LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member Igor_Nery's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Sem contar que são 150 MB fibra óptica %uD83D%uDE01%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD24

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Isso se chama falta de visão estratégica, burrice. Só pensam em dinheiro, não se interessam em investir, aí vem uma pequena e abocanha uma boa fatia do mercado com serviço de fibra óptica, preço acessível enquanto isso as grandes aferta serviços de rede metálica aos olhos da cara

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Por incrível que pareça. Tinha vivo aqui em Fortaleza, que só oferece no máximo 50 megas. Mudei para Turbonet (operadora local). Hoje pago 69,90 em 30 mega, e recebo 100. Show de bola via fibra.
    Tu vai me fazer chorar assim. Eu pago isso ai em míseros 3 mega aqui na minha cidade. Aqui tem a oi que no máximo tem 15 mega pra minha cidade, só que não atendem minha rua %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  4. #34
    Junior Member Igor_Nery's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Ooo velho é a vida, antes aqui só tinha internet merda, veio melhorar agora. É tão bom vey ter uma internet que preste.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Os serviços de banda larga regionais estão muito melhores e q os serviços que grandes empresas. Oque é excelente..
    Concordo plenamente, pago 15 megas por 70 reais e são entregues 14,3 a 14,7(quase 15)
    Muito melhor do que muita operadora grande

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Nordestino chique
    Verdade

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Brisanet?
    Multiplay talvez

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Hj assino 120 Mb da net, mas antes eram as regionais que mandavam aqui e ainda tem umas 2 de nome. O problema é consumo! Pois a net da apenas 200 Gb/mês e essa quantidade é insuficiente, ainda bem q não bloqueia.
    Qual seria essa de 200 GB de franquia? Regional ou uma grande?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    200 gb de franquia - NET

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Aqui onde eu moro pago 45 reais em 5 mega da NET e a internet é boa..
    Sempre acessa em media 5 pessoas acessando rede sociais e videos (eu jogo online quase o dia todo) e poucas veses o sinal cai, mas é meio ruim perto de algumas operadoras em outras partes da cidade mesmo sendo boa...
    Mas quando está com problema é uma dor de cabeça pra resolver somente resolvem fazendo a reclamação via anatel, pois nem a ouvidoria deles resolvem e tem uns atendentes muito mal educados, em cada região da cidade aqui uma operadora pega melhor que a outra, mas aqui no meu bairro a NET mesmo sendo um pouco ruim ela é melhor aqui no bairro, em outras partes da cidade tem operadoras novas que está chegando melhores, ou seja assim que essas operadores se expandir aqui pra meu bairro, a NET perde eu como cliente kkkk...
    A Vivo,GVT sem chances de eu contratar é horrivel, aqui eu coloquei 15 mega delas e não chego aos pé de 1 mega da net mesmo a net sendo um pouco ruim kk alem de ficar mais sem sinal, do que com sinal ta foda kkkk
    Last edited by Danielsilva2019; 05-02-2019 at 09:21 PM.

  11. #41
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    20Mb por R$ 80,00. Interior da Bahia. Não é o Japão, mas dá pro gasto kkkk

  12. #42
    Moro em Vitória, ES, pago 129,90 por 50 mg e recebo confirmados, 7 mg. Serviço da VIVO Já fiz dezenas de reclamações, tenho vários protocolos e desde Janeiro/19 nada foi resolvido. Há fidelidade e situação não é resolvida. Desleixo e irresponsabilidade vom o cidadão.

  13. #43
    Pago 99,90 em 100MB fibra óptica, 100% a qualidade.

    Não tenho que reclamar.

    IBL Net provedor local.

  14. #44
    Junior Member Neto30133's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pago 100,00 em 25Mb fibra ótica e chega quase 50Mb operadora regional.
    Antes também dependia do Speed que só tinha até 4Mb e muitas vezes nem chegava a isso.

  15. #45
    Junior Member Real_Remo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    50 MB por 69,90. Fortaleza. Provedor local via cast. Fibra dentro de casa. FTTH. Upload 10 MB. Excelente. Antes tinha vivo 5 MB por 60,00

  16. #46
    Junior Member tcribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Culpa do Netflix e da tv sobre demanda?

  17. #47
    Junior Member tcribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tcribeiro View Post
    Culpa do Netflix e da tv sobre demanda?
    Quando a Vivo se pronunciou a favor do limite de dados na banda larga fixa, cancelei tudo que eu tinha da Vivo inclusive o celular e fiz portabilidade para outra operadora.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A VIVO veio me oferecer plano residencial, preço abaixo da NET mas não mudei, continuo com a NET. Agora a VIVO ser a favor de limite do consumo de dados é dar um tiro no pé, tanto é que pararam de falar sobre este assunto, para não perder clientes. Eu por exemplo tenho o 120Mb da Net e consumo 200 Gb/mês, mas meu consumo chega a 300 a 400 Gb/Mês. E cada dia aumentando mais, já que cada dia um novo equipamento necessita da internet, atualizações... e se limitarem vão dar um tiro no próprio pé!

  19. #49
    Eu tenho 10 mega da Oi banda larga, recebo muito menos. Minha taxa de Upload é quase zero. 0.43! Não consigo enviar nada sempre tenho que usar 4G da Claro. Más foi assim que muitos optaram foi assim mesmo, vocês optaram ou brincaram de votar em 2018 %uD83D%uDDF3 pois isso é questão política e de investimentos em Telecomunicações. Agora aguentam. Aliás tenho eu que aguentar também. Atenciosamente! Há... Tenho uma reclamação também pra fazer; Anatel vocês relaxaram em menção às reclamações dos consumidores, ver se melhora isso aí Anatel! Meu Deus! Nos governos anteriores funcionou agora não, do Temer prá cá infelizmente não. Obrigado %uD83E%uDD1C%uD83E%uDD1B

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    isso nao vem deste governo, Anatel tem q cobrar mais das operadoras por qualidade.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quem e de fora de SP capital deve achar que aqui tem internet rápida e fácil, tem sim porém só em bairro mais rico, nas periferias esta tudo abandonado, a Vivo lixo com seus 2MB e monopólio ha anos, mas conheço alguns bairros que já tem provedores locais, com preços acessíveis, como uma colega que mora na Cid Tiradentes e contratou, pena que em outros bairros o serviço pro provedores menores ainda e caro, e poucos conseguem deixar de ser reféns de operadoras grandes, que não investem em bairros mais pobres, uma vergonha, fiquei 8 anos com o lixo da Vivo de 2MB por não ter opção, no fim de 2017 consegui finalmente contratar a Tim Live, inicialmente com 35MB, e hoje tenho 60MB.

  22. #52
    Junior Member Tinoco_Tinoco's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Moro no Rio de janeiro em periferia e tinha internet de empresa de médio porte da prymus web de 15 MB até que começou a dar problema e não funcionar e não davam desconto, liguei para Anatel e me disseram que não podiam fazer nada pois era de médio porte e eu devia procurar um advogado, cancelei e estou usando a internet do celular.

  23. #53
    Pois é isso mesmo meu amigo! Anatel relaxou

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Internet no celular? Não acaba saindo mais caro? E o limite de consumo e bloqueio quando atinge o limite ?

  25. #55
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by cicerorufino3 View Post
    Eu tenho 10 mega da Oi banda larga, recebo muito menos. Minha taxa de Upload é quase zero. 0.43! Não consigo enviar nada sempre tenho que usar 4G da Claro. Más foi assim que muitos optaram foi assim mesmo, vocês optaram ou brincaram de votar em 2018 %uD83D%uDDF3 pois isso é questão política e de investimentos em Telecomunicações. Agora aguentam. Aliás tenho eu que aguentar também. Atenciosamente! Há... Tenho uma reclamação também pra fazer; Anatel vocês relaxaram em menção às reclamações dos consumidores, ver se melhora isso aí Anatel! Meu Deus! Nos governos anteriores funcionou agora não, do Temer prá cá infelizmente não. Obrigado %uD83E%uDD1C%uD83E%uDD1B
    quanta burrice num texto só, até a entrada de temer tinhamos internet tipo Coreia do Sul e Japão né?
    ai aconteceu o gópi e acabou a nossa internet.

    pra sua informação eu tinha 10 mega na oi velox e tinha fim semana que dava menos de 3mb, passei pra 60mb pagando a mesma coisa em uma operadora nova via fibra optica, então, pela sua visão, eu só tenho a agradecer o gópi.
    Interior da Bahia viu

  26. #56
    Quote Originally Posted by troopers21 View Post
    quanta burrice num texto só, até a entrada de temer tinhamos internet tipo Coreia do Sul e Japão né?
    ai aconteceu o gópi e acabou a nossa internet.

    pra sua informação eu tinha 10 mega na oi velox e tinha fim semana que dava menos de 3mb, passei pra 60mb pagando a mesma coisa em uma operadora nova via fibra optica, então, pela sua visão, eu só tenho a agradecer o gópi.
    Interior da Bahia viu
    Burro é você!

  27. #57
    Junior Member Aliduar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Quem e de fora de SP capital deve achar que aqui tem internet rápida e fácil, tem sim porém só em bairro mais rico, nas periferias esta tudo abandonado, a Vivo lixo com seus 2MB e monopólio ha anos, mas conheço alguns bairros que já tem provedores locais, com preços acessíveis, como uma colega que mora na Cid Tiradentes e contratou, pena que em outros bairros o serviço pro provedores menores ainda e caro, e poucos conseguem deixar de ser reféns de operadoras grandes, que não investem em bairros mais pobres, uma vergonha, fiquei 8 anos com o lixo da Vivo de 2MB por não ter opção, no fim de 2017 consegui finalmente contratar a Tim Live, inicialmente com 35MB, e hoje tenho 60MB.
    Estou a 10 anos como cliente Vivo, em São Paulo, no Jardim Iguatemi, minha internet ainda é de 1Mb, o preço normal é R$136, quando negociado chega a R$50, é isso ou nada, a Vivo, quando ligo fala que não existe disponibilidade técnica, meus vizinhos tem internet, mesmo sem fibra, de 10Mb, pela Vivo, a Net ou a Tim Live, nem passam perto, a rua que moro Jorge de Barros, é paralela a avenida principal do bairro, a 100 mts da Central da Vivo, isso só pode ser desrespeito com o cliente.

  28. #58
    Junior Member Aliduar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Estou a 10 anos como cliente Vivo, em São Paulo, no Jardim Iguatemi, minha internet ainda é de 1Mb, o preço normal é R$136, quando negociado chega a R$50, é isso ou nada, a Vivo, quando ligo fala que não existe disponibilidade técnica, meus vizinhos tem internet, mesmo sem fibra, de 10Mb, pela Vivo, a Net ou a Tim Live, nem passam perto, a rua que moro Jorge de Barros, é paralela a avenida principal do bairro, a 100 mts da Central da Vivo, isso só pode ser desrespeito com o cliente.

  29. #59
    Junior Member BeBouchardet's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Na minha cidade nem existe plano de menos de 10 MB de internet, pagando 100 reais você recebe internet de 200 MB fibra ótica e sem ataca de instalação.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Aliduar View Post
    Estou a 10 anos como cliente Vivo, em São Paulo, no Jardim Iguatemi, minha internet ainda é de 1Mb, o preço normal é R$136, quando negociado chega a R$50, é isso ou nada, a Vivo, quando ligo fala que não existe disponibilidade técnica, meus vizinhos tem internet, mesmo sem fibra, de 10Mb, pela Vivo, a Net ou a Tim Live, nem passam perto, a rua que moro Jorge de Barros, é paralela a avenida principal do bairro, a 100 mts da Central da Vivo, isso só pode ser desrespeito com o cliente.
    Você deu azar, a Tim Live ta expandindo em SP justamente nos bairros mais pobres, onde só tem Vivo com 2MB e com sorte 10MB, mais em avenidas, mais como sou da ZL ela ta expandindo mais pra cá mesmo, se ruas próximas ai não estiverem expandindo a Tim Live, ai só você mudando de bairro mesmo infelizmente, tirando o que falei ate a NET só investe em bairro nobre e centro, periferia só oferece TV, uma piada.