LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Tive um celular Sony, não lembro o modelo mas a tela era horrível. Isso por volta de 2012, depôs disso nunca mais quis contato, nem saber o que faz essa empresa na área de. Mobile

  2. #32
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    E cada comentários que vejo aqui de merda, uns falando em falência, outros que PlayStation não dá lucro que o xbox está a frente do PS, e etc etc o único setor que a Sony está tomando prejuízo e de celular em nenhum outro ela está levando prejuízo pelo contrário ela está indo muito bem
    Só quem tem uma TV sony sabe como é top uma xbr-75x905f que imagens top só quem tem sabe o que eu estou dizendo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Cara a Sony faz isso somente no PS4 que não teve retro.. Mais PS2 e PS3 teve retrocompatibilidade amigo
    Mas talvez seja isso que a Microsoft fez melhor, pois o sistema é, praticamente, único.

  4. #34
    Junior Member AmorimdeMelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Manutenção é uma merda, preço alto, aparelhos quadrados e principalmente DEMORA DEMAIS ATUALIZAR O S.O . Com esses pontos negativos, não tem consumidor que vá adquirir um smartphone SONY.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    O smartphones da sony são bons. O problema é o design que não evolui um dia sequer. Bordas monstruosamente grandes e deficiência crônica nas atualizações de S.O.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Leandro_Passos View Post
    A Sony, não tem visão do futuro.
    Imagine se você pudesse entrar no PlayStation 4 e pudesse comprar qualquer jogo desde o PS1.
    Um Netflix dos games.
    Muitos comprariam somente para conhecer, outros para relembrar um tempo nostálgico. Faz anos que a Sony vem perdendo espaço.
    Com certeza já pensaram nisso. Tecnicamente isso seria bem simples. O problema, segundo os responsáveis, seria os direitos autorais dos jogos. Lembre-se que são milhares de jogos e centenas de produtoras. Imagine o tamanho do problema se não pagarem corretamente os Copyright dos jogos?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Vende Pra Disney. Problema resolvido!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    ALGUÉM AVISA A DISNEY, AÍ ELES COMPRAM E ESTÁ TUDO RESOLVIDO!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Tive um celular Sony, não lembro o modelo mas a tela era horrível. Isso por volta de 2012, depôs disso nunca mais quis contato, nem saber o que faz essa empresa na área de. Mobile
    Cara, vai estudar português pra quem sabe aprender a fazer uma crítica de verdade!!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    O smartphones da sony são bons. O problema é o design que não evolui um dia sequer. Bordas monstruosamente grandes e deficiência crônica nas atualizações de S.O.
    Você é burro, vive de Tudo Celular ou quer um real?
    Só falou besteiras e com uma inveja, ódio que seja depressão total!
    Os sistemas operacionais da Sony são os que mais rápido atualizam no mundo tendo até momentos e situações onde nem mesmo os Pixels da própria Google atualizam tão rápido!
    Por causa de gente assim que as inúmeras empresas estão saíndo do Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7! Mais preferível o comércio na Colômbia, Argentina e Paraguai do que por aqui que á exemplos disso, lá nesses países descritos em comparação com o Brasil, tem muitas mais opções de veículos, tecnologias e inúmeros itens em geral porque além dos impostos lixos cobrados por aqui, ainda tem esse bando de brasileiros burros que fizeram desse país um atraso geral.

  11. #41
    Só falam bosta, tenho um xa1 ultra, e não troco ele por nda, faz 1 ano, não trava nem tive problemas técnicos, só fala da Sony, quem nunca teve, em relação a tela "quadrada" é pra quem gosta. Eu particularmente acho muito bonito. Hoje em dia só tem gente alienada em software e hardware, com atualizações de Android e etc. Parece até que fazem programação em Java com celular, babacas. O problema da Sony, é que caro demais. Só, o resto é baboseira de crítico imbecil que só anda com celular intermediário de outras marcas e fica falando bosta sem nunca ter um celular Sony.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Harley_Adisson View Post
    Só falam bosta, tenho um xa1 ultra, e não troco ele por nda, faz 1 ano, não trava nem tive problemas técnicos, só fala da Sony, quem nunca teve, em relação a tela "quadrada" é pra quem gosta. Eu particularmente acho muito bonito. Hoje em dia só tem gente alienada em software e hardware, com atualizações de Android e etc. Parece até que fazem programação em Java com celular, babacas. O problema da Sony, é que caro demais. Só, o resto é baboseira de crítico imbecil que só anda com celular intermediário de outras marcas e fica falando bosta sem nunca ter um celular Sony.
    Quando comprar um xiaomi nunca mais compra celular brasileiro kkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Harley_Adisson View Post
    Só falam bosta, tenho um xa1 ultra, e não troco ele por nda, faz 1 ano, não trava nem tive problemas técnicos, só fala da Sony, quem nunca teve, em relação a tela "quadrada" é pra quem gosta. Eu particularmente acho muito bonito. Hoje em dia só tem gente alienada em software e hardware, com atualizações de Android e etc. Parece até que fazem programação em Java com celular, babacas. O problema da Sony, é que caro demais. Só, o resto é baboseira de crítico imbecil que só anda com celular intermediário de outras marcas e fica falando bosta sem nunca ter um celular Sony.
    Calma jovem, quanto ódio nesse coração juvenil, kkkk. Sony parou no tempo, não tem rma de qualidade, e os poucos aparelhos que são realmente bons, vieram caros demais e entregando menos do que a concorrência. Então não precisa dar xilique não, apenas aceite os fatos. Kkkk.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    E cada comentários que vejo aqui de merda, uns falando em falência, outros que PlayStation não dá lucro que o xbox está a frente do PS, e etc etc o único setor que a Sony está tomando prejuízo e de celular em nenhum outro ela está levando prejuízo pelo contrário ela está indo muito bem
    Só quem tem uma TV sony sabe como é top uma xbr-75x905f que imagens top só quem tem sabe o que eu estou dizendo
    Setor de tvs é outra coisa. Linha 905f é excelente, só perde pra oled (que por sinal a Sony também vende, sob licença da LG). Mas na parte de smartphones ela deixou a desejar nos preços e nas configurações em relação aos concorrentes. E claro, estética. Querendo ou não, conta demais para os clientes em geral.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Comprei zerado xa1 plus 790 reais na loja esse vai fica guardado não vendo.....pena Sony muito caros agora e sem muita inovação.....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_Jesus View Post
    Quando comprar um xiaomi nunca mais compra celular brasileiro kkkk
    Celular brasileiro? Qual é esse?

  17. #47
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Vamos lá,

    Primeiro de tudo, a Sony vem enfrentando uma estagnação do mercado, estamos saturados de produtos sem inovação, tvs finas não são novidade, chinesas inundaram o mercado mobile, a Nintendo dominou o mercado de games portátil frente aos games mobile e já comento sobre isso abaixo e por último o ps4 está no fim da sua vida frente ao lançamento de um ps5.

    Vamos falar das telas: Há pelo menos 3 anos não temos grandes novidades no setor e cá entre nós com a queda de espectadores, netflix e afins dão um sobrefolego para o setor, sony não ficaria diferente nessa uma vez que também vende esses produtos e mesmo as bravia 4k são bem proibitivas em valor para se usar, uma vez que a maioria dos conteúdos ainda são full HD

    Setor mobile: diferente de outras fabricantes a Sony sempre se manteve fiel ao que se propôs, sem muita inovação mas mantendo uma qualidade digna de sr chamada de Apple dos androids, o problema morou na falta de um programa de de reaproveitamento e comodato como Samsung faz, fora que em muitos países a falta de marketing fez o preço parecer muito mais alto do que realmente é

    Setor de games: PSP descontinuado, Nintendo dominando e reinando frente aos games mobiles um celular Sony com game pads em slide poderia ter salvo a empresa e quem sabe ainda emuladores oficiais de ps1 ps2 PSP e psvita embarcado? poderia ser o aparelho que salvaria a Sony, enfim especulação minha, fora disso ps4 com queda livre de vendas frente ao lançamento do ps5 não é novidade

    Aa sony sempre teve qualidade exemplar, mas espero que ela saiba se reposicionar para não acabar como certas marcas que tinham tudo para emplacar e morreram na curva final.

  18. #48
    Junior Member tiaont's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Harley_Adisson View Post
    Só falam bosta, tenho um xa1 ultra, e não troco ele por nda, faz 1 ano, não trava nem tive problemas técnicos, só fala da Sony, quem nunca teve, em relação a tela "quadrada" é pra quem gosta. Eu particularmente acho muito bonito. Hoje em dia só tem gente alienada em software e hardware, com atualizações de Android e etc. Parece até que fazem programação em Java com celular, babacas. O problema da Sony, é que caro demais. Só, o resto é baboseira de crítico imbecil que só anda com celular intermediário de outras marcas e fica falando bosta sem nunca ter um celular Sony.
    Nossa hein, você podia comprar todo o estoque da Sony, ja que parece ser o único que gosta deles hahaha
    Ja que é tão melhor que os outros, não vende pq você é o único esperto no mundo todo a ponto de gostar deles?!
    Hauauahahahahaj

  19. #49
    Junior Member tiaont's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    E cada comentários que vejo aqui de merda, uns falando em falência, outros que PlayStation não dá lucro que o xbox está a frente do PS, e etc etc o único setor que a Sony está tomando prejuízo e de celular em nenhum outro ela está levando prejuízo pelo contrário ela está indo muito bem
    Só quem tem uma TV sony sabe como é top uma xbr-75x905f que imagens top só quem tem sabe o que eu estou dizendo
    Noooohhh topzeira topster topissimo demais! Top mesmo!

  20. #50
    Junior Member tiaont's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Sony é uma empresa escrota e retrógrada até na area de jogos e merece cair. Eles fazem a principal barreira para impedir seus desenvolvedores de oferecer multiplayer cross plataforma com outros consoles.

    Exigem contratos absurdos de exclusividade para publishing apenas para tentar manter a imagem de panelinha elitista que conquistaram com playstation no passado...

    Seus celulares são tão ruins que todas as outras empresas que usam os mesmos sensores pras cameras tiram fotos melhores...

    Ja foi muito boa, mas isso é passado.

  21. #51
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by tiaont View Post
    Nossa hein, você podia comprar todo o estoque da Sony, ja que parece ser o único que gosta deles hahaha
    Ja que é tão melhor que os outros, não vende pq você é o único esperto no mundo todo a ponto de gostar deles?!
    Hauauahahahahaj
    Cara, agora está falando baboseira. A Sony era a única empresa que fornecia os compacto.. tive o z5c e depois o x performance e o xz1c... Lindos e ótimos aparelhos, nada se comparava ao xz1c, o problema é que ela morreu aí. Se não há possibilidade de competir no varejo maior que são telas de 6" e acima, então lança apenas um produto... De 5.2 com tela infinita e duvido que ela não se recupera sendo a única do mercado a fornecer isso.

    Qualidade e competência tem. Quando tinha meus Xperia, as atualizações chegam muito rápido, a qualidade ips com true lumionous e HDR sinceramente eu achava melhor que do meu s8 e S9, o som, sinceramente não tem como comparar.. o que falta pra Sony é somente inovar..

  22. #52
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    O smartphones da sony são bons. O problema é o design que não evolui um dia sequer. Bordas monstruosamente grandes e deficiência crônica nas atualizações de S.O.
    Deficiência na atualização nunca constatei nos meus...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Amo os aparelhos da Sony tive o z1 e o z3 mas infelizmente não tive sorte os aparelhos teve defeito e nunca mas voltou au normal paguei caro em aparelhos muito frágeis

  24. #54
    Junior Member Paulosergiorm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Nem feito, comprei o Sony z2 na época do hyper, comprei por ser a prova d'água, um mês depois fui tirar foto na piscina e entrou água no celular q parou de funcionar, a garantia não cobriu...

    Na época foi mais de 2mil reais jogados fora

    Hoje em dia nem Playstation eu compro mais. Falta de respeito.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    E cada comentários que vejo aqui de merda, uns falando em falência, outros que PlayStation não dá lucro que o xbox está a frente do PS, e etc etc o único setor que a Sony está tomando prejuízo e de celular em nenhum outro ela está levando prejuízo pelo contrário ela está indo muito bem
    Só quem tem uma TV sony sabe como é top uma xbr-75x905f que imagens top só quem tem sabe o que eu estou dizendo
    Quanto a TV Led bravia xbr905F vc tem razão , é a melhor do ano de 2018 a única com HDR decente.

  26. #56
    Junior Member Luciano_l's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Melhor encerrar esse setor.

  27. #57
    Sony era antigamente a JBL de hoje em dia em relação a som ... o último Sony que eu tive foi w200 se não me engano preto e laranja referência de som super jovial etc.... hoje Sony pra mim continua ser apenas som e TV... tenho um fone Bluetooth wi sp500 super bacana e potente e tv das primeiras smarts Tv que lançaram.
    Gosto da Sony

  28. #58
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Diminua os preços, propaganda..

  29. #59
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    LG é a próxima...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    PODE SIM....MUDANDO AS ESTRATÉGIAS.