LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Com 6 dias, o telefone já tinha danos externos, esse usuário é cupim mesmo.
    Heheheheeh

  2. #32
    Estou a aqui com SHAMESUNG GALAXY S7 em que aos 46°c o celular fechou o Asphalt 9 por esta nessa temperatura e fiquei meio em choque

  3. #33
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Amir_Walker View Post
    Notei que meu S10+ esquenta muito quando tô jogando fortnite ou outro jogo, quando vou fazer uma chamada VoIP pelo WhatsApp ou duo,ele descarrega muito rápido.
    Vocês atualizaram para a nova versão? Ouvi dizer que depois que muitos atualizaram, a bateria teve um pior rendimento. Inclusive, existe relatos indicando para não atualizar e retornar a versão de fábrica.

  4. #34
    Junior Member Arthur_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Ah, não sei de nada
    Meu moto G4 plus deve ter uns 2 ou 3 anos de uso e não ainda não explodiu%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  5. #35
    Junior Member Romarioass's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Meu s10! Plus normal %u2764%uFE0F

  6. #36
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Romarioass View Post
    Meu s10! Plus normal %u2764%uFE0F
    Wins %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #37
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Hi rapaz... e o pior pra Samsung é que o s10 5g tem uma uma engenheira interna diferente dos outros s10s e que provavelmente vai ser usada na linha Note esse ano....
    É bom ela se policiar pra não tem problemas com a linha Note novamente...
    E aí, camarada! Já comprou?!

  8. #38
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Só posso dizer I'm sorry tanta marca de celular bom. Mas Brasileiros adora comprar o que sai em revista e tem propaganda bonitinha. Tem Motorola,LG,xiaomi e entre outras é só pesquisa Samsung vive só de nome

  9. #39
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    A Samsung dirá que foi culpa do usuário para o telefone pegar fogo e problema de superaquecimento da bateria ou algum problema no processo de fabricação, agora dizer que o aparelho tinha danos externos e mera desculpa para não indenizar o usuaruo

  10. #40
    Junior Member Orlando neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu s10+ está esquentando a ponto de vir aviso pra esperar esfriar e realmente se pegar na mão e perigoso derrubar por está muito quente ... O meu é do Brasil mesmo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    1000 euros para o lixo... Xiaomi rocks

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    o meu s10+ nos jogos trva..levei na loja pq so tin h 2 dias de uso e falaram q é dos meus dedos!kkkkk e a porra continua travando

  13. #43
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Essas baterias já deveriam ser compostas por capacitores, esse composto do lítio e muito perigoso.
    A Samsung está estudando usar baterias de grafeno há muito tempo. O grafeno segura mais carga, carrega mais rápido e o melhor: não explode. Mas está demorando muito. Acho que o próximo Galaxy S virá com bateria de grafeno.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Galaxy S10 teve seu leitor de digitais burlado
    Galaxy Fold é tão resistente qnt folha de papel
    Galaxy S10 5G pega fogo
    Qual o próximo?
    6 fanboys da Samsung deram deslike no meu comentário %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Porcaria estas Samsung, os problemas fazem história e nenhuma marca tem um histórico tão sujo como luxosung.

  16. #46
    Junior Member Leo_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Engraçado é que só explode galaxy S ou note.
    Nunca se vê relato de linha J, C, M ou A.
    Mesmo as outras linhas tendo mais aparelhos vendidos.
    Desculpe, mas tenho um j2 prime que pegou fogo kkkk bateria explodiu, estava na garantia ainda inclusive, mas acabei comprando um Xiaomi, desistir da Samsung

  17. #47
    Junior Member Dell_Campelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Esse Android Pie, sinceramente é uma bosta, todos meus apps dando erros, travando, fora as reduções da tela em jogos e desempenho baixo, e tempo da bateria tbm passava 12h jogando, começando as 7h da manha, fora os aps em segundo plano e ainda usava no outro dia até meio dia, do dia seguinte, se usava 1 dia e meio, hj uso apenas um dia, utilizo J8SM-DS 4gb/64gb

  18. #48
    Junior Member Helder_C's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    As pessoas pagam horrores por celulares de marcas. Ainda tô felizão com meu Zenfone 3! Comprei há dois anos e ainda atende perfeitamente minhas necessidades.

  19. #49
    Junior Member Fsjoseph's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Tô muito feliz com meu s8+ ...trocar nem passa na mente .rsrsrs

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Sinceramente a Samsung nunca muda esse jeito, sempre se isenta de tudo como só o comprador fosse o dono de todo erro dela e nesse caso do celular pegar fogo já em si é uma coisa muito séria sim, que seja um dano causado pelo usuário ou não, quem em sã consciência compra um smartphone desse e cuida mal? e outra, o aparelho entrou em combustão, como provar que o cliente foi o culpado causador desse incidente? a samsung de fato tem feito ultimamente ótimos aparelhos, tive um S8 top top, porém ela nunca se responsabiliza por nada, já tive vários problemas e já fomos parar na justiça, de fato alguns aparelhos dela são melhores que o iphone, a samsung não pensa no cliente, o que seria um aparelho p dar novo a esse cliente? mas não, ela sempre pensa na venda e nunca na pós venda, sempre usei iphone e deixei p usar os Ss da vida dela, e voltei p o iphone, sabe por quê? A apple pensa na venda e o principalmente na pós venda! mais vale um cliente satisfeito que uma simples venda feita! Estou babando nesse S10... mas aí fica a dúvida? Deixar uma Apple ou não pela samsung novamente? Pena que a @apple não lançou iphone de 2 SIMs para a América Latina.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    E sim, uso dois chips.. Meu Iphone 8+ e um Redmi note 7 da Xiomi - ótima expêriencia no android - a samsung que não abre o olho não, pois já perdeu o mercado indiano e chinês, se perder o do Brasil, tchau brigado - a Xiaomi voltou com tudo...

  22. #52
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Com 6 dias, o telefone já tinha danos externos, esse usuário é cupim mesmo.
    Deve ter sido dele jogar no chão por causa da fumaça

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Dell_Campelo View Post
    Esse Android Pie, sinceramente é uma bosta, todos meus apps dando erros, travando, fora as reduções da tela em jogos e desempenho baixo, e tempo da bateria tbm passava 12h jogando, começando as 7h da manha, fora os aps em segundo plano e ainda usava no outro dia até meio dia, do dia seguinte, se usava 1 dia e meio, hj uso apenas um dia, utilizo J8SM-DS 4gb/64gb
    Precisa ver tem algo errado! utilizo o Pie e ate hoje não tenho o que reclamar

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Galaxy S10 teve seu leitor de digitais burlado
    Galaxy Fold é tão resistente qnt folha de papel
    Galaxy S10 5G pega fogo
    Qual o próximo?
    leitor de digitais burlado ?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas somente um aparelho, então é estranho. A Samsung devia fornecer outro aparelho e ver o que aconteceu, mas realmente falaram que esquenta, deve ser por causa de processador necessitar maior utilização e ter este aquecimento ? Hj tenho o S9 e as vezes esquenta, mas não chega a incomodar.

  26. #56
    Junior Member ManuK86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by viniciojr View Post
    Sinceramente a Samsung nunca muda esse jeito, sempre se isenta de tudo como só o comprador fosse o dono de todo erro dela e nesse caso do celular pegar fogo já em si é uma coisa muito séria sim, que seja um dano causado pelo usuário ou não, quem em sã consciência compra um smartphone desse e cuida mal? e outra, o aparelho entrou em combustão, como provar que o cliente foi o culpado causador desse incidente? a samsung de fato tem feito ultimamente ótimos aparelhos, tive um S8 top top, porém ela nunca se responsabiliza por nada, já tive vários problemas e já fomos parar na justiça, de fato alguns aparelhos dela são melhores que o iphone, a samsung não pensa no cliente, o que seria um aparelho p dar novo a esse cliente? mas não, ela sempre pensa na venda e nunca na pós venda, sempre usei iphone e deixei p usar os Ss da vida dela, e voltei p o iphone, sabe por quê? A apple pensa na venda e o principalmente na pós venda! mais vale um cliente satisfeito que uma simples venda feita! Estou babando nesse S10... mas aí fica a dúvida? Deixar uma Apple ou não pela samsung novamente? Pena que a @apple não lançou iphone de 2 SIMs para a América Latina.
    Engraçado dizer que a Samsung que não se responsabiliza quando a sua querida Apple que faz isso. No antenna gate, Jobs falou que er ao usuário que tava segurando os iPhones 4 errado e que se quisessem segurassem de outra forma ou comprassem uma case. No bend gate do iPhone 6 Plus, culparam o usuário falando que eles que estavam colocando em bolsos apertados. Já no peel gate do 6S, que oxidava e feio as carcaças de aluminio, a Apple disse que não iria trocar porque era só problema estético e culpa do usuário que não usava capinha pra proteger. E é a Samsung que vive de culpar o usuário? Muito engraçado isso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei um s10 plus e sinceramente vale cada centavo. Aparelho excepcional, as fotografias são nota 1000...Aparelho show, consegui por 4000 na olx com 10 dias de uso e nota fiscal.Recomendo a todos %uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70

  28. #58
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas somente um aparelho, então é estranho. A Samsung devia fornecer outro aparelho e ver o que aconteceu, mas realmente falaram que esquenta, deve ser por causa de processador necessitar maior utilização e ter este aquecimento ? Hj tenho o S9 e as vezes esquenta, mas não chega a incomodar.
    Pega fogo por causa da bateria que contém lítio, este, em contato com o ar, entre em combustão instantaneamente. Isso acontece se a bateria não estiver vedada corretamente.