LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara... Não uso e não gosto do Spotify - Uso o Deezer que ganho da TIM e o YouTube Music - que tem assinatura familiar com direito a 06 usuários.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    esse spotify é um lixo, sou premium e a cada atualização minhas músicas ficam sumindo e preciso baixar tudo de novo...

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Spotify é coisa linda de Deus, mas gostaria de saber o porque a música reproduzida não fica mais em modo paisagem, pois o app inteiro pode ser usado no modo paisagem (celular deitado) , mas quando coloco na música que está sendo reproduzida, não fica mais , porque?

  5. #5
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Spotify é coisa linda de Deus, mas gostaria de saber o porque a música reproduzida não fica mais em modo paisagem, pois o app inteiro pode ser usado no modo paisagem (celular deitado) , mas quando coloco na música que está sendo reproduzida, não fica mais , porque?
    Acho ele bem feiozinho, mas é de longe o melhor. Também me pergunte pq ele não está funcionando na horizontal. %uD83D%uDE2C

  6. #6
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    esse spotify é um lixo, sou premium e a cada atualização minhas músicas ficam sumindo e preciso baixar tudo de novo...
    Só essa semana as músicas sumiram duas vezes e tive que baixar de novo

  7. #7
    Junior Member Markjr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Estou com um problema no meu Galaxy Note 8... As músicas ficam pausando sozinhas quando o app está em segundo plano :/ Alguém já passou por isso?

  8. #8
    O que me incomoda no Spotify é que algumas musicas somem das minhas playslists.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Markjr View Post
    Estou com um problema no meu Galaxy Note 8... As músicas ficam pausando sozinhas quando o app está em segundo plano :/ Alguém já passou por isso?
    Estou passando por isso no A8 2018 também, o app reproduz normalmente em segundo plano por alguns minutos e depois para do nada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Markjr View Post
    Estou com um problema no meu Galaxy Note 8... As músicas ficam pausando sozinhas quando o app está em segundo plano :/ Alguém já passou por isso?
    Galaxy TAB 3 tmb, e os botões de pausar, mudar a música e adiantar a música não funcionam

  11. #11
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Markjr View Post
    Estou com um problema no meu Galaxy Note 8... As músicas ficam pausando sozinhas quando o app está em segundo plano :/ Alguém já passou por isso?
    Vai nas opções de app em segundo plano e libera o Spotify que resolve

  12. #12
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Poxa eu percebi isso a alguns dias atras. Não consigo alterar a faixa pelo AlwaysOn Display somente pelo aplicativo mesmo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    esse spotify é um lixo, sou premium e a cada atualização minhas músicas ficam sumindo e preciso baixar tudo de novo...
    Já passei por esse problema antes, e a causa era o cartão micro SD de baixa qualidade. Tente fazer o download pra o armazenamento interno que não vai sumir.