LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 186
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,439

    Barato? Moto Z4 e Moto Z4 Force têm preços e especificações vazados

    Moto Z4 e Moto Z4 Force aparecem em rumor com preço e especificações revelados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Mototola so temos uma certeza depois de um ano nao vale mais nada
    Trava da defeito

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Mototola so temos uma certeza depois de um ano nao vale mais nada
    Trava da defeito
    pra quem nao cuida acontece isso mesmo kkkkk, ou vc deve ser aqueels usuarios de moto G pra sair falando isso da linha Z kkkkk, digo por experiencia pois tenho o z2 force desde o seu lancamento e nunca, nunca mesmo deu uma so engasgada, entao pra mim desses dois ai eu opataria pelo Force, mas falar isso de um motorola top de linha igual vc falou sem nunca ter tocado em um chega a ser piada

  4. #4
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Mototola so temos uma certeza depois de um ano nao vale mais nada
    Trava da defeito
    Minha esposa tem um Moto X Style desde o lançamento e funciona perfeitamente, e eu tô com um Moto Z2 Play que já completou um ano, e parece que saiu da loja ontem, porque ele tá ótimo. Bateria, desempenho. Não tenho nada pra reclamar.

    Se vc teve um Motorola que deu defeito ou travava depois de um ano, com certeza comprou uma daquelas réplicas de Moto G que tiveram por aí.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Ué, como seu essa camera traseira tripla, e os snaps

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    pra quem nao cuida acontece isso mesmo kkkkk, ou vc deve ser aqueels usuarios de moto G pra sair falando isso da linha Z kkkkk, digo por experiencia pois tenho o z2 force desde o seu lancamento e nunca, nunca mesmo deu uma so engasgada, entao pra mim desses dois ai eu opataria pelo Force, mas falar isso de um motorola top de linha igual vc falou sem nunca ter tocado em um chega a ser piada
    Na verdade ele deve ser apenas um haters, pois uso Motorola a anos e não passei por nada disso é mesmo quando tive qualquer problema foi sanado rapidamente. Uso Motorola desde a época do vulcan, RAZR, V3 e dos antiguinhos. Nos últimos anos já tive Moto G5 plus, Moto G5S plus, Moto G6 plus e atualmente estou totalmente satisfeito com meu Moto Z3 play Ônix 6GB/128GB que é simplesmente excelente . Lembro que 3 meses após a compra o Moto G6 plus apresentou problema no falante, levei na assistência e no mesmo dia trocaram além do falante a tampa traseira e a câmera, deixei na assistência às 10:00 e quando eram 14:00hs já me enviaram a confirmação para ir retirar, pena que 1 mês depois foi roubado, kkkkkk.... Eu até iria comprar outro igual, mas optei por dar um upgrade para o Moto Z3 play Ônix e foi simplesmente uma excelente escolha, estou com ele desde outubro , em fevereiro deste ano o fone de ouvido apresentou falha em um dos lados, eu liguei para o SAC e dois dias depois já estava recebendo outro fone na porta de casa. Então eu pelo menos não tenho o que reclamar, pois além de estar muito satisfeito com os Motorolas que tive, sempre tive total assistência e um ótimo pós venda.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Eu tenho um moto z3 faz 1ano...melhor celular que eu já tive!
    Nunca deu problema!

  8. #8
    Por 1579 vou d pocophone 6/128 com snapdragon 845. E esse preço já comprando aqui na minha cidade com pessoal q traz d fora. E por 1650 no cissa magazine. Loja nacional com 1 ano d garantia.

  9. #9
    Junior Member Caique_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Mototola so temos uma certeza depois de um ano nao vale mais nada
    Trava da defeito
    Estou há 2 anos com o Moto Z2 Play, comprei no lançamento e até hoje nunca tive problema.
    Aí você vai lá e compra um "bostinha" e quando engasga, acha ruim

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Ué, como seu essa camera traseira tripla, e os snaps
    Só vão ter que dar um jeito de alocar os três sensores na tampa de bueiro.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Xiaominions em 3, 2, 1...

  12. #12
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Três Câmeras naquela tampa de bueiro? Tô até vendo a gambiarra!

