LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Bordas, Preço, Bordas, Design.
    mimimi bordas

  2. #92
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    Alienado com hardware e software?? Ta fazendo pouco caso com as Atualizações Android?? Tá vivendo na caverna jovem? Meu S10+ manda lembranças nessa sua carroça ai fanboy... quando assim deve ter até pôster na parede d quarto...
    O cara quer comparar um S10 (se é que tem mesmo) contra um xa1.Não vamos exagerar tb né?

  3. #93
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    O smartphones da sony são bons. O problema é o design que não evolui um dia sequer. Bordas monstruosamente grandes e deficiência crônica nas atualizações de S.O.
    mimimi bordas

  4. #94
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    E depois da LG será a Asus.
    A Asus? Cara, você esta bem desatualizado! A Asus não para de crescer...ela tem várias vertentes e, esta prestes a lançar o Zenfone 6 (nova plataforma) com grande potência e muita bateria. Agora, sobre a LG, acredito que também não é algo desesperador, mas que precisa de atenção!

  5. #95
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Olha certos comentários até desejando falência.

    Tem gente que esquece que empresa deste porte tém inúmeros de funcionários, compram componentes de inúmeras empresas e pagam impostos para inúmeras cidades.
    Ou seja um volume gigante de dinheiro que circula.
    É muito triste mesmo ler coisas como estas... concordo com você! Queria ver se fosse os pais destas pessoas à trabalharem na empresa, se desejariam o mau! Mais tudo que vai volta...lei do retorno!

  6. #96
    Junior Member AmorimdeMelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Harley_Adisson View Post
    Só falam bosta, tenho um xa1 ultra, e não troco ele por nda, faz 1 ano, não trava nem tive problemas técnicos, só fala da Sony, quem nunca teve, em relação a tela "quadrada" é pra quem gosta. Eu particularmente acho muito bonito. Hoje em dia só tem gente alienada em software e hardware, com atualizações de Android e etc. Parece até que fazem programação em Java com celular, babacas. O problema da Sony, é que caro demais. Só, o resto é baboseira de crítico imbecil que só anda com celular intermediário de outras marcas e fica falando bosta sem nunca ter um celular Sony.
    De tão bom que acha a SONY, que a cada 20 pessoas 1 tem SONY. Samsung manda e muito longe dos concorrentes, como a SONY! SONY só é bom quando se tem sem defeito algum. O pós venda é só desastre...

  7. #97
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Não se trata apenas de mimimi, as bordas imensas dos Xperias são ridículas, é que nem você comprar uma tv com tamanho de 50 polegadas mais as bordas ocupam tanto espaço que o aparelho acaba tendo apenas 42 polegadas.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Uma tv de 50 polegadas pode ter 10cm, 20cm ou 30cm de borda, ainda seria uma tv de 50 polegadas. Porém com um tamanho de "corpo" da tv compatível com modelos de tela maior e bordas ultra finas. Deu uma viajada aí no seu comentário kkkkk.

  9. #99
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Desculpa o texto enorme, mas contei toda a história da LG desde o LG G2
    Os fanboys da LG podem dar deslike aí
    Obrigado pela força nos argumentos. Não sou hater da LG, mas não tem como defender ela pelas decisões e atitudes que ela vem tomando nos últimos anos! Mas, eu sinceramente acho que ela ainda pode se recuperar, basta ela abrir os olhos para o mercado...

  10. #100
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer com base no começo da sua resposta. Uma TV com bordas excessivamente grandes só desperdiçam espaço de área útil que poderia ser aproveitada com mais tela, porém como não é bem aproveitada aumenta o peso e dimensões do aparelho sem qualquer necessidade. Uma TV com tela de 50 polegadas e bordas enormes teria o mesmo tamanho de uma de 55 polegadas com bordas mínimas.

  11. #101
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O exemplo que dei da tela de 50 polegadas parecendo ter 42, foi referente à impressão de que teremos que a tela é menor devido às bordas maiores, já uma TV com bordas finas realmente parece ter o tamanho correto ou ser maior.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Só sei dizer que já convivi com smartphones que vão de Nokia à imundície chamada Samsung...credo!!! Agora estou há 10 meses com o meu Sony Xperia XA1 Plus. O bichão nem custou tão caro e de quevra me faz 100% feliz %uD83D%uDE0A. Meu proximo up-grade, em nome de Jesus e de uma boa quantidade de reais será um IPhone X, meu sonho.

  13. #103
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    "Só sei dizer que já convivi com smartphones que vão de Nokia à imundície chamada Samsung...credo!!!", Os Galaxys de 2017 até que nem foram tão ruins assim, mais de resto concordo que os aparelhos simples da Sammy não prestam.