci o resto.
    Tu escreve demais, e pensa de menos...