  13. #13
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Muito caro esse Ze kkk aí nada de mais vejo que a Motorola tá perdendo o foco muito pouco a oferecer e preço muito alto assim não dá

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    camera principal com abertura de 1.6 hummm se for um sensor novo da sony prevejo imagens expetaculares com o gcam ,batendo todos os smats tops ate a data do lançamento. So esse terceiro sensor de zoom de 8 mpx que é furada a qualidade da imagem com zoom deve ser uma porcaria,a bateria tambem poderia ser maior.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Eu pretendo trocar meu celular mais para frente, mas estou em dúvida entre moto Z4, One Vision e Iphone 7 Plus.

  16. #16
    Junior Member Enzo_gabriel_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Muito caro esse Ze kkk aí nada de mais vejo que a Motorola tá perdendo o foco muito pouco a oferecer e preço muito alto assim não dá
    Cara n tem oq fazer esse chip set q ta nele já e o mais poderoso 855 , 8gb de ram ja ta bom pq se 6gb ja ta bom imagina 8gb custando 2,576 reais ta bom tem celular com um processador mais fraco custando 4 mil

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Os preços estão muito justo para o mercado brasileiro, logo baixa depois do lançamento, só reclama quem teve experiência ruim com a marca. Agora sim, a Motorola colocou processadores decentes para estes smartphones.

  18. #18
    Eu tô com G6 Plus e nem preciso comprar celular moto Z4, eu sei que mt gnt reclamam do G6 Plus, eu tô nem aí, pois não tenho condição isso, é só por causa q quero jogar jogos pesados

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Tenho o Z3 play a quase um ano e o mesmo não apresentou quaisquer defeito. Esses preços do Z4/Force com o tempo vão baixar isso é fato. Os processadores estão bem de acordo com a atualidade. Muitos reclama pq só usam o celular pra jogar e depois falam que a marca não presta.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Tive um Z force passei para minha esposa agora tenho um moto Z2 force celular não trava com capinha já derrubei umas vinte vezes e esta intacto meu próximo e o moto Z4 force.

  21. #21
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Lenovorola to fora!!

  22. #22
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Com esses preços podemos esperar um sucesso para a motorola.
    Belos SMARTFHONE...

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Por 1579 vou d pocophone 6/128 com snapdragon 845. E esse preço já comprando aqui na minha cidade com pessoal q traz d fora. E por 1650 no cissa magazine. Loja nacional com 1 ano d garantia.
    Comprou na Cissa um Pocophone e quer 1 ano de garantia? Sinto muito, você só vai ter direito a três meses.

  24. #24
    Junior Member Mois_s_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enzo_gabriel_ View Post
    Cara n tem oq fazer esse chip set q ta nele já e o mais poderoso 855 , 8gb de ram ja ta bom pq se 6gb ja ta bom imagina 8gb custando 2,576 reais ta bom tem celular com um processador mais fraco custando 4 mil
    Esse é convertido sem impostos, quando vir pro Brasil não vai sair por menos que R$3500

  25. #25
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Finalmente um sucessor pro meu Z2 Force... Tomara que continue vindo com a Tecnologia ShatterShield... Excelente celular!!!

  26. #26
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Leonard-alves View Post
    Tenho o Z3 play a quase um ano e o mesmo não apresentou quaisquer defeito. Esses preços do Z4/Force com o tempo vão baixar isso é fato. Os processadores estão bem de acordo com a atualidade. Muitos reclama pq só usam o celular pra jogar e depois falam que a marca não presta.
    Eu jogo muito no meu Moto Z2 Play e não tenho do q reclamar msmo em jogos mais pesados. Até comprei o Moto Snap Gamepad d tão satisfeito q estou com a marca. (. %u275B %u1D17 %u275B.)

  27. #27
    Junior Member RaynoldWendt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    E isso mesmo, o Z4 Force tem bateria de menor capacidade q o Z4???
    Menor ainda q o G7 Power e que o E 4 Plus????

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by bicows View Post
    Finalmente um sucessor pro meu Z2 Force... Tomara que continue vindo com a Tecnologia ShatterShield... Excelente celular!!!
    Concordo.

  29. #29
    Junior Member Kdu_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Na boa, só achei que a bateria do force ficou a desejar!

  30. #30
    Junior Member Glauberson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    22
    Só queria saber como eles vão enfiar três câmeras no olho de minion