LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Quote Originally Posted by Henrique_Angelo View Post
    Acho que e normal, tirei o meu as 10 da manhã e agora as 22:40 tá com 78% usando Spotify quase a manhã toda, esse snapdragon 660 ele puxa bastante bateria dependendo do uso mas acho que e isso mesmo.
    12:40***

  2. #32
    Quote Originally Posted by Caio_Cesar_ View Post
    Não tá travando? Estou com medo de atualizar, vi relatos de outros modelos que começaram a travar depois da atualização
    Aqui tá rodando liso a 10.3

  3. #33
    Meu problema tá sendo no pub que o boneco se deita sozinho do nada, mas acho que e película, e testei uns gatilhos e não funcionaram nele pois quando ponho gatilho, o touch fica se precionando sem mesmo apertar o gatilho alguém tá tendo esse problema?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Oi o meu veio com bloteloder desbloqueado acho que eles trocaram a rom ainda to pesquisando pra ver se é shop rom mas parece a rom eu . Ele ja atualizou e ta na versão 10.3.2.0 rom o netflix nao baixa pela play store.

  5. #35
    Junior Member marciorrocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu iniciou a atualização e não funciona mais. Durante a atualização o telefone deu a seguinte mensagem: "THE SYSTEM HAS BEEN DESTROYED".

  6. #36
    O meu redmi note 7, o microfone parou de funcionar, se eu mando algum áudio ou gravo algum vídeo só fica chiando, alguém está com o mesmo problema? Será que pode ser hardware ou software?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Acabou de chegar meu redmi note 7 global version "desbloqueado" , mas não funciona na Claro e agora?

  8. #38
    Quote Originally Posted by marciorrocha View Post
    O meu iniciou a atualização e não funciona mais. Durante a atualização o telefone deu a seguinte mensagem: "THE SYSTEM HAS BEEN DESTROYED".
    O sistema foi destruído, tenta usar a ferramenta de atualização disponível em computador, você encontra no site da Xiaomi

  9. #39
    Quote Originally Posted by Henrique_Angelo View Post
    Meu problema tá sendo no pub que o boneco se deita sozinho do nada, mas acho que e película, e testei uns gatilhos e não funcionaram nele pois quando ponho gatilho, o touch fica se precionando sem mesmo apertar o gatilho alguém tá tendo esse problema?
    Estava com o mesmo problema brother, testei várias películas, até que testei a do moto g7 "película de vidro" funcionou os gatilhos, sou cometciante, caso queira gatilho do que uso eu vendo também a pronta entrega

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    o que você fez estou com mesmo problema.

  11. #41

    Solução

    Quote Originally Posted by luc1ano View Post
    o que você fez estou com mesmo problema.
    Cara eu vendo uns gatilhos que pega nele uso também o redmi note 7

  12. #42
    Junior Member Fabisimon23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carloscoser View Post
    poxa vida, meu note 7 com tres dias de uso travou a camera. não abre por nada, aparece a mensagem que não foi possivel acessar a camera, e só,
    Carlos, vc conseguiu resolver o problema da câmera?
    Estou passando pela mesma situação.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Fabisimon23 View Post
    Carlos, vc conseguiu resolver o problema da câmera?
    Estou passando pela mesma situação.
    conseguiu resolver?

  14. #44
    Alguém poderia mi ajudar meu redmi note 7 não dá pra desbloquear por senha e nem digital se eu coloco pra desbloquear por senha coloco td certinho aí bloqueio celular e quando vou desbloquear a senha não vai a alguém pode ajudar?

  15. #45
    Junior Member Day_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Bom dia, já faz três dias que a câmera do meu Redmi note 7 não funciona depois da atualização fica sempre dando erro e pedindo para reiniciar. Já fiz o procedimento várias vezes e não tive resultado.
    O que fazer?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu celular não duplica mais a tela depois da atualização, sabe corrigir o problema?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O meu tbm está com problema na câmera, está dando erro e pedindo pra reiniciar. Oque fazer?