LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Por isso nunca é bom comprar smartphones da Samsung no lançamento. O preço está mais baixo, tbm ganha brindes e está com o software mais completo..
    E no dia dos pais a samsung tbm dará brindes

  3. #3
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Por isso nunca é bom comprar smartphones da Samsung no lançamento. O preço está mais baixo, tbm ganha brindes e está com o software mais completo..
    E no dia dos pais a samsung tbm dará brindes
    Sim, ela sempre abre as pernas pra não ter mtas perdas e agradar os acionistas.

  4. #4
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Recebi meu Galaxy A50 ontem mas fiquei muito decepcionado... VERSÃO BRASILEIRA NAO TEM NFC, NÃO TEM SAMSUNG PAY e vem sem capinha! Tudo isso foi trocado pela função de TV DIGITAL q até agora não consegue ficar com um canal estável em funcionamento... pensando em trocar pq achei inadmissivel nao ter Samsung Pay,tenho mais de 5mil pontos e agora nao posso resgatar.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Eu procuro e procuro a galaxy fit e e nunca encontro em nem uma loja..

  6. #6
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Recebi meu Galaxy A50 ontem mas fiquei muito decepcionado... VERSÃO BRASILEIRA NAO TEM NFC, NÃO TEM SAMSUNG PAY e vem sem capinha! Tudo isso foi trocado pela função de TV DIGITAL q até agora não consegue ficar com um canal estável em funcionamento... pensando em trocar pq achei inadmissivel nao ter Samsung Pay,tenho mais de 5mil pontos e agora nao posso resgatar.
    Não pesquisa direito antes de comprar da nisso..

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Recebi meu Galaxy A50 ontem mas fiquei muito decepcionado... VERSÃO BRASILEIRA NAO TEM NFC, NÃO TEM SAMSUNG PAY e vem sem capinha! Tudo isso foi trocado pela função de TV DIGITAL q até agora não consegue ficar com um canal estável em funcionamento... pensando em trocar pq achei inadmissivel nao ter Samsung Pay,tenho mais de 5mil pontos e agora nao posso resgatar.
    Idiota quarse ninguém usa NFC besta pra Brasil não vem.

  8. #8
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu procuro e procuro a galaxy fit e e nunca encontro em nem uma loja..
    Compra no site oficial da marca, comprei um Galaxy Gear 46mm por 1400 reais no site deles usando um cupom de desconto do Samsung Pay. O relógio em loja física você encontra entrei 2000 e 2300

  9. #9
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Idiota quarse ninguém usa NFC besta pra Brasil não vem.
    Somente você não usa NFC. Fala besteira nao

  10. #10
    Junior Member Joelio_Leao's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Senhores,

    É importante lembrar que a promoção de mães tem a seguinte validade %u201C Promoção válida somente nas compras realizadas no período de 12/03/2019 a 07/04/2019. O resgate poderá ser feito no período de 12/03/2019 a 01/05/2019.%u201D

    Então se vai comprar na esperança de ganhar o Watch vá tirando o cavalinho da chuva... Vamos continuar acompanhando se eles estenderam a validade, mais por hora é isso...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Vai ter Samsung Pay, todo lancamento da SAmsung nao vem o SamsunPay tem o S8 levou 3 meses depois que lançou para colocarem.