LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 140 de 140
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Caramba, acho o mesmo. Era o melhor. Só que não sabia dessas ativações dele, e nem do que a matéria disse, mas sabia que tinha coisa errada porque é da Baidu tá ligado. Mas eu precisei agora e vou ter que caçar uma alternativa... Quero algo com WebDAV mas não sei se vai rolar algo tão bom quanto FTP. Os que conheço com interface pro computador são muito ruins e quebra o download ou o arquivo vem corrompido.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A versão 3 era ótima, ainda uso no meu celular Marshmallow, pena que o root não funciona, mas o resto é beleza.

  3. #123
    Tenho a versão Pro e não pretendo desinstalar. Na verdade, está bem claro que a Google está travando uma guerra contra tudo de origem chinesa, PURO RECALQUE!!!

  4. #124
    Junior Member Luccas_Falcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Olha... O ES File Explorer PRO não tem concorrente à altura. O Files do Google não presta pra nada e eu desconheço outro app que me permita acessar o HD externo através do celular. Então o Google que fique com seu recalque e eu fico com o ES File Explorer PRO

  5. #125
    Junior Member Luccas_Falcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Olha... O ES File Explorer PRO não tem concorrente à altura. O Files do Google não presta pra nada e eu desconheço outro app que me permita acessar o HD externo através do smartphone. Então o Google que fique com seu recalque e eu fico com ES File Explorer PRO, que não tem problema com ads...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    Teste o solid explorer. Você vai gostar e vai pagar algumas merrecas por ele. Aliás, ele é mais barato que o ES Pro e menos poluído.

    A propósito, mesmo que você tenha a versão PRO, como ele não terá mais atualizações, você tem uma brecha de segurança. Eu recomendo a desinstalação imediata

  7. #127
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by aurelio45 View Post
    Teste o solid explorer. Você vai gostar e vai pagar algumas merrecas por ele. Aliás, ele é mais barato que o ES Pro e menos poluído.

    A propósito, mesmo que você tenha a versão PRO, como ele não terá mais atualizações, você tem uma brecha de segurança. Eu recomendo a desinstalação imediata
    Quem conhece a fundo o ES File Explorer chega a conclusão que ele não tem concorrente a altura (pelo menos não ainda).

  8. #128
    Junior Member Abner_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by victorkietzs View Post
    Alguém sabe como modificar a versão pro do app, impedindo qualquer tipo de conexão com a internet?, um patch, mod algo do tipo, acho que seria uma forma de sanar o problema!
    NoRoot Firewall

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Alguém sabe me indicar algum app que mostre os arquivos mais recentes que entraram no celular em forma de histórico assim como o ES File mostra? Essa é uma questão importante que quero ter controle e outros gerenciadores não têm.

  10. #130
    Junior Member Srroza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    E gostaria de saber meu direito como consumidor, eu comprei a versão pro pela play store, ela nao tem o direito %u010Fe proibir de usar algo que comprei pela gerência da loja

  11. #131
    O meu também eu não desinstalo, aliás, já compartilhei o ES File Explorer PRO com várias pessoas usando o próprio aplicativo até pelo WhatsApp.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Srroza View Post
    E gostaria de saber meu direito como consumidor, eu comprei a versão pro pela play store, ela nao tem o direito %u010Fe proibir de usar algo que comprei pela gerência da loja
    Ué, você quer continuar usando um aplicativo que te espiona? Essa é nova...

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by luislobo9b View Post
    Alguém sabe me indicar algum app que mostre os arquivos mais recentes que entraram no celular em forma de histórico assim como o ES File mostra? Essa é uma questão importante que quero ter controle e outros gerenciadores não têm.
    O da Xiaomi faz isso.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O da Xiaomi faz isso.
    Eu tenho que experimentar. Como tô sem o ES agora não consigo comparar. Acredito que no ES tinha mais opções, mas não sei dizer. Mas é o suficiente pra monitorar o que acontece no celular. Obrigado.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ué, você quer continuar usando um aplicativo que te espiona? Essa é nova...
    Ai que ta, pagamos pelo app, o dinheiro de volta seria o minimo, ja que nem encontramos pra baixar a versão ja paga do ES

  16. #136
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quem conhece a fundo o ES File Explorer chega a conclusão que ele não tem concorrente a altura (pelo menos não ainda).
    Exatamente. A versão pro, que nao era basicamente a versão gratuita de antigamente, sem poluição nenhuma, nenhum app consegue ser a altura

  17. #137
    Quote Originally Posted by luislobo9b View Post
    Alguém sabe me indicar algum app que mostre os arquivos mais recentes que entraram no celular em forma de histórico assim como o ES File mostra? Essa é uma questão importante que quero ter controle e outros gerenciadores não têm.
    Sempre usei esse, é o melhor
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alphainventor.filemanager
    Last edited by AbrahaoOliveira; 09-06-2019 at 04:43 AM.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Alguém sabe se é possível pedir reembolso desses apps removidos pelo Google? Já é o segundo que saio no prejuízo. ES file Explorer, agora CamScanner. Todos com código maliciosos.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Verdade

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    mas ele falou da google play