LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Anatel: Brasil cresce em banda larga fixa com impulsão de operadoras regionais

    A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou os números mais recentes relativos à banda larga fixa no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Se não fosse uma prestadora regional eu estaria sem internet hoje. Todas as grandes não oferecem o serviço na região onde moro, estou muito satisfeito com a qual firmei contrato a 4 meses... Velocidade 100 mega download e 100 upload, pago 99 reais pelo serviço!

  3. #3
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Felizmente tem esse regionais para salvar a gente

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Enquanto não colocarem limites na internet fixa esta ótimo!

  5. #5
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Enquanto não colocarem limites na internet fixa esta ótimo!

  6. #6
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Eu mesmo sou um exemplo disso, em meu bairro por anos só tinha disponível o antigo speedy nas velocidade de 2 megas no valor de 110.00 + tel fixo, até que em novembro do ano passado chegou a fibra de um provedor local, hoje tenho 150 megas por 92.00. to no paraíso e não sou mais refém da Vivo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Qual a sua avaliação sobre a banda larga fixa no Brasil? - uso atualmente uma operadora regional, pago 15 Mbps de download e 10 de upload por 70 reais e o serviço é muito bom, vem os 15 Mbps certos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Qual a sua avaliação sobre a banda larga fixa no Brasil? - uso atualmente uma operadora regional, pago 15 Mbps de download e 10 de upload por 70 reais e o serviço é muito bom, vem os 15 Mbps certos
    Se não fosse operadoras regionais estaria sem internet

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Cliente de 240mb da net satisfeito, único ponto negativo o baixo upload(20mb) o ideal seria em torno de 50mb de upload nesse plano de 240mb de download

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Hj assino 120 Mb da net, mas antes eram as regionais que mandavam aqui e ainda tem umas 2 de nome. O problema é consumo! Pois a net da apenas 200 Gb/mês e essa quantidade é insuficiente, ainda bem q não bloqueia.

  11. #11
    Trabalho numa dessas. Aqui usamos muito produto Huawei

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    SpaceNet acredito que deve ter apenas na minha cidade, e mais alguma próxima. Não tenho problema com ela, foi um grande salto pra quem usava a Velox de 10 MB de 70,00, agora uso 15MB por 55,00 e ainda tenho desconto de 5,00 até o dia de vencimento. Moro em Pernambuco.

  13. #13
    Sou de Fortaleza e aqui sofremos muito com os serviços das grandes, depois que a extinta GVT foi engolida pela Vivo, quem domina aqui são as regionais. Sou cliente de uma, onde tenho 100mbps em fibra por 99,90. nunca tive problemas, sinal estável.

  14. #14
    Junior Member Bender_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Onde moro, extremo da z sul de SP, mau mente tinha um mega da vivo, se achasse, agora com o provedor de internet local, tenho 40 megas por 90 reais, pra mim tá ótimo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Sou de Fortaleza e aqui sofremos muito com os serviços das grandes, depois que a extinta GVT foi engolida pela Vivo, quem domina aqui são as regionais. Sou cliente de uma, onde tenho 100mbps em fibra por 99,90. nunca tive problemas, sinal estável.
    Brisanet?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    E eu no Ceará pagando R$108.90 por 400MB kkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Aqui na cidade sai de uma via rádio de 5 megas ,para uma fibra 50/50 é simplesmente. Top estou muito satisfeito com ela.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by PITUITE View Post
    E eu no Ceará pagando R$108.90 por 400MB kkkk
    Nordestino chique

  19. #19
    Usando regional por fibra tbm.
    Muito estável e se fiquei sem Wi-Fi nem percebi. Aqui pagamos R$ 69,90 por 15 megas.

  20. #20
    Junior Member Cljeronimo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Aqui no bairro só existia a Velox lixo, quando a Live Tim começou a cabear quase todas as ruas, misteriosamente, roubaram todos os cabos. Aí apareceu uma local oferecendo até 200 MB. Não tive opção. Até agora tudo certo..

  21. #21
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Por incrível que pareça. Tinha vivo aqui em Fortaleza, que só oferece no máximo 50 megas. Mudei para Turbonet (operadora local). Hoje pago 69,90 em 30 mega, e recebo 100. Show de bola via fibra.

  22. #22
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Os serviços de banda larga regionais estão muito melhores e q os serviços que grandes empresas. Oque é excelente..

  23. #23
    Junior Member Luck6735's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Infelizmente Aqui onde eu moro (Uma comunidade de Guarulhos-SP) minha internet só chega a 5 megas. Pago 90 reais. As grandes empresas não entram aqui com medo ou sla oq. Aí o jeito é pagar 90 por apenas 5 megas ou ficar sem. Queria mais internet mas acho que o jeito é sair daqui pra isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Vixi! o problema é esse, tem lugares que não entram, talves por pouca demanda, ou sei lá o pq! mas acaba deixando assinantes na mão. Não tem Net, VIVO ????

  25. #25
    Junior Member Luck6735's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vixi! o problema é esse, tem lugares que não entram, talves por pouca demanda, ou sei lá o pq! mas acaba deixando assinantes na mão. Não tem Net, VIVO ????
    Demanda tem. Tenho certeza que todos trocariam 5 megas por um pacote melhor da Net ou vivo. O problema é que elas não entram Aqui. Mas demanda com certeza tem. Frescura deles que não entram aqui

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Isso é fogo! lembro a alguns anos que só tinha a opção do SPEEDY e era uma droga, ainda tinha que pegar telefone junto (venda casada)! qdo a NET cabeou mudei e agora com o VIVO FIBRA voltaram a me procurar, mas n tenho o q reclamar com o NET, não cai e utilizo muito por causa de Netflix, Youtube... e o presidente da VIVO é a favor do limite de consumo de dados, então fico na Net e não me enchem o saco de gastar o dobro do que tenho de consumo.

  27. #27
    Junior Member Luck6735's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Isso é fogo! lembro a alguns anos que só tinha a opção do SPEEDY e era uma droga, ainda tinha que pegar telefone junto (venda casada)! qdo a NET cabeou mudei e agora com o VIVO FIBRA voltaram a me procurar, mas n tenho o q reclamar com o NET, não cai e utilizo muito por causa de Netflix, Youtube... e o presidente da VIVO é a favor do limite de consumo de dados, então fico na Net e não me enchem o saco de gastar o dobro do que tenho de consumo.
    Poisé. Aqui nem isso temos. Nem opção temos. É isso ou nada. :/

  28. #28
    Junior Member Aliduar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Onde eu moro ainda pago 120 reais para ter 1Mg e vem falar que não é cartel.

  29. #29
    Junior Member Aliduar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Aliduar View Post
    Onde eu moro ainda pago 120 reais para ter 1Mg e vem falar que não é cartel.
    Jardim Iguatemi e região, esquece... Fomos esquecidos.

  30. #30
    Junior Member Igor_Nery's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Pago 129,90 por 150 MB (Lagoa Grande - PE) fidelidade total da parte do provedor 100% do sinal recebido.