LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Baratinho é que não vai ser moro!

  2. #32
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Tulio_Maciel View Post
    Asus Z5 foi um tiro no pé, fotos com problemas, bateria nao dura muito, esquentando muito quando utiliza a camera traseira. um horro
    eu tenho um que não apresenta nenhum desses problmeas

  3. #33
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei se algum outro leitor relatou antes mas o site tem dado problemas no Safari. É só com o TC que me acontece.
    Se tiver mais comentários, a digitação fica lenta ( lag de uns 7s) e até reinicia a página.
    Já percebi também, aquelas matérias que tem atualizações (as que mais tem comentários) ficam muito lagadas na hora de digitar, vc clica em uma letra e ela leva quase 10s para aparecer...

  4. #34
    Junior Member Lucca_Slater's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    E quando chegar no Brasil não esperem um preço abaixo dos 4 mil reais.

  5. #35
    Junior Member Pedro Paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Queria saber porque abandonaram o zenfone 4 ficou sem atualização.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucca_Slater View Post
    E quando chegar no Brasil não esperem um preço abaixo dos 4 mil reais.
    O cara olha as lives do Marcel e uma galera perguntando da atualização do zenfone 4, resposta dele "estamos trabalhando nisso " , dês do ano passado ? Puts puta trampo né , a motinha, filhos de sangue fizeram em menos tempo :/

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Seu zenfone veio cm defeito só pode. Eu estava cm um zenfone 5 selfie pro a menos de 1 mês e a bateria é ótima. Conseguia todo dia 11 horas de tela fácil fácil. Troquei ele por um a8 2018 pq não veio att pra o android 9 como eles haviam dito que viria.

  8. #38
    Junior Member LuciaGmr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Tenho um Z4Selfie. E faz tempo que não tem atualização. O que aconteceu? O abandonaram? E aí como ficamos? Teremos que abandonar tbm? Não tenho muitos recursos financeiros, fiz um baita sacrifício pra conseguir um ASUS; pois conheço o fabricante. Não quero me decepcionar!

  9. #39
    Junior Member Pedro Paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Acho que o abandono dos aparelhos anterior em relação as atualizações, tem haver com o novo mercado de smart, como exemplo, temos a xiaomi vem quebrando um monte de fabricante e com medo fe ficar para traz estão abandonando o que passou, mais não pode esquecer o fiel publico que eles cultivam com a marca, daqui a pouco o zenfone 5 esta esquecido tambem, asus sempre foi bem sucedida em relação as placas mãe e video, não esta acontecendo com as linhas de smartphones, estão deixando a desejar.

  10. #40
    Muito bom aparelho, porém com passar dos tempos coisa de 2 anos igual meu Zenfone 3, literalmente não tem mais atualizações sistema Android, só mesmo atualização no app... Foda essa Quest.. questão de segurança como informação gostei nesse quesito da Asus, mesmo assim já estou pesquisando, além do celular ter o top no desenvolvimento em sua funcionalidades olho muito a segurança de informação

  11. #41
    Junior Member Francis_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Luiz View Post
    Será que vai ser IPS ou Amoled?
    IPS Asus não querem adotar a Tela Amoled pelo fator valor de produção e valor final... As telas Amoled são mais caras, outro fator e que Amoled consome mais bateria do que IPS