LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by Leticia_Araujo View Post
    Não gostei foi da bateria. Fiquei decepcionada
    De qual ?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Poderia ter comprado um 'top de linha' de verdade (Xiaomi Mi8) e ainda ter economizado 500,00
    O resto gastaria na assistência técnica se der problema né?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Hmmm View Post
    Mulambo de celular
    1° deve travar igual o MotoG6
    2° os smartphones dessa marca tá vindo uma merda
    3° 950 reais jogado fora, deveria ter comprado um celular melhor, mas infelizmente isso é erro meu.
    Tenho um z2 force a quase 2 anos e não tenho o que reclamar do aparelho, creio que o problema não seja a marca.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Esses adolescentes que não conhecem a linha RAZR e vem comentar besteira, vão tomar o leite com toddy de vocês!

  5. #35
    Junior Member Syriusflame's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Interessante já que é uma versão teste ele provavelmente vão usar de toda a informação da primeira remessa pra fazer um definitivo como os G que tem o normal e plus tudo questão de dinheiro e também acho que o preço não deveria demandar tão alto já que é um teste mas deve ser pelo fato de talvez ser apebas algumas 200k de unidades que se der errado vai ser outro galaxy fold

  6. #36
    Quote Originally Posted by Bruno_Baginski View Post
    Tenho um z2 force a quase 2 anos e não tenho o que reclamar do aparelho, creio que o problema não seja a marca.
    Z2 é top de linha, de intermediário para baixo é tudo celular vagabundo. Tive o Moto G2, apresentou bugs na câmera, toque fantasma, travamentos, esquentava de mais. Agora vai fazer três anos que tenho o moto G4 e é a mesma coisa, eles nunca resolvem esses problemas, vai passando de geração em geração

  7. #37
    Tinha que ter a anteninha kkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Na minha opinião a bateria vai deixar a desejar, pois nao chega nem a 3000mAh para um processador snapdragon 710 que já é forte...fora a tela dobravel%uD83E%uDD26

  9. #39
    Junior Member Mayamaya's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O presente volta ao passado num modelo retrô com tecnologia futurística e funções duvidosas. Aqui A5 2017,celular até debaixo d'água!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Esse calombo na parte inferior que estraga o design do aparelho. Tomara que pelo menos insiram alguma funcionalidade nessa parte
    Se tiver ou não, caso retire, acabará com toda a nostalgia do aparelho. O design é para ser assim mesmo!

  11. #41
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Vídeo não disponível...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Poderia ter comprado um 'top de linha' de verdade (Xiaomi Mi8) e ainda ter economizado 500,00
    Pois e mas compro coisa q conheço e não coisas e q nunca vi e nem usei
    Tenho dinheiro pra isso então não precisei economizar ,já uso Motorola a muito tempo não troco por nada nem iPhone me faz mudar de ideia!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Marcusrr View Post
    Na minha opinião a bateria vai deixar a desejar, pois nao chega nem a 3000mAh para um processador snapdragon 710 que já é forte...fora a tela dobravel%uD83E%uDD26
    Você desconhece a palavra otimização: o Moto Z2 Force tem um Snapdragon 835, tela Amoled Quad-HD e os mesmos 2.730mAH, e dura o dia todo fácil. Procure se informar antes de criticar.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    Tinha que ter a anteninha kkkkk
    Você está confundindo o V3 com o StarTac. Esse último é que tinha "anteninha".

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Hmmm View Post
    Mulambo de celular
    1° deve travar igual o MotoG6
    2° os smartphones dessa marca tá vindo uma merda
    3° 950 reais jogado fora, deveria ter comprado um celular melhor, mas infelizmente isso é erro meu.
    Tenho um Z2 Force e um Moto G5, e minha mulher tem um Moto X4. Nenhum deles, e nem os anteriores, jamais deu problema. Seu caso só pode ser má sorte ou mal uso.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Leticia_Araujo View Post
    Não gostei foi da bateria. Fiquei decepcionada
    Você desconhece a palavra otimização: o Moto Z2 Force tem um Snapdragon 835, tela Amoled Quad-HD e os mesmos 2.730mAH, e dura o dia todo fácil. Procure se informar antes de criticar.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Gjoarez View Post
    A menos que conseguiram fazer uma mega engenharia na parte elétrica porque 2700mah vai durar no máximo meio dia, e processador 710? Nessas especificações e usando o design de um modelo antigo eu vejo que de novo mesmo só tela dobrável. Acho que sera um aparelho muito caro pelo hardware que ira entregar. Quanto ao design mesmo já sendo de um aparelho lançado a tempos atras ficou muito bonito. Agora celulares dobraveis vou esperar os fanboys comprarem primeiro até a tecnologia ficar resistente e confiavel.
    Você desconhece a palavra otimização: o Moto Z2 Force tem um Snapdragon 835, tela Amoled Quad-HD e os mesmos 2.730mAH, e dura o dia todo fácil. Procure se informar antes de criticar.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by ivanwb8@gmail.com View Post
    Achei sensacional, exceto pela bateria...
    Você desconhece a palavra otimização: o Moto Z2 Force tem um Snapdragon 835, tela Amoled Quad-HD e os mesmos 2.730mAH, e dura o dia todo fácil. Procure se informar antes de criticar.

  19. #49
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Vai ser o maior fracasso. Apesar q existe louco para tudo neste mundo. E com certeza vai custar no mínimo 2500, se tiver tela amoled e Chipset 710.

  20. #50
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Esse calombo na parte inferior que estraga o design do aparelho. Tomara que pelo menos insiram alguma funcionalidade nessa parte
    Poderiam colocar alto-falantes estéreo bem mais potentes que a concorrência, por exemplo.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Hmmm View Post
    Mulambo de celular
    1° deve travar igual o MotoG6
    2° os smartphones dessa marca tá vindo uma merda
    3° 950 reais jogado fora, deveria ter comprado um celular melhor, mas infelizmente isso é erro meu.
    você que é desinformado o seu celular é ruim por conta do processador snapdragon 450 desse e bem melhor do 710

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Poderia ter comprado um 'top de linha' de verdade (Xiaomi Mi8) e ainda ter economizado 500,00
    z2 e melhor mais xiaomi mais barato

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Você desconhece a palavra otimização: o Moto Z2 Force tem um Snapdragon 835, tela Amoled Quad-HD e os mesmos 2.730mAH, e dura o dia todo fácil. Procure se informar antes de criticar.
    é mais qual dura mais a de um z2 force ou um mi6 ou galaxy s8 o moto z2 pode ter boa autonomia mais nao tem muita bateria

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Tenho um Z2 Force e um Moto G5, e minha mulher tem um Moto X4. Nenhum deles, e nem os anteriores, jamais deu problema. Seu caso só pode ser má sorte ou mal uso.
    moto g5 e ruim

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Tenho um Z2 Force e um Moto G5, e minha mulher tem um Moto X4. Nenhum deles, e nem os anteriores, jamais deu problema. Seu caso só pode ser má sorte ou mal uso.
    z2 force e bom

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Esses adolescentes que não conhecem a linha RAZR e vem comentar besteira, vão tomar o leite com toddy de vocês!
    vai chupa pal

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    é mais qual dura mais a de um z2 force ou um mi6 ou galaxy s8 o moto z2 pode ter boa autonomia mais nao tem muita bateria
    Pelos testes do próprio Tudocelular.com: Autonomia em uso real do TudoCelular: Galaxy S8 -> 13h57 Moto Z2 Force -> 17h06
    Não sou eu quem está dizendo, são so testes do TudoCelular.

  28. #58
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Se não for 21:9 esse é um aparelho que vou querer ter...

  29. #59
    Na minha opinião é bem bonito, eu usaria...masss acredito que aquela barra do inferior vai atrapalhar os gestos...

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Horrível