LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 319
  1. #211
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Ewertones View Post
    Mas se o Stark matou o Thanos de 2014 antes dele pegar as jóias, não tem como existir o estalar de dedos do Thanos de 2018 em Guerra infinita...
    Vc precisa "reassistir" o filme, pra pegar esses "detalhes" que vc deixou passar...
    É dito no próprio filme que "o que aconteceu, aconteceu", não tem como alterar isso.
    Só pra vc ver, quando os heróis conseguiram reunir todas as jóias, eles não desejaram "anular" (desejar que nunca o Thanos tivesse estalado os dedos) o desaparecimento dos seres vivos pelo estalo do Thanos... e sim "trazer DE VOLTA" todos que tinham virado pó!
    Entendeu a diferença?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Uma dúvida:
    Para Thanos pegar a jóia da alma ele teve que sacrificar o que mais amava (gamorra), então não entendi o sacrifício da viúva Negra.
    Ela não era o que o arqueiro mais amava.
    No caso teria que ter morrido o arqueiro e ela pego a jóia. Não?
    E se não era necessário ser quem mais se ama, porque o Thanos não jogou qualquer um lá dentro e poupou a filha?

  3. #213
    Junior Member Guiialmeida's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduarda.duda View Post
    ....se pegaram as jóias o tesseract em 1970 a capitã Marvel n era pra existir!!!
    ....se pegaram a da mente...o visão n existiria...nem os gêmeos..sem falar q a hidra usou a jóia em experiências qndo eles tinham 10 @nos a partir de 2014...deveriam ser adolescentes na era de Ultron!
    .....alguém me ajuda..morreu qual das nebulosa na batalha final..se é q morreu!
    Na verdade usaram o cajado de loki pro experimento dos gêmeos, não o tesseract

  4. #214
    Junior Member Kika_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Bastos View Post
    Guerra infinita já aconteceu por isso e imutável (para realidade pós estalo), o que vimos foi uma realidade alternativa criada por um conjunto de ações ao longo do Ultimato. Essa nova "realidade" teve inicio em guerra infinita quando o Doutor Estranho entregou a joia do tempo apos ter visto 14.000.605 futuros diferentes. Alterar algo no passado não muda em nada o presente, apenas cria uma nova linha temporal.
    Enfim um comentário sensato. Povo parece que não entendeu direito

  5. #215
    Junior Member Kika_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VaneFer View Post
    Cara, quem escreve essas coisas tem que prestar mais atenção aos filmes pra entender as referências! Dica: leiam os quadrinhos, veja os filmes
    As respostas estão todas lá...
    Né...

  6. #216
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by WilliamAbsoluto View Post
    Não ficou lá muito perfeito. Por exemplo, em determinado ponto do texto, o autor se refere à Joia dentro do Tesseract como como "pedra do tempo" em vez de "pedra do espaço", e outras confusões assim acontecem.
    Acredito que tu se confundiu nesses momentos...
    Não lembro que houve essas citações erradas.

  7. #217
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Ta_s_Panice View Post
    No finalzinho mostra o gavião arqueiro voltando pra casa e encontrando os filhos que aparentemente cresceram.. quando o homem formiga reaparece, a filha dele também já está moça.. isso porque se passaram 5 anos... quando mostra Peter Parker voltando pra escola, não entendo porque o amigo dele de 5 anos atrás ainda está na mesma escola e ainda é adolescente
    Simples... eles também foram "evaporados" juntos.

  8. #218
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Simone_Custodio View Post
    Em um dias filmes dos guardiões das galáxias, o pai do Quill diz que soube que um terráqueo (humano), segurou uma jóia é não morreu,aí me pergunto. Se só que tinha algum tipo de poder poderia segurar as jóias, como foi que o Arqueiro conseguiu segurar uma?
    Não são todas as jóias que têm esse poder "destrutivo"... vide a jóia da Alma e a do Tempo.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Qualquer um não, mas sim uma pessoa que o Thanos amasse, e eu não acho que o Thanos ame tantos seres assim, além do mais pra que perder tempo? A Gamora já estava lá, e mesmo que fosse outro, quem garantiria que o estalar de dedos não a matasse também? Afinal o genocídio seria aleatório e imparcial como o Thanos menciona no filme Guerra Infinita.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu queria entender uma coisa. Quando eles voltaram no tempo pela primeira vez eles se encontraram com eles mesmos, certo? Porque quando eles voltam no tempo no última dia(no dia da guerra) eles não se encontraram novamente? Pq tipo tava tendo maior guerra e nenhum dos vingadores(do passado) foram lá. Eu entendi que é uma linha do tempo alternativa, mas se é assim pq eles se encontraram na primeira vez?

  11. #221
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Liz8778 View Post
    Eu queria entender uma coisa. Quando eles voltaram no tempo pela primeira vez eles se encontraram com eles mesmos, certo? Porque quando eles voltam no tempo no última dia(no dia da guerra) eles não se encontraram novamente? Pq tipo tava tendo maior guerra e nenhum dos vingadores(do passado) foram lá. Eu entendi que é uma linha do tempo alternativa, mas se é assim pq eles se encontraram na primeira vez?
    Não entendi bem sua pergunta...
    Mas pelo que eu "acho" que entendi, da sua dúvida, é o seguinte:
    Eles só se encontrariam "com eles mesmos" ao voltar ao dito "presente", se eles voltassem pro momento (hora, no tempo) ANTES de eles terem "saído"...
    Pois se eles voltaram 10 segundos, que sejam, APÓS eles terem saído, não tem como eles se encontrarem (no presente) se eles NÃO ESTAVAM LÁ... Ou seja, não tinham "voltado" ainda, entendeu?

  12. #222
    Junior Member Marco_Danilo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Na cena em que o capitão america volta para o passado para devolver as joias, é impressão minha ou ele levou o Mjolnir (martelo do thor) com ele?? se foi isso mesmo que eu vi, o que aconteceu com o martelo?? ja que ele aparece velho e somente com o escudo.

  13. #223
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Marco_Danilo View Post
    Na cena em que o capitão america volta para o passado para devolver as joias, é impressão minha ou ele levou o Mjolnir (martelo do thor) com ele?? se foi isso mesmo que eu vi, o que aconteceu com o martelo?? ja que ele aparece velho e somente com o escudo.
    Sim. Ele volta pra devolver as jóias "e o Mjolnir"!
    Porque o martelo pertence aquela realidade "do passado", pois o martelo da realidade "presente" foi destruído por Hela, em Thor Ragnarok, lembra?

  14. #224
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Marco_Danilo View Post
    Na cena em que o capitão america volta para o passado para devolver as joias, é impressão minha ou ele levou o Mjolnir (martelo do thor) com ele?? se foi isso mesmo que eu vi, o que aconteceu com o martelo?? ja que ele aparece velho e somente com o escudo.
    Sim. Ele volta pra devolver as jóias "e o Mjolnir"!
    Porque o martelo pertence aquela realidade "do passado", pois o martelo da realidade "presente" foi destruído por Hela, em Thor Ragnarok, lembra?

  15. #225
    Acompanho o universo Marvel desde a década de 80 nos quadrinhos, e como todos que acompanham é sabido que a jóia da alma dá a imortalidade a quem estiver com ela, então é um erro gravíssimo a morte do Homem de Ferro, Alguém pode ajudar aí?

  16. #226
    Quote Originally Posted by Marco_Danilo View Post
    Na cena em que o capitão america volta para o passado para devolver as joias, é impressão minha ou ele levou o Mjolnir (martelo do thor) com ele?? se foi isso mesmo que eu vi, o que aconteceu com o martelo?? ja que ele aparece velho e somente com o escudo.
    Tudo que foi trazido da realidade anterior, ou seja do passado, tem q ser devolvido no mesmo lugar, para não gerar outra realidade alternativa é afetar aquela realidade. Então quando voltou para devolver as joias, voltou e devolveu o Mjolnir também. Imagina o Thor daquele tempo sem o seu martelo?? Poderiam até perder a guerra de socolvia.

  17. #227
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by f1marcelocoelho View Post
    Acompanho o universo Marvel desde a década de 80 nos quadrinhos, e como todos que acompanham é sabido que a jóia da alma dá a imortalidade a quem estiver com ela, então é um erro gravíssimo a morte do Homem de Ferro, Alguém pode ajudar aí?
    Não é um "erro", e nem "gravísssimo"... pois desde o início do MCU já ficou claro que as histórias "do cinema" não seriam CÓPIA PERFEITA do que existe nos quadrinhos, e sim adaptações...
    Prova disso é que TODAS as jóias (do cinema) são diferentes das mesmas nos quadrinhos!
    O cubo cósmico (TESSERACT) nos quadrinhos NÃO É uma jóia do infinito.
    Uma das jóias dos quadrinhos (da mente?) ficava na testa do Adam Warlock.
    O Olho de Agamoto (do Dr. Estranho) nos quadrinhos NÃO É a jóia do tempo.
    As próprias cores das jóias, do cinema, são diferentes das mesmas nos quadrinhos.
    Então, baseados nessas diferenças, os seus poderes tbm são diferentes em relação as mesmas nos quadrinhos.

  18. #228
    Junior Member Bruneeee's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    cheio de furos de roteiro com a explicação do diretor dizendo " é galera é assim mesmo". hulk destroçado! feminista marvel triunfante! homem caro de ferro morto porque não conseguem pagar salário e o ator em idade avançada. o filme é magistral mas não passa de entretenimento sem muito sentido.

  19. #229
    Junior Member Bruneeee's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Não entendi bem sua pergunta...
    Mas pelo que eu "acho" que entendi, da sua dúvida, é o seguinte:
    Eles só se encontrariam "com eles mesmos" ao voltar ao dito "presente", se eles voltassem pro momento (hora, no tempo) ANTES de eles terem "saído"...
    Pois se eles voltaram 10 segundos, que sejam, APÓS eles terem saído, não tem como eles se encontrarem (no presente) se eles NÃO ESTAVAM LÁ... Ou seja, não tinham "voltado" ainda, entendeu?
    amigo essa pergunta nem os diretores do filme conseguiram responder, você é genial ! parabens!

  20. #230
    Junior Member Bruneeee's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Bastos View Post
    Guerra infinita já aconteceu por isso e imutável (para realidade pós estalo), o que vimos foi uma realidade alternativa criada por um conjunto de ações ao longo do Ultimato. Essa nova "realidade" teve inicio em guerra infinita quando o Doutor Estranho entregou a joia do tempo apos ter visto 14.000.605 futuros diferentes. Alterar algo no passado não muda em nada o presente, apenas cria uma nova linha temporal.
    mas mesmo assim não explica a ultima cena do filme (capitão america velho ? como assim ?) e muitas outras coisas. porque não criar uma manopla pra cada um com uma joia? como o thanos chega aquela realidade somente com um frasco de particulas ? como o homem de ferro aguentou melhor que o hulk a manopla ? sei la cara

  21. #231
    Junior Member EzequielGomes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cl_udinho_Yeshua View Post
    Tudo que foi trazido da realidade anterior, ou seja do passado, tem q ser devolvido no mesmo lugar, para não gerar outra realidade alternativa é afetar aquela realidade. Então quando voltou para devolver as joias, voltou e devolveu o Mjolnir também. Imagina o Thor daquele tempo sem o seu martelo?? Poderiam até perder a guerra de socolvia.
    E nessa realidade não aconteceu os eventos de guerra infinita, ou seja o stark está vivo lá, as jóias não foram destruídas e talz

  22. #232
    Quote Originally Posted by RicardaoAraujo View Post
    Toda vez que viajam no tempo, criam uma realidade paralela. Tudo que fizerem nessa não afetará a principal. Thanos do passado que foi morto era de outra realidade. Reassista o filme. Eles explicam isso direito durante.
    Sim, cara, considerando q vão pra outra realidade paralela, como q capitão América ficou na outra realidade vivendo com a agente carter e depois aparece sentado no banco, na realidade atual? Ou são paralelas ou são a mesma... preciso só entender isso pra engolir essa história de viagem no tempo... kkkk principalmente a q n interfere no futuro, por ser paralela

  23. #233
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Bruneeee View Post
    amigo essa pergunta nem os diretores do filme conseguiram responder, você é genial ! parabens!
    Obrigado...!

  24. #234
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Bruneeee View Post
    mas mesmo assim não explica a ultima cena do filme (capitão america velho ? como assim ?) e muitas outras coisas. porque não criar uma manopla pra cada um com uma joia? como o thanos chega aquela realidade somente com um frasco de particulas ? como o homem de ferro aguentou melhor que o hulk a manopla ? sei la cara
    O Capitão velho é a coisa mais simples de se entender... Fica óbvio que ele foi pro passado "e ficou vivendo" lá, por décadas. O soro do super-soldado não torna ele "imortal"... Ele melhora todas as condições biológicas da pessoa, tornando a pessoa mais forte, resistente a doenças, retarda o envelhecimento (mais "não anula" por completo), ou seja, mantém a pessoa "acima" do auge da forma física, mas não a torna "imortal"!
    As jóias usadas individualmente não têm o mesmo poder do que usadas "todas juntas e de uma vez só"!
    Existe mais de uma explicação pro Thanos ter chegado à realidade futura:

    1-Lembre-se que ele possuía o "GPS Temporal" da Gamora, foi com isso que ele pode ser "puxado/trazido" pela máquina do tempo-quântica pela Gamora (do passado), ele NÃO VEIO com recursos próprios.

    2-Ele pode ter replicado o soro, às centenas de unidades, por engenharia reversa e com a ajuda do False de Ébano, que é um cientista e também um místico similar ao Dr. Estranho.

    3-Eu prefiro pensar que ele simplesmente usou o frasco "na nave toda", pois como já foi mostrado nos filmes do Homem-Formiga, quando vc miniaturiza um objeto "TUDO" que está dentro dele tbm é miniaturizado junto! Vide o carro na perseguição do Homem-Formiga 2 e tbm o "prédio" com o laboratório do Hank Pym! Eles não precisaram borrifar o soro em cadas cadeira, mesa, vassoura, elevador, piso, parede, tetos, janelas, portas, cesto de lixo, etc...

    4-Quando Hulk usou a manopla seu fator de cura (de absurda regeneração JÁ CONHECIDA oficialmente) cuidou pra que ele não virasse pó instantâneamente... e mesmo assim ele se lascou com o poder. Nenhum poder "na Terra" pode danificar o Hulk do jeito que ele ficou (fogo, gelo, tiros, laser, etc...), nada pode ferí-lo a esse nível, pois seu poder regenera o dano INSTANTANEAMENTE!

    5-Já o Stark, que não tem esse poder, ficou muito pouco tempo com a manopla, e foi sua ARMADURA (que aguentava uma DESCARGA ELÉTRICA DE UM RAIO INVOCADO POR THOR) que segurou o tranco, enquanto ela era danificada com o processo... e Stark não ficou "tanto tempo assim" com as jóias, a permanência durou segundos... apenas o suficiente pro estalo, e se ferrar com a energia liberada... tamanha energia que a armadura (que já estava danificada "tentando" aguentar a carga de poder) não conseguiu proteger Stark das consequencias "mortais" de tamanha poder.
    Last edited by AVGMAN; 05-10-2019 at 11:31 AM.

  25. #235
    Quote Originally Posted by Ucosta79 View Post
    Uma dúvida:
    Para Thanos pegar a jóia da alma ele teve que sacrificar o que mais amava (gamorra), então não entendi o sacrifício da viúva Negra.
    Ela não era o que o arqueiro mais amava.
    No caso teria que ter morrido o arqueiro e ela pego a jóia. Não?
    E se não era necessário ser quem mais se ama, porque o Thanos não jogou qualquer um lá dentro e poupou a filha?
    Na minha opinião, se toda familia dele tinha morrido, e desse o começo mostrou que eles tinham um relacionamento bem forte embora não sexual, acho que ela seria a alma viva que ele mais amava.

  26. #236
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Bastos View Post
    Guerra infinita já aconteceu por isso e imutável (para realidade pós estalo), o que vimos foi uma realidade alternativa criada por um conjunto de ações ao longo do Ultimato. Essa nova "realidade" teve inicio em guerra infinita quando o Doutor Estranho entregou a joia do tempo apos ter visto 14.000.605 futuros diferentes. Alterar algo no passado não muda em nada o presente, apenas cria uma nova linha temporal.
    Entendo isso, mas se o futuro não seria alterado, nao teria necessidade de devolver as joias do infinito para o local de onde foram tiradas. Mesmo por que se eles fizessem isso só criaria mais uma linha do tempo desnecessária. Uma coisa contradiz a outra.

  27. #237
    Quote Originally Posted by ChuqNorris View Post
    Muito estranho né pessoal, primeiro o que houve com o Steve que estava congelado? %uD83E%uDD14 no mínimo deveria ter 2 CAP já de cara, o velho e o novo. Segundo como eles já tinham voltado com os personagens Pym fez mais partículas Pym. E terceiro, Thor deu no meio de Thanos no final de guerra infinita, pq então apanhou igual criancinha no final pro próprio Thanos?
    Minha opinião é que primeiro: o Thor obviamente já estava bem fora de forma no ultimato, e segundo que no guerra infinita ele pegou o thanos de surpresa, sem falar que ele(thanos) já estava lutando a tempos podendo estar cansado.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Existe um erro indiscutível. Foi dito que o Capitão América, ao viajar para repor as coisas no passado, só tinha partículas pyn para suficientes para repor cada jóia e voltar ao presente da sua realidade. Pois bem, ele usou a última partícula para reencontrar seu grande amor...ok, tudo bem. Só que, como todos dizem aqui, a viagem no tempo cria realidades diferentes. Então como Loki roubou o Tesseract, e Thanos morreu, o Capitão América está em uma outra realidade quando voltar ao passado, portanto ele não poderia estar no banco sentado. Ela envelheceu em outra realidade.

  29. #239
    Junior Member Thiago_Paes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Como o capitão iria viver normalmente no passado se sua versão do passado estava congelada na nave do caveira vermelha , em algum momento haveriam dois dele, e se foi necessário o thanos ir o anão pra fazer a manopla como homem de ferro fez duas ?

  30. #240
    Junior Member Thiago_Paes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Mas é um filme excelente!