LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Bucabala View Post
    Há pobres e ricos de direita e de esquerda. O que tem a ver riqueza com ideologia política? Acorda.
    Seu burro, vai estudar. Tenha consciência de classe %uD83D%uDE44%uD83D%uDC2E

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Eu tenho um perfil real no Facebook. Resultado ele está banido. Mas o meu perfil fake com uma foto de um mulçumano está livre leve e solto.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AlexSandrosCob View Post
    Não sabem diferenciar liberdade de expressão de CRIME... Banimento é pouco, deveria é ser preso.
    Pois é eles continuam falando. Nenhum juiz considera crime. Apenas idiotas consideram crime, uma observação. Mas que bom que temos comentários inteligentes iguais aos seus que considera crime o que nenhum advogado considera.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É como esses caras se auto denominam, "far-right", traduzindo para português fica extrema direita.

    É um consenso, toda a mídia americana se refere a eles assim, eles mesmo referem a si dessa forma, então qual o problema com o adjetivo em questão?
    Você está afirmando isso, ou seja só deixou um comentário e saiu correndo. Eles estão longe de ser considerados extrema-direita. Aliás tem muito cara de centro direita que é chamado de direita no Brasil.

  5. #35
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by hellitonsm View Post
    Você está afirmando isso, ou seja só deixou um comentário e saiu correndo. Eles estão longe de ser considerados extrema-direita. Aliás tem muito cara de centro direita que é chamado de direita no Brasil.
    Corri nada, to aqui, eles são sim considerados de extrema-direita, e posso provar, The Guardian, The New York Times, CNBC, The Verge, CNET, Huffpost, Forbes, Washington Post, qualquer veiculo jornalístico sabe dar nome aos bois, de qualquer que seja o viés, esses caras são os representantes da extrema direita nos EUA

  6. #36
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não é questão de ser crime ou não, são os termos do serviço em questão, quando Alex Jones foi criar sua pagina ele concordou em não incitar o ódio e a violência independente da ideologia, como quebrou essa cláusula esta sofrendo as consequências.

    Eu realmente gostaria de pensar que o Facebook liga pras minorias que esses extremistas neonazistas atacam, mas na verdade NÃO... Boa parte do lucro dessas organizações vem de anúncios, o fato é que empresas não gostam de ver sua imagem vinculada a esse tipo de gente e acabam rompendo com os serviços caso isso ocorra.

    Entenda de uma vez por todas, o Facebook esta banindo os neonazistas que você defende porque eles prejudicam o lucro da empresa, só por isso.
    Daqui a pouco vão defender o corte de energia e agua de acordo com o posicionamento politico de cada um....
    me deixe viu

  7. #37
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Os direitistaas tb são um lixo %uD83D%uDE0A%uD83D%uDC2E
    E o que você ainda está fazendo aqui o escória? Aqui é governo de direita e vocês são minoria vermes de esquerda

  8. #38
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Reparou q os caras utilizam o termo extrema direita para qualquer um que odeia o politicamente correto e ações afirmativas como feminismo e lgbtyz? Agora não existe extrema esquerda... Mesmo maduro passando tanque por cima de seus cidadãos e o povo passando fome. É a maior piada...
    A famosa inversão de valores da esquerda. Para os líderes de esquerda e seus eleitores acéfalos, em tempos modernos o certo é ser errado.

  9. #39
    Daqui a pouco se eu falar mal do maduro em relação ao seu governo chavista, massacrando seu povo ou falar mal do luladrão eu posso ser banido.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    É muito fácil dizer que todo mundo é de "extrema" direita...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Cala o cu, fudido
    +1 esquerdista passando vergonha na internet...

  12. #42
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    o FB é um lixo
    É um lixo mesmo, espero que acabe.

  13. #43
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Bem feito, agora comecem acabando com o facebook