LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    DxOMark: LG G8 passa por análise, fica longe do e abaixo de seus principais concorrentes

    LG G8 ThinQ, principal flagship da marca para primeira metade de 2019, passa por teste de câmera no DxOMark!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Quem fabrica os sensores da LG é a própria LG?

  3. #3
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Nossa, esta difícil para a LG hein...

  4. #4
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Kkkkk vários review de YouTube e revista de fora elogiado. Agora de novo este sitizinho meia boca vem opinar LG começa a pagar quem sabe assim eles muda de ideia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Quem fabrica os sensores da LG é a própria LG?
    Não, sony.

  6. #6
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Sem novidades.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    G8 não tem a melhor camera mais tem o melhor modo manual que estrupa a concorrência se usado por um profissional %uD83E%uDD2B

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Queria entender essa escala do DxOMark. Ela vai até 100? Se for o G8 tirou 96 no geral, sendo 99 para foto e 89 para vídeo e mesmo assim foi considerado "ruim"???

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Queria entender essa escala do DxOMark. Ela vai até 100? Se for o G8 tirou 96 no geral, sendo 99 para foto e 89 para vídeo e mesmo assim foi considerado "ruim"???
    Não tem limite.

  10. #10
    Junior Member synced's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16

    Quando anunciaram o LG G6 e fizeram uma análise foi a mesma coisa detonaram o celular por usar snap 821 etc etc etc blz . ai no final de 2017 peguei uma promo de um G6 por 1799,00 resolvi dar uma chance e PQP MEU DEUS telefone elegante camera muito boa grava bem bateria dura bem

    na boa fiquei pensando WTF esses caras que fazem análise pensam ou eu sou muito zuado ou tem algo de errado em algumas análises .

  11. #11
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    O unico problema da LG é só o preço excessivo,excluindo isso...tem o tal do mediatek...tirando isso os aparelhos podem se tornar bom,depedendo do consumidor neh

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Se são 2 versões, é bem provável que a LG mandará a versão pobre para o Brasil (2 câmeras) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by synced View Post
    Quando anunciaram o LG G6 e fizeram uma análise foi a mesma coisa detonaram o celular por usar snap 821 etc etc etc blz . ai no final de 2017 peguei uma promo de um G6 por 1799,00 resolvi dar uma chance e PQP MEU DEUS telefone elegante camera muito boa grava bem bateria dura bem

    na boa fiquei pensando WTF esses caras que fazem análise pensam ou eu sou muito zuado ou tem algo de errado em algumas análises .
    esse e o grande problema de analise, o que e ruim pra alguem pode ser bom pra vc.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Kkkkk vários review de YouTube e revista de fora elogiado. Agora de novo este sitizinho meia boca vem opinar LG começa a pagar quem sabe assim eles muda de ideia
    Amigo, todo aparelho analisado já é pago pelas fabricantes, então vai ter que pagar mais.

  15. #15
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    A LG vai acabar assim como aconteceu com a Sony. Muito ruim e preços muito elevados. Tchau LG, a Sony te espera lá junto com Windows Phone

  16. #16
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Não tem limite.
    Não vai até 100. Celulares do ano passsado já superaram esse valor

  17. #17
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Queria entender essa escala do DxOMark. Ela vai até 100? Se for o G8 tirou 96 no geral, sendo 99 para foto e 89 para vídeo e mesmo assim foi considerado "ruim"???
    O Huawei P30 pro se não me engano tem 115 pontos.

  18. #18
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Não vai até 100. Celulares do ano passsado já superaram esse valor
    Eu tenho um Oneplus 6 e pela pontuação do DxoMark o meu tem a mesma pontuação desse LG. E o meu foi lançada há 12 meses atras

  19. #19
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Kkkkk vários review de YouTube e revista de fora elogiado. Agora de novo este sitizinho meia boca vem opinar LG começa a pagar quem sabe assim eles muda de ideia
    Amigo desculpa mas pelas fotos postadas aqui não precisa seguir o DXOmark para ver que o S10+ é muito superior. E as fotos do meu Oneplus 6 é melhor do que esses do LG G8 fácil. Então a LG está em apuros mesmo. Vai pro buraco já ja

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    No começo é assim depois melhora muito a qualidade....como exemplo o Lg G6 até IA hj ele tem perfeito

  21. #21
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    https://youtu.be/2sE9sv38vjs

  22. #22
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Amigo desculpa mas pelas fotos postadas aqui não precisa seguir o DXOmark para ver que o S10+ é muito superior. E as fotos do meu Oneplus 6 é melhor do que esses do LG G8 fácil. Então a LG está em apuros mesmo. Vai pro buraco já ja
    Olha este https://youtu.be/WK2Bdo0YSec.

  23. #23
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Este canal vcs tiram a prova https://youtu.be/WK2Bdo0YSec

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    G8 não tem a melhor camera mais tem o melhor modo manual que estrupa a concorrência se usado por um profissional %uD83E%uDD2B
    Concordo nisso!

  25. #25
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tou surpreso com essa nota de vídeo sendo que a LG e a única empresa que fornece modo manual pra filmagem e podendo mecher em tempo real enquanto grava , tinha um G6 e era muito bom , troquei e agora tou com um one plus 6 e o ingraçado e que o g8 fez a mesma pontuação do meu one plus 6 que foi 96 pontos

  26. #26
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    G8 não tem a melhor camera mais tem o melhor modo manual que estrupa a concorrência se usado por um profissional %uD83E%uDD2B
    Falou tudo amigo principalmente em filmagem o saudades do meu G6

  27. #27
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Falou tudo amigo principalmente em filmagem o saudades do meu G6
    Esse foi um dos motivos por eu ter escolhido o LG G6 ao inves de um Galaxy S8 ( novamente). A possibilidade configuração do audio em gravação de audio e modo HiFi, e o modo manual mais completo que ja vi. Coisas que a LG faz eh melhorar enquanto algumas ( hello Samsung) faz eh tirar.
    Consegui pegar um de 64Gbs na Claro por 1.100,00 no pré pago e apesar de ainda estar no Android 8 e trazer Hardware de 2016, pra mim foi o melhor CxB que achei por todo conjunto que ele entrega.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Olha este https://youtu.be/WK2Bdo0YSec.
    No vídeo o G8 parece ser melhor, mas quando dá o zoom nas no painel amarelo dá pra ver que o s10+ tem mais detalhes. mas o g8 surpreendeu ai. cores mais bonitas

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Quem fabrica os sensores da LG é a própria LG?
    Sensores imx da Sony mas o sensor usado no g8 foi o mesmo do v40 não sei se ela usou um melhor no v50 já que é o de ponta atualmente da LG é a linha V e não mais a G

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Kkkkk vários review de YouTube e revista de fora elogiado. Agora de novo este sitizinho meia boca vem opinar LG começa a pagar quem sabe assim eles muda de ideia
    Por mais que os sensores da camera seja boa a LG muitas vezes se apressa ao não configurar a câmera de seus aparelhos como ela já fez no G4 que era muito boa em seu lançamento, pois o meu G7 depois de algumas atualizações passou a capturar em baixa luminosidade melhor que no início em que o meu s8 se dava melhor agora o G7 já se sai melhor por mais que o g7 tenha abertura maior que o s8 o automático no início não configurava bem e tinha que apelar pelo modo manual de foto e vídeo para ambientes de baixa luminosidade