LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 186
  1. #151
    A sim. Estou por dentro amigo. Eu não comprei no cissa. Tenho meus contatos aqueles q buscam de fora. Mas também dão 3 meses, oq é suficiente pra mim, pois geralmente se dá problema é no primeiro mês.

  2. #152
    Quote Originally Posted by LukeMelo View Post
    Tive o Moto G e o X Force... adorei eles. Mas a bateria vicia mais que crack. Câmeras ótimas mas quando precisei, cadê a bateria? X force caiu mais que Vasco e Palmeiras, tela só arranhou...mas quando ligava às 6h, meio dia já estava pedindo pra carregar... Custou R$ 2k.
    Hj eu tenho um Note 6 Pro... Paguei menos de mil e estou feliz...o dia inteiro.
    Eu também ouvi dizer que os celulares da geração Google tinham problema com a bateria, meu primo teve um Moto X Play e ele reclamava muito da bateria, que quando chegava em uma determinada porcentagem, o celular morria; e que durava muito pouco, no caso dele, era preciso carregar pelo menos 3 vezes ao dia. Mas eu tenho um Moto Z Play há 2 anos e 7 meses (comprei no lançamento), e tenho bateria pra mais de dois dias até hoje.

  3. #153
    Quote Originally Posted by NewNerd View Post
    Motorola tá deixando a desejar no hardware, poxa, moto z4 com snapdragon 6xx, porque já não coloca o 8xx, o 6xx já está meio que ultrapassado, só o z4 force com o .
    Mas finalmente as câmeras da Motorola estão evoluindo, finalmente câmeras de alta resolução.
    Na minha opinião, o Z4 tinha que vir pelo menos com o SD 730, já que insistem em transformá-lo em intermediário premium.

    O ideal seria o Z4 vir com o SD 855, 6 GB RAM e 64/128 GB, e o Z4 Force com SD 855, 8 GB RAM e 128 GB. Aí sim, para preencher a "vaga" de intermediário premium, viria o Z4 Play com o SD 730 (pelo menos), 4 GB RAM e 64 GB.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Estão com aparelhos velhos amigos, esses ai provavelmente tem hardware até pra aceitar o Android Z mas não é assim que a coisa funciona.
    Eu tenho o Moto Z Play, que é um pouco modesto, tem 3 GB RAM e SD 625, mas tenho certeza que rodaria o Android 9 sem problema algum... mas parou de atualizar quando recebeu o 8.0 no meio do ano passado.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Rafael_TM View Post
    E esperar mais de ano para atualizar para o Android mais novo? Boa sorte, cansei de pagar caro para ser deixado de lado
    Engraçado, antes quem enrolava horrores para liberar atualização era a Samsung e a Motorola sempre liberava, agora é o inverso, Lenovorola enrola pra cacilda e quanto a Samsung libera no tempo certo.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Gildemar_Fonseca View Post
    Se for 1600 mesmo já estou no aguardo !!!! Comprar no lançamento
    Eu acredito que o Z4 deve ficar na faixa dos R$ 2.000, haja vista que os antecessores foram lançados custando R$ 2.200 (Z Play), R$ 2.100 (Z2 Play) e R$ 2.000 (Z3 Play). Se o Force vier pra cá (TOMARA!), creio que deve chegar por pelo menos R$ 3.200.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Flavioh2m View Post
    Uma câmera na traseira faz ficar atrás do moto g. Talvez não seja tanta vantagem comprar o moto z, principalmente se for nessa faixa de preço. Agora, o z force, pode ser algo mais vantajoso.
    Sim, é apenas uma câmera traseira, mas com 48 MP e abertura f/1.6! Isso já faz muita diferença! Se for comparar com a câmera do Moto Z Play (16 MP com f/2.0, a mesma do Moto G4 Plus), é um salto gigantesco!

  8. #158
    Quote Originally Posted by Xadoradorhcx View Post
    Difícil esse Z4 padrão vir por esse preço de R$1581, vai ficar na faixa dos R$2000 . Tenho um moto Z3 play e só pretendo mudar de smartphone em 2021. A não ser que aconteça um imprevisto.
    Eu acredito que o Z4 deve ficar na faixa dos R$ 2.000, haja vista que os antecessores foram lançados custando R$ 2.200 (Z Play), R$ 2.100 (Z2 Play) e R$ 2.000 (Z3 Play, de acordo com as notificações que recebo da Motorola no meu celular, um Moto Z Play, que comprei no lançamento em 2016). Se o Force vier pra cá (TOMARA!), creio que deve chegar por pelo menos R$ 3.200.

  9. #159
    Quote Originally Posted by RaynoldWendt View Post
    E isso mesmo, o Z4 Force tem bateria de menor capacidade q o Z4???
    Menor ainda q o G7 Power e que o E 4 Plus????
    Snap de bateria... se não tiver menos capacidade não vendem o snap!

  10. #160
    Quote Originally Posted by bicows View Post
    Finalmente um sucessor pro meu Z2 Force... Tomara que continue vindo com a Tecnologia ShatterShield... Excelente celular!!!
    Acredito que sim... ShatterShield é o atrativo da linha Force, mais até que o hardware.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Mototola so temos uma certeza depois de um ano nao vale mais nada
    Trava da defeito
    Só sei de uma coisa... meu Moto Z Play, que comprei no lançamento, nunca travou! Está comigo há 2 anos e 7 meses e parece que acabei de comprar. Perfeito em tudo, hardware, tela, a câmera é meia boca mas dá pro gasto, e a bateria que mesmo depois de tanto tempo ainda dá um show em durabilidade, consigo ficar dois dias sem precisar recarregar.

  12. #162
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    pra quem nao cuida acontece isso mesmo kkkkk, ou vc deve ser aqueels usuarios de moto G pra sair falando isso da linha Z kkkkk, digo por experiencia pois tenho o z2 force desde o seu lancamento e nunca, nunca mesmo deu uma so engasgada, entao pra mim desses dois ai eu opataria pelo Force, mas falar isso de um motorola top de linha igual vc falou sem nunca ter tocado em um chega a ser piada
    Nem o Meu Moto Z Play, que é bem mais modesto que o Z2 Force, trava...

  13. #163
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by BrunoGuedes View Post
    No tweet está a hashtag #IP67
    IP67 é somente respingos, não dá para mergulhar de fato, se o fizer, vai dar merda.

  14. #164
    Dono de 2 moto z, um stock de primeira geração e um 2 play, os.dlis tiveram o mesmo defeito, com pouco mais de 1 ano de uso, só carregavam lentamente como se fosse.usb, mesmo com o carregador.power, fica difícil continuar

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    Dono de 2 moto z, um stock de primeira geração e um 2 play, os.dlis tiveram o mesmo defeito, com pouco mais de 1 ano de uso, só carregavam lentamente como se fosse.usb, mesmo com o carregador.power, fica difícil continuar
    O meu z2 play tb, coloco para carregar chega muito rápido a 100% e qdo tiro da tomada vai para 60%. Carrego mais uma vez e cai para 75%, demora uma seis horas para carregar no total, mandei os a assistência.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    O meu z2 play tb, coloco para carregar chega muito rápido a 100% e qdo tiro da tomada vai para 60%. Carrego mais uma vez e cai para 75%, demora uma seis horas para carregar no total, mandei os a assistência.
    Não pretendo pegar mais motorola, pois também tive problemas com o z1 play.

  17. #167
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    Dono de 2 moto z, um stock de primeira geração e um 2 play, os.dlis tiveram o mesmo defeito, com pouco mais de 1 ano de uso, só carregavam lentamente como se fosse.usb, mesmo com o carregador.power, fica difícil continuar
    Tem que ver se é seu cabo USB, o meu tem 2 anos e está perfeito o carregamento, só troquei a bateria por questão de segurança, as pessoas tem que ter discernimento, a bateria tem uma vida útil depois de 1 ano ela já começa a perder sua eficiência isso não tem nada haver com o smartphone!

  18. #168
    Quote Originally Posted by Flavinho View Post
    Acho que Motorola e Samsung seguram hardware enquanto xaomi ganhando espaço no mercado sempre fui fã da Motorola mais nessa guerra de hardware xaomi tá ganhando em custo benefício. Ganha pra mim quem doar mais hardware e autonomia de bateria.
    A Xiaomi coloca um smartphone travestido em volta de um processador! O Hardware e qualidade não é lá tudo isso não!

  19. #169
    Quote Originally Posted by NewNerd View Post
    Motorola tá deixando a desejar no hardware, poxa, moto z4 com snapdragon 6xx, porque já não coloca o 8xx, o 6xx já está meio que ultrapassado, só o z4 force com o .
    Mas finalmente as câmeras da Motorola estão evoluindo, finalmente câmeras de alta resolução.
    Oi? Como assim o SD 6xx está ultrapassado? Precisa pesquisar mais sobre assunto! O Z4 Force vira com 855 atual da Qualcomm, e o Z4 vira com 675 também atual, não entendi você!

  20. #170
    Quote Originally Posted by Shalan_Ariel View Post
    Motorola sempre intermediário. Mas tem quem acredita que é top.
    A Apple sempre intermediário e tem gente que acredita que é top!

  21. #171
    Quote Originally Posted by Maysor View Post
    Não entendo essa Motorola... Moto Z4 force tem mais RAM e Processador, ou seja, gasta mais bateria... Vão lá e fazem ele com 400mAh a menos que o moto z4 padrão.
    Ter bateira maior não significa bom rendimento e duração!

  22. #172
    Quote Originally Posted by NewNerd View Post
    Com impostos mais lucros da mínimo de R$2600,00.
    Nao é só imposto e lucro não ok o que mais pesa num produto é custo país e o custo Brasil é muito elevado! E tem muito coisa para chegar num preço final e não é a empresa a culpada e sim o país! Falaram até da Xiaomi e da Huawei vieram para o Brasil e todos achando que iam ser baratinhos se enganaram! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    A Apple sempre intermediário e tem gente que acredita que é top!
    Muito verdade isso!

  24. #174
    Junior Member AlexandreRolo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Só pode ser piada a galera reclamar da linha force eu tenho z2 force é só pela tela nunca quebrar já vale tudo,Inha esposa chegou hj o s10 dela ela tinha o s8 e só a tela se quebrasse era 1300,00 reais o preço de um celular, pode vir chinês, indiano mas nunca mais compro celular que a tela quebra o melhor que meu z2 force cai dia sim é dia não e não preciso tratar igual filho.

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Tem que ver se é seu cabo USB, o meu tem 2 anos e está perfeito o carregamento, só troquei a bateria por questão de segurança, as pessoas tem que ter discernimento, a bateria tem uma vida útil depois de 1 ano ela já começa a perder sua eficiência isso não tem nada haver com o smartphone!
    E o meu é desde 2016 um moto G4 plus e o carregador dele continua ótimo, top ainda, não tenho o que reclamar do carregador e nem da bateria.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_TM View Post
    Motorola nunca mais, tenho um z2 force e é o único do portifólio deles que não atualizaram para o pie, mesmo sendo o celular mais forte deles atualmente, descaso total, no próximo vou de xiaomi
    Somos dois aguardando no meu moto z2 force também

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Cleiton1975 View Post
    Somos dois aguardando no meu moto z2 force também
    Somos 3. Essa demora está beirando o ridículo para a fabricante. Já a testes Beta do Android Q e um top de linha de respeito, como o Z² Force nem o Android 9 tem ainda.

  28. #178
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    Dono de 2 moto z, um stock de primeira geração e um 2 play, os.dlis tiveram o mesmo defeito, com pouco mais de 1 ano de uso, só carregavam lentamente como se fosse.usb, mesmo com o carregador.power, fica difícil continuar
    Confira se o cabo é compatível com turbo nem todos são.

  29. #179
    Moto z4 force deveria no mínimo possuir display quad HD 1440p pra realmente valer 650 dólares.

  30. #180
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Bateria vergonhosa pra um celular desse nível %uD83D%uDE1E