LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 183
  1. #151
    Junior Member Thiago_Bilek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    q porra é essas telas bizarras! daqui um ano vai ser vergonhoso ter um celular com gota/notch/etc

  2. #152
    Junior Member Ger_May's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Apple always...

  3. #153
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eu achei que fosse p30 normal e não o Lite...
    Tá louco, agora que percebi que não era o p30 normal também e sim o de entrada p30 lite '-' pqp

  4. #154
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Está sim, como Br é estúpido, antes iPhone e Galaxy S/note não prestava pelo preço , agora Xing ling vale ? Kakakakakaka
    E você realmente acha que quem importa vai comprar no Brasil? Kkkkkkk

  5. #155
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Muito gente, eh! Sempre criticam curva do Samsung, agora está aí P30 PRO com a tela curva bem elogiado. Kkkkkkk


    É o preço acho que seria barato, e olha aí preço exobinante. Kkkkk

    Olha aí o lite 2,400.00


    Já no Galaxy A50 1,999,00







    Vai entende. Kkkkk
    CARALHO, o cara baba empresa. E ainda acha que quem importa vai comprar aqui kkkkkkkk

  6. #156
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    O preço sempre cai após o lançamento... O que atrapalha em parte acho que seja pelo aparelho não ser fabricado no Brasil, a partir do momento que for fabricado aqui com os "incentivos fiscais" provavelmente vai dar uma considerável diminuída no preço...
    Essa é a tendência. Esse aparelho é de nicho, e o P30 lite... Esse vai baixar, é inevitável.

  7. #157
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    O preço até que me agrado, considerando que o p30 pro e bem superior aos outros aparelhos do Brasil, que teve. Huawei top de linha sabe bem disso, a câmera então, sem comparação, melhor e com mais. Recursos,
    Imaginei que seria muito mais alto devido ao imposto de importação, mas espero que abaixe rápido esse preço pra dificultar mais pra o iPhone o Galaxy, agora pensar que um smartphone passo das barreira dos 3 mil reais e muito frustrante, e serve pra nós brasileiros repensarmos no custo De vida no Brasil devido a aarga trbutaria

  8. #158
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Por esse preço, iria (e fui !) de Galaxy Note 9. Muito mais aparelho !!!
    Amigo o Note 9 e sim um excelente aparelho e estou entre os melhores do mercado, mas ele nunca sera melhor que o P30 Pro isso em todos os sentidos exceto no preço, que e em menor.

  9. #159
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Hiato ? kkkkk...
    Hiato = desacordo, conflito..

  10. #160
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Por esse preço, iria (e fui !) de Galaxy Note 9. Muito mais aparelho !!!
    Sempre fui fã da linha Note, já tive todos exceto Note7 FE, mas vou arriscar no P30 Pro este ano. Sentirei falta da S Pen e do Oculus VR, mas o zoom óptico de 10x me chamou a atenção.

  11. #161
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Espero que tragam o Honor20 pra suprir a falta do P30 comum, eu quero o P30 comum, mas se tiver o Honor20, eu vou nele!

  12. #162
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by LeandroL1020 View Post
    O preço até que me agrado, considerando que o p30 pro e bem superior aos outros aparelhos do Brasil, que teve. Huawei top de linha sabe bem disso, a câmera então, sem comparação, melhor e com mais. Recursos,
    Imaginei que seria muito mais alto devido ao imposto de importação, mas espero que abaixe rápido esse preço pra dificultar mais pra o iPhone o Galaxy, agora pensar que um smartphone passo das barreira dos 3 mil reais e muito frustrante, e serve pra nós brasileiros repensarmos no custo De vida no Brasil devido a aarga trbutaria
    Também achei que seria mais caro

  13. #163
    As pessoas simplesmente não conseguem fazer uma análise fria e imparcial da coisa.O P30pro é um aparelho que concorre com Samsung S10plus, portanto o preço está dentro da realidade atual.O P30lite é um ótimo aparelho, mas pode ser um pouco mais barato. Porém vejam os preços exorbitantes que estão os aparelhos da linha A da Samsung? Outra coisa que deve ser analisada: Tudo o que a Huawei está ofertando. Seja assistência técnica e garantia bem superior ao que a Samsung oferta. Isso deve ser considerado no valor final do produto.

  14. #164
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Richard_Kau_ View Post
    Um celular desse com tela fui hd ainda pqp kkkkk
    Seu olho só percebe diferença de 2k pra cima e mesmo assim só no escuro e prestando atenção, vale lembrar do consumo de bateria que é bem maior... Não vejo necessidade alguma de algo maior que isso '-' diga-me onde vc usaria tudo isso de resolução????? Fora que vc deve ser usuário da linha A ou iPhone 6

  15. #165
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by fernandotoledo View Post
    As pessoas simplesmente não conseguem fazer uma análise fria e imparcial da coisa.O P30pro é um aparelho que concorre com Samsung S10plus, portanto o preço está dentro da realidade atual.O P30lite é um ótimo aparelho, mas pode ser um pouco mais barato. Porém vejam os preços exorbitantes que estão os aparelhos da linha A da Samsung? Outra coisa que deve ser analisada: Tudo o que a Huawei está ofertando. Seja assistência técnica e garantia bem superior ao que a Samsung oferta. Isso deve ser considerado no valor final do produto.
    Dois anos de garantia, reparos rápidos e outro aparelho, realmente ninguém liga pra isso, querem modinha, no final compra da linha J kkkkk ainda posta foto dia usando o retoque da câmera pra ficar com a cara igual boneco. Okay que Huawei tem que melhorar nisso, mas né

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    P30 Pro, o melhor dos melhores. Só o preço que faz querer comprar um Xiaomi Mi9, que é praticamente a metade do preço, e faz praticamente as mesmas coisas. Quando eu precisar trocar meu BlackBerry Priv, se não houver outro pra comprar (é difícil achar, ou nova versão) eu certamente vou optar por um flagship Xiaomi ou Huawei/Honor. Existe muita coisa boa, como a linha top da Samsung (Galaxy Note e galaxy S), os iPhones (com preços ridículos), ou ainda tops da Oppo ou da OnePlus, então não é certo falar bem de uma delas e mal das outras, pois são tudo meio parecidos, vai de preferência da marca.

  17. #167
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Mais caro que os dá samsung kkkkk e ainda acham que alguém vai comprar

  18. #168
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by fernandotoledo View Post
    As pessoas simplesmente não conseguem fazer uma análise fria e imparcial da coisa.O P30pro é um aparelho que concorre com Samsung S10plus, portanto o preço está dentro da realidade atual.O P30lite é um ótimo aparelho, mas pode ser um pouco mais barato. Porém vejam os preços exorbitantes que estão os aparelhos da linha A da Samsung? Outra coisa que deve ser analisada: Tudo o que a Huawei está ofertando. Seja assistência técnica e garantia bem superior ao que a Samsung oferta. Isso deve ser considerado no valor final do produto.
    Vamo aumentar quase 2k no preço pra ter garantia prolongada. Nmrl, galaxy s10 plus só perde em câmera - no resto é superior em td e chega a ser mais barato ou no msm preço

  19. #169
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Thiago_Bilek View Post
    q porra é essas telas bizarras! daqui um ano vai ser vergonhoso ter um celular com gota/notch/etc
    Vdd

  20. #170
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by LeandroL1020 View Post
    Amigo o Note 9 e sim um excelente aparelho e estou entre os melhores do mercado, mas ele nunca sera melhor que o P30 Pro isso em todos os sentidos exceto no preço, que e em menor.
    Pd ser inferior mas é mais barato e mais bonito

  21. #171
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Seu olho só percebe diferença de 2k pra cima e mesmo assim só no escuro e prestando atenção, vale lembrar do consumo de bateria que é bem maior... Não vejo necessidade alguma de algo maior que isso '-' diga-me onde vc usaria tudo isso de resolução????? Fora que vc deve ser usuário da linha A ou iPhone 6
    Realmente full hd é o suficiente. Full hd+ já é mais do que o suficiente. Mas vamos combinar, um smartphone desse preço com tela OLED. Por isso vou de xiaomi mi 9. Pd ser inferior em mts detalhes mas acaba sendo superior em mts tbm, como por exemplo o preço, processador, tela etc

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Michel1058 View Post
    Vamo aumentar quase 2k no preço pra ter garantia prolongada. Nmrl, galaxy s10 plus só perde em câmera - no resto é superior em td e chega a ser mais barato ou no msm preço
    Melhor apenas no zoom e um pouco no modo noturno pq o resto a câmera do S10 é superior

  23. #173
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    "Chipset HiSilicon Kirin 980"Pra que isso?Prefiro Exynos, A, Snapdragon...

  24. #174
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Ger_May View Post
    Apple always...
    Samsung always...

  25. #175
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Seu olho só percebe diferença de 2k pra cima e mesmo assim só no escuro e prestando atenção, vale lembrar do consumo de bateria que é bem maior... Não vejo necessidade alguma de algo maior que isso '-' diga-me onde vc usaria tudo isso de resolução????? Fora que vc deve ser usuário da linha A ou iPhone 6
    Cada desculpam que arrumam........
    O Galaxy vem com tela 2k, e agora 3k, mas tem opção de baixar resolução nas configurações, deixando até mesmo em HD.
    Aí a pessoa me vem com desculpa de olho e o krl a 7! Coloca a tela do seu Umidigi Cristal perto do Galaxy S10 e vem aqui me falar que o olho não percebe diferença?!
    Só o seu que é miope

  26. #176
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Esse zoom só serve pra impressionar os amigos com foto da lua

  27. #177
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Cada desculpam que arrumam........
    O Galaxy vem com tela 2k, e agora 3k, mas tem opção de baixar resolução nas configurações, deixando até mesmo em HD.
    Aí a pessoa me vem com desculpa de olho e o krl a 7! Coloca a tela do seu Umidigi Cristal perto do Galaxy S10 e vem aqui me falar que o olho não percebe diferença?!
    Só o seu que é miope
    E já ia me esquecendo, ainda tem a aplicação no vr!

  28. #178
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Meu, deixar de pagar caro num iPhone ou num Galaxy pra comprar essa merda... 5,499.00 motivo de piada, chacota

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    "Chipset HiSilicon Kirin 980"Pra que isso?Prefiro Exynos, A, Snapdragon...
    Claro que o valor não está convidativo, mas se importar sai bem mais em conta. Agora, sobre o processador Kirin 980, dá ver que você não entende nada do assunto. Esse processador é tão bom quando os Snapdragon da série 800, muito superior ao Exynos capado da Samsung. A Huawei é top, vendeu pouca coisa menos que a Apple em 2018.

  30. #180
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Michel1058 View Post
    Mais caro que os dá samsung kkkkk e ainda acham que alguém vai comprar
    Se vc conhece alguém do Brasil, então amigo, pode ter absoluta certeza de que, alguém ira comprar sim ! kkkkk...