LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Microsoft aumenta integração entre Android e Windows 10 com atualização em app

    A integração entre smartphone Android e o Windows 10 está aumentado. Desta vez, a Microsoft atualizou o recurso com mais novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    PC com falta android jogo....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Deveria ser trabalhado a estabilidade do Sistema, ainda é muito pesado, leveza, estabilidade e funcionalidades são essenciais, além da segurança!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Deveria ser trabalhado a estabilidade do Sistema, ainda é muito pesado, leveza, estabilidade e funcionalidades são essenciais, além da segurança!
    Ué ferinha existem outras opções no mercado, Chromecast e outras soluções Linux talvez um Mac os,vai pra lá e larga de ser chorão, muita gente quer que o sistema rode liso em PCs antigos,eu não vejo esse problema todo que a turma fala do Windows 10,eu faço ubgrad de minha máquina a cada 3 anos,o hardware também tem que evoluir junto com o sistema,e aqui roda liso

  5. #5
    Junior Member EJRAS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Ué ferinha existem outras opções no mercado, Chromecast e outras soluções Linux talvez um Mac os,vai pra lá e larga de ser chorão, muita gente quer que o sistema rode liso em PCs antigos,eu não vejo esse problema todo que a turma fala do Windows 10,eu faço ubgrad de minha máquina a cada 3 anos,o hardware também tem que evoluir junto com o sistema,e aqui roda liso
    SSD. Tenho máquinas com cinco, dez e até 15 anos rodando lisas com SSD, o parto é entupir essas máquinas de DDR 1 ou 2, mas depois que você consegue pelos menos 4gb é incrível como o 10 roda liso. É como ter o prazer de andar num carro carburado melhor do que quando era zero km.

  6. #6
    Todas essas funções são inúteis. A funcionalidade mais interessante seria um copiar e colar entre Windows e Android. Já tem alguns apps que fazem isso mas nenhum decente.
    A própria Microsoft fez isso mas obriga a usar um teclado swiftkey no smartphone, que é horrível.

  7. #7
    W10 no desktop no SSD roda liso e legal e no laptop convencional também, só o consumo de bateria acho horrível. Tenho Ubuntu 16.04 em Dualboot, e a bateria dura três horas e meio, no W10 com sorte uma. Integração acho muito interessante, mas não preciso.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Deveria ser trabalhado a estabilidade do Sistema, ainda é muito pesado, leveza, estabilidade e funcionalidades são essenciais, além da segurança!
    Aqui eu tenho leveza, estabilidade e funcionalidades sobrando. Aliás, funcionalidades até demais em alguns casos. Mas, confesso que a última att não veio legal, demorou um pouco para estabilizar. Tive que mexer manualmente em alguns pontos para deixar o SO liso. Coisa que não aconteceu em outras atts aqui. Aconselho o seguinte, uma máquina com i5 pra cima, 6 Gb de ram e ssd já vai ter uma excelente performance. Outra coisa é o Windows Defender, essas últimas atts dele, deixaram o programa muito pesado e comendo mais recursos que antes. Sempre usei Windows Defender, mas não deu pra continuar com ele.

  9. #9
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Pedro_F_Oliveira View Post
    Todas essas funções são inúteis. A funcionalidade mais interessante seria um copiar e colar entre Windows e Android. Já tem alguns apps que fazem isso mas nenhum decente.
    A própria Microsoft fez isso mas obriga a usar um teclado swiftkey no smartphone, que é horrível.
    Meu sonho até hoje, copiar e colar entre Windows e Android, usei por muito tempo com o Pushbullet, mas parece não funcionar mais muito bem